NOWO: TV, Cobertura, Contactos, Pacotes e Apoio ao Cliente Logo Nowo

A NOWO foi lançada no mercado português em 2016 e conquista cada vez mais clientes pelos preços competitivos e qualidade dos serviços em fibra. Conheça todos os detalhes sobre da NOWO, os contactos da NOWO e o serviço de apoio ao cliente da NOWO. Fique ainda a conhecer o estado de cobertura da NOWO em Portugal.


NOWO

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a NOWO?

Comparamos todos os serviços gratuitamente.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a NOWO?

Comparamos todos os serviços gratuitamente.

Com presença no mercado de telecomunicações desde 2016, a NOWO é o resultado de um rebrading da antiga Cabovisão. A intenção de revolucionar a indústria, graças à transparência na disponibilização dos serviços e a prática de preços justos, marcou fortemente o lançamento desta nova companhia de telecomunicações.

A entrada da NOWO no mercado de telecomunicações atraiu uma grande quantidade de consumidores por terem a oportunidade de escolherem os produtos que realmente queriam para um pacote.

Para além dos clientes conseguirem escolher o seu próprio pacote da NOWO, com os serviços que realmente necessitavam, o período de fidelização máximo era de apenas 12 meses. Este foi um passo atrativo para fidelizar uma grande quantidade de novos clientes.

A NOWO utiliza usa a rede de outra operadora para ter cobertura móvel a nível nacional, com velocidade 4G, ainda que seja a única operadora que não oferece o serviço de internet móvel (banda larga móvel).

Apesar de não disponibilizar este serviço, o serviço de telemóvel da NOWO fornece uma elevada quantidade de dados móveis.

História da NOWO

A Cabovisão foi das poucas operadoras a apostar no desenvolvimento dos serviços de telecomunicações nas regiões menos desenvolvidas de Portugal, contribuindo para o aumento de emprego e formação profissional nessas mesmas regiões.

Até ao momento do rebranding, a Cabovisão contava com 900 colaboradores e 19 lojas espalhadas pelo país. Estes profissionais trabalhavam para dar continuidade à estratégica de inovação implementada pela Cabovisão.

Em março de 2014 foi apresentado o primeiro pacote triple-play da Cabovisão sem fidelização, de forma a posicionarem-se no mercado.

Dois anos depois ocorreu a mudança para a NOWO, que se apresentou uma nova identidade e estratégia: o cliente podia escolher os serviços que queria contratar, contrariamente aos pacotes predefinidos e convencionais das restantes operadoras.

No ano de lançamento desta nova operadora (2016), os principais acionistas da NOWO eram a Apax France e a Fortino Capital.

Cabovisão

A Cabovisão investiu milhões de euros em tecnologia e foi a primeira operadora de telecomunicações a oferecer velocidades de internet de 2 Mbps, 4 Mbps, 16 Mbps e também 30 Mbps. Destacou-se na indústria por ser a primeira operada a disponibilizar os seguintes canais de televisão: MGM, AXN, Record e Fox.

O grupo Altice comprou a Cabovisão em 2011, mas em 2015 a Comissão Europeia obrigou a Altice a vender a Cabovisão à Apax France por o grupo, nesse mesmo ano, ter adquirido a PT Comunicações. Esta foi uma medida preventiva para ser criada concorrência no mercado de telecomunicações português.

A mudança de Cabovisão para a NOWO é fruto de um trabalho realizado pela BAR e a ExcentricGrey e resultado de 6 milhões de euros de investimento.

Estrutura da NOWO

A estrutura organizacional de uma operadora serve para dividir e hierarquizar as atividades de uma empresa, de modo a que esta tenha os objetivos bem traçados e estratégias definidas.

A estrutura da NOWO foi definida de modo a que todas as tarefas da empresa fossem identificadas claramente, com uma organização das funções de cada departamento e a determinação de responsabilidades.

Neste momento, Miguel Venâncio é o presidente da NOWO e da Oni. Foi desde o dia 1 de janeiro de 2018 que assumiu o cargo executivo, substituindo Miguel Veiga Martins na liderança da operadora.

