chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás

Como fazer queixas à EDP e qual a opinião dos clientes EDP Comercial

EDP Reclamações

Está insatisfeito com o serviço da EDP Comercial? Descubra como pode apresentar uma reclamação à EDP e conheça a opinião de outros clientes EDP Comercial.


EDP Reclamações: Onde posso apresentar queixas à EDP Comercial?

Para apresentar uma reclamação à EDP Comercial, pode fazê-lo diretamente no Livro de Reclamações online ou através dos seguintes meios:

Como posso fazer uma reclamação à EDP Comercial?

area de cliente EDP

Através da área de cliente EDP é possível deixar a sua reclamação à EDP e acompanhar o avanço do seu processo. No formulário online, deve indicar:

Por sua vez, se fizer a reclamação à EDP através do Livro de Reclamações digital, terá de indicar o seu email.

Em seguida, receberá um correio eletrónico com um link, em que deverá clicar para iniciar a sua reclamação. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:

Reclamação EDP Online
  1. Dados Pessoais: Nome, Apelido, NIF (Número de Identificação Fiscal) e outro documento identificativo (Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução ou Número de Identificação Estrangeiro);
  2. Localização: País, Arruamento (Morada), Localidade e Código-Postal;
  3. Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
  4. Tema da reclamação à EDP e respetiva explicação;.
  5. CPE, que pode encontrar numa fatura de eletricidade, CUI na fatura de gás natural e documentos em Anexo (opcional);
  6. Confirmar os dados fornecidos e submeter.

É possível retificar a queixa à EDP e os dados enviados, solicitando o pedido através do email lre.suporte@incm.pt.

EDP Opiniões: Os comentários dos clientes EDP Comercial

Se é cliente da EDP Comercial, lembre-se que ao deixar uma opinião à EDP está a ajudar outros clientes na hora de contratar tarifas EDP, o EDP Funciona ou outro fator, permitindo ainda à companhia melhorar os seus serviços.

Confira agora algumas opiniões dos clientes EDP Comercial:

Nada simpáticos e nada preocupados em explicar faturas.
, Comparador Selectra.

opinioes iberdrola phone

Já foi mais barata a luz e o gás, mas a EDP é uma boa empresa apesar de tudo.
, Comparador Selectra

Sou cliente da EDP e estou seriamente a pensar em mudar de empresa, pois pratica preços muito altos.
, Comparador Selectra

Empresa que inspira confiança e é portuguesa!!!
, Comparador Selectra.

⭐As últimas avaliações da EDP Comercial⭐

 

Portal da Queixa

Com base em 1,2 mil avaliações, o índice de satisfação dos clientes EDP é de 84.9%.

⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Comparador Selectra

De 68 avaliações, o índice de satisfação dos clientes é de 26%.

⭐ ⭐

Deco Proteste

Das 806 reclamações recebidas, 72% foram resolvidas.

⭐ ⭐

Conselhos EDP para se proteger de tentativas de fraude: São cada vez mais comuns os casos de burlas ligadas a empresas do sector energético, através de emails, telefonemas ou tentativas de fraude presenciais. De modo a evitar este tipo de situações, no ato de contratação de serviços energéticos, deverá sempre confirmar os dados relativos ao fornecedor na hora de assinar contrato. Para saber mais clique Aqui

Reclamações EDP: Perguntas Frequentes

Quero apresentar queixa do serviço EDP Funciona. Como posso proceder?

O processo de queixas EDP Funciona é o mesmo. Pode apresentar a sua reclamação através dos meios indicados no artigo.

Qual é o número de Apoio ao Cliente EDP?

O contacto de Apoio ao cliente da EDP Comercial é 808 535 353.

Tive problemas com equipamentos EDP. Onde posso apresentar queixa?

Em caso de reclamação de prejuízos EDP em equipamentos, deve apresentar reclamação à EDP Distribuição.

Quanto tempo tenho para cancelar um contrato?

Tem 14 dias seguidos, incluindo o dia da celebração do contrato.

Atualizado em