
Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Aceda aos contactos mais úteis dos SIMAS de Oeiras e Amadora, assim como aos balcões de atendimento com os respectivos horários ou o contacto para dar as suas leituras.
Apoio ao Cliente SIMAS ☎️
211 146 011
(disponível nos dias úteis das 8h30 às 20h30)
Pode entrar em contacto através dos contactos SIMAS Oeiras e Amadora que melhor corresponderem à sua necessidade:
Piquete SIMAS | 211 995 100 |
800 202 419 | |
SIMAS Leituras | 214 400 899 |
Com os seguintes contactos SIMAS Oeiras e Amadora pode tratar de assuntos relacionados com o abastecimento de água, tais como:
Se preferir, dirija-se presencialmente a um dos balcões SIMAS. Veja abaixo as moradas e os horários SIMAS de Oeiras e Amadora:
Balcão | Morada |
---|---|
SIMAS Oeiras | Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro 19, 2784-541 Oeiras, Portugal |
SIMAS Algés | Rua Parque Anjos 4A, 1495-100 Algés, Portugal |
SIMAS Amadora | Avenida do Movimento das Forças Armadas 8A, 2700-596 Amadora, Portugal |
SIMAS Brandoa | Rua Luís Vaz de Camões 151, 2650-197 Brandoa, Portugal |
SIMAS - Serviços Técnicos de Leceia | Estrada Caminho da Serra 62, 2730-040 Barcarena, Portugal |
Uma outra alternativa para contactar com a sua fornecedora de água, caso seja residente em Oeiras ou na Amadora, é através do e-mail dos SIMAS:
E-mail SIMAS Oeiras e Amadora 📧
Qual o horário dos balcões de atendimento dos SIMAS?
Os horários dos balcões de atendimento SIMAS podem variar de loja para loja. Por exemplo, o horário dos SIMAS Algés é nos dias úteis das 8h30 às 17h. Veja qual o horário de cada balcão.
Qual o contacto do piquete dos SIMAS?
Para entrar em contacto com o piquete dos SIMAS pode ligar para o 211 995 100 ou alternativamente para o 800 202 419.
Como posso apresentar uma reclamação aos SIMAS?
Pode fazer uma reclamação aos SIMAS de Oeiras e Amadora acedendo ao Livro de Reclamações Eletrónico.