Miguel Veiga Martins, antigo vice-presidente do conselho da NOS, foi o anterior presidente executivo da operadora e esteve dois anos no cargo: de 2016 até 2018.

NOWO Opiniões

A mudança da Cabovisão para NOWO contribuiu para que as opiniões sobre a NOWO fossem cada vez mais positivas.

Os preços justos, adequados para o custo médio em Portugal, a transparência na disponibilização dos serviços e a redução do período de fidelização na NOWO (que já não está em vigor) foram essenciais para atrair novos clientes.

O aumento da cobertura da NOWO, graças à utilização de uma "oferta grossista" da rede fibra da MEO, fez com que as opiniões positivas sobre a NOWO fossem cada vez mais.

Ainda há muito caminho a ser percorrido pela operadora, no que diz respeito à cobertura da NOWO, uma vez que ainda existe uma grande quantidade de zonas em Lisboa e no Porto que não pode ser abrangidas pelos serviços da companhia de telecomunicações.

Esta falta de cobertura, resultado de investimento que ainda é necessário ser realizado, é o que leva muitos consumidores a realizarem queixas sobre a NOWO.

As apostas no serviço da NOWO TV, que podem ser denotadas com a expansão de canais base ou premium, nas as inúmeras funcionalidades e no lançamento da app NOWO TV, contribuíram para que muitos clientes espalhassem a palavra sobre a qualidade dos serviços desta operadora.

Dentro do catálogo de canais premium podemos destacar a exclusividade da Eleven Sports na NOWO, uma das razões que fez a operadora atrair novos consumidores. Muitos clientes das outras operadoras tiveram que contratar o serviço de televisão portátil, conhecido como NOWO Box Ip, para acompanhar o desempenho das equipas portuguesas na Champions League.

A avaliação da NOWO no Portal da Queixa é de 6.1, numa pontuação que pode ir até 10. Os números revelam que das 1758 reclamações feitas à NOWO, cerca de 695 foram resolvidas. A taxa de resposta às queixas realizadas à NOWO é de 97.8%.

Partilhamos consigo, mais abaixo, todos os contactos da NOWO no caso de querer deixar a sua opinião, aderir a serviços ou esclarecer dúvidas.

NOWO Contactos

Ao contrário das restantes operadoras de telecomunicações em Portugal, a NOWO disponibiliza poucas linhas de contactos de forma a tornar o serviço de apoio ao cliente da NOWO mais simples e eficaz.

A lista de NOWO Contactos foi pensada para os clientes pedirem informações sobre ofertas e pedidos, esclarecer dúvidas, pedir apoio técnico ou realizar a contratação de algum produto ou serviço.

Partilhamos consigo todos os contactos da NOWO para saber quais os números que deve marcar:

NOWO Contactos para particulares
Apoio a clientes da NOWO 16 800
Apoio à adesão à NOWO 16 805
Linha de apoio informático NOWO 16 804
Linha de apoio em roaming NOWO +351 928 016 888
Linha de anúncio de portabilidade NOWO 16 808

Existem custos associados a alguns dos contactos da NOWO.

Como pode ver na lista de contactos NOWO acima, não existe um número específico para reportar avarias na NOWO.

No entanto, aconselhamos a contactar a linha de apoio ao cliente da NOWO para pedir a deslocação de um técnico a sua casa. A equipa técnica da NOWO fará de tudo para resolver rapidamente a avaria e regular o funcionamento do serviço contratado.

Gestões na NOWO

A junção de poucos contactos da NOWO, de forma a tornar o serviço de apoio ao cliente mais eficaz, e as funcionalidades da área de cliente NOWO fez com que as gestões na NOWO fossem resolvidas rapidamente.

Questões como a alteração de titularidade num contrato NOWO, mudar os serviços num pacote da NOWO ou realizar a portabilidade para a NOWO podem ser resolvidas através do contacto telefónico, na área de cliente ou mesmo por e-mail.

Mas existem sempre algumas condições e indicações que devem ser seguidas pelos clientes da NOWO, como lhe mostramos mais abaixo.

