chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário de telecomunicações?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário para si?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

NOWO Telemóvel: conheça toda a oferta de tarifários móveis da operadora

NOWO Telemóvel
NOWO Telemóvel

Conheça todos os tarifários da NOWO para telemóvel, como pode pedir a portabilidade e ainda como funcionam os tarifários desta operadora em roaming.


Quais os tarifários NOWO para Telemóvel?

A NOWO é uma das operadoras que mais se tem distinguido no mercado das telecomunicações nos últimos anos. Conhecida pela qualidade dos serviços e preços justos, esta operadora aposta não apenas nos serviço fixo, mas também no serviço NOWO móvel.

Conheça alguns dos melhores tarifários NOWO para telemóvel pós-pagos (com mensalidade por fatura).




Todos os tarifários NOWO apresentados têm um período de fidelização de 24 meses.

Nos dias que correm nenhum de nós quer estar desligado da internet ou ter que estar preocupado com os gastos e comunicações efetuadas. A pensar nos vários tipos de utilizadores, os tarifários NOWO de telemóvel têm vários plafonds de internet móvel, chamadas e SMS.

Com os tarifários NOWO móvel pode ter um tarifário com internet a partir de 5,00€ por mês.

Se usa pouco a internet móvel, um tarifário NOWO com 1.000min/SMS será suficiente para si. Mas se utiliza a internet no telemóvel para ver vídeos ou fazer muitas chamadas, aconselhamos um tarifário com um maior plafond de internet e de chamadas.

Mas se prefere não ter um período de fidelização e ficar com um tarifário de carregamentos, conheça os tarifários NOWO telemóvel por carregamentos.

Tarifários NOWO telemóvel por carregamentos
Tarifário Min/SMS Preço (€/mês) Fidelização
NOWO 500MB 500 7,50€/mês Sem Fidelização
NOWO 1GB 1.000 13,50€/mês Sem Fidelização
NOWO 2GB 2.000 16,00€/mês Sem Fidelização
NOWO 4GB 4.000 21,00€/mês Sem Fidelização

Neste tipo de tarifários só precisa de fazer um carregamento mensal para renovar as condições do NOWO tarifário durante mais 30 dias.

Escolha o tarifário NOWO de telemóvel mais adequado ao seu tipo de utilização e carregue o montante do plano a cada 30 dias para ficar sempre com as condições do tarfário ativas.

Como carregar o telemóvel NOWO? Para carregar o telemóvel NOWO no Multibanco ou Homebanking basta seguir os passos: Pagamento de Serviços > Entidade: 21766 > Referência: o seu número de telemóvel > Valor: o valor que pretende carregar. Em alternativa pode também carregar o sei telemóvel NOWO num ponto Payshop.

Se já tem um pacote NOWO do serviço fixo, também pode adicionar o seu cartão NOWO telemóvel ao pacote fixo e ficar com todos os serviços na mesma fatura. Desta forma já não necessita de se preocupar em fazer carregamentos a cada 30 dias para renovar as condições do tarifário.

Mostramos-lhe no capítulo seguinte como pode adicionar o NOWO telemóvel ao serviço fixo. Se tiver dúvidas sobre os tarifários da NOWO para telemóvel, entre em contacto com a nossa equipa de telecomunicações.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre os tarifários NOWO telemóvel?

Podemos ajudá-lo, gratuitamente.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre os tarifários NOWO telemóvel?

Podemos ajudá-lo, gratuitamente.

Pacotes NOWO com telemóvel

Os pacotes NOWO com Telemóvel são uma excelente opção para quem pretende ter todos os serviços agregados na mesma fatura. Nesse sentido, a NOWO tem um pacote que mais nenhuma operadora oferece: o pacote TV, Net e Telemóvel.



Todos os pacotes NOWO com telemóvel apresentados têm um período de fidelização de 24 meses.

Os pacotes NOWO com telemóvel incluem TV da NOWO, internet e telemóvel. Esta oferta não inclui telefone fixo.

Os pacotes da NOWO têm ainda a particularidade de serem personalizáveis. Isto significa que pode escolher:

  • Velocidade de Internet: 120MB ou 250MB
  • Canais Disponíveis: 90 canais (com ou sem Box) ou 140 canais com Box
  • Tarifário NOWO telemóvel: pode escolher o plafond de chamadas, SMS e dados móveis disponíveis

Antes de contratar um pacote NOWO com telemóvel deve fazer o teste de cobertura para saber se tem cobertura da NOWO na sua zona de residência.

Entre em contacto com a nossa equipa de telecomunicações. Fazemos o teste de cobertura gartuitamente e ajudamos a escolher o pacote NOWO com telemóvel mais adequado para o seu tipo de consumo.

