Contacte a Yes Energy através das linhas de apoio, aplicação móvel e área de cliente
Conheça os números de telefone da comercializadora Yes Energy e saiba como aceder à “Appy”, a app móvel da fornecedora. Descubra, ainda, as funcionalidades da área de cliente da Yes Energy.
Contactos de Apoio ao Cliente da Yes Energy
A Yes Energy - antigamente designada por YLCE - é uma comercializadora de eletricidade e gás natural que se caracteriza pelos seus preços low-cost.
Precisa de entrar em contacto com a Yes Energy? Pode fazê-lo através do serviço de apoio ao cliente.
Esclareça as suas dúvidas e trate qualquer gestão relacionada com o seu contrato ligando para uma das seguintes linhas de contacto da Yes Energy.
Yes Energy - Contactos |
---|
275 098 499 |
211 949 358 |
707 918 499 |
Contactos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.
Todos os contactos da Yes Energy acima mencionados são de atendimento geral, não existindo qualquer distinção entre si.
Se ainda não é cliente da fornecedora, pode enviar as suas questões para a Yes Energy através do formulário de apoio ao cliente da Yes Energy, disponível no site comercializadora.
Só tem de selecionar a opção "Ainda não sou cliente", preencher o formulário com os seus dados e escrever as suas dúvidas. A Yes Energy entrará em contacto consigo assim que possível.
Se preferir expor as suas questões por telefone, pode pedir à Yes Energy para lhe ligar através da aba "Mude agora. Adira!" que aparece no canto inferior direito do site da Yes Energy.
Basta escrever o seu número de telefone e aguardar o contacto da Yes Energy.
Quer poupar na fatura da luz e do gás?
Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás. Contacte-nos!
Está a um clique de começar a poupar!
Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.
E se optou pelo pagamento da sua fatura da luz ou do gás nas instalações da Enforcesco, onde se insere a Yes Energy, saiba que esta é a morada onde se deve dirigir:
Morada da Yes Energy - Enforcesco |
---|
Parque Industrial, Centro De Inovação E Negócios - Park Decor Lt. C-6 6200-027 | Covilhã |
Appy e Área de Cliente da Yes Energy
Se já é cliente da Yes Energy, pode utilizar a plataforma online exclusiva para clientes da Yes Energy para enviar uma mensagem direta ao seu gestor de contrato.
Esta plataforma designa-se por Área de Cliente da Yes Energy e permite-lhe realizar uma série de operações relativas ao seu contrato de eletricidade e/ou gás natural.
Os clientes da Yes Energy dispõem ainda de uma aplicação móvel - a Appy - compatível com dispositivos Android e iOS, que funciona do mesmo modo que a Área de Cliente da Yes Energy.
De seguida, mostramos-lhe as ações pode realizar quer através da Appy, quer através da Área de Cliente da Yes Energy:
Para entrar na Appy ou efetuar login na Área de Cliente da Yes Energy deverá colocar o seu NIF e criar uma palavra-passe. Após o registo, terá acesso a todas as funções acima mencionadas.
Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Yes Energy
Qual é o e-mail da Yes Energy?
De momento, não existe nenhum e-mail da Yes Energy para onde possa enviar as suas questões. Em alternativa, veja as linhas de apoio ao cliente da Yes Energy.
Quais são os contactos grátis da Yes Energy?
No website da Yes Energy pode pedir à comercializadora para lhe ligar, escrevendo o seu número de telefone na aba que aparece no canto inferior direito da página. Se já é cliente da Yes Energy, pode aceder à aplicação móvel Appy ou à área de cliente online da Yes Energy para enviar uma mensagem ao seu gestor de contrato. Conheça as outras funcionalidades destas plataformas.
Onde posso consultar as faturas da Yes Energy?
A Appy e a Área de Cliente da Yes Energy permitem-lhe consultar as suas faturas de luz e/ou gás natural. Nestas plataformas de apoio ao cliente da Yes Energy, poderá ainda observar o seu consumo de energia, assim como comunicar as suas leituras de consumo elétrico.