Portabilidade para a NOWO

São muitos os consumidores que não se arriscam a perder nenhum contacto, apesar da facilidade com que se pode comunicar com qualquer pessoa neste momento.

No entanto, em alguns contextos, entrar em contacto através do número de telemóvel continua a ser melhor forma de contacto. Por isso, qual é a melhor forma de manter o número e aderir a uma nova operadora?

O processo de portabilidade vai de encontro a esta necessidade e são muitos consumidores que entram em contacto com a nossa equipa para realizar a portabilidade para a NOWO. Aderem à campanha da operadora e mantêm o mesmo contacto, de forma a que nenhum dos seus conhecidos perca o seu número móvel ou fixo.

Sabe qual é o preço para fazer a portabilidade para a NOWO? Cada número portado para a NOWO tem o custo de €15, mas este é um valor que normalmente é devolvido em campanha. Só não acontece no caso do cliente querer um dos pacotes da NOWO sem fidelização.

Antes de mudar para a NOWO aconselhamos a falar com um dos nossos técnicos, de forma a perceber o nível de cobertura da rede móvel e fixa da NOWO na sua zona de residência.

Não se esqueça de que, neste momento, qualquer consumidor pode também aderir ao serviço de telemóvel da NOWO de forma individual.

Só necessita de ter em atenção dois pontos para prosseguir com a portabilidade para a NOWO:

  • Tem um contrato, que inclui serviço móvel, com período de fidelização em vigor? Mudar para uma nova operadora através de portabilidade pressupõe que cancelará o seu contrato e, por isso, deve ter em atenção ao tempo obrigatório que ainda lhe passa cumprir para não pagar indemnização.
  • O seu telemóvel está desbloqueado para todas as redes? Mudar para um serviço móvel da NOWO quando o seu telemóvel só pode receber cartões da Vodafone, por exemplo, não é possível.

O tempo de duração da portabilidade para a NOWO é de 1 dia útil e só deverá demorar mais tempo se o cliente acordar outro tempo com a operadora, se o processo exigir uma configuração com a atual operadora ou se for realizada uma intervenção na rede física.

NOWO Apoio ao Cliente

Graças à elevada importância dada pelos clientes ao serviço de apoio ao cliente NOWO, especialmente na rapidez e segurança das gestões efeturadas, vamos dar-lhe a conhecer as suas opções sempre necessitar de recorrer a este serviço.

Em primeiro lugar, o serviço de apoio ao cliente da NOWO pode ser realizado através do contacto telefónico. Todos os tipos de gestões podem ser realizadas através do número de telefone e o consumidor só tem de estar atento aos pedidos realizados: sobre o envio de algum formulário ou cópia de documentos pessoais.

Para além do contacto telefónico, os consumidores podem resolver gestões mais simples através da área de cliente da NOWO. O login tem de ser realizado no website ou na app oficial da operadora. O cliente da NOWO pode realizar algumas das seguintes gestões:

  • Consultar as faturas da NOWO.
  • Analisar os consumos dos serviços da NOWO.
  • Consultar ou alterar os dados pessoais na área de cliente da NOWO.

A plataforma de área de cliente da NOWO é compatível com os principais browsers.

Para além destas pequenas gestões, na área de cliente NOWO tem a oportunidade de realizar um teste de velocidade à internet. No caso do valor ser mais baixo do acordado deve entrar em contacto com a equipa de apoio ao cliente NOWO, de forma a resolver o problema ou rescindir justamente o contrato.

Webmail NOWO

Para além de ser possível realizar gestões simples na área de cliente da NOWO, os consumidores também têm acesso a um serviço de e-mail disponibilizado pela operadora: é conhecido como o webmail da NOWO.

Tal como é possível criar um endereço de e-mail com domínio Gmail, Sapo ou Hotmail, a NOWO também dá essa opção para todos os clientes. Cabo ao consumidor escolher a utilidade do webmail da NOWO: se é para uso profissional ou pessoal.

Os clientes da Cabovisão, após o lançamento da nova operadora, passaram automaticamente a ser clientes da NOWO. Por isso, os e-mails, contactos e documentos guardados no serviço de email da Cabovisão passaram automaticamente para o webmail da NOWO.

