Fazer, Cancelar e Mudar Titular do Contrato AGERE. Documentos necessários

Contratos AGERE
Contratos AGERE

Fique a saber como realizar as suas gestões do contrato de água com a AGERE, tais como celebrar ou cancelar o contrato de água e alterar o titular, assim como os documentos necessários para o fazer.


Celebrar contrato AGERE Braga

Para celebrar um contrato AGERE deverá reunir consigo os seguintes documentos:

  • Cartão de Cidadão;
  • Escritura ou caderneta predial do imóvel.

Tendo consigo estes documentos poderá fazer o seu novo contrato AGERE de uma das seguintes formas:

No caso de o titular do contrato não poder estar presente para a instalação do contador, este poderá pedir a alguém que o represente, fazendo-se acompanhar do documento contratual preenchido e assinado.

 

Cancelar contrato AGERE

No caso de querer cancelar o contrato AGERE, os documentos a apresentar são:

  • Cartão de Cidadão;
  • Saber a sua leitura do contador atualizada.

À semelhança da celebração de contrato, poderá proceder à rescisão do contrato AGERE de uma das seguintes formas:

Mudança de titular AGERE

No caso de querer alterar a titularidade do seu contrato de água, poderá fazê-lo de uma das seguintes formas:

Os documentos a reunir para fazer a sua mudança de titular AGERE são os seguintes:

  • Cartão de Cidadão (no caso de ser o proprietário não será necessário);
  • Escritura ou caderneta predial do imóvel;
  • Leitura do contador atualizada.

Alteração de morada contrato AGERE Alterar a morada do seu contrato AGERE é um processo bastante fácil que pode ser feito através do formulário de alteração de moradas AGERE.

Contratos AGERE: Perguntas Frequentes

Quais os documentos necessários para fazer um novo contrato de água AGERE?

Os documentos a apresentar na altura de celebrar um contrato de água com a AGERE são o seu Cartão de Cidadão (ou documento de identificação e Número de Contribuinte) e a Escritura ou Caderneta Predial do imóvel em questão.

Posso aderir ao débito direto com a AGERE?

Pode aderir ao débito direto AGERE preenchendo e submetendo o seguinte formulário de adesão ao débito direto.

Como posso alterar o titular de um contrato AGERE?

Pode alterar o titular do seu contrato AGERE dirigindo-se presencialmente a um dos balcões de atendimento AGERE ou enviando um e-mail para apoiocliente@agere.pt.

Atualizado em