Balcão Digital AGERE: Como se registar, Login e possíveis gestões

Conheça o Balcão Digital da AGERE e fique a saber todas as possíveis gestões relacionadas com o seu contrato de água. Veja ainda como se registar e efetuar o login.
O que é o Balcão Digital AGERE?
O balcão digital da AGERE é a plataforma online da AGERE Braga através da qual pode gerir de forma mais prática os assuntos relacionados com o seu contrato de água. É importante referir que para se registar no balcão digital AGERE é necessário ter um contrato de água com a AGERE.
Como se registar e fazer login na AGERE Online
Se é um novo utilizador, pode realizar o seu registo no Balcão Digital AGERE introduzindo os seus dados pessoais e, após a leitura, concordando com os termos e serviços.
Se é um novo utilizador e nunca efetuou o seu login AGERE, terá que efetuar o seu registo através dos seguintes passos:
Registo AGERE Online
- Entre em login AGERE e selecione a opção "Não está registado? Registe-se agora";
- Indique o seu nome, apelido e número do documento de identificação;
- Dê o seu e-mail e estabeleça uma palavra-chave;
- Preencha o código que lhe foi enviado por e-mail. Não se esqueça de aceitar os termos e condições;
- Adicione o seu contrato à plataforma e está pronto para fazer as suas gestões online 🎉

Esqueceu-se da sua senha de acesso? Pode recuperar a senha AGERE online facilmente, através dos seguintes passos:
Recuperar a palavra-chave AGERE Online
- Entre na página web AGERE Online e selecione a opção "Esqueceu-se da palavra-chave?";
- Introduza o seu e-mail e clique em "Submeter";
- Vai receber no seu e-mail uma nova palavra-chave para poder entrar na sua área de cliente AGERE;
- Uma vez na sua área de cliente, pode alterar a password para uma que lhe seja mais conveniente.

O que pode fazer na AGERE online
Através do balcão online AGERE Braga pode fazer várias gestões relacionadas com o seu contrato de água, tais como:
- Celebrar, cancelar ou alterar os dados do seu contrato;
- Consultar e atualizar os dados contratuais;
- Aderir à fatura eletrónica AGERE;
- Visualizar o histórico dos seus consumos de água;
- Comunicar a leitura do seu contador;
- Gerir os pagamentos da suas faturas;
- Outras gestões.
Perguntas Frequentes sobre o balcão digital AGERE
Tem algum custo aderir ao balcão digital AGERE?
Não. Ser cliente AGERE online não tem nenhum custo adicional.
Após efetuar o registo na AGERE online, é preciso fazer mais alguma coisa?
Sim, após efetuar o seu registo AGERE online terá que adicionar o seu contrato à plataforma.
Como faço para adiconar um contrato ao meu balcão digital AGERE?
Para associar um contrato à sua conta deverá fazer login no balcão digital AGERE, clicar em "Adicionar" e preencher os dados do seu contrato (número do local de consumo e número de cliente).