Recordamos de que para entrar no webmail da NOWO, os consumidores devem registar-se na área de cliente da NOWO. Para realizar este registo, os clientes devem aceder ao website da operadora e introduzirem o número de cliente e o NIF (número de identificação fiscal).

NOWO Cobertura

Nem todas as zonas de Portugal têm cobertura de fibra ótica, o que acaba por ser um problema para todos os clientes que querem aderir à NOWO e não têm cobertura.

A rede de fibra ótica é considerada a conexão de internet mais rápida até ao momento e é responsável pela boa qualidade de todos os serviços: telefone fixo e NOWO TV.

Para saber se tem cobertura NOWO na sua zona de residência aconselhamos a entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas, através do 211 451 726. Em poucos segundos podemos mostrar-lhe os resultados e apresentar-lhe os melhores pacotes da NOWO.

O serviço de internet fixa da NOWO é constantemente melhorada, resultado de uma melhoria da cobertura NOWO. Pelos serviços da NOWO só estarem disponíveis em fibra, torna-se mais difícil superar as restantes operadoras relativamente à quota de clientes.

A cobertura móvel da NOWO tem um excelente nível por o serviço móvel da operadora ser suportado na rede da MEO. Os cerca de 2.1% de clientes móveis da NOWO, do total do mercado de telecomunicações em Portugal, usufrui de uma rede 4G.

Deixamos-lhe ainda neste artigo algumas informações sobre a rede de fibra da NOWO.

NOWO Fibra

A rede de fibra ótica da NOWO é híbrida, já que combina a fibra ótica com cabo coaxial (HFC) na versão DOCSIS 3.0.

O serviço de internet mais básico da NOWO tem uma velocidade de 120 Mb de download e 10 Mb de upload, mas o cliente pode ainda escolher internet fixa com velocidade de 250 Mb de download e 15 Mb de upload: esta é a capacidade máxima de velocidade que se pode atingir nas transferências de informação.

A NOWO dispõe de uma das maiores redes de fibra e cabo coaxial, graças a uma extensão com mais de 14 mil quilómetros no território português e, por isso, a NOWO Fibra chega a cerca de 900 mil residências e empresas.

Esta rede é suportada pela tecnologia EURODocsis 3.0 e a PacketCable 1.5 e 2.0 (Cable Labs). Apesar de toda a tecnologia necessária para o funcionamento da rede NOWO Fibra, o aumento de cobertura também tem sido possível pelas parcerias estabelecidas com outras operadoras.

A última e mais recente, estabelecida com a operadora MEO (conhecida como marca da Altice Portugal), refere-se à utilização da rede de fibra desta operadora para a expansão da rede NOWO Fibra. Esta foi uma das mais formas mais rápidas da NOWO conseguir chegar à quota de 10% de mercado em 2018.

Relembramos de que deve fazer um teste de cobertura aos serviços da NOWO para saber se pode aderir aos pacotes NOWO Fibra, disponíveis para clientes particulares e empresariais.

NOWO Pacotes

Com o desenvolvimento dos serviços e da tecnologia necessária para a qualidade dos serviços da NOWO, foram lançados vários pacotes da NOWO para o mercado com vantagens no preço e na velocidade de internet disponibilizadas.

O cliente desta operadora desfrutará de preços mais competitivos à medida que adiciona serviços no pacote da NOWO contratado. A escolha de mais canais no catálogo da NOWO TV e mais velocidade de internet fixa influenciará a mensalidade do pacote, tal como a inclusão de telemóvel.

Veja, mais abaixo, os melhores NOWO pacotes com rede fibra. Incluímos os pacotes da NOWO que estão incluídos na campanha Topping, a decorrer até 18 de outubro de 2019.



Estes são os 2 melhores pacotes da NOWO em campanha. Se quiser pode aumentar o volume de dados móveis para 2 Gb ou 3 Gb. Pode também retirar o serviço de telefone fixo. Qualquer mudança estará refletida na mensalidade.

