Conheça a opinião dos clientes da Galp sobre o serviço, o hotspot (aquecedor) e ainda como apresentar uma reclamação à Galp e quais os documentos necessários.
Opinião Galp: o que pensam os clientes?
A iniciativa opinião Galp é um concurso promovido pela Galp para que os utilizadores dos postos de abastecimento Galp possam avaliar o atendimento.
Mais informações sobre o concurso e sorteio opinião Galp no site da Galp.
Por outro lado, recolhemos também algumas opiniões sobre a Galp dos clientes de energia. Estas são algumas das opiniões dos clientes da Galp, enquanto comercializadora de energia.
Sou cliente do Continente e aproveito o preço mais baixo do combustível com o talão de desconto Galp.
O atendimento é péssimo. É muito difícil entrar em contato com a Galp mesmo a chamada sendo paga. Não respondem aos e-mails e não levam em consideração o que fica combinado ao telefone. Uma grande desilusão.
Serviço de qualidade, mas preços elevados.
As estimativas feitas pela Galp quando não fornecemos a leitura dos nossos contadores, é abusiva!
Estas são algumas das opiniões dos clientes Galp de luz e gás. Mas, afinal, qual é o nível real de satisfação dos clientes Galp? Ora veja:
Galp no Portal da Queixa
De acordo com as avaliações Galp do Portal da Queixa, o índice de satisfação é de 85.1 em 100.
Galp na Deco Proteste
As opiniões da Galp no site Deco Proteste têm uma pontuação global de 74 pontos em 100.
Se ainda não é cliente, as opiniões da Galp podem ajudá-lo a decidir se quer contratar esta fornecedora.
Por outro lado, se já é cliente da Galp a sua opinião pode ser decisiva para outros consumidores.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Hotspot Galp Opinião: Vantagens e Desvantagens
Além das soluções de eletricidade e gás natural, o Grupo Galp Energia disponibiliza muitos mais serviços e soluções aos seus clientes. Entre elas está o Hotspot Galp.
Vantagens e Desvantagens | |
---|---|
| |
| |
As informações apresentadas foram recolhidas da página da Galp Energia e de diversos fóruns online, com opiniões do Hotspot Galp deixadas por utilizadores do equipamento. |
Se pensa adquirir um destes equipamentos, mas ainda está com algumas dúvidas, saiba que pode entrar em contacto com a Galp através de:
Telefone Hotspot Galp | 808 200 100 |
Email Hotspot Galp |
Galp Reclamações: como fazer uma reclamação?
Está descontente com o serviço de energia e pretende fazer uma reclamação à Galp? Se é cliente doméstico, pode fazer a sua queixa à Galp por:
Reclamações Galp On (Casa Galp): Clientes domésticos | |
---|---|
Telefone | 808 503 030 |
Formulário Online Casa Galp | |
Livro de Reclamações Online Galp | |
Correio | Apartado 4039, EC S.Domingos de Benfica, 1501-001 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Numa Loja Casa Galp |
Estes contactos Galp destinam-se às reclamações Galp On, atual Casa Galp. No entanto, se não está satisfeito com o serviço de energia prestado pela Galp à sua empresa, pode fazer uma reclamação à Galp Empresas por:
Reclamações Galp Empresas: Clientes de negócios | |
---|---|
Correio | Rua Tomás da Fonseca, Torre C, 4º Piso 1600-209 Lisboa Dirigido à Galp Power |
Já conhece os contactos para reclamar à Galp mas, antes de pegar no telefone ou começar a escrever o seu pedido, importa que saiba quais os documentos que deve ter junto a si:
Queixas Casa Galp: Documentos para Clientes Particulares
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome do titular do contrato Galp;
- Tarifa Galp contratada;
- Morada de fornecimento de energia;
- Número do contrato Galp;
- Número de Contribuinte (NIF) do titular do contrato;
Queixas Galp Empresas: Documentos para Clientes Empresariais
- Motivo de contacto, pedido ou reclamação à Galp;
- Nome completo do titular do contrato de energia;
- Número fiscal associado à empresa (NIPC);
- Morada de fornecimento Galp.
Apresentámos-lhe os contactos para reclamações, pedidos e queixas à Galp Energia. Ainda assim, saiba que a companhia garante trabalhar diariamente para conquistar a máxima satisfação dos seus clientes:
O objetivo da Galp é oