Todos os comentários
Todos os comentários
Avaliar Endesa
Para dar a sua opinião sobre a Endesa deve ser (ou ter sido) cliente desta comercializadora.
Saiba mais sobre a política de moderação de comentários da SelectraAvaliar Endesa
Thank you! In order to validate your review, a confirmation link has just been sent to you at the following address:
Helpful review
Your vote has been correctly taken into account, thank you!
Recolha de opiniões de clientes da Selectra
De modo a garantir a veracidade de todas as opiniões publicadas, confirmarmos a autenticidade de cada comentário antes da publicação. Para isto, pedimos-lhe que nos forneça o seu nome e um email de contacto. Estes dados são mantidos na nossa base de dados para que possamos contactá-lo em caso de dúvida sobre a autenticidade do comentário e não serão utilizados para fins comerciais. Adicionalmente, cada avaliação é alvo de uma política de moderação.
Recebe faturas com valores não justificado nenhuma relação com o meu consumo E ainda por cima não atendem o telefone .
Ver mais Ver menosFaturas muito baralhadas e fraco apoio ao cliente
Ver mais Ver menosNão dão informações de nada, a mais de uma semana que fiz um pedido e a e-redes continua sem qualquer tipo de informação. Estou sem luz na habitação a mais de uma semana
Ver mais Ver menosSeria recomendável terem um agente em Vila Real, com escritório/loja aberto para lá podermos ir tirar dúvidas e obter conselhos!.. Os telefones gerais, normalmente, não funcionam, isto é, demora-se muito tempo.
Ver mais Ver menosNão atendem ao telefone, quando atendem não resolvem a situação
Ver mais Ver menosEstou a pedir desde o início que me mudem a morada de faturação e esvmcrevem sempre a morada do CUI, o atendimento telefónico não ouve o que cliente pede.andam e-mail que vão enviar técnico da é-redes para ver a situação. Só pedi para mudarem a Morada para receber a Faturação Se eu estivesse na China... Como faziam?
Ver mais Ver menos