A grande vantagem dos pacotes NOWO é a liberdade que é dada aos clientes para colocarem os serviços que quiserem. Pode começar por contratar o serviço de internet por 20€ por mês e colocar os serviços que quiser no pacote. Pode ter apenas 1 serviço ou ter 4.

Por isso existem mais pacotes disponíveis. Os extras nos pacotes NOWO são decididos por si.

Sabia que os pacotes da NOWO são os mais escolhidos pelos estudantes? Graças aos preços baixos e à qualidade dos serviços, a NOWO é a operadora mais escolhida entre os estudantes portugueses. Veja o nosso artigo com a melhor oferta de internet para estudantes e veja como os pacotes da NOWO se destacam.

NOWO Simulador

O simulador da NOWO é uma plataforma disponível no website da operadora que lhe dá a possibilidade de, em tempo real, ver os preço dos produtos que colocar no seu pacote da NOWO.

É uma forma eficaz de personalizar o pacote da NOWO, dando a oportunidade aos consumidores de aderirem aos serviços de que realmente necessitam.

Por exemplo, poderá escolher a velocidade de internet, a quantidade de canais de televisão na NOWO TV ou o volume de dados móveis. Com o NOWO simulador conseguirá prever, em apenas alguns segundos, o preço da sua fatura de telecomunicações.

Deixamos-lhe, mais abaixo, um vídeo sobre um tutorial sobre o simulador NOWO para aprender sobre o funcionamento da plataforma:

 

NOWO TV

O serviço de NOWO TV é normalmente incluído nos pacotes de serviços da operadora e nunca é vendido de forma individual ao consumidor. Poderá escolher entre um catálogo com 90 ou 140 canais, em que pode sempre alugar os filmes mais recentes no VideoClube.

Uma dos pontos fortes da NOWO TV é a possibilidade de dividir o ecrã da televisão em dois (funcionalidade Picture in Picture), sendo possível que dois consumidores consigam ver dois programas de Tv distintos ao mesmo tempo.

A box da NOWO, incluída em todos os pacotes da operadora, contém a funcionalidade de gravação automática e a paragem das emissões em direto.

Se o cliente escolher um catálogo da NOWO TV com 140 canais tem mais funcionalidades à sua disposição, como lhe mostramos:

  • Os clientes da NOWO TV podem ver todos os programas do início (Restart TV) e aceder às gravações automáticas de todos os programas dos últimos sete dias (Flasback).
  • Podem aceder aos vários browsers de internet, de forma a realizarem uma navegação nos websites favoritos e também às várias aplicações das redes sociais (Facebook e Twitter, por exemplo) através da NOWO TV.
  • Têm a oportunidade de utilizar a app NOWO TV para ver os conteúdos televisivos da operadora a partir dos dispositivos móveis: telemóvel, tablet ou computador portátil.

A app NOWO TV dá a possibilidade dos conteúdos televisivos da NOWO serem visualizados a partir de qualquer dispositivo móvel, expandido as possibilidades para além do ecrã de televisão em casa. As funcionalidades da NOWO TV também passam a ser possíveis, de forma quase automática, na aplicação.

Só os clientes que incluem a utilização desta app no seu pacote da NOWO é que podem ver os programas de televisão a partir do telemóvel, por isso é um serviço que não está aberto a todos os consumidores.

Basta realizar o download (para iOS ou Android) e entrar com as suas credenciais de cliente NOWO, conseguidas com o registo na Área de Cliente NOWO, para começar a ver televisão na app NOWO TV.

A possibilidade do consumidor ver a Liga dos Campeões e os principais campeonatos através da Eleven Sports, tal como os jogos mais importantes no Benfica TV, fez com que a qualidade do serviço fosse altamente apreciada pelos consumidores. É uma característica que ainda se mantém nos dias de hoje.

NOWO Box

A Box da NOWO é bastante fácil de navegar, rápida e intuitiva, uma vez que o menu de navegação é muito simples. O design do comando deste serviço de televisão é idêntico ao menu de navegação da NOWO TV, que o cliente pode ver sempre que aceder às gravações automáticas ou ao guia de TV da NOWO.

