Quer saber o que dizem os clientes da EDP sobre a comercializadora e os serviços? Fique a conhecer as opiniões da EDP e saiba como fazer reclamações à EDP.
Opiniões sobre a EDP Comercial
Se é cliente da EDP pode deixar uma opinião à EDP. Ao deixar o seu comentário está a ajudar outros clientes na hora de contratar a EDP.
Relembramos que só pode deixar uma opinião sobre a EDP se é ou já foi cliente da fornecedora.
Confira algumas das opiniões sobre a EDP Comercial:
Nada simpáticos e nada preocupados em explicar faturas.
Vitor, Comparador Selectra.
Já foi mais barata a luz e o gás, mas a EDP é uma boa empresa apesar de tudo.
Ana Filipa Bernardo, Comparador Selectra
Sou cliente da EDP e estou seriamente a pensar em mudar de empresa, pois pratica preços muito altos.
Alice Oliveira, Comparador Selectra
Empresa que inspira confiança e é portuguesa!!!
Belmiro Rato, Comparador Selectra.
Pode ver estas e outras opiniões da EDP na parte superior deste artigo. Se é ou já foi cliente da EDP, também pode deixar a sua opinião sobre a comercializadora para ajudar outros utilizadores.
No momento de deixar uma opinião da EDP Comercial pense no seu nível de satisfação com a companhia de uma forma geral, incluindo serviços e tarifas ou até mesmo a facilidade contacto com o apoio ao cliente da fornecedora.
Conselhos da EDP para se proteger de tentativas de burla: São cada vez mais comuns os casos de fraude ligadas a empresas do sector energético, através de emails, telefonemas ou tentativas de fraude presenciais. Estas burlas não são da responsabilidade da EDP. No entanto, afetam irremediavelmente a marca. De modo a evitar este tipo de situações, consulte a informação disponível no site da EDP sobre tentativas de fraude.
Também lhe pode interessar o nosso comparador de tarifas e fornecedores de energia.
Só tem que aceder ao comparador da Selectra e colocar os seus dados de consumo para obter uma simulação personalizada. Se preferir, também pode comparar preços com base em consumos médios.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Como fazer uma reclamação à EDP?
Se já é cliente da companhia, pode apresentar uma reclamação à EDP Comercial diretamente no Livro de Reclamações online ou através dos seguintes meios:
Através da área de cliente EDP é possível deixar a sua reclamação à EDP e acompanhar o processo de reclamação. No formulário online, deve indicar:
- Motivo do contacto (erro nas leituras EDP, falhas de energia, problemas de faturação, etc.);
- Nome;
- Email;
- Número de Contribuinte (NIF);
- CPE e/ou CUI da respetiva instalação;
- Explicação da queixa EDP e os anexos que atestem a sua situação (opcional);
Por sua vez, se fizer a reclamação à EDP através do Livro de Reclamações digital, terá de indicar o seu email.
Em seguida, receberá um correio eletrónico com um link, em que deverá clicar para iniciar a sua reclamação. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:
- Dados necessários para apresentar uma queixa no Livro de Reclamações online:
- Dados Pessoais: Nome e NIF;
- Localização: País, morada, localidade e código-postal;
- Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
- Tema da reclamação à EDP e respetiva explicação;.
- CPE e/ou CUI (pode encontrar estes códigos numa fatura de energia);
- Documentos em anexo (opcional);
Por fim, só tem que confirmar os seus dados e submeter a reclamação à EDP.
É possível retificar a queixa à EDP e os dados enviados, solicitando o pedido através do email [email protected].
Opiniões EDP e reclamações: perguntas frequentes
Onde posso consultar opiniões sobre a EDP Comercial?
Pode consultar o que dizem os clientes da EDP sobre o serviço neste artigo. Entre para ler as opiniões da EDP.
Quais as opiniões sobre a EDP Solar?
Pode consultar o que dizem os clientes da EDP sobre o serviço neste artigo. Entre para ler as opiniões da EDP.
Quero apresentar queixa do serviço EDP Funciona. Como posso proceder?
O processo de queixas EDP Funciona é o mesmo. Pode apresentar a sua reclamação através dos meios indicados no artigo.
Tive problemas com equipamentos EDP. Onde posso apresentar queixa?
Em caso de reclamação de prejuízos EDP em equipamentos, deve apresentar uma reclamação à E-Redes.
Marca a evitar sem qualquer dúvida. Iludem os clientes para aderirem a Pack´s e depois, mesmo muito tempo após o período de fidelização inicial, obrigam os clientes a continuar a pagar por um serviço que não pretendem. Vergonhoso, abusivo e lamentável. EDP nunca mais!
Ver mais Ver menosFui á edp mudar de direção , e fizeram me uma simulação dos painéis solares, plano esse que cancelei no dia a seguir , visto que conhecidos me disseram que eram taxas sobre taxas que não tenho possibilidade de pagar, e agora deparei me com um plano de saúde que desconheço por completo , que ninguém me informou sobre, e que me obrigam a pagar e não me deixam cancelar , visto que diz que está junto no plano , plano esse que devia estar cancelado , uma vez que no dia a seguir cancelei tudo , e agora deparo me com mais uma situação de gás, em que me queriam fazer uma vistoria á casa , que nem sei do que é , que nem gás natural tenho , sinto me burlado , e roubado , pois obrigam as pessoas a pagar serviços sem ter possibilidades, e não querem cancelar nada , burlões , nem fotocópias de papéis nem nada , só a simulação dos paneis , que nem quis , não percebo que contratos foram esses .
Ver mais Ver menosVisto aqui os comentarios, ja vi que edp fazem a muita gente o que me fizeram a mim .finalmente há corrupção em tudo aqui em Portugal, so espero que eles vao resolver o meu caso se nao vao houvir falar de mim, é mesmo uma vergonha, fazerm contratos sem o acordo dos clientes.
Ver mais Ver menosPara mim edp, nao e aqueles que eles dizem, fizeram me um contrato sem o meu acordo agora estou a pagar para um serviço que nao me servo, e queto anular e nao.me deixam ,francamente sao todos iguais, vou continuar reclamar porque nao é normal se servir das pessoas assim desta maneira
Ver mais Ver menosFoi-me proposto pelo há 3 anos o plano EDP saúde dizendo-me que podia cancelar em qualquer altura. Hoje dia 25/01/2024 dizem que sou obrigada a estar vinculada anualmente que tenho que pagar até 13/09/2024
Ver mais Ver menosjá fiz reclamação ao provedor depois de muitas reclamações feitas por telefone e email, o meu problema continua por resolver ,tenho uns painéis solares e a indicação que recebo na aplicação é do consumo estar a ir todo para a rede, já pedi para retirarem o equipamento ,qualquer dia vou lá e parto aquela porcaria toda, ,pelo que vejo enganaram muita gente
Ver mais Ver menos