Como pedir a portabilidade para a NOWO?

portabilidade NOWO

Se já tem um número de telemóvel de outra operadora mas pretende aderir a um pacote ou tarifário da NOWO tem que pedir a portabilidade NOWO, para aderir à operadora NOWO e manter o mesmo número.

  • Como fazer o pedido de portabilidade NOWO?
  • Preencha o formulário de portabilidade NOWO disponível neste link;
  • Apresente o seu documento de identificação pessoal (ou cópia, no caso de fazer pedido de portabilidade à distância);
  • Indicar o Código de Validação de Portabilidade (CVP) do número a portar;
  • Entregar o formulário de portabilidade NOWO presencialmente em loja, ou enviar por correio ou email;

Mostramos-lhe, com todo o detalhe, os passos para pedir portabilidade para a NOWO neste artigo. Deve enviar a documentação obrigatória para a portabilidade do seu número para os contactos indicados abaixo.

Contactos para envio do pedido de portabilidade NOWO:
Envio de documentação de portabilidade
Email NOWO
portabilidade.clientes@nowo.pt
Morada NOWO
Apartado 200, Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela

Verifique o seu período de fidelização! Antes de fazer o pedido de portabilidade NOWO verifique se tem algum período de fidelização na atual operadora. Se tiver um período de fidelização em vigor tem que pagar uma idemnização à operadora pela rescisão do serviço.

Não se esqueça de que, para além da necessidade de verificação do período de fidelização com sua operadora atual, deve também ter o seu telemóvel desbloqueado para fazer portabilidade para a NOWO.

Se a documentação estiver toda em conformidade com o pedido, a portabilidade para a NOWO ficará concluída no prazo de 1 dia útil (a contar desde a data de entrega do pedido e da documentação à operadora). No caso de ser um pedido de portabilidade efetuado à distância, a portabilidade pode demorar até 3 dias úteis.

Uma vez concluída a portabilidade para a NOWO, poderá aderir a qualquer tarifário NOWO.

Se ficou com alguma dúvida sobre o pedido de portabilidade NOWO ou se pretende aderir a algum dos tarifários da NOWO, entre em contacto com a nossa equia. Podemos ajudá-lo, gratuitamente.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a portabilidade NOWO?

Podemos ajudá-lo, gratuitamente.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a portabilidade NOWO?

Podemos ajudá-lo, gratuitamente.

Como funcionam os tarifários NOWO em Roaming?

roaming NOWO

Pode utilizar o seu tarifário da NOWO em Roaming para fazer chamadas internacionais e usar os minutos, SMS e dados móveis do seu plafond dentro do Espaço Económico Europeu (EEE).

Se vai viajar em breve para a Europa, seja em trabalho ou em férias, não tem que se preocupar com o seu tarifário móvel. Pode utilizar o seu tarifário da NOWO em Roaming. Só paga mais se ultrapassar o seu plafond de comunicações.

Se esgotar o seu plafond de dados móveis da NOWO em roaming o acesso à internet é bloqueado.

  • Como utilizar o tarifário da NOWO em roaming
  • Antes de viajar ligue para o 16 800 para confirmar que o serviço de roaming NOWO está ativo e que o saldo é suficiente para comunicações extra-plafond
  • Uma vez no país de destino, o seu telemóvel NOWO irá ligar-se automaticamente a um dos operadores no estrangeiro com os quais a NOWO tem acordo
  • Quando regressar pode solicitar a desativação do roaming. Se não pedir para desativar, o roaming NOWO permanecerá ativo até indicação em contrário

Mas não se esqueça de que, quando está no estrangeiro, os números da lista de contactos da NOWO para a qual deve ligar são diferentes.

Qual é o contacto de Apoio NOWO em roaming? Se está no estrangeiro e precisa de ajuda entre em contacto com a linha de apoio da NOWO em roaming através do número +351 928 016 888. Está disponível 24h por dia.

Perguntas Frequentes sobre o serviço NOWO Telemóvel

Como carregar o telemóvel NOWO?

Para carregar o telemóvel NOWO no Multibanco ou homebanking siga os passos:

  • Pagamento de Serviços
  • Entidade: 21766
  • Referência: o seu número de telemóvel
  • Valor: o valor que pretende carregar
  • Em alternativa, também pode carregar o telemóvel NOWO num ponto PayShop

Como consultar o saldo NOWO?

Para consultar o saldo NOWO num serviço pós-pago (de fatura) marque *#123# seguido da tecla de chamada do seu telemóvel. Se tem um tarifário de carregamentos e quer saber o seu saldo marque *#123*10*.

Posso aderir à NOWO e manter o mesmo número de telemóvel?

Sim. Pode aderir à NOWO e manter o mesmo número de telemóvel. Para isso, basta fazer o pedido de portabilidade NOWO. Veja neste artigo como pode fazer o pedido de portabilidade para a NOWO.

Atualizado em