logo Nowo
logo Nowo

NOWO: toda a informação para contratar TV, Net, Voz e Tarifários

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

logo Nowo
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre os tarifários Nowo de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Como consultar o saldo e fazer carregamentos na NOWO?

Atualizado em
minutos de leitura

Saiba como pode consultar o saldo NOWO nos tarifários pré-pagos e pós-pagos e como pode fazer carregamentos na NOWO.

Agora, a NOWO é DIGI!

O serviço móvel da NOWO é agora assegurado pela DIGI, mantendo a mesma cobertura. Com a integração da NOWO ao grupo DIGI, os serviços continuam com a mesma qualidade e preços ainda mais competitivos.

Como posso consultar o saldo na NOWO?

Como ver o saldo nos tarifários NOWO Pré-pagos? Se tem um tarifário móvel da NOWO pré-pago (de carregamentos), vamos mostrar-lhe como pode ver o saldo NOWO. Se tem um tarifário NOWO pós-pago, clique no link para ver como consultar o saldo nos tarifários de fatura NOWO.

Como consultar o saldo NOWO?

Para saber qual é o seu saldo NOWO, basta aceder ao teclado do seu telemóvel e introduzir o seguinte código: *#123*10#. Clique na tecla de chamada e vai receber a informação do saldo disponível no seu cartão NOWO.

Este é o código de saldo NOWO que pode utilizar para ver o saldo nos tarifários de carregamentos da NOWO.

Para além de saber o saldo NOWO, este código também lhe permite ver qual o plafond de minutos, SMS e dados móveis disponíveis.

Se não gastar todos os minutos/SMS ou os dados móveis do seu saldo NOWO, pode continuar a utilizar esse plafond. Basta fazer um carregamento NOWO a cada 30 dias para conseguir utilizar até 60 dias após cada carregamento.

As chamadas de valor acrescentado não estão incluídas no plafond de minutos Para fazer chamadas de valor acrescentado deve garantir que tem saldo NOWO suficiente, já que estas chamadas têm custos adicionais e não estão contempladas no plafond de minutos.

Mas se tem um tarifário da NOWO do tipo pós-pago, a forma de ver o saldo é ligeiramente diferente. Saiba como ver o saldo nestes tarifários.

Como consultar o saldo NOWO nos tarifários pós-pagos?

O código para consultar o saldo NOWO nos tarifários pós-pagos é o *#123#. Clique na tecla de chamada e vai receber a informação do saldo disponível no seu cartão NOWO, bem como de minutos/SMS e dados móveis disponíveis.

Em ambos os tarifários (pós-pagos e pré-pagos), recebe sempre alertas de saldo NOWO quando estiver próximo de esgotar o seu saldo ou plafond de comunicações.

Alertas de Saldo NOWO

Tarifários Pós-pagos

Tarifários Pré-pagos

  • Recebe um alerta via SMS quando atingir 90% e 100% do seu plafond de minutos e SMS
  • Recebe alertas via SMS quando atingir 80% e 100% do plafond de dados móveis (para continuar a navegar pode subscrever um aditivo atravé do 16 805)
  • Recebe uma SMS quando faltarem 100 MB, 100 Min/SMS ou 2,00 € de saldo NOWO no seu cartão
  • Recebe alertas também quando esgotar o saldo NOWO ou o plafond de comunicações
  • O acesso à internet fica bloqueado quando esgotar o plafond. Para continuar a aceder deve carregar o telemóvel NOWO

Se está com dúvidas sobre como consultar o saldo na NOWO ou se quer saber quais os tarifários para fazer as comunicações mais baratas, entre em contacto com a nossa equipa. Podemos ajudá-lo a escolher o tarifário com os melhores preços.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Conectamos-lhe com a melhor oferta

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Conectamos-lhe com a melhor oferta

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Conectamos-lhe com a melhor oferta

Assistência Selectra

Como posso fazer carregamentos na NOWO?

Se tem um tarifário de pré-pago da NOWO, pode carregar o telemóvel NOWO no Multibanco, através de Homebanking ou nas lojas Payshop.

A forma de fazer carregamentos NOWO é igual em ambas as opções. Se quer carregar o seu telemóvel da NOWO online ou no Multibanco, esta é a Entidade e a Referência que deve utilizar.

Como carregar o telemóvel NOWO?

  • Entidade: 21766
  • Referência: na referência deve colocar o seu número de telemóvel NOWO
  • Valor: coloque o valor que pretende carregar para renovar as condições do seu tarifário

O valor do carregamento vai ficar disponível em saldo até que seja gasto na totalidade e enquanto o cartão NOWO estiver ativo. Deve fazer comunicações e carregamentos periódicos para manter o seu cartão da NOWO ativo.

Estas são as duas opções para carregar o telemóvel NOWO mais práticas. Mas se não tem hipótese de carregar através de um destes meios, pode fazer numa loja Payshop.

Preciso de carregar o meu tarifário NOWO pós-pago? Não! Os tarifários do tipo pós-pago funcionam através do pagamento em fatura, por isso não precisa de carregar o telemóvel NOWO se tem um tarifário pós-pago: só tem de fazer o pagamento da sua fatura mensalmente para continuar a usufruir do tarifário.

Se ficou com dúvidas sobre como fazer carregamentos na NOWO, entre em contacto com a nossa equipa Selectra.

Apoio gratuito
Logo NOWO

Telefone para informações e novas adesões

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Telefone para informações e novas adesões

Assistência Selectra
Apoio gratuito
Logo NOWO

Telefone para informações e novas adesões

Assistência Selectra

Perguntas Frequentes Saldo NOWO

Qual é o código para consultar o saldo na NOWO?

Se tem um tarifário pré-pago, o código de saldo NOWO é o *#123*10#. Saiba também como consultar o saldo nos tarifários pós-pagos NOWO.

Como posso fazer um carregamento na NOWO?

Pode fazer um carregamento NOWO através do Multibanco, Homebanking ou numa loja Payshop. Se quer carregar no Multibanco ou Homebanking, saiba qual a Entidade e Referência para fazer o carregamento NOWO.