Balcão Digital AGERE: Como se registar, Login e possíveis gestões

Balcão Digital AGERE
Balcão Digital AGERE

Conheça o Balcão Digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.


O que é o Balcão Digital AGERE?

O balcão digital da AGERE é a plataforma online da AGERE Braga através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água. É importante referir que para se registar no balcão digital AGERE é necessário ter um contrato de água com a AGERE.

Como se registar e fazer login na AGERE Online

Se é um novo utilizador, pode realizar o seu registo no Balcão Digital AGERE introduzindo os seus dados pessoais e, após a leitura, concordando com os termos e serviços.

Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login AERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:

Registo AGERE Online

  1. Entre em login AGERE e selecione a opção "Não está registado? Registe-se agora";
  2. Indique o seu nome, apelido e número do documento de identificação;
  3. Dê o seu e-mail e estabeleça uma palavra-chave;
  4. Preencha o código que lhe foi enviado por e-mail. Não se esqueça de aceitar os termos e condições;
  5. Adicione o seu contrato à plataforma e está pronto para fazer as suas gestões online 🎉
AGERE online registo

Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha AGERE online facilmente, através dos seguintes passos:

Recuperar a palavra-chave AGERE Online

  1. Entre na página web AGERE Online e selecione a opção "Esqueceu-se da palavra-chave?";
  2. Introduza o seu e-mail e clique em "Submeter";
  3. Vai receber no seu e-mail uma nova palavra-chave para poder entrar na sua área de cliente AGERE;
  4. Uma vez na sua área de cliente, pode alterar a password para uma que lhe seja mais conveniente.
EPALnet recuperação senha

O que pode fazer na AGERE online

Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:

  • Celebrar, cancelar ou alterar os dados do seu contrato;
  • Consultar e atualizar os dados contratuais;
  • Aderir à fatura eletrónica AGERE;
  • Visualizar o histórico dos seus consumos de água;
  • Comunicar a leitura do seu contador;
  • Gerir os pagamentos da suas faturas;
  • Outras gestões.

Perguntas Frequentes sobre o balcão digital AGERE

Tem algum custo aderir ao balcão digital AGERE?

Não. Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.

Após efetuar o registo na AGERE online, é preciso fazer mais alguma coisa?

Sim, após efetuar o seu registo AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.

Como faço para adiconar um contrato ao meu balcão digital AGERE?

Para associar um contrato à sua conta deverá fazer login no balcão digital AGERE, clicar em "Adicionar" e preencher os dados do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).

Atualizado em