Conheça as opiniões sobre a Endesa e o que dizem os atuais e ex-clientes da companhia. Fique também a saber como pode apresentar uma reclamação à Endesa e ainda como evitar tentativas de phising.
Opiniões Endesa
Se procura as opiniões da Endesa, não procure mais! Neste artigo recolhemos opiniões de clientes e ex-clientes da Endesa.
As opiniões dos clientes da Endesa é registada no nosso site de forma automática. Por outro lado, também pode encontrar comentários sobre a Endesa no Portal da Queixa, no site da DECO Proteste ou no Trustpilot.
Confira algumas das opiniões da Endesa:
Das melhores de momento no mercado liberalizado.
Luis Monteiro, Comparador da Selectra
Bons preços, embora com facturação complicada e ininteligível. Não faço tenções de mudar.
Augusto, Comparador da Selectra
Muito muito fraco atendimento, dificuldade em contactar para resolução de problemas com contagem de leituras e emissão de fatura.
Helia Paulo, Comparador da Selectra
Basta fazer contas ao preço do kVA, sem sombra de dúvidas mais barato.
Luis Carlos, Comparador de Selectra.
Lembre-se que ao deixar uma opinião à Endesa permite melhorar o serviço da companhia e ajuda outros clientes na hora de escolher uma fornecedora de energia.
No momento de avaliar a companhia, pense no seu grau de satisfação com os preços e tarifas da Endesa, mas também com serviço e atendimento prestados.
Entre os problemas mais comuns reportados pelos clientes estão questões de faturação. Consulte o nosso artigo dedicado e saiba como ler a fatura da Endesa.
Avaliações Endesa
Portal da Queixa Endesa
O índice de satisfação dos clientes Endesa no Portal da Queixa é de 79.8 em 100.
Deco Proteste
A avaliação da Endesa no site da Deco Proteste é de 76 pontos em 100.
Se quer comparar fornecedoras de energia também lhe pode interessar o nosso comparador. Só tem que introduzir os seus dados e fazemos uma simulação adequada ao seu padrão de consumo.
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Reclamações Endesa: como posso apresentar uma reclamação?
Para apresentar reclamações à Endesa, pode fazê-lo através do site oficial da Endesa, preenchedo o fomulário online, ou através das seguintes opções:
Não é possível apresentar queixas através do apoio ao cliente por telefone, nem através do email Endesa, que foi descontinuado pela empresa.
Reclamações à Endesa Online Documentos necessários:
- Email associado ao contrato Endesa;
- Número de contribuinte (NIF) do titular;
- Plano de energia contratado (luz, gás ou ambos);
- CPE (Código Ponto de Entrega) e CUI (Código Universal de Instalação) da respetiva instalação;
Burlas Endesa: como evitar e proceder?
Casos de burla em empresas no sector energético têm sido mais comuns nos últimos anos. O recorrente é ter comerciais de venda porta a porta que se assumem como trabalhadores de empresas de energia. Tentam vender tarifas de energia mais baratas ou comunicar leituras Endesa, por exemplo, com valores muito elevados.
Recentemente, as burlas assumem um formato cada vez mais digital e acabam por acaontecer também com recurso ao telemóvel ou ao email dos clientes, fazendo-se passar pela própria companhia.
Caso verifique que foi alvo de burla deve: Ligar para o contacto de apoio ao cliente da Endesa e expor a situação.
A própria Endesa partilha no seu site como se proteger de tentativas de phising em nome da Endesa.
Opiniões Endesa e reclamações: perguntas frequentes
Onde posso ver as opiniões sobre a Endesa?
Neste artigo encontrará opiniões da Endesa fornecidas por clientes e ex-clientes da fornecedora de energia. Se preferir, também pode deixar a sua opinião.
Quantas lojas da Endesa há em Portugal?
Contrato burla: Quanto tempo tenho para cancelar?
Tem 14 dias seguidos, incluindo o dia da celebração do contrato.
Como me posso proteger de tentativas de phising em nome da Endesa?
Consulte as indicações da Endesa para se proteger de phising (tentativas de fraude).
Péssimo atendimento , fins de semana é para esquecer. A pior companhia de todas....
Ver mais Ver menosCortaram a luz em casa às 9:00h até as 13:30h sem razão para tal (faturas de pagamento em dia). Tentei contactar a linha de avarias, simplesmente não atendem , liguei para a linha de apoio ao cliente não funciona (deixei o nº de tlm para contacto até hoje não houve feedback), email de apoio ao cliente remete para o formulário de cliente, também não funciona. Lamentável o funcionamento desta empresa.
Ver mais Ver menosEmpresa que apenas atende o telefone para novos contratos há 48 h a tentar mudar o contrato, péssimo serviço, vou mudar os meus 3 contratos
Ver mais Ver menosTelefonei para alterar tarifário e anularam a minha adesão de gaz e luz Razão?
Ver mais Ver menosa conta de luz é sempre mais alta do que o necessário. Isso aconteceu não apenas uma vez, mas muitas vezes. Sempre tenho que ligar e resolver o assunto
Ver mais Ver menosMuita dificuldade nos contactos, simplesmente nao atendem.
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