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Como fazer queixas à EDP e qual a opinião dos clientes EDP Comercial

EDP Reclamações

Está insatisfeito com o serviço da EDP Comercial? Descubra como pode apresentar uma reclamação à EDP e conheça a opinião de outros clientes EDP Comercial.


EDP Reclamações: Onde posso apresentar queixas à EDP Comercial?

Para apresentar uma reclamação à EDP Comercial, pode fazê-lo diretamente no Livro de Reclamações online ou através dos seguintes meios:

Como posso fazer uma reclamação à EDP Comercial?

area de cliente EDP

Através da área de cliente EDP é possível deixar a sua reclamação à EDP e acompanhar o avanço do seu processo. No formulário online, deve indicar:

Por sua vez, se fizer a reclamação à EDP através do Livro de Reclamações digital, terá de indicar o seu email.

Em seguida, receberá um correio eletrónico com um link, em que deverá clicar para iniciar a sua reclamação. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:

Reclamação EDP Online
  1. Dados Pessoais: Nome, Apelido, NIF (Número de Identificação Fiscal) e outro documento identificativo (Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução ou Número de Identificação Estrangeiro);
  2. Localização: País, Arruamento (Morada), Localidade e Código-Postal;
  3. Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
  4. Tema da reclamação à EDP e respetiva explicação;.
  5. CPE, que pode encontrar numa fatura de eletricidade, CUI na fatura de gás natural e documentos em Anexo (opcional);
  6. Confirmar os dados fornecidos e submeter.

É possível retificar a queixa à EDP e os dados enviados, solicitando o pedido através do email lre.suporte@incm.pt.

EDP Opiniões: Os comentários dos clientes EDP Comercial

Se é cliente da EDP Comercial, lembre-se que ao deixar uma opinião à EDP está a ajudar outros clientes na hora de contratar tarifas EDP, o EDP Funciona ou outro fator, permitindo ainda à companhia melhorar os seus serviços.

Confira agora algumas opiniões dos clientes EDP Comercial:

Nada simpáticos e nada preocupados em explicar faturas.
, Comparador Selectra.

opinioes iberdrola phone

Já foi mais barata a luz e o gás, mas a EDP é uma boa empresa apesar de tudo.
, Comparador Selectra

Sou cliente da EDP e estou seriamente a pensar em mudar de empresa, pois pratica preços muito altos.
, Comparador Selectra

Empresa que inspira confiança e é portuguesa!!!
, Comparador Selectra.

⭐As últimas avaliações da EDP Comercial⭐

 

Portal da Queixa

Com base em 1,2 mil avaliações, o índice de satisfação dos clientes EDP é de 84.9%.

⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Comparador Selectra

De 68 avaliações, o índice de satisfação dos clientes é de 26%.

⭐ ⭐

Deco Proteste

Das 806 reclamações recebidas, 72% foram resolvidas.

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Conselhos EDP para se proteger de tentativas de fraude: São cada vez mais comuns os casos de burlas ligadas a empresas do sector energético, através de emails, telefonemas ou tentativas de fraude presenciais. De modo a evitar este tipo de situações, no ato de contratação de serviços energéticos, deverá sempre confirmar os dados relativos ao fornecedor na hora de assinar contrato. Para saber mais clique Aqui ➡️

Reclamações EDP: Perguntas Frequentes

🙋 Quero apresentar queixa do serviço EDP Funciona. Como posso proceder?

O processo de queixas EDP Funciona é o mesmo. Pode apresentar a sua reclamação através dos meios indicados no artigo.

📲 Qual é o número de Apoio ao Cliente EDP?

O contacto de Apoio ao cliente da EDP Comercial é 808 535 353.

❓ Tive problemas com equipamentos EDP. Onde posso apresentar queixa?

Em caso de reclamação de prejuízos EDP em equipamentos, deve apresentar reclamação à EDP Distribuição.

🕐 Quanto tempo tenho para cancelar um contrato?

Tem 14 dias seguidos, incluindo o dia da celebração do contrato.

Atualizado em