Opiniões, reclamações e avaliações da Goldenergy

Conheça a opinião dos clientes Goldenergy e fique ainda a saber como pode enviar uma reclamação e como deve proceder em caso de burla.
Goldenegy Queixas: Onde e como apresentar reclamações à Goldenergy?
Se pretende apresentrar uma queixa à Goldenergy pode fazê-lo atravês:
Resolução alternativa de litígios Goldenergy A resolução alternativa de litígios de consumo surge reclamamos relativamente a um produto comprado ou serviço prestado. A Goldenergy disponibiliza ainda diferentes entidades mediadoras de conflito/reclamação.
Para prosseguir com a reclamação Goldenergy, no livro de reclamações online, é necessário indicar o seu email. Em seguida, clique no link que recebeu no seu correio eletrónico. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:
- Dados Pessoais: Nome, Apelido, NIF (Número de Identificação Fiscal) e outro documento identificativo (Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução ou Número de Identificação Estrangeiro);
- Localização: Pais, Arruamento (Morada), Localidade e Código-Postal;
- Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
- Tema da reclamação Goldenergy e respectiva explicação;.
- Opcional: CPE, que pode encontrar numa fatura Goldenergy de eletricidade, CUI, numa fatura de gás natural e documentos em Anexo;
- Confirmar os dados fornecidos e submeter.
⚠️ É possivel retificar a reclamação e os dados, solicitando o pedido através do email [email protected].
Goldenergy Opiniões: Os comentários dos clientes Goldenergy
Deixar a sua apreciação ou critica à Goldenergy, permite melhorar o serviço prestado pela companhia e ajuda outros clientes na hora de contratar, quer pelo preço das tarifas Goldenergy, quer pelos serviços disponibilizados.
Conheça agora a opinião de alguns clientes da Goldenergy:
O preço é muito bom, mas pecam um pouco no atendimento. [...] Porém, estou satisfeita.
Fernanda Souza, Comparador da Selectra

Tenho tido problemas em contactar a empresa, mas não posso dizer que não estou contente com a companhia. Pago menos na minha fatura e para mim, isso é o que importa.
Mercedes Francisco, Comparador da Selectra

Poderiam facilitar o envio da documentação. De resto, estou contente.
Lucas Andrade, Comparador da Selectra
Preços baixos, mas impossível de contactar o serviço de clientes, seja por e-mail ou telefone ninguém responde.
Antonio Silva, Comparador de Selectra
Comparador Selectra
De 78 avaliações, 41% recomenda a Goldenergy como fornacedora
⭐ ⭐ ⭐
Portal da Queixa Goldenergy
Com 351 avaliações, índice de satisfação dos clientes Goldenergy é de 95.9%
⭐ ⭐ ⭐ ⭐ ⭐
Reclamações Goldenergy: Perguntas Frequentes
Onde posso ver mais opiniões de clientes Goldenergy?
Pode conferir mais opiniões de clientes Goldenergy no Comparador Selectra.
O número do apoio ao cliente é pago?
Sim. O número de apoio ao cliente Goldenergy em Portugal e no estrangeiro tem o custo de uma chamada local.
Posso reclamar na área de cliente online da Goldenergy?
Na área de cliente Goldenergy é possível entrar em contacto com a companhia e apresentar uma reclamação.