Quer saber o que dizem os clientes da EDP sobre a comercializadora e os serviços? Fique a conhecer as opiniões da EDP e saiba como fazer reclamações à EDP.
Opiniões sobre a EDP Comercial
Se é cliente da EDP pode deixar uma opinião à EDP. Ao deixar o seu comentário está a ajudar outros clientes na hora de contratar a EDP.
Relembramos que só pode deixar uma opinião sobre a EDP se é ou já foi cliente da fornecedora.
Confira algumas das opiniões sobre a EDP Comercial:
Nada simpáticos e nada preocupados em explicar faturas.
Vitor, Comparador Selectra.
Já foi mais barata a luz e o gás, mas a EDP é uma boa empresa apesar de tudo.
Ana Filipa Bernardo, Comparador Selectra
Sou cliente da EDP e estou seriamente a pensar em mudar de empresa, pois pratica preços muito altos.
Alice Oliveira, Comparador Selectra
Empresa que inspira confiança e é portuguesa!!!
Belmiro Rato, Comparador Selectra.
Pode ver estas e outras opiniões da EDP na parte superior deste artigo. Se é ou já foi cliente da EDP, também pode deixar a sua opinião sobre a comercializadora para ajudar outros utilizadores.
No momento de deixar uma opinião da EDP Comercial pense no seu nível de satisfação com a companhia de uma forma geral, incluindo serviços e tarifas ou até mesmo a facilidade contacto com o apoio ao cliente da fornecedora.
Conselhos da EDP para se proteger de tentativas de burla: São cada vez mais comuns os casos de fraude ligadas a empresas do sector energético, através de emails, telefonemas ou tentativas de fraude presenciais. Estas burlas não são da responsabilidade da EDP. No entanto, afetam irremediavelmente a marca. De modo a evitar este tipo de situações, consulte a informação disponível no site da EDP sobre tentativas de fraude.
Também lhe pode interessar o nosso comparador de tarifas e fornecedores de energia.
Só tem que aceder ao comparador da Selectra e colocar os seus dados de consumo para obter uma simulação personalizada. Se preferir, também pode comparar preços com base em consumos médios.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Como fazer uma reclamação à EDP?
Se já é cliente da companhia, pode apresentar uma reclamação à EDP Comercial diretamente no Livro de Reclamações online ou através dos seguintes meios:
Através da área de cliente EDP é possível deixar a sua reclamação à EDP e acompanhar o processo de reclamação. No formulário online, deve indicar:
- Motivo do contacto (erro nas leituras EDP, falhas de energia, problemas de faturação, etc.);
- Nome;
- Email;
- Número de Contribuinte (NIF);
- CPE e/ou CUI da respetiva instalação;
- Explicação da queixa EDP e os anexos que atestem a sua situação (opcional);
Por sua vez, se fizer a reclamação à EDP através do Livro de Reclamações digital, terá de indicar o seu email.
Em seguida, receberá um correio eletrónico com um link, em que deverá clicar para iniciar a sua reclamação. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:
- Dados necessários para apresentar uma queixa no Livro de Reclamações online:
- Dados Pessoais: Nome e NIF;
- Localização: País, morada, localidade e código-postal;
- Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
- Tema da reclamação à EDP e respetiva explicação;.
- CPE e/ou CUI (pode encontrar estes códigos numa fatura de energia);
- Documentos em anexo (opcional);
Por fim, só tem que confirmar os seus dados e submeter a reclamação à EDP.
É possível retificar a queixa à EDP e os dados enviados, solicitando o pedido através do email [email protected].
Opiniões EDP e reclamações: perguntas frequentes
Onde posso consultar opiniões sobre a EDP Comercial?
Pode consultar o que dizem os clientes da EDP sobre o serviço neste artigo. Entre para ler as opiniões da EDP.
Quais as opiniões sobre a EDP Solar?
Pode consultar o que dizem os clientes da EDP sobre o serviço neste artigo. Entre para ler as opiniões da EDP.
Quero apresentar queixa do serviço EDP Funciona. Como posso proceder?
O processo de queixas EDP Funciona é o mesmo. Pode apresentar a sua reclamação através dos meios indicados no artigo.
Tive problemas com equipamentos EDP. Onde posso apresentar queixa?
Em caso de reclamação de prejuízos EDP em equipamentos, deve apresentar uma reclamação à E-Redes.
São criminosos. Enganaram muita gente e continuam a cobrar dinheiro para serviços de fidelização falsos. Tenham muito cuidado. E os preços da eletricidade são caros
Ver mais Ver menosMudei de morada e ativei uma nova conta com a EDP. Entretanto, tive que cancelar a morada antiga. A EDP me manda uma multa pelo cancelamento sendo que ativei uma nova conta com eles. Um absurdo!
Ver mais Ver menosSou cliente mas vou mudar tem preço exorbitante nao se consegue pagar!
Ver mais Ver menosEdp is the worst company ever!!! 4 years ago they destroid all electricity devices included our heating system, solar system a.s.o when their cables burned up and they sent in 400 V during 5 hours. We thought of course they would replace everything, but no! That big company refuse to pay and they offended us much by saying the things wasn't ours??? So we are criminal, having other peoples heating system on our house according to them. No, they are really sick people, the highest people and their lawyers in that company. Big, big shame on them!!!
Ver mais Ver menosDeixar uma família 1 semana sem gaz é inadmissível.a saber que era só abrir uma caixa d ar que em 1/4 d hora foi feito. Vou ver já pada mudar por aberto technicos incompetentes!!!
Ver mais Ver menosFui á edp mudar de direção , e fizeram me uma simulação dos painéis solares, plano esse que cancelei no dia a seguir , visto que conhecidos me disseram que eram taxas sobre taxas que não tenho possibilidade de pagar, e agora deparei me com um plano de saúde que desconheço por completo , que ninguém me informou sobre, e que me obrigam a pagar e não me deixam cancelar , visto que diz que está junto no plano , plano esse que devia estar cancelado , uma vez que no dia a seguir cancelei tudo , e agora deparo me com mais uma situação de gás, em que me queriam fazer uma vistoria á casa , que nem sei do que é , que nem gás natural tenho , sinto me burlado , e roubado , pois obrigam as pessoas a pagar serviços sem ter possibilidades, e não querem cancelar nada , burlões , nem fotocópias de papéis nem nada , só a simulação dos paneis , que nem quis , não percebo que contratos foram esses .
Ver mais Ver menos