chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás

Reclamações Galp On, Opinião Galp Energia e Hotspot Galp Opiniões

Galp Reclamações

Pretende fazer uma reclamação à Galp? Neste artigo, saiba como enviar uma queixa à Galp, consulte opiniões de clientes sobre a companhia e veja ainda qual a opinião sobre o Hotspot Galp.


Galp Reclamações: Como fazer?

Está descontente com o serviço de energia e pretende fazer uma reclamação à Galp? Se é cliente doméstico, pode fazer a sua queixa à Galp por:

Reclamações Galp On (Casa Galp): Clientes domésticos
Telefone
808 503 030
Disponível nos dias úteis das 9h às 21h
Formulário Online Casa Galp
Formulário Galp
Livro de Reclamações Online Galp
Livro Reclamações Online
Correio Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa
Dirigido à Galp Power
Numa Loja Casa Galp
Lojas Casa Galp

Estes contactos Galp destinam-se às reclamações Galp On, atual Casa Galp. No entanto, se não está satisfeito com o serviço de energia prestado pela Galp à sua empresa, pode fazer uma reclamação à Galp Empresas por:

Reclamações Galp Empresas: Clientes de negócios
Email
galp.focalpoint.b2b@galp.com
Correio Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 4º Piso 1600-209 Lisboa
Dirigido à Galp Power

Já conhece os contactos para reclamar à Galp mas, antes de pegar no telefone ou começar a escrever o seu pedido, importa que saiba quais os documentos que deve ter junto a si:

Queixas Casa Galp: Documentos para Clientes Particulares

  • Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
  • Nome do titular do contrato Galp;
  • Tarifa Galp contratada;
  • Morada de fornecimento de energia;
  • Número do contrato Galp;
  • Número de Contribuinte (NIF) do titular do contrato;

Queixas Galp Empresas: Documentos para Clientes Empresariais

  • Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
  • Nome completo do titular do contrato de energia;
  • Número fiscal associado à empresa (NIPC);
  • Morada de fornecimento Galp.


 

Apresentámos-lhe os contactos para reclamações, pedidos e queixas à Galp Energia. Ainda assim, saiba que a companhia garante trabalhar diariamente para conquistar a máxima satisfação dos seus clientes:

O objetivo da Galp é oferecer sempre o melhor serviço possível.
Galp Energia

Em seguida, veja opiniões de clientes e conheça as experiências de outros utilizadores da companhia.

Opinião Galp: O que pensam os clientes?

Sou cliente do Continente e aproveito o preço mais baixo do combustível com o talão de desconto Galp.

O atendimento é péssimo. É muito difícil entrar em contato com a Galp mesmo a chamada sendo paga. Não respondem aos e-mails e não levam em consideração o que fica combinado ao telefone. Uma grande desilusão.

Serviço de qualidade, mas preços elevados.

As estimativas feitas pela Galp quando não fornecemos a leitura dos nossos contadores, é abusiva!

 

Estas são algumas das opiniões dos clientes Galp de luz e gás. Mas, afinal, qual é o nível real de satisfação dos clientes Galp? Ora veja:

 

Galp no Portal da Queixa

 

Num total de 784 avaliações Galp, o índice de satisfação é de 4 em 10 e apenas 41,7% dos clientes voltaria a fazer negócio.

Opiniões Galp no Portal da Queixa

Galp no Comparador Selectra

 

Em 84 avaliações Galp, a satisfação é de 2.95 em 5. São considerados o atendimento, a simplicidade de processos e os preços.

Opiniões Galp no Comparador da Selectra

Galp na Deco Proteste

 

Num total de 70 reclamações à Galp, a taxa de resposta é de 70%. Isto equivale a um total de 80 pontos em 100.

Opiniões Galp na Deco Proteste

Se ainda não é cliente, as opiniões da Galp podem ajudá-lo a decidir entre a Galp e a EDP, a Goldenergy, a Endesa ou outras fornecedoras.

Por outro lado, se já é cliente Galp a sua opinião pode ser decisiva para outros consumidores.

Hotspot Galp Opinião: Vantagens e Desvantagens

Além das soluções de eletricidade e gás natural, o Grupo Galp Energia disponibiliza muitos mais serviços e soluções aos seus clientes. Entre elas, está o Hotspot Galp.

Opiniões Hotspot Galp: Vantagens e Desvantagens
Vantagens Desvantagens
A sensação de calor e conforto é 4 vezes mais rápida que com um aquecedor elétrico; Funciona a gás propano o que implica a compra recorrente de botijas e aumenta o custo em energia;
100% portátil e sem necessidade de ligar à corrente; Maior libertação de poluentes dentro de casa;
As informações apresentadas foram recolhidas da página da Galp Energia e de diversos fóruns online, com opiniões do Hotspot Galp deixadas por utilizadores do equipamento.

Se pensa adquirir um destes equipamentos, mas ainda está com algumas dúvidas, saiba que pode entrar em contacto com a Galp através de:

Contactos Hotspot Galp
Telefone Hotspot Galp
808 200 100
Disponível nos dias úteis das 9h às 19h
Email Hotspot Galp
linhagalpgas@galpenergia.com

Galp Reclamações: Perguntas Frequentes

Como enviar reclamações à Galp Energia?

Pode enviar as suas reclamações à Galp através do 808 503 030, por email, nas lojas Galp ou acedendo a canais alternativos como a página Galp no Portal da Queixa ou na Deco Proteste. Pode ainda recorrer à Galp Online para efetuar os seus pedidos ou reclamações.

Quanto tempo demora a resposta da Galp às reclamações?

A partir do momento em que recebe a sua reclamação, a Galp tem 15 dias úteis para responder.

Que documentos preciso para fazer reclamações à Galp On, atual Casa Galp?

Para enviar as suas reclamações à Casa Galp deve indicar o motivo de contacto, o nome e NIF do titular Galp, a tarifa Galp contratada, a morada de fornecimento e o número do contrato de energia.

Como evitar uma burla Galp?

As burlas Galp ocorrem, essencialmente, por email. Nesse sentido, é importante que tenha sempre em atenção o remetente, uma vez que a Galp apenas comunica com os seus clientes através dos seus canais oficiais.

Atualizado em