logo Nowo
logo Nowo

✍️ NOWO: toda a informação para contratar TV, Net, Voz e Tarifários

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

logo Nowo
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre os tarifários Nowo de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Saiba tudo sobre o programa Loop da NOWO

Atualizado em
minutos de leitura
Loop da NOWO

Neste artigo mostramos-lhe o que é o programa Loop da NOWO e como o pode ativar/utilizar para que a sua mensalidade se transforme em descontos. Fique também a saber como funciona o saldo do Loop NOWO.

O que é o programa Loop da NOWO?

Loop logo

O que é o programa Loop da NOWO?

O Loop da NOWO é um programa de benefícios exclusivo para os clientes NOWO. Este programa devolve 100% do valor total da fatura para utilizar em descontos com parceiros.

Esse valor da fatura é convertido em saldo na plataforma Loop NOWO, sempre que se verificar o pagamento de uma fatura.

Por cada 1€ do valor da sua fatura, recebe 1€ em saldo. Todos os meses a sua mensalidade converte-se em descontos para utilizar em centenas de parceiros com o programa Loop NOWO.

Estes descontos podem ser aplicados em diferentes áreas. Conheça alguns dos parceiros NOWO na Loop: 👇︎

NOWO parceiros Parceiros NOWO Loop

Pode consultar os restantes parceiros da NOWO no programa Loop depois de entrar logado na sua área de cliente.

Qualquer cliente da NOWO (à exceção dos clientes com um tarifário móvel por carregamentos) têm automaticamente acesso ao programa Loop da NOWO, desde que estejam registados na área de cliente.

Para começar a usar o programa Loop da NOWO precisa primeiro de o ativar. Vamos mostrar-lhe todos os passos para ativar o Loop da NOWO: 👇︎

Como posso ativar o Loop da NOWO?

  1. Aceda à Área de Cliente NOWO e faça o login;
  2. No ecrã principal clique no destaque do Loop da NOWO;
  3. Aceite os "Termos e Condições" do programa para conseguir entrar na página e começar a utilizar os benefícios disponíveis.

Caso ainda não esteja registado na Área de Cliente NOWO, tem que se registar primeiro para poder aceder ao programa Loop da NOWO e começar a usar.

Ficou com alguma dúvida sobre o programa Loop da NOWO ou quer mais informações? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudá-lo gratuitamente.

Como funciona o saldo Loop da NOWO?

Para começar a usar a plataforma Loop da NOWO precisa de acumular saldo. E como pode acumular esse saldo?

O saldo acumulado no Loop é referente ao valor da fatura mensal NOWO do mês anterior. Poderá usufruir dos benefícios do programa Loop da NOWO até ao valor máximo do saldo que tem disponível, no momento em que o quiser utilizar.

O saldo fica automaticamente disponível na plataforma Loop da NOWO depois de liquidar a sua fatura, no prazo máximo de 72h após o pagamento.

O saldo Loop da NOWO expira ao final de 6 meses. Por exemplo: se receber 20€ em saldo Loop no dia 1 de janeiro, o valor que não for utilizado até ao dia 30 de junho irá expirar nessa data.

E onde posso consultar o meu saldo Loop da NOWO?

O saldo está sempre visível na plataforma do Loop NOWO (no canto superior direito do ecrã).

Também pode fazer a consulta detalhada através do menu "Minha Conta" na plataforma do Loop da NOWO.

Sempre que tiver saldo acumulado, pode trocá-lo por benefícios. Pode consultar os benefícios disponíveis na plataforma Loop da NOWO, além de mais informações e o valor do saldo que irá consumir.

Para usufruir dos benefícios Loop da NOWO basta clicar em “Selecionar” para concluir a sua escolha. Tenha em atenção que precisa sempre de ter saldo suficiente para poder adquirir o respetivo benefício.

Se quiser saber mais sobre o saldo Loop da NOWO, a nossa equipa de telecomunicações pode ajudá-lo. É grátis!

Perguntas Frequentes sobre o Loop da NOWO

Como posso ativar o Loop da NOWO?

Para ativar o Loop da NOWO só precisa de entrar na sua área de cliente NOWO e aceitar os "Termos e Condições" do programa. Veja no nosso artigo todos os passos para ativar o programa Loop da NOWO.

Como posso acumular saldo no Loop da NOWO?

Para acumular saldo, só precisa de liquidar a sua fatura da NOWO. O saldo fica disponível de forma automática e no prazo de 72h na plataforma Loop da NOWO. Saiba tudo sobre como funciona o saldo Loop da NOWO.

Quem pode ter acesso ao programa Loop da NOWO?

O programa Loop da NOWO está disponível para todos os clientes da operadora, excepto clientes com tarifários móveis pré-pagos (carregamentos). Conheça o programa Loop da NOWO no nosso artigo.