Registo, login e funcionalidades do balcão digital da AGERE
Conheça o balcão digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.
O que é o balcão digital da AGERE?
O balcão digital da AGERE é uma plataforma online através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água sem quaisquer custos associados.
É importante referir que, para se registar no balcão digital AGERE, é necessário ter um contrato de água com a AGERE de modo a usufruir de todos os benefícios que esta plataforma tem para lhe oferecer.
Como se registar e fazer login no balcão digital da AGERE
O processo de inscrição nesta ferramenta da AGERE online é fácil, sendo apenas necessário aceder à página de registo e introduzir os seus dados pessoais.
Após verificação via Email, terá apenas de concordar com os termos e serviços para completar o registo.
Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login na AGERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:
Registo no balcão digital da AGERE
- Entre no login da AGERE e selecione a opção "Não está registado? Registe-se agora";
- Indique o seu nome, apelido e número do documento de identificação;
- Dê o seu e-mail e estabeleça uma palavra-chave;
- Preencha o código que lhe foi enviado por E-mail. Não se esqueça de aceitar os termos e condições;
- Adicione o seu contrato à plataforma e está pronto para fazer as suas gestões online 🎉
Para associar o contrato ao balcão digital da AGERE deve seleccionar a opção "Adicionar" dentro da sua conta de cliente e preencher os dados do seu contrato (Número do Local de Consumo e Número de Cliente).
Dúvidas sobre o registo no portal AGERE? Contacte-nos.
Ligue e receba aconselhamento gratuito.
Dúvidas sobre o registo no portal AGERE? Contacte-nos.
Ligue e receba aconselhamento gratuito.
Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha no balcão digital da AGERE facilmente, através dos seguintes passos:
Recuperar a palavra-chave no balcão digital da AGERE
- Entre na página web login da AGERE e selecione a opção "Esqueceu-se da palavra-chave?";
- Introduza o seu E-mail e clique em "Submeter";
- Vai receber no seu E-mail uma nova palavra-chave para poder entrar na sua área de cliente AGERE;
- Uma vez na sua área de cliente, pode alterar a palavra-chave para uma que lhe seja mais conveniente.
Para mais informação sobre a AGERE, consulte o guia da AGERE Braga.
O que pode fazer no balcão digital da AGERE
Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:
- Celebrar, cancelar ou alterar os dados do seu contrato;
- Consultar e atualizar os dados contratuais;
- Aderir à fatura eletrónica da AGERE;
- Visualizar o histórico dos seus consumos de água;
- Comunicar a leitura do seu contador;
- Gerir os pagamentos da suas faturas;
- Outras gestões.
Perguntas Frequentes sobre o Balcão Digital da AGERE
Tem algum custo aderir ao balcão digital da AGERE?
Não! Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.
Após efetuar o registo no balcão digital da AGERE, é preciso fazer mais alguma coisa?
Sim, após efetuar o seu registo na AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.
Como posso adicionar um contrato à minha conta do balcão digital da AGERE?
Para associar um contrato à sua conta comece por fazer login no balcão digital da AGERE, clique em "Adicionar" e coloque a informação do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).