logo Nowo
logo Nowo

✍️ NOWO: toda a informação para contratar TV, Net, Voz e Tarifários

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

logo Nowo
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre os tarifários Nowo de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Conheça a Área de Cliente NOWO e as principais funcionalidades

Atualizado em
minutos de leitura
NOWO Cliente
Área de Cliente NOWO

Conheça as principais funcionalidades da Área de Cliente NOWO, como efetuar o registo e o login e ainda como recuperar o acesso à área de cliente. Saiba também como descobrir o seu número de cliente na operadora NOWO.

Quais as funcionalidades da Área de Cliente da NOWO?

A Área de Cliente NOWO é o espaço reservado a clientes da NOWO para fazerem a gestão dos seus serviços, consultarem faturas e pagamentos e efetuarem pedidos de portabilidade NOWO.

Conheça algumas das principais funcionalidades do espaço exclusivo para os clientes da NOWO.

icone imprimir

Gestão de Conta

Consulte e altere os seus dados pessoais na Área de Cliente NOWO.

Saber mais
icone lojas

Serviços

Veja os serviços contratados no menu "Serviços" da Área de Cliente NOWO.

Saber mais
icone telefone

Consumos

Consulte os seus consumos mensais na área de cliente NOWO.

Saber mais
icone forum

Faturação e Pagamentos

Veja as suas faturas e adira ao Débito Direto na área de Faturação e Pagamentos.

Saber mais

Na Área de Cliente NOWO pode efetuar estas e outras consultas e gestões. O primeiro passo é efetuar o registo na área de cliente NOWO e associar os seus serviços.

Depois de estar registado no espaço reservado a clientes NOWO, pode aceder a todas as funcionalidades da Área de Cliente.

Gestão de Conta na Área de Cliente NOWO

Na área de "Gestão de Conta" pode consultar e alterar os seus dados de cliente NOWO, bem como mudar a password da Área de Cliente (dados que utiliza para fazer o login NOWO).

nowo area cliente gestao conta

Consulta de Serviços na Área de Cliente NOWO

Nesta parte pode consultar todos os serviços NOWO que tem ativos: internet NOWO, tarifários de telemóvel NOWO, entre outros. É nesta parte da NOWO Área de Cliente que pode fazer o teste à velocidade de internet NOWO.

nowo area cliente servicos

Ver Consumos na Área de Cliente NOWO

Quer saber quais os seus consumos de telemóvel NOWO? Ou de internet? Na Área de Clientes NOWO pode consultar os seus consumos mensais, para saber quanto vai pagar no final do mês.

nowo area cliente consumos

Faturação e Pagamentos na Área de Cliente NOWO

Na zona de "Faturaçao e Pagamentos" da Área de Cliente NOWO pode consultar a sua conta corrente e um histórico de faturas dos últimos meses, tal como aderir à Fatura Eletrónica e ao Débito Direto.

nowo area cliente faturacao pagamentos

Pedir Internet Extra na Área de Cliente NOWO

Na zona de "Serviços" da Área de Cliente NOWO pode pedir mais internet móvel, no caso de esgotar os dados móveis do seu tarifário.

Prefira os meios de contacto à distância Devido à situação com o Covid-19 e as atuais restrições, aconselhamos os clientes NOWO a priviligiar os canais digitais sempre que possível. Se tem alguma questão para resolver com a NOWO, utilize os canais como a Área de Cliente NOWO, o Formulário de Pedido de Contacto NOWO ou os contactos NOWO de apoio ao cliente e assistência técnica.

Na área de cliente NOWO pode ainda enviar documentação e consultar o estado do pedido de portabilidade (caso se aplique). Caso tenha algum agendamento, pode também consultar os dados do agendamento online na área de cliente.

Uma das funcionalidades mais utilizadas na área de cliente NOWO é o teste de velocidade de internet NOWO. Saiba como fazer o speed test na área de cliente NOWO.

Como posso fazer o speed test na área de cliente NOWO? Antes de mais, deve ter um serviço de internet da NOWO contratado. Aceda ao menu "Serviços" > "Net" > "Speed test". Aqui vai conseguir testar a velocidade de internet da sua ligação à internet NOWO.

