Conheça a opinião dos clientes da Galp sobre o serviço, o hotspot (aquecedor) e ainda como apresentar uma reclamação à Galp e quais os documentos necessários.
Opinião Galp: o que pensam os clientes?
A iniciativa opinião Galp é um concurso promovido pela Galp para que os utilizadores dos postos de abastecimento Galp possam avaliar o atendimento.
Mais informações sobre o concurso e sorteio opinião Galp no site da Galp.
Por outro lado, recolhemos também algumas opiniões sobre a Galp dos clientes de energia. Estas são algumas das opiniões dos clientes da Galp, enquanto comercializadora de energia.
Sou cliente do Continente e aproveito o preço mais baixo do combustível com o talão de desconto Galp.
O atendimento é péssimo. É muito difícil entrar em contato com a Galp mesmo a chamada sendo paga. Não respondem aos e-mails e não levam em consideração o que fica combinado ao telefone. Uma grande desilusão.
Serviço de qualidade, mas preços elevados.
As estimativas feitas pela Galp quando não fornecemos a leitura dos nossos contadores, é abusiva!
Estas são algumas das opiniões dos clientes Galp de luz e gás. Mas, afinal, qual é o nível real de satisfação dos clientes Galp? Ora veja:
Galp no Portal da Queixa
De acordo com as avaliações Galp do Portal da Queixa, o índice de satisfação é de 85.1 em 100.
Galp na Deco Proteste
As opiniões da Galp no site Deco Proteste têm uma pontuação global de 74 pontos em 100.
Se ainda não é cliente, as opiniões da Galp podem ajudá-lo a decidir se quer contratar esta fornecedora.
Por outro lado, se já é cliente da Galp a sua opinião pode ser decisiva para outros consumidores.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Hotspot Galp Opinião: Vantagens e Desvantagens
Além das soluções de eletricidade e gás natural, o Grupo Galp Energia disponibiliza muitos mais serviços e soluções aos seus clientes. Entre elas está o Hotspot Galp.
Vantagens e Desvantagens | |
---|---|
| |
| |
As informações apresentadas foram recolhidas da página da Galp Energia e de diversos fóruns online, com opiniões do Hotspot Galp deixadas por utilizadores do equipamento. |
Se pensa adquirir um destes equipamentos, mas ainda está com algumas dúvidas, saiba que pode entrar em contacto com a Galp através de:
Telefone Hotspot Galp | 808 200 100 |
Email Hotspot Galp |
Galp Reclamações: como fazer uma reclamação?
Está descontente com o serviço de energia e pretende fazer uma reclamação à Galp? Se é cliente doméstico, pode fazer a sua queixa à Galp por:
Reclamações Galp On (Casa Galp): Clientes domésticos | |
---|---|
Telefone | 800 200 200 |
Formulário Online Casa Galp | |
Livro de Reclamações Online Galp | |
Correio | Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Numa Loja Casa Galp |
Estes contactos Galp destinam-se às reclamações Galp On, atual Casa Galp. No entanto, se não está satisfeito com o serviço de energia prestado pela Galp à sua empresa, pode fazer uma reclamação à Galp Empresas por:
Reclamações Galp Empresas: Clientes de negócios | |
---|---|
Correio | Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Já conhece os contactos para reclamar à Galp mas, antes de pegar no telefone ou começar a escrever o seu pedido, importa que saiba quais os documentos que deve ter junto a si:
Queixas Casa Galp: Documentos para Clientes Particulares
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome do titular do contrato Galp;
- Tarifa Galp contratada;
- Morada de fornecimento de energia;
- Número do contrato Galp;
- Número de Contribuinte (NIF) do titular do contrato;
Queixas Galp Empresas: Documentos para Clientes Empresariais
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome completo do titular do contrato de energia;
- Número fiscal associado à empresa (NIPC);
- Morada de fornecimento Galp.
Apresentámos-lhe os contactos para reclamações, pedidos e queixas à Galp Energia. Ainda assim, saiba que a companhia garante trabalhar diariamente para conquistar a máxima satisfação dos seus clientes:
O objetivo da Galp é oferecer sempre o melhor serviço possível.
Galp Energia
Opiniões Galp e Reclamações: perguntas frequentes
Onde posso ver opiniões sobre a Galp?
Pode consultar opiniões sobre a Galp Energia neste artigo. Entre e fique a saber o que dizem os clientes sobre a fornecedora de luz e gás.
O que é a opinião Galp?
A opinião Galp é uma iniciativa da companhia para avaliar os postos de abastecimento de norte a sul do país. A sua opinião vai a concurso e sorteio para ganhar prémios.
Como fazer uma reclamação à Galp Energia?
Pode enviar as suas reclamações à Galp através do 800 200 200, por email, nas lojas Galp ou acedendo a canais alternativos como a página Galp no Portal da Queixa ou na Deco Proteste. Pode ainda recorrer à área de cliente Galp Online para efetuar os seus pedidos ou reclamações.
Quanto tempo demora a resposta da Galp às reclamações?
A partir do momento em que recebe o seu pedido, a Galp tem 15 dias úteis para responder à reclamação.
Que documentos preciso para fazer reclamações à Galp On, atual Casa Galp?
Para enviar as suas reclamações à Casa Galp deve indicar o motivo de contacto, o nome e NIF do titular Galp, a tarifa Galp contratada, a morada de fornecimento e o número do contrato de energia.
Como evitar uma burla Galp?
As burlas Galp ocorrem, essencialmente, por email. Nesse sentido, é importante que tenha sempre em atenção o remetente, uma vez que a Galp apenas comunica com os seus clientes através dos seus canais oficiais.
Quais as opiniões sobre a Galp Solar?
Aceda ao nosso artigo sobre a Galp Solar para ver todas as opiniões sobre a Galp Solar.
Pésimo atendimento da funcionaria, não sabia como pasar o código dos 15% do continente por isso perdí o desconto. Bomba de serviço Galp Porto Santo, ilha da Madeira
Ver mais Ver menosValores excessivos debitados, até me queriam cobrar 25 dias em que eu já não era cliente deles. Não corrigem o erro. Já fui cliente de várias comercializadoras de energia, esta é a PIOR, sem duvida.
Ver mais Ver menosAtendimento de excelência e produtos com qualidade nesta galp de Rebola&Filho, lda.
Ver mais Ver menosA prática da Galp relativamente à devolução de valores cobrados em excesso é simplesmente lamentável. Estou há mais de um mês à espera do valor que me cobraram a mais. Interrompi um dia de trabalho para ir à loja receber o valor. Não quero que o deduzem nas faturas e frisei bem isso. Informaram-me no balcão que o valor demorava 15 dias a chegar à minha conta. Já ultrapassou um mês.
Ver mais Ver menoscom muito agrado que sai do distribuidor eletricidade galp continente , porque andaram durante messes a roubar me cobrando o dobro dos preços por kl mensal preços absurdos, tiraram também as minhas regalias que tinha por direto descontos etc... mudei para a endesa por motivos de terem melhores preços do mercado fazendo metade do valor na fatura ao fim do mêsem relação á galp e continente
Ver mais Ver menosO atendimento, é, com muita complacência, medíocre. O preço subiu em Janeiro mais de 20%. Levaram mais de um mês para me reembolsarem de 143€ que me cobraram indevidamente e de forma ameaçadora por MB quando eu tinha os pagamentos por débito direto e sempre com saldo mais que suficiente para o efeito. Comportamento execrável.
Ver mais Ver menos