É através da NOWO BOx que pode ver dois canais ao mesmo tempo, com a opção de Duplo Ecrã. Mostramos-lhe como fazer:

  1. Clicar na tecla da seta para cima do seu comando e, sem mudar de canal, aparecerá uma barra de navegação com todos os canais na parte de baixo do ecrã.
  2. Com as setas do comando deve escolher o programa que deseja ver em simultâneo e clicar "Ok".
  3. Escolher o programa que quer ver e colocar som.
  4. Se quiser sair da opção Duplo Ecrã da NOWO TV só precisa de clicar em "Exit".

A NOWO Box permite-lhe ainda realizar uma pesquisa rápida. Só precisa de clicar na tecla de Pesquisa do seu comando, escrever o programa que quer ver para, de forma quase automática, visualizar todas as sugestões.

NOWO Box Ip

nowo box ip

Com o slogan "A Box Ip que vai consigo para todo o lado", este é o equipamento portátil que torna mais fácil que qualquer cliente realize a adesão à NOWO TV.

Poderá ver os conteúdos televisivos da NOWO tanto em Portugal como na União Europeia, se quiser levar esta box em viagens de lazer ou profissionais.

Com as notícias sobre o lançamento da Eleven Sports associadas à exclusividade com a NOWO, os clientes de todas as outras operadoras ficaram impedidos de acompanhar os principais campeonatos de futebol: a Champions League, a La Liga, a Ligue 1, entre tantas outras até fevereiro de 2019.

A NOWO Box Ip foi um dos principais lançamentos da operadora, de forma a permitir que qualquer consumidor pudesse subscrever a Eleven Sports.

Não interessava se tivesse um contrato de telecomunicações com outra operadora, uma vez que o cliente só precisava de uma ligação à internet (Ethernet ou Wi-Fi) com velocidade minima de 10 Mb para instalar o aparelho.

Foi idealizado para ser alugado ou vendido como um serviço individual, pronto a ser instalado numa casa de férias ou numa segunda casa. É uma boa aquisição, em muitos casos, para os senhorios que alugam a sua casa e necessitam de fornecer um serviço de Tv com muitos canais.

O cliente que quiser adquirir a NOWO Box Ip pode escolher entre um catálogo com 33 ou 82 canais. Para além disso também escolher entre os seguintes canais premium:

  • Eleven Sports
  • Benfica TV
  • TV Cine e Séries
  • Globo NOW

Têm à sua disposição duas formas de aderir à NOWO Box Ip: através do aluguer, que implica a assinatura de um contrato com período de fidelização, e a compra do aparelho.

Qual é o preço da NOWO Box Ip? O consumidor pode optar por comprar a NOWO Box Ip por €79.99, ficando livre de qualquer período de fidelização com a NOWO. No entanto, pode optar por pagar uma mensalidade - €12,99 com 33 canais ou €19,99 com 82 canais e app NOWO TV - e ficar implicado com um período de fidelização.

A exclusividade da Eleven Sports na NOWO começou por ser o ponto mais forte deste equipamento, uma vez que foram muitos os apreciadores de futebol (e clientes de outras operadoras de telecomunicações) que fizeram a adesão para acompanharem os resultados da Champions League.

Eleven Sports na NOWO

Tal como mencionámos anteriormente no artigo, a exclusividade da Eleven Sports na NOWO começou por ser um dos maiores destaques da operadora, sempre presente nas campanhas de marketing e em todos os conteúdos multimédia. Era a única forma dos fãs de futebol conseguirem acompanhar os resultados da Liga dos Campeões.

A entrada da Eleven Sports em Portugal com a transmissão dos principais campeonatos de futebol, como a La Liga (liga espanhola), a Ligue 1 (liga francesa) e também o campeonato mais conhecido de futebol americano, o NFL, foi extremamente fundamental para o rápido crescimento de clientes.

Apesar da exclusividade da Eleven Sports com a NOWO no momento em que o canal foi lançado em Portugal, em 2018, neste momento os clientes de qualquer operadora podem aderir a este canal desportivo.

Os consumidores só têm de se preocupar em pagar a mensalidade da NOWO Box Ip no valor de €9.99, a somar ao valor do pacote da NOWO.

