
Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Aceda aos contactos mais úteis dos SIMAS de Oeiras e Amadora, incluindo os balcões de atendimento com os respectivos horários, o contacto para comunicar roturas e as funcionalidades do balcão digital, entre outros assuntos.
Pode entrar em contacto através dos contactos SIMAS Oeiras e Amadora que melhor corresponderem à sua necessidade:
Tipo de contacto | Detalhe |
---|---|
Apoio ao Cliente dos SIMAS | 211 146 011 De 2ª a 6ª das 8h30 às 20h30 |
Leituras dos SIMAS | 214 400 899 Disponível 24h |
Roturas dos SIMAS | 211 995 100 Disponível 24h |
800 202 419 Disponível 24h |
Com os seguintes contactos SIMAS Oeiras e Amadora pode tratar de assuntos relacionados com o abastecimento de água, tais como:
Se preferir, dirija-se presencialmente a um dos balcões presenciais dos SIMAS. Veja abaixo as moradas e os horários SIMAS de Oeiras e Amadora:
De 2ª a 6ª das 8h30 às 17h
Balcão | Morada |
---|---|
SIMAS Oeiras (Sede dos SIMAS) | Avenida Dr. Francisco de Sá Carneiro 19, 2784-541, Oeiras De 2ª a 6ª das 8h30 às 17h |
SIMAS Amadora | Avenida do Movimento das Forças Armadas 8 A, 2700-596, Amadora De 2ª a 6ª das 8h30 às 17h |
SIMAS Brandoa | Rua Luís Vaz de Camões 151, 2650-197, Brandoa De 2ª a 6ª das 8h30 às 16h30 |
SIMAS Algés | Rua Parque Anjos, 4 A, 1495-100, Algés De 2ª a 6ª das 8h30 às 17h |
Serviços Técnicos Leceia dos SIMAS | Estrada Caminho da Serra, 62, 2730-040, Barcarena De 2ª a 6ª das 8h30 às 16h30 |
O balcão digital SIMAS ou SIMASnet é uma plataforma digital onde pode fazer várias gestões relacionadas com a gestão do seu contrato de água e é de utilização exclusiva para qualquer cliente dos SIMAS de Oeiras e Amadora.
Esta ferramenta dos SIMAS online permite-lhe tratar de diversos assuntos de forma quase imediata, prevenindo-o de deslocações desnecessárias ou longos tempos de espera.
Através do balcão online dos SIMAS de Oeiras e Amadora pode tratar de uma série de gestões sobre o seu contrato de água, como por exemplo:
Para usufruir destas vantagens, e caso seja um novo cliente SIMAS ou nunca tenha entrado no SIMASnet, deverá efetuar o seu registo.
Este é um processo bastante simples que só é necessário ser feito uma vez. Veja os passos seguintes abaixo.
Instruções de registo no SIMAS Online
No caso de se ter esquecido da sua senha de acesso, não se preocupe! Pode sempre recuperá-la da seguinte forma:
Recuperar a palavra-passe SIMAS online
Após o processo de registo, as funcionalidades deste balcão digital estão à distância de um simples login nos SIMAS. Para aceder, deverá introduzir o seu Código de Entidade, Número de Utilizador ou NIF e a Palavra-Passe.
Conta ainda com outro contacto digital desta abastecedora, através do Email dos SIMAS:
Email dos SIMAS Oeiras e Amadora
Qual o horário dos balcões de atendimento dos SIMAS?
Os horários dos balcões de atendimento SIMAS podem variar de loja para loja. Por exemplo, o horário dos SIMAS Algés é nos dias úteis das 8h30 às 17h. Veja qual o horário de cada balcão.
Qual o contacto do piquete dos SIMAS?
Para entrar em contacto com o piquete dos SIMAS pode ligar para o 211 995 100 ou alternativamente para o 800 202 419.
O que é necessário para me registar no balcão digital SIMAS?
Para se registar no balcão online dos SIMAS basta ter consigo o seu Código de Entidade, o Número de Utilizador ou o NIF.