Líder na comparação de tarifas de energia

Comparar

Serviços

Equipa e Serviços de Energia e Telecomunicações da Selectra

Em 2021, graças aos nossos serviços, os nossos clientes pouparam 37,2 milhões de euros em Espanha, Portugal e México.

Parceiros

  • Logo Goldenergy
  • Logo Endesa
  • Logo Nowo
  • Logo Nos

Missão: Informar o consumidor

O mercado energético português foi liberalizado em 2006. A partir desse momento, pequenas e grandes empresas começam a operar no nosso país, com tarifas muito competitivas e que lhes permitiram ganhar quota de mercado.

Em 2015, a Selectra nasce em Portugal com o propósito de informar os consumidores sobre as opções que lhes oferece o novo sistema do mercado de energia e ser um ponto de união entre as novas companhias e os utilizadores portugueses. Já em 2016, entramos no mercado das telecomunicações oferecendo comparações dos melhores pacotes de Tv, Net e Voz.

185 M de visitas únicas do grupo Selectra em 2020

A Equipa

Começando com um grupo de 6 pessoas, a Selectra foi crescendo, e em 2021, contávamos com 700 colaboradores. Atualmente, mais de 90 trabalham para o mercado português. O perfil profissional e a motivação são os requisitos indispensaveis para pertencer à equipa Selectra e progredir dentro dela.

A NOSSA EQUIPA ESTÁ A CRESCER.

Selectra
Foto Jaime Arbona

Jaime Arbona

Engenheiro industrial pela Universidade de Sevilha. Estudou o último curso de engenharia na prestigiada escola de engenheiros Ecole Centrale de París, onde começou a especializar-se no setor energético. Em 2010, incorporou o Grupo Carrefour, onde passou a ser o Project Manager do Departamento de Estratégia. Desde 2013 até à atualidade, é co-diretor da Selectra.

Foto Gonzalo Lahera

Gonzalo Lahera

Especialista em energia. Após estudar o último ano de engenharia industrial na escola Centrale de Paris, incorporou-se na empresa multinacional francesa Air Liquide, primeiro como Business Analyst e, posteriormente, como Proposal Manager. Em julho de 2013 saiu da Air Liquide para começar a trabalhar na Selectra como co-diretor.

Contacto

Av. Duque de Ávila 185,
1050-082 Lisboa

[email protected]