chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Contacte a Yes Energy através das linhas de apoio, aplicação móvel e área de cliente

Atualizado em
minutos de leitura
Yes Energy Contactos

Conheça os números de telefone da comercializadora Yes Energy e saiba como aceder à “Appy”, a app móvel da fornecedora. Descubra, ainda, as funcionalidades da área de cliente da Yes Energy.

Contactos de Apoio ao Cliente da Yes Energy

A Yes Energy - antigamente designada por YLCE - é uma comercializadora de eletricidade e gás natural que se caracteriza pelos seus preços low-cost.

Precisa de entrar em contacto com a Yes Energy? Pode fazê-lo através do serviço de apoio ao cliente.

Esclareça as suas dúvidas e trate qualquer gestão relacionada com o seu contrato ligando para uma das seguintes linhas de contacto da Yes Energy.

Yes Energy - Contactos

275 098 499

211 949 358

707 918 499

Contactos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.

Todos os contactos da Yes Energy acima mencionados são de atendimento geral, não existindo qualquer distinção entre si.

Se ainda não é cliente da fornecedora, pode enviar as suas questões para a Yes Energy através do formulário de apoio ao cliente da Yes Energy, disponível no site comercializadora.

Só tem de selecionar a opção "Ainda não sou cliente", preencher o formulário com os seus dados e escrever as suas dúvidas. A Yes Energy entrará em contacto consigo assim que possível.

Se preferir expor as suas questões por telefone, pode pedir à Yes Energy para lhe ligar através da aba "Mude agora. Adira!" que aparece no canto inferior direito do site da Yes Energy.

Basta escrever o seu número de telefone e aguardar o contacto da Yes Energy.

Chamada Selectra
Chamada Selectra

Quer poupar na fatura da luz e do gás?

Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás. Contacte-nos!

Chamada Selectra
Chamada Selectra

Está a um clique de começar a poupar!

Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.

E se optou pelo pagamento da sua fatura da luz ou do gás nas instalações da Enforcesco, onde se insere a Yes Energy, saiba que esta é a morada onde se deve dirigir:

Morada da Yes Energy - Enforcesco

Parque Industrial, Centro De Inovação E Negócios - Park Decor Lt. C-6 6200-027 | Covilhã

Appy e Área de Cliente da Yes Energy

 

Se já é cliente da Yes Energy, pode utilizar a plataforma online exclusiva para clientes da Yes Energy para enviar uma mensagem direta ao seu gestor de contrato.

Esta plataforma designa-se por Área de Cliente da Yes Energy e permite-lhe realizar uma série de operações relativas ao seu contrato de eletricidade e/ou gás natural.

Os clientes da Yes Energy dispõem ainda de uma aplicação móvel - a Appy - compatível com dispositivos Android e iOS, que funciona do mesmo modo que a Área de Cliente da Yes Energy.

app-yes-energy

De seguida, mostramos-lhe as ações pode realizar quer através da Appy, quer através da Área de Cliente da Yes Energy:

Contactar o seu gestor de contrato.
Enviar as suas leituras de consumo elétrico.
Consultar todas as suas faturas da luz.
Personalizar os seus contratos de energia.
Ver os pagamentos de faturas anteriores.
Aceder ao histórico de leituras enviadas.

Para entrar na Appy ou efetuar login na Área de Cliente da Yes Energy deverá colocar o seu NIF e criar uma palavra-passe. Após o registo, terá acesso a todas as funções acima mencionadas.

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Yes Energy

Qual é o e-mail da Yes Energy?

De momento, não existe nenhum e-mail da Yes Energy para onde possa enviar as suas questões. Em alternativa, veja as linhas de apoio ao cliente da Yes Energy.

Quais são os contactos grátis da Yes Energy?

No website da Yes Energy pode pedir à comercializadora para lhe ligar, escrevendo o seu número de telefone na aba que aparece no canto inferior direito da página. Se já é cliente da Yes Energy, pode aceder à aplicação móvel Appy ou à área de cliente online da Yes Energy para enviar uma mensagem ao seu gestor de contrato. Conheça as outras funcionalidades destas plataformas.

Onde posso consultar as faturas da Yes Energy?

A Appy e a Área de Cliente da Yes Energy permitem-lhe consultar as suas faturas de luz e/ou gás natural. Nestas plataformas de apoio ao cliente da Yes Energy, poderá ainda observar o seu consumo de energia, assim como comunicar as suas leituras de consumo elétrico.