Saiba como pode pedir um cartão SIM da NOWO e como ativar o cartão
Saiba como pedir um cartão da NOWO com o mesmo número ou com um novo número. Fique também a saber como ativar o cartão SIM NOWO e se o seu telemóvel aceita cartões da NOWO.
Como posso pedir um cartão NOWO?
Quer aderir ao serviço de telemóvel da NOWO? Para aderir aos tarifários da NOWO a primeira coisa a fazer é pedir um cartão NOWO.
Saiba que pode pedir um cartão NOWO no simulador da NOWO ou entrar em contacto com a nossa equipa e pedir um cartão NOWO.
Pode pedir um cartão NOWO com um número novo ou optar por ficar com o mesmo. Se quer ficar com o mesmo número, saiba como fazer o pedido de portabilidade NOWO. Em ambos os casos, vai receber um novo cartão da NOWO.
Posso pedir um cartão NOWO grátis?
Pode pedir um cartão NOWO grátis: o cartão NOWO será expedido para sua casa. No caso de pedir a portabilidade, a portabilidade também é gratuita.
Também pode dirigir-se a uma loja NOWO para pedir um cartão NOWO ou pode pedir um cartão NOWO à nossa equipa e aderir a qualquer um dos tarifários da NOWO, sem ter que sair de casa.
Quer pedir um cartão NOWO e aderir aos tarifários mais baratos?
Os tarifários da NOWO para telemóvel são os mais baratos em Portugal. Contacte-nos gratuitamente para pedir um cartão NOWO e aderir aos tarifários mais baratos.
Preciso de ativar o cartão SIM da NOWO?
Não precisa de ativar o cartão SIM da NOWO. Após a adesão a um tarifário NOWO, o cartão fica ativo. No entanto se for um cartão eSIM, terá que fazer todo o processo de configuração!
Se pediu um cartão NOWO com um novo número, saiba que estes cartões já se encontram pré-ativos. Isto significa que basta efetuar uma comunicação para ativar o cartão SIM NOWO.
Se pediu a portabilidade NOWO, saiba que o cartão SIM NOWO fica ativo após o processo de portabilidade estar concluído. Recebe uma SMS no seu cartão atual a informar a data e hora da portabilidade, período após o qual o seu cartão NOWO vai ficar ativo para fazer comunicações.
Tenha atenção ao tarifário escolhido, já que se quiser alterar de pós-pago para pré-pago (e vice-versa), vai ter que pedir outro cartão NOWO. Vejamos o que diz o site da NOWO sobre este assunto. ?
Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa? Por serem dois tipos de serviço distintos, a alteração entre tipo de serviço implica a aquisição de um novo cartão móvel.
Outro dos fatores que deve ter em conta quando pede um cartão SIM NOWO é se o seu telemóvel aceita cartões da operadora NOWO. Deve verificar esta questão, sobretudo se vai aderir à NOWO através de um pedido de portabilidade.
Como posso saber se o meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?
Se o seu telemóvel é desbloqueado para qualquer rede, então pode utilizar o seu NOWO cartão SIM. Se não tem um telemóvel desbloqueado, saiba como desbloquear o telemóvel.
Quer saber sobre os serviços e pacotes da NOWO?
A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.
Perguntas Frequentes Cartão NOWO
Como posso ter um cartão NOWO a 5€?
Atualmente, já não é possível ter um cartão NOWO a 5€ por mês. Este tarifário está descontinuado. Pode ter um tarifário NOWO a partir de 7,50€/mês. Saiba como pedir um cartão NOWO.
Posso pedir um cartão NOWO grátis?
Sim, pode pedir um cartão NOWO grátis. O novo cartão será expedido gratuitamente para sua casa em poucos dias. Ligue grátis para o 211 200 758 para pedir o seu cartão grátis.
Como ativar o cartão NOWO?
Muitos clientes perguntam-nos como ativar o cartão NOWO. O cartão NOWO já vem pré-ativo, só precisa de realizar uma comunicação para ficar ativo. No caso dos pedidos de portabilidade, vai ter que esperar até a portabilidade ficar concluída para ter o cartão ativo.
Como posso pedir um cartão NOWO e ficar com o mesmo número?
Para pedir um cartão NOWO e ficar com o mesmo número deve fazer um pedido de portabilidade. Pode fazer o pedido de portabilidade para a NOWO gratuitamente com a nossa equipa. Contacte-nos pelo 210 200 758 para fazer o pedido de portabilidade.