Iberdrola comentários, reclamações e como agir em caso de burla

Conheça as opiniões dos clientes Iberdrola particulares e empresas, descubra onde deixar comentários, fazer reclamações à Iberdrola e como deve proceder em caso de burla.
Opiniões Iberdrola: Os comentários dos clientes Iberdrola
Quando procura empresas de energia no mercado liberalizado, um dos principais fatores a ter em conta é a opinião dos clientes e o seu índice de satisfação com as comercializadoras contratadas.
Confira a opinião de alguns clientes Iberdrola:
Colaboradores com informações contraditórias e tempo de espera de resolução de problemas para lá do razoável.
Sara Ramos, Comparador da Selectra

Recomendo vivamente honestos e cumpridores. Passei a poupar muito na luz.
Abel Ribeiro, Comparador da Selectra
Estou contente com a tarifa que contratei para minha empresa, antes com a Galp estava a pagar mais.
Maria da Misericórdia Alves, Comparador da Selectra
(...) Não cumprem com o que prometem a nível de valores. Mexem na potência do quadro sem autorização. Se houver falta de pagamento, só descobrem depois do corte do serviço. Falta de profissionalismo.
Paulo Brás, Comparador de Selectra.
Portal da Queixa
Com base em 38 avaliações, o índice de satisfação dos clientes Iberdrola é de 7.3%.
⭐
Comparador Selectra
De 24 avaliações, o Índice de satisfação dos clientes é de 2,92 em 5
⭐ ⭐
Deco Proteste
Das 182 reclamações recebidas, 82% foram resolvidas.
⭐ ⭐ ⭐ ⭐
Queixas Iberdrola: Onde posso fazer reclamações à Iberdrola?
Todas as reclamações à Iberdrola são registadas em sistema informático e podem ser efetuadas na área de cliente Iberdola ou por:
Onde fazer Reclamações à Iberdrola
Para clientes, a fim de dar seguimento a uma reclamação à Iberdrola, é importante que indique:
- Nome completo do titular do contrato;
- Número do contrato Iberdrola;
- Número de Contribuinte associado ao contrato;
- Assunto de queixa (faturação Iberdrola, apoio ao cliente...);
- CPE (Código Ponto de Entrega) e/ou CUI (Código Universal de Instalação) da respectiva instalação, se for uma queixa de leituras Iberdrola, faturação ou relacionado.
Iberdrola Burla: Saiba como proceder
Nos últimos anos tem-se registado um aumento de casos de burla no sector energético. É frequente que comerciais de venda porta a porta se assumam como trabalhadores de empresas de energia e tentam vender tarifas de energia mais baratas ou comunicar leituras com valores superiores ao consumo energético real.
Por isso mesmo, é fundamental que conheça a oferta da Iberdrola e saiba como comunicar as suas leituras à companhia. Consulte os nossos artigos dedicados:

- Ligar para o apoio ao cliente Iberdrola através do 808 50 20 50;
- Enviar um email para [email protected];
- Dirigir-se a uma loja física Iberdrola.
- ⚠️ Recorde-se que por lei, dispõe de 14 dias seguidos, para denunciar e inverter qualquer procedimento.
Reclamações Iberdrola: Perguntas Frequentes
Qual é o email da Iberdrola?
O email Iberdrola mais indicado para reclamações é [email protected]
Qual é o número de Apoio ao Cliente Iberdrola
O contacto de Apoio ao cliente Iberdrola é 808 50 20 50
Contrato burla: Quanto tempo tenho para cancelar?
Tem 14 dias seguidos, incluindo o dia da celebração do contrato.