Fica a saber quando se celebra o Disney Day e quais as novidades

Atualizado em
minutos de leitura
disney+ day

O mês de novembro traz celebrações e muitas experiências exclusivas para os subscritores do Disney Plus. Fica a saber com o que podes contar e quais as principais novidades e estreias Disney Day

O que vai acontecer no Disney+ Day?

Marca já no calendário o Disney+ day!

No dia 12 de novembro celebra-se o primeiro Disney+ Day: uma celebração para todos os fãs da Disney à escala global.

A plataforma de streaming Disney+ celebra o seu 2º aniversário com muitas surpresas para os subscritores no Disney+ Day.

No Disney Day vais ter acesso a conteúdos e pré-visualizações exclusivas, bem como experiências em todo o universo Disney. No mesmo dia, o Disney Plus chega também aos mercados da Ásia-Pacífico.

Neste primeiro Disney+ Day todos os clientes da plataforma vão ter acesso a novos conteúdos e apresentações especiais. Fica a conhecer neste artigo as estreias do Disney+ Day.

Adere ao Disney Plus por apenas 8,99€/mês! Aderir ao Disney+

Os subscritores do Disney+ terão também acesso a experiências exclusivas nos parques, resorts e cruzeiros da Disney. A loja online da Disney também terá ofertas especiais neste primeiro Disney+ day.

Conteúdos exclusivos

O Disney day terá novos conteúdos e previews exclusivas para os subscritores da plataforma. Poderás ver as novidades da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star

Experiências Disney

Os parques, resorts e cruzeiros Disney vão estender a "passadeira azul" aos subcritores do Disney Plus e oferecer experiências e encontros com personagens.

Promoções loja online

A loja online da Disney também vai ter promoções e ofertas especiais no Disney+ Day. Acede a shopDisney.com para saberes mais.

Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company indica que esta é uma celebração mundial para todos os fãs e que o Disney Day se vai tornar num evento anual e abranger todas as áreas de negócio da Disney.

Este dia de reconhecimento concretiza a nossa missão de entreter, informar e inspirar fãs e famílias por todo o mundo, através do poder de contar histórias únicas (...) (Bob Chapek, CEO The Walt Disney Company)
logo disney plus

Adere ao Disney+ para teres acesso às vantagens e conteúdos exclusivos do Disney day

Adere ao Disney Plus por 8,99€/mês e vê os melhores conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

Aderir ao Disney+

Quais as estreias especiais do Disney+ Day?

Estreias Disney+ Day
Filme/Série
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Jungle Cruise: A Maldição nos Confins da Selva
Sozinho em… Lar Doce Lar
Olaf Apresenta
Ciao Alberto
Os Simpsons (curta)
O Mundo Segundo Jeff Goldblum
Boba Fett
Universo Cinematográfico Marvel
Dopesick

Estas são algumas das estreias do Disney+ Day que podes esperar. No dia 12 de novembro, terás estes conteúdos disponíveis na tua plataforma de streaming da Disney.

Para além disso, as celebrações do Disney+ day incluem também notícias, novos trailers, clips exclusivos e entrevistas com criadores e protagonistas dos teus filmes e séries favoritos do Disney Plus.

Já conheces o catálogo do Disney Plus? Fica a conhecer os melhores filmes e séries do catálogo do Disney Plus e clica para aderir ao Disney Plus