logo Nowo
logo Nowo

NOWO: toda a informação para contratar TV, Net, Voz e Tarifários

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

logo Nowo
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre os tarifários Nowo de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Saiba como pode pedir um cartão SIM da NOWO e como ativar o cartão

Atualizado em
minutos de leitura

Saiba como pedir um cartão da NOWO com o mesmo número ou com um novo número. Fique também a saber como ativar o cartão SIM NOWO e se o seu telemóvel aceita cartões da NOWO.

Agora, a NOWO é DIGI!

O serviço móvel da NOWO é agora assegurado pela DIGI, mantendo a mesma cobertura. Com a integração da NOWO ao grupo DIGI, os serviços continuam com a mesma qualidade e preços ainda mais competitivos.

Como posso pedir um cartão NOWO?

Quer aderir ao serviço de telemóvel da NOWO? Para aderir aos tarifários da NOWO a primeira coisa a fazer é pedir um cartão NOWO.

Saiba que pode pedir um cartão NOWO ou entrar em contacto com a nossa equipa e pedir um cartão NOWO.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Quer falar com um especialista?

Assistência Selectra

Pode pedir um cartão NOWO com um número novo ou optar por ficar com o mesmo. Se quer ficar com o mesmo número, saiba como fazer o pedido de portabilidade NOWO. Em ambos os casos, vai receber um novo cartão da NOWO.

Posso pedir um cartão NOWO grátis?

Pode pedir um cartão NOWO grátis: o cartão NOWO será expedido para sua casa. No caso de pedir a portabilidade, a portabilidade também é gratuita.

Também pode dirigir-se a uma loja NOWO para pedir um cartão NOWO ou pode pedir um cartão NOWO à nossa equipa e aderir a qualquer um dos tarifários da NOWO, sem ter que sair de casa.

Preciso de ativar o cartão SIM da NOWO?

Não precisa de ativar o cartão SIM da NOWO. Após a adesão a um tarifário NOWO, o cartão fica ativo. No entanto se for um cartão eSIM, terá que fazer todo o processo de configuração!

Se pediu um cartão NOWO com um novo número, saiba que estes cartões já se encontram pré-ativos. Isto significa que basta efetuar uma comunicação para ativar o cartão SIM NOWO.

Se pediu a portabilidade NOWO, saiba que o cartão SIM NOWO fica ativo após o processo de portabilidade estar concluído. Recebe uma SMS no seu cartão atual a informar a data e hora da portabilidade, período após o qual o seu cartão NOWO vai ficar ativo para fazer comunicações.

Tenha atenção ao tarifário escolhido, já que se quiser alterar de pós-pago para pré-pago (e vice-versa), vai ter que pedir outro cartão NOWO. Vejamos o que diz o site da NOWO sobre este assunto. ?

 

Após a adesão, posso alterar o meu serviço móvel de pós-pago para o serviço por carregamentos ou vice-versa? Por serem dois tipos de serviço distintos, a alteração entre tipo de serviço implica a aquisição de um novo cartão móvel.

 

Outro dos fatores que deve ter em conta quando pede um cartão SIM NOWO é se o seu telemóvel aceita cartões da operadora NOWO. Deve verificar esta questão, sobretudo se vai aderir à NOWO através de um pedido de portabilidade.

Como posso saber se o meu telemóvel aceita um cartão SIM da NOWO?

Se o seu telemóvel é desbloqueado para qualquer rede, então pode utilizar o seu NOWO cartão SIM. Se não tem um telemóvel desbloqueado, saiba como desbloquear o telemóvel.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Tem dúvidas? Nós ajudamos a escolher

Assistência Selectra

Perguntas Frequentes Cartão NOWO

Como posso ter um cartão NOWO a 5€?

Atualmente, já não é possível ter um cartão NOWO a 5€ por mês. Este tarifário está descontinuado. Pode ter um tarifário NOWO a partir de 4,00 €/mês. Saiba como pedir um cartão NOWO.

Posso pedir um cartão NOWO grátis?

Sim, pode pedir um cartão NOWO grátis. O novo cartão será expedido gratuitamente para sua casa em poucos dias. Ligue grátis para o 211 200 758 para pedir o seu cartão grátis.

Como ativar o cartão NOWO?

Muitos clientes perguntam-nos como ativar o cartão NOWO. O cartão NOWO já vem pré-ativo, só precisa de realizar uma comunicação para ficar ativo. No caso dos pedidos de portabilidade, vai ter que esperar até a portabilidade ficar concluída para ter o cartão ativo.

Como posso pedir um cartão NOWO e ficar com o mesmo número?

Para pedir um cartão NOWO e ficar com o mesmo número deve fazer um pedido de portabilidade. Pode fazer o pedido de portabilidade para a NOWO gratuitamente com a nossa equipa. Contacte-nos pelo 210 200 758 para fazer o pedido de portabilidade.