chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Iberdrola comentários, reclamações e como agir em caso de burla

iberdrola-queixas

Conheça as opiniões dos clientes Iberdrola particulares e empresas, descubra onde deixar comentários, fazer reclamações à Iberdrola e como deve proceder em caso de burla.


Opiniões Iberdrola: Os comentários dos clientes Iberdrola

Quando procura empresas de energia no mercado liberalizado, um dos principais fatores a ter em conta é a opinião dos clientes e o seu índice de satisfação com as comercializadoras contratadas.

Confira a opinião de alguns clientes Iberdrola:

Colaboradores com informações contraditórias e tempo de espera de resolução de problemas para lá do razoável.
, Comparador da Selectra

opinioes iberdrola phone

Recomendo vivamente honestos e cumpridores. Passei a poupar muito na luz.
, Comparador da Selectra

Estou contente com a tarifa que contratei para minha empresa, antes com a Galp estava a pagar mais.
, Comparador da Selectra

(...) Não cumprem com o que prometem a nível de valores. Mexem na potência do quadro sem autorização. Se houver falta de pagamento, só descobrem depois do corte do serviço. Falta de profissionalismo.
, Comparador de Selectra.

⭐As últimas avaliações Iberdrola de apoio ao cliente⭐

 

Portal da Queixa

Com base em 38 avaliações, o índice de satisfação dos clientes Iberdrola é de 7.3%.

Comparador Selectra

De 24 avaliações, o Índice de satisfação dos clientes é de 2,92 em 5

⭐ ⭐

Deco Proteste

Das 182 reclamações recebidas, 82% foram resolvidas.

⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Queixas Iberdrola: Onde posso fazer reclamações à Iberdrola?

Todas as reclamações à Iberdrola são registadas em sistema informático e podem ser efetuadas na área de cliente Iberdola ou por:

Para clientes, a fim de dar seguimento a uma reclamação à Iberdrola, é importante que indique:

Iberdrola Burla: Saiba como proceder

Nos últimos anos tem-se registado um aumento de casos de burla no sector energético. É frequente que comerciais de venda porta a porta se assumam como trabalhadores de empresas de energia e tentam vender tarifas de energia mais baratas ou comunicar leituras com valores superiores ao consumo energético real.

Por isso mesmo, é fundamental que conheça a oferta da Iberdrola e saiba como comunicar as suas leituras à companhia. Consulte os nossos artigos dedicados:

Evitar Burla IberdrolaCaso verifique que foi alvo de burla deve:

 

 

Reclamações Iberdrola: Perguntas Frequentes

Qual é o email da Iberdrola?

O email Iberdrola mais indicado para reclamações é [email protected]

Qual é o número de Apoio ao Cliente Iberdrola

O contacto de Apoio ao cliente Iberdrola é 808 50 20 50

Contrato burla: Quanto tempo tenho para cancelar?

Tem 14 dias seguidos, incluindo o dia da celebração do contrato.

Atualizado em