A NOWO é uma operadora portuguesa integrada à DIGI Portugal com ofertas acessíveis de serviços de telecomunicações. Fique a conhecer todos os serviços da NOWO, o que mudou depois da integração com a DIGI e como aderir à operadora.

NOWO DIGI: O que muda para os clientes NOWO?

A NOWO é uma operadora de telecomunicações portuguesa com uma oferta acessível de serviços de internet, televisão, telefone fixo e telemóvel.

Fundada como Cabovisão, a empresa passou a chamar-se NOWO em 2016 e é hoje conhecida por oferecer pacotes a preços competitivos e por permitir maior flexibilidade na escolha de serviços.

A DIGI compra NOWO e, com a integração NOWO DIGI, os clientes NOWO passam a ter acesso a serviços de telecomunicações ainda mais inovadores, com qualidade e preços justos. Além disso, o serviço móvel da NOWO é agora assegurado pela DIGI, garantindo a mesma cobertura e vantagens.

Desde 2024, a NOWO e DIGI são uma só. As principais vantagens da mudança NOWO DIGI:

  • Preços ainda mais competitivos
  • Mais tecnologia avançada
  • Manter o compromisso com a transparência

A transição da NOWO para DIGI não terá impacto negativo nos serviços atuais nem para os clientes NOWO DIGI.

O que muda para os clientes NOWO DIGI

Não há grandes mudanças para clientes NOWO nesta fase. Após a integração da NOWO ao grupo DIGI, os contratos e planos existentes continuam a funcionar normalmente.

Os próximos passos da DIGI NOWO ainda não foram totalmente definidos. Até o momento, não há informações sobre quando ocorrerá a fusão total DIGI NOWO. De qualquer forma, todas as atualizações NOWO DIGI serão comunicadas de forma transparente aos clientes.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra

Quais os serviços NOWO?

A NOWO disponibiliza um portfólio completo de serviços de telecomunicações para clientes em território nacional:

  • Internet fixa por fibra
  • Pacotes de TV com canais nacionais e internacionais
  • Rede móvel com chamadas, SMS e dados móveis incluídos
  • Telefone fixo com chamadas nacionais e internacionais

A operadora NOWO oferece a opção de simular pacotes de telecom de acordo com a necessidade do cliente com ou sem fidelização. Os pacotes NOWO podem ser personalizados com a possibilidade de adicionar ou remover algum serviço que não utiliza.

É possível aderir apenas à internet NOWO, ao serviço de TV da operadora NOWO ou ainda ao serviço móvel NOWO com dados, SMS e chamadas.

O serviço NOWO mais popular é o de internet fixa, mas é importante realizar o teste de cobertura da NOWO Portugal antes de aderir à operadora. A rede fibra da NOWO chega a cada vez mais vilas e cidades portuguesas, o que faz com que a cada vez mais pessoas possam ter acesso aos serviços de net da NOWO.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra

Como posso aderir à NOWO?

A adesão à NOWO pode ser feita de três formas simples: por telefone, online ou presencialmente numa loja física da operadora:

  • Por telefone: Fale com um dos especialistas da Selectra para receber ajuda gratuita e personalizada sobre o melhor pacote NOWO de acordo com a sua morada e necessidades.
  • Online: Através do simulador de pacotes no website NOWO, pode comparar opções com ou sem fidelização, e contratar diretamente. É a forma mais rápida e prática.
  • Presencialmente: Dirija-se a uma das lojas NOWO e peça ajuda para aderir ao pacote com televisão, internet ou telemóvel.

Se quer aderir ao pacote NOWO que inclua o tarifário móvel, mas já tem um número de telemóvel e quer mantê-lo, pode solicitar a Portabilidade NOWO. O processo é simples, rápido e sem custo adicional.

Caso ainda esteja com dificuldade para aderir a NOWO, pode ainda verificar os contactos de apoio NOWO.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra

Explore outros serviços e assuntos NOWO:

Perguntas Frequentes NOWO

Sou cliente NOWO, o que muda com a integração NOWO DIGI?

Nesta fase, não há mudanças para clientes NOWO após a DIGI comprar NOWO. A integração da NOWO DIGI mantém a continuidade dos serviços da operadora, garantindo a qualidade e condições.

A NOWO pertence à DIGI?

Sim, a DIGI comprou a NOWO em 2024 e ambas operam agora em conjunto no mercado português.

A NOWO pertence a que operadora?

A NOWO pertence ao grupo DIGI Portugal desde a compra da operadora portuguesa em 2024.

Quais são as opiniões dos clientes sobre a NOWO?

As opiniões sobre a NOWO são mistas segundo os clientes: muitos destacam os preços baixos e a flexibilidade, mas há quem refira limitações na velocidade ou cobertura em algumas zonas.

Ler mais NOWO