Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Conheça o Balcão Digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.
O balcão digital da AGERE é a plataforma online da AGERE Braga através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água. É importante referir que para se registar no balcão digital AGERE é necessário ter um contrato de água com a AGERE.
Se é um novo utilizador, pode realizar o seu registo no Balcão Digital AGERE introduzindo os seus dados pessoais e, após a leitura, concordando com os termos e serviços.
Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login AGERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:
Registo AGERE Online
Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha AGERE online facilmente, através dos seguintes passos:
Recuperar a palavra-chave AGERE Online
Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:
Tem algum custo aderir ao balcão digital AGERE?
Não. Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.
Após efetuar o registo na AGERE online, é preciso fazer mais alguma coisa?
Sim, após efetuar o seu registo AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.
Como faço para adiconar um contrato ao meu balcão digital AGERE?
Para associar um contrato à sua conta deverá fazer login no balcão digital AGERE, clicar em "Adicionar" e preencher os dados do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).