Seguindo estes passos, irá encontrar um teste de velocidade como o da figura abaixo. ?

nowo area cliente speed test

Se já tem um serviço de internet da NOWO, pode fazer o speed test na área de cliente NOWO. Em alternativa, pode também fazer o teste de velocidade no nosso site.

Deixamos-lhe outros links úteis sobre a área de cliente NOWO e algumas das gestões que pode efetuar online. Em caso de dúvidas, entre em contacto com a nossa equipa pelo 210 200 758.

Como efetuar o registo e o login na Área de Cliente NOWO?

Como fazer o registo na NOWO? Se contratou um pacote de serviços NOWO, então pode efetuar o registo an NOWO para aceder a todas as funcionalidades disponíveis na Área de Cliente. Clique no link para aceder à página de registo NOWO.

Ao aceder à página de registo NOWO vai encontrar duas opções de registo: registo de serviço de telemóvel ou registo de outros serviços.

Se optar pelo registo NOWO através do serviço de telemóvel, deve colocar o número do cartão SIM NOWO e o código PUK do cartão.

Por outro lado, se quiser fazer o registo de cliente NOWO através de outros serviços, deve colocar o número de cliente NOWO e o Número de Contribuinte (NIF).

nowo registo

Depois de efetuado o registo na Área de Cliente NOWO vai ficar com os seus dados de acesso: neste caso, o nº de telemóvel/nº de cliente e uma palavra-passe para aceder à área de cliente e efetuar o login sempre que quiser.

Como efetuar o login NOWO na área de cliente?

Para fazer o login na NOWO deve aceder à página oficial da Área de Cliente NOWO. Coloque o seu número de telemóvel NOWO ou o Nº de cliente NOWO e a password associada e clique em "Entrar".

nowo login cliente

Se não se recorda quais são os seus dados de login NOWO, clique em "Recuperar Acesso" para recuperar os dados de login da área de cliente NOWO.

Veja no tópico seguinte como recuperar o acesso à área de cliente NOWO. Em caso de dúvidas, contacte-nos pelo 210 200 758 (chamada gratuita).

Como recuperar o acesso à Área de Cliente NOWO.pt?

Saiba o que tem que fazer para recuperar o acesso à área de cliente nowo.pt.

Aceda ao site da NOWO para entrar na página onde pode recuperar o acesso à área de cliente nowo.pt. De seguida, coloque os dados que lhe são pedidos.

recuperar acesso nowo pt

Os dados que vai precisar para recuperar o acesso à sua conta NOWO são os seguintes:

  • Dados para recuperar acesso à área de cliente nowo.pt:
  • Número de Cliente NOWO
  • Chave de ativação
  • Nova palavra-passe de acesso
  • Confirmar novamente a palavra-passe introduzida

Por fim, clique em "Recuperar Acesso" para obter o novo acesso à área de cliente NOWO.

Como saber o meu número de cliente NOWO?

Pode consultar o número de cliente NOWO (também conhecido como "número de conta") na sua fatura mensal da NOWO ou no contrato de adesão.

Caso tenha problemas em recuperar o acesso à área de cliente NOWO, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo gratuitamente.

Perguntas Frequentes Área de Cliente NOWO

Como posso aceder à página de cliente NOWO?

Para aceder à página de cliente NOWO basta aceder a cliente.nowo.pt e introduzir os seus dados de acesso.

O que posso fazer na Área de Cliente NOWO?

Neste artigo mostramos-lhe algumas das principais funcionalidades da Área de Cliente NOWO.

Como posso fazer o registo na Área de Cliente NOWO?

Saiba como fazer o registo e login NOWO neste artigo. Clique no link para saber como fazer o registo NOWO.

Posso fazer o speed test na Área de Cliente NOWO?

Sim. Para fazer o speed test na área de cliente NOWO deve ter um servço de internet contratado com a operadora. Saiba neste artigo como fazer o speed test na área de cliente NOWO.