Reclamações Galp On, Opinião Galp Energia e Hotspot Galp Opiniões

Pretende fazer uma reclamação à Galp? Neste artigo, saiba como enviar uma queixa à Galp, consulte opiniões de clientes sobre a companhia e veja ainda qual a opinião sobre o Hotspot Galp.
Galp Reclamações: Como fazer?
Está descontente com o serviço de energia e pretende fazer uma reclamação à Galp? Se é cliente doméstico, pode fazer a sua queixa à Galp por:
Reclamações Galp On (Casa Galp): Clientes domésticos | |
---|---|
Telefone |
Disponível nos dias úteis das 9h às 21h |
Formulário Online Casa Galp |
|
Livro de Reclamações Online Galp |
|
Correio | Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Numa Loja Casa Galp |
|
Estes contactos Galp destinam-se às reclamações Galp On, atual Casa Galp. No entanto, se não está satisfeito com o serviço de energia prestado pela Galp à sua empresa, pode fazer uma reclamação à Galp Empresas por:
Reclamações Galp Empresas: Clientes de negócios | |
---|---|
|
|
Correio | Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 4º Piso 1600-209 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Já conhece os contactos para reclamar à Galp mas, antes de pegar no telefone ou começar a escrever o seu pedido, importa que saiba quais os documentos que deve ter junto a si:
Queixas Casa Galp: Documentos para Clientes Particulares
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome do titular do contrato Galp;
- Tarifa Galp contratada;
- Morada de fornecimento de energia;
- Número do contrato Galp;
- Número de Contribuinte (NIF) do titular do contrato;
Queixas Galp Empresas: Documentos para Clientes Empresariais
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome completo do titular do contrato de energia;
- Número fiscal associado à empresa (NIPC);
- Morada de fornecimento Galp.
Apresentámos-lhe os contactos para reclamações, pedidos e queixas à Galp Energia. Ainda assim, saiba que a companhia garante trabalhar diariamente para conquistar a máxima satisfação dos seus clientes:
O objetivo da Galp é oferecer sempre o melhor serviço possível.
Galp Energia
Em seguida, veja opiniões de clientes e conheça as experiências de outros utilizadores da companhia.
Opinião Galp: O que pensam os clientes?

Sou cliente do Continente e aproveito o preço mais baixo do combustível com o talão de desconto Galp.

O atendimento é péssimo. É muito difícil entrar em contato com a Galp mesmo a chamada sendo paga. Não respondem aos e-mails e não levam em consideração o que fica combinado ao telefone. Uma grande desilusão.

Serviço de qualidade, mas preços elevados.

As estimativas feitas pela Galp quando não fornecemos a leitura dos nossos contadores, é abusiva!
Estas são algumas das opiniões dos clientes Galp de luz e gás. Mas, afinal, qual é o nível real de satisfação dos clientes Galp? Ora veja:
Galp no Portal da Queixa
Num total de 784 avaliações Galp, o índice de satisfação é de 4 em 10 e apenas 41,7% dos clientes voltaria a fazer negócio.
Galp no Comparador Selectra
Em 84 avaliações Galp, a satisfação é de 2.95 em 5. São considerados o atendimento, a simplicidade de processos e os preços.
Galp na Deco Proteste
Num total de 70 reclamações à Galp, a taxa de resposta é de 70%. Isto equivale a um total de 80 pontos em 100.
Se ainda não é cliente, as opiniões da Galp podem ajudá-lo a decidir entre a Galp e a EDP, a Goldenergy, a Endesa ou outras fornecedoras.
Por outro lado, se já é cliente Galp a sua opinião pode ser decisiva para outros consumidores.
O que pensa da Galp?
Partilhe a sua opiniãoHotspot Galp Opinião: Vantagens e Desvantagens
Além das soluções de eletricidade e gás natural, o Grupo Galp Energia disponibiliza muitos mais serviços e soluções aos seus clientes. Entre elas, está o Hotspot Galp.
Vantagens | Desvantagens |
---|---|
A sensação de calor e conforto é 4 vezes mais rápida que com um aquecedor elétrico; | Funciona a gás propano o que implica a compra recorrente de botijas e aumenta o custo em energia; |
100% portátil e sem necessidade de ligar à corrente; | Maior libertação de poluentes dentro de casa; |
As informações apresentadas foram recolhidas da página da Galp Energia e de diversos fóruns online, com opiniões do Hotspot Galp deixadas por utilizadores do equipamento. |
Se pensa adquirir um destes equipamentos, mas ainda está com algumas dúvidas, saiba que pode entrar em contacto com a Galp através de:
Telefone Hotspot Galp |
Disponível nos dias úteis das 9h às 19h |
Email Hotspot Galp |
|
Galp Reclamações: Perguntas Frequentes
Como enviar reclamações à Galp Energia?
Pode enviar as suas reclamações à Galp através do 808 503 030, por email, nas lojas Galp ou acedendo a canais alternativos como a página Galp no Portal da Queixa ou na Deco Proteste. Pode ainda recorrer à Galp Online para efetuar os seus pedidos ou reclamações.
Quanto tempo demora a resposta da Galp às reclamações?
A partir do momento em que recebe a sua reclamação, a Galp tem 15 dias úteis para responder.
Que documentos preciso para fazer reclamações à Galp On, atual Casa Galp?
Para enviar as suas reclamações à Casa Galp deve indicar o motivo de contacto, o nome e NIF do titular Galp, a tarifa Galp contratada, a morada de fornecimento e o número do contrato de energia.
Como evitar uma burla Galp?
As burlas Galp ocorrem, essencialmente, por email. Nesse sentido, é importante que tenha sempre em atenção o remetente, uma vez que a Galp apenas comunica com os seus clientes através dos seus canais oficiais.