Registo, login e funcionalidades do balcão digital da AGERE

Atualizado em
minutos de leitura
Balcão Digital AGERE
Balcão Digital AGERE

Conheça o balcão digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.

O que é o balcão digital da AGERE?

O balcão digital da AGERE é a plataforma online da AGERE Braga através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água sem quaisquer custos associados.

É importante referir que, para se registar no balcão digital AGERE, é necessário ter um contrato de água com a AGERE de modo a usufruir de todos os benefícios que esta plataforma tem para lhe oferecer.

Como se registar e fazer login no balcão digital da AGERE

O processo de inscrição nesta ferramenta da AGERE online é fácil, sendo apenas necessário aceder à página de registo e introduzir os seus dados pessoais.

Após verificação via Email, terá apenas de concordar com os termos e serviços para completar o registo.

Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login na AGERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:

Registo no balcão digital da AGERE

  1. Entre no login da AGERE e selecione a opção "Não está registado? Registe-se agora";
  2. Indique o seu nome, apelido e número do documento de identificação;
  3. Dê o seu e-mail e estabeleça uma palavra-chave;
  4. Preencha o código que lhe foi enviado por E-mail. Não se esqueça de aceitar os termos e condições;
  5. Adicione o seu contrato à plataforma e está pronto para fazer as suas gestões online 🎉
AGERE online registo

Para associar o contrato ao balcão digital da AGERE deve seleccionar a opção "Adicionar" dentro da sua conta de cliente e preencher os dados do seu contrato (Número do Local de Consumo e Número de Cliente).

Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha no balcão digital da AGERE facilmente, através dos seguintes passos:

Recuperar a palavra-chave no balcão digital da AGERE

  1. Entre na página web login da AGERE e selecione a opção "Esqueceu-se da palavra-chave?";
  2. Introduza o seu E-mail e clique em "Submeter";
  3. Vai receber no seu E-mail uma nova palavra-chave para poder entrar na sua área de cliente AGERE;
  4. Uma vez na sua área de cliente, pode alterar a palavra-chave para uma que lhe seja mais conveniente.
EPALnet recuperação senha

Tem dúvidas? Nós ajudamos.

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Tem dúvidas? Nós ajudamos.

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

O que pode fazer no balcão digital da AGERE

Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:

  • Celebrar, cancelar ou alterar os dados do seu contrato;
  • Consultar e atualizar os dados contratuais;
  • Aderir à fatura eletrónica da AGERE;
  • Visualizar o histórico dos seus consumos de água;
  • Comunicar a leitura do seu contador;
  • Gerir os pagamentos da suas faturas;
  • Outras gestões.

Perguntas frequentes sobre o balcão digital da AGERE

Tem algum custo aderir ao balcão digital da AGERE?

Não! Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.

Após efetuar o registo no balcão digital da AGERE, é preciso fazer mais alguma coisa?

Sim, após efetuar o seu registo na AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.

Como posso adicionar um contrato à minha conta do balcão digital da AGERE?

Para associar um contrato à sua conta comece por fazer login no balcão digital da AGERE, clique em "Adicionar" e coloque a informação do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).