Contactos da EZU Energia para apoio ao cliente e online
Pode contactar a EZU Energia através do número de apoio ao cliente 231 001 052, disponível nos dias úteis das 09h às 18h. Veja também quais os contactos online da EZU Energia.
Contactos da EZU Energia
Consulte na seguinte tabela todos os contactos telefónicos da EZU Energia, dependendo do motivo que o leva a comunicar com a empresa.
Motivo de contacto | Número de Telefone |
---|---|
Contacto EZU Energia de apoio ao cliente | 231 001 052 09h-18h | Custo de chamada local |
Contacto EZU Energia para comunicar avarias | 800 506 506 (E-Redes) 24h | Chamada gratuita |
Contacto EZU Energia para comunicar leituras | 800 507 507 (E-Redes) 24h | Chamada gratuita |
O contacto EZU Energia de apoio ao cliente está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com o custo de chamada local.
Saiba também que os contactos EZU para comunicar avarias e leituras são gratuitos e estão disponíveis a todas as horas do dia.
Se quiser saber mais sobre o serviço de apoio ao cliente da fornecedora, pode consultar as opiniões dos consumidores sobre a EZU Energia.
Quer falar com um especialista?
Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe.
Como contactar a EZU Energia online?
Existem duas formas principais de contactar a EZU Energia online:
- via email;
- acesso à área cliente.
Se tiver alguma questão sobre o fornecimento de eletricidade, o seu contrato ou fatura de luz, saiba que pode comunicar com a EZU Energia por email.
Email de atendimento geral da EZU Energia
Se quiser solicitar uma proposta de compra de excedente, ou tiver alguma dúvida referente a este tema, contacte o email de apoio de venda de excedente da EZU: [email protected].
Por outro lado, também pode comunicar com a EZU Energia através da internet acedendo à sua área pessoal. Esta está disponível 24 horas no site da comercializadora e é totalmente gratuita.
Ao fazer login na área de cliente EZU, com o seu email e password, pode realizar diversas gestões referentes aos seu contrato e às suas faturas, nomeadamente:
- consultar o CPE e os dados pessoais associados ao seu contrato de energia;
- fazer qualquer alteração no seu contrato com a EZU (por exemplo, mudar o titular na conta de luz);
- consultar as suas faturas de eletricidade;
- analisar o histórico de consumo energético ao longo dos meses;
- se tem sistemas de autoconsumo, pode consultar na área de cliente EZU os dados referentes à venda de excedentes de energia.
Seguidamente, pode ver a localização da sede da EZU Energia. No entanto, saiba que esta morada não presta serviço de atendimento ao cliente.
Morada da EZU Energia
Zona industrial da Pedrulha - lote 12;
3050-183 Casal Comba.
Perguntas Frequentes sobre os contactos da EZU Energia
Qual é o contacto telefónico de apoio ao cliente da EZU Energia?
O contacto de apoio ao cliente da EZU é o 231 001 052. Esta linha de atendimento geral está disponível nos dias úteis, das 09h às 18h, com o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.
Existe algum contacto gratuito da EZU Energia?
Sim, os contactos gratuitos da EZU Energia são o de comunicação de avarias (800 506 506) e de leituras (800 507 507).
Existe algum email de apoio ao cliente da EZU?
Sim, o email de apoio ao cliente da EZU é o seguinte: [email protected].
Quero solicitar uma proposta de compra de excedentes energéticos à EZU. Como posso fazê-lo?
Pode solicitar uma proposta de compra de excedentes energéticos enviando uma mensagem para o email de apoio de venda de excedentes da EZU, [email protected], ou ligando para o contacto telefónico de apoio ao cliente EZU Energia: 231 001 052.
Quero mudar o titular do contrato da EZU Energia. Posso fazê-lo online?
Sim, pode mudar o titular do contrato online, fazendo login na área de cliente EZU, disponível no site da comercializadora.
A EZU Energia tem lojas de atendimento presencial?
Não, a EZU Energia não tem balcões de atendimento presencial. Para comunicar com a empresa, deverá utilizar os diferentes contactos da EZU disponíveis, tanto telefónicos como online.