
Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Conheça o balcão digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.
O balcão digital da AGERE é a plataforma online da AGERE Braga através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água sem quaisquer custos associados.
É importante referir que, para se registar no balcão digital AGERE, é necessário ter um contrato de água com a AGERE de modo a usufruir de todos os benefícios que esta plataforma tem para lhe oferecer.
O processo de inscrição nesta ferramenta da AGERE online é fácil, sendo apenas necessário aceder à página de registo e introduzir os seus dados pessoais.
Após verificação via Email, terá apenas de concordar com os termos e serviços para completar o registo.
Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login na AGERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:
Registo no balcão digital da AGERE
Para associar o contrato ao balcão digital da AGERE deve seleccionar a opção "Adicionar" dentro da sua conta de cliente e preencher os dados do seu contrato (Número do Local de Consumo e Número de Cliente).
Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha no balcão digital da AGERE facilmente, através dos seguintes passos:
Recuperar a palavra-chave no balcão digital da AGERE
Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:
Tem algum custo aderir ao balcão digital da AGERE?
Não! Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.
Após efetuar o registo no balcão digital da AGERE, é preciso fazer mais alguma coisa?
Sim, após efetuar o seu registo na AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.
Como posso adicionar um contrato à minha conta do balcão digital da AGERE?
Para associar um contrato à sua conta comece por fazer login no balcão digital da AGERE, clique em "Adicionar" e coloque a informação do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).