chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário para si?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

NOWO Contactos: todos os números, a Área de Cliente e as Lojas NOWO

Contactos da NOWO
Contactos da NOWO para Avarias e Apoio ao Cliente

Saiba quais são os principais contactos da NOWO: para apoio técnico, informático ou para apoio à adesão e respectivo horário de atendimento. Mostramos-lhe também o que pode fazer na Área de Cliente e a morada das lojas NOWO em Portugal.


Quais são os contactos da NOWO?

NOWO Contactos
Contacto Assunto
16 800 NOWO Contacto Apoio ao Cliente
16 805 NOWO Contacto Apoio à Adesão
16 804 NOWO Contacto Apoio Informático
16 808 NOWO Contacto - Anúncio de Portabilidade e Informação de Tarifários
horário de atendimento

Horário de Atendimento

Apoio ao Cliente NOWO
Segunda - Sexta: 0h00-24h00
Sábados e Domingos: 0h00-24h00

Muitos clientes preferem ligar para um dos contactos da NOWO sempre que necessitam de esclarecer uma dúvida ou fazer uma reclamação. Os contactos de apoio ao cliente da NOWO estão disponíveis 24h/dia, 7 dias por semana.

Há que ter atenção ao contacto da NOWO sempre que viaja para o estrangeiro. Tem de marcar um número diferente se estiver fora de Portugal e quiser usufruir do serviço de apoio ao cliente da operadora.

NOWO Contactos em Roaming
Contacto Assunto
+351 928 016 888 NOWO Contacto em Roaming

Ao contrário do que acontece em muitas operadoras, não há nenhum contacto de email da NOWO.

Existe apenas um contacto NOWO grátis: o de apoio à adesão. Se ligar para os restantes números de apoio ao cliente da NOWO pagará sempre pela chamada, seja com o tarifário de telefone fixo ou móvel.

NOWO Contactos Grátis O único dos NOWO contactos grátis é o de apoio à adesão (16 805). É um canal de apoio às contratações da NOWO, às alterações de serviços e para subscrição de canais extra (ou premium).

Se contactar com um número de telefone fixo, então não pagará nada ao ligar para este contacto da NOWO. Por outro lado, se ligar a partir de um número móvel, a chamada terá um custo de 0,30€ cêntimos.

Veja outras formas de comunicar avarias.

Caso tenha interesse em contratar um dos pacotes da NOWO, a nossa equipa pode prestar todo o apoio relativo à adesão do serviço. Mostramos-lhe os serviços mais adequados, quanto poderá poupar na fatura e as condições de cada pacote.

chamada gratuita

Quer aderir à NOWO?

Podemos ajudar gratuitamente.

Não se esqueça de que não fazemos serviço de apoio ao cliente da NOWO. Só apoiamos na adesão de serviços ou pacotes convergentes.

Posso usar a área de cliente NOWO para contactar a operadora?

Na Área de Cliente NOWO pode fazer pequenas gestões do seu serviço como consultar faturas, consumos ou alterar dados pessoais. Para questões de Apoio ao Cliente deverá contactar a linha de apoio da NOWO.

Para além dos contactos NOWO, as lojas e a Área de Cliente também funcionam como pontos de contacto da operadora com os seus clientes.

Porque é que a área de cliente da NOWO é diferente dos contactos de telefone e do atendimento ao balcão?

Na área de cliente NOWO apenas é permitido ao cliente fazer pequenas alterações aos dados pessoais e verificar os consumos realizados com os serviços, como é o caso do tarifário móvel.

  • O que pode fazer na Área de Cliente NOWO?
  • Consultar faturas dos últimos 12 meses;
  • Consultar consumos;
  • Fazer pequenas alterações nos seus dados pessoais;

A área de cliente da NOWO tem funcionalidades que são usuais nas operadoras de telecomunicações e serve para a realização de gestões rápidas, em que não são exigidas assinaturas ou outros dados.

Existem duas formas de contactar diretamente com a NOWO: por contacto telefónico ou presencial.

Para contacto presencial, conheça no próximo tópico quais as principais Lojas NOWO em Portugal.

Qual a morada das lojas NOWO em Portugal?

As lojas NOWO são um ponto de contacto direto entre os clientes e a operadora.

Graças ao atendimento personalizado, os clientes da NOWO esclarecem facilmente as suas dúvidas e conseguem escolher o serviço mais adequado às necessidades diárias.

A vantagem das lojas NOWO em relação à lista de contactos da NOWO passa pela eficácia mais elevada na resposta dada. O que significa? Que os clientes da NOWO têm, provavelmente, um atendimento mais rápido para resolverem os problemas relacionados com os produtos a que aderiram numa loja NOWO.

Não significa que o atendimento através da linha de Apoio ao Cliente NOWO não tenha a mesma eficácia, mas há clientes que preferem o contacto de uma loja física.

Não existem lojas NOWO em todas as cidades portuguesas. Consulte a lista de lojas da NOWO para saber qual a loja mais próxima da sua zona de residência.

NOWO: a operadora com os pacotes mais baratos do mercado




A adesão a estes pacotes está sujeita à validação da cobertura da NOWO no local. Contacte-nos para fazer o teste de cobertura na sua morada: 211 451 726.

A NOWO surgiu em Portugal há pouco tempo: começou a vender os seus serviços de telecomunicações em 2016.

Mas não começou a partir do zero. A NOWO é a antiga operadora Cabovisão, uma das companhias de serviços de TV, Net e Voz reconhecida pelos portugueses.

Foi com a venda da Cabovisão e da Oni (com serviços e pacotes dedicados ao mercado empresarial) à Apax, em setembro de 2015, que a operadora NOWO começou a ser planeada.

Com uma rede de fibra que chega a cada vez mais zonas de Portugal, a NOWO em Portugal é a operadora que vende os serviços de telecomunicações com os preços mais baixos do mercado.

Aumento da Cobertura NOWO A NOWO está sempre a expandir a sua cobertura fibra. Recentemente, em fevereiro de 2020, a NOWO chegou a mais vilas e cidades do nosso país. Veja quais as novas zonas com cobertura NOWO ou contacte com a nossa equipa para saber se já tem fibra da NOWO na sua zona: 211 451 726.

A velocidade da internet fixa publicitada nos pacotes da NOWO é a que o cliente recebe na sua casa, sem falhas ou interferências.

A intenção da NOWO é dar liberdade de escolha ao cliente: pode escolher um pacote só com internet ou juntar mais serviços ao seu pacote, como TV, telefone ou telemóvel. Escolhe o que quiser e paga o que realmente precisa: é essa uma das grandes vantagens da operadora.

A aposta da NOWO em Portugal tem recaído sobre o serviço de TV. A operadora tem apostado na inclusão de canais premium no catálogo de TV, como foi o caso da exclusividade da Eleven Sports, mas também em equipamento exclusivo para ter televisão em qualquer lugar.

Um dos melhores equipamentos lançados pela operadora foi a NOWO Box IP. Este equipamento exclusivo da NOWO é portátil e pode ser conectado com a rede de internet de qualquer operadora e transmite quase todos os canais que tem na box da NOWO TV.

A NOWO veio para ficar. É a operadora de telecomunicações com os serviços de fibra mais baratos do mercado. Contacte-nos se quiser fazer a sua adesão ou consulte a nossa lista de contactos NOWO se precisar de usar o serviço de apoio ao cliente.

Atualizado em