Opiniões Galp

Galp Energia Logo

3 / 5 de 103 votos
5
24%
4
29%
3
15%
2
11%
1
21%
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais recente para a mais antiga. Quando aplicável, as 2 opiniões mais úteis com menos de 12 meses também estarão em destaque.
3 /5 de 103 votos
5
24%
4
29%
3
15%
2
11%
1
21%
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais recente para a mais antiga. Quando aplicável, as 2 opiniões mais úteis com menos de 12 meses também estarão em destaque.

Todos os comentários

Sort by
1/5
Data de publicação 2024-11-29 , Data da experiência 2024-11-28

Pésimo atendimento da funcionaria, não sabia como pasar o código dos 15% do continente por isso perdí o desconto. Bomba de serviço Galp Porto Santo, ilha da Madeira

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2024-10-22 , Data da experiência 2024-10-10

Valores excessivos debitados, até me queriam cobrar 25 dias em que eu já não era cliente deles. Não corrigem o erro. Já fui cliente de várias comercializadoras de energia, esta é a PIOR, sem duvida.

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-05-22

Atendimento de excelência e produtos com qualidade nesta galp de Rebola&Filho, lda.

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2023-07-12

A prática da Galp relativamente à devolução de valores cobrados em excesso é simplesmente lamentável. Estou há mais de um mês à espera do valor que me cobraram a mais. Interrompi um dia de trabalho para ir à loja receber o valor. Não quero que o deduzem nas faturas e frisei bem isso. Informaram-me no balcão que o valor demorava 15 dias a chegar à minha conta. Já ultrapassou um mês.

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2022-12-15

com muito agrado que sai do distribuidor eletricidade galp continente , porque andaram durante messes a roubar me cobrando o dobro dos preços por kl mensal preços absurdos, tiraram também as minhas regalias que tinha por direto descontos etc... mudei para a endesa por motivos de terem melhores preços do mercado fazendo metade do valor na fatura ao fim do mêsem relação á galp e continente

Ver mais Ver menos

1/5
Data de publicação 2022-03-31

O atendimento, é, com muita complacência, medíocre. O preço subiu em Janeiro mais de 20%. Levaram mais de um mês para me reembolsarem de 143€ que me cobraram indevidamente e de forma ameaçadora por MB quando eu tinha os pagamentos por débito direto e sempre com saldo mais que suficiente para o efeito. Comportamento execrável.

Ver mais Ver menos