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Data de publicação 2025-01-07 , Data da experiência 2025-01-07

Telefonar para o callcenter da Endesa é como telefonar para um galinheiro. Imenso ruido de pessoas a falar simultaneamente o que torna impossivel a comunicação

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Data de publicação 2024-11-21 , Data da experiência 2024-10-25

É absolutamente necessário estar atento à fatura desta empresa A última fatura que paguei com um valor alto debitaram-me o Kwl de electricidade a um valor exorbitante 0,2019. Nunca ouvi este valor em qualquer empresa do género . Empresa pouco ou nada confiável.

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Data de publicação 2024-11-07 , Data da experiência 2024-11-07

Nao sou cliente Endesa. Quero dar conhecimento que recebi seguinte SMS de Endesa: "Prezado Cliente, tem uma fatura em atraso. Pague ate 07/11 para evitar CORTE. Ent. 45015 Ref. 386 380 575 Valor.149.90" A referencia dá para clicar, o que nao fiz pois acho que é fraude. ( nao encobtrei outra forma de vos dar conhecimento deste sms que acho fraudulento)

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Data de publicação 2024-11-04 , Data da experiência 2024-11-01

Exmos, Venho por este meio manifestar a minha preocupação relativamente aos valores das faturas de energia da Endesa. Contrato xxxxxx-xxx. Nos últimos meses, tenho notado um aumento substancial dos custos mensais, apesar de os consumos terem diminuído em cerca de 1% comparativamente ao mesmo período do ano passado. No entanto, observamos um aumento de aproximadamente 40€ por mês nas faturas, o que é bastante superior ao esperado e consideravelmente acima do que seria razoável com base no consumo no InfoEnergia. Dado que esta discrepância impacta negativamente o nosso orçamento familiar, estamos seriamente a em vias de mudar para outra companhia de energia, que nos oferece condições mais favoráveis e competitivas. Proposta alinhada com os valores que tínhamos no final do ano passado. No entanto, antes de tomarmos essa decisão, gostaríamos de saber se a Endesa está disposta a renegociar os preços ou apresentar uma proposta de tarifário mais vantajosa. Estamos cientes de que o mercado de energia é dinâmico e que as empresas podem ajustar os preços com base em diversos fatores. Contudo, acreditamos que a lealdade dos clientes deve ser recompensada com condições justas e adequadas ao perfil de consumo de cada um. Dito isto, reiteramos a nossa vontade de manter a parceria com a Endesa, desde que seja apresentada uma solução competitiva e vantajosa. Aguardamos o vosso contacto com uma proposta que considere a nossa situação, de modo a podermos reavaliar a nossa decisão de mudança. Agradecemos a vossa atenção e aguardamos uma resposta breve. Neste sentido, fazemos esta reclamação e estamos a ponderar seriamente deixar de ser vossos clientes. Atenciosamente,

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Data de publicação 2024-11-04 , Data da experiência 2024-01-11

Exmos, Venho por este meio manifestar a minha preocupação relativamente aos valores das faturas de energia da Endesa. Contrato xxxxxxx-xxx. Nos últimos meses, tenho notado um aumento substancial dos custos mensais, apesar de os consumos terem diminuído em cerca de 1% comparativamente ao mesmo período do ano passado. No entanto, observamos um aumento de aproximadamente 40€ por mês nas faturas, o que é bastante superior ao esperado e consideravelmente acima do que seria razoável com base no consumo no InfoEnergia. Dado que esta discrepância impacta negativamente o nosso orçamento familiar, estamos seriamente a em vias de mudar para outra companhia de energia, que nos oferece condições mais favoráveis e competitivas. Proposta alinhada com os valores que tínhamos no final do ano passado. No entanto, antes de tomarmos essa decisão, gostaríamos de saber se a Endesa está disposta a renegociar os preços ou apresentar uma proposta de tarifário mais vantajosa. Estamos cientes de que o mercado de energia é dinâmico e que as empresas podem ajustar os preços com base em diversos fatores. Contudo, acreditamos que a lealdade dos clientes deve ser recompensada com condições justas e adequadas ao perfil de consumo de cada um. Dito isto, reiteramos a nossa vontade de manter a parceria com a Endesa, desde que seja apresentada uma solução competitiva e vantajosa. Aguardamos o vosso contacto com uma proposta que considere a nossa situação, de modo a podermos reavaliar a nossa decisão de mudança. Agradecemos a vossa atenção e aguardamos uma resposta breve. Neste sentido, fazemos esta reclamação e estamos a ponderar seriamente deixar de ser vossos clientes. Atenciosamente,

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Data de publicação 2024-10-28 , Data da experiência 2024-10-28

Péssimo atendimento ao cliente (Srª Ana Rita Chumbo). Liguei para o apoio e atendeu a Srª Ana, à qual questionei o facto de estar a pagar um serviço OK electrodomésticos, qe no momento de celebrar o contrato me informaram que o serviço era gratuito. A resposta que obtive é que quem atendeu o telefone era um parceiro em nome da Endesa e que tinha dado a infornação incorreta, e tinha que continuar a pagar e se corresse tudo bem na fatura emitida em Novembro não iria aparecer. Mas questionei como é que identifico se estou a falar com um parceiro ou com colaboradores da Endesa? Não obtive resposta. Depois informei que o desconto de amigo não estava a ser efetuado no outro contrato de 2ª casa (facultado na celebração do contrato)...a resposta foi a mesma que foi um parceiro e por esse motivo não foi feito e que já não iam fazer, sempre com um tom arrogante e com poucas maneiras e já aos gritos. Pedi para falar com o seu superior e que me disse que não ia passar porque este iria dar-me a mesma informação, deveria aprentar queixa no portal da Endesa... insisti, deixou em espera e depois voltou a dizer que não iria passar a chamada ... para reclamar no site :( Nem sequer consegui falar sobre o 2ª motivo para o qual liguei... aumentos de eletricidade na fatura sem darem conhecimento. Resumindo, não aconselho este prestador de serviços, que não têm colaboradores com os mínimos exigidos para lidar com os clientes.... tenciono rescindir os 2 contratos que celebrei.

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