A subscrição da Eleven Sports pode ser realizada com o acesso ao website oficial (elevensports.pt) ou com o download da aplicação, disponível para sistemas iOS, Android ou para a tecnologia Google Chromecast.

No entanto, o cliente da NOWO também pode fazer a adesão se contactar a equipa da NOWO ou através da NOWO Box.

NOWO Telemóvel: tarifários e pacotes

Com os hábitos de consumo dos clientes a mudarem à medida que novas tecnologias foram lançadas para o mercado, passou a ser usual incluir o telemóvel em pacotes de telecomunicações.

Os números divulgados pela ANACOM não enganam: no primeiro semestre de 2018 cerca de 42.3% de clientes de telecomunicações que adquiriram o serviço móvel num pacote convergente.

Apesar desta tendência, ainda são muitos clientes que adquirem o serviço individualmente. Por isso colocamos à disposição o serviço de telemóvel da NOWO e o valor de alguns tarifários para todos os consumidores interessados em realizar a adesão.

O consumidor tem de decidir, em primeiro lugar, se quer um tarifário móvel da NOWO por carregamentos (pré-pagos) ou com o pagamento de uma mensalidade (pós-pago).

Mostramos-lhe, de seguida os tarifários NOWO pós-pagos disponíveis. Não se esqueça de que pode fazer a adesão junto da nossa equipa.


Só no caso de ultrapassar os volume de comunicações contratadas para o serviço da NOWO telemóvel é que pagará um valor extra, estipulado na sua fatura de telecomunicações. Para aderir basta entrar em contacto com a nossa equipa de especialistas, através do 211 451 726.

Se gastar os dados móveis do seu tarifário NOWO antes do final do mês, pode subscrever entre estes aditivos:

  • 500 Mb: 4€
  • 1 Gb: 6€
  • 2 Gb: 8€

Neste momento já há cobertura móvel da NOWO nas ilhas (Madeira e Açores), para além de Portugal continental.

NOWO Lojas: Lisboa e Porto

nowo lojas

Com o rebranding da Cabovisão para NOWO, as lojas que pertenciam a esta operadora passaram a ser conhecidas como lojas NOWO. Para muitos clientes é ainda um importante ponto de apoio ao cliente para a resolução de problemas e adesão a serviços.

Ao contrário das restantes operadoras que possuem um elevado número de balcões por todo o país, só existem cerca de 20 lojas NOWO em Portugal. Cada uma oferece um atendimento personalizado, para ir de encontro às necessidades dos clientes.

Podemos dizer-lhe, desde já, que não existem lojas NOWO em Lisboa e Porto. A expansão da cobertura da NOWO faz parte dos planos da operadora e só com este objetivo concretizado é que será possível abrir lojas NOWO nas duas grandes cidades portuguesas.

Damos-lhe a conhecer, mais abaixo, a morada e horário de funcionamento das 3 principais lojas NOWO. Se nenhuma estiver perto da sua zona de residência, aconselhamos a consultar o website oficial da operadora:

  • Loja NOWO no Montijo: Fórum Montijo - loja 0.78 | Zona Industrial do Pau Queimado, Rua da Azinheira, Afonsoeiro, Montijo. O horário de funcionamento é de domingo a quinta-feira, das 10h às 23h. Já às sextas, sábados e vésperas de feriados está aberta das 10h às 24h.
  • Loja NOWOO no Seixal: Rio Sul Shopping - loja 008 | Avenida Libertadores de Timor Loro Sae, Torre da Marinha, 2840 - 168 Seixal. Está aberta todos os dias, das 10h às 23h.
  • Loja NOWO em Setúbal (Alegro): Alegro Shopping - loja 0.022 | Avenida Antero de Quental, n.º 2, 2910-394 - Setúbal. Esta loja NOWO está aberta das 10h às 23h de segunda a quinta, domingos e feriados. Aos sábados e vésperas de feriado está aberta das 10h às 24h.

No caso de ter qualquer dúvida sobre o funcionamento das lojas NOWO aconselhamos a ligar para a nossa equipa de especialistas em telecomunicações, através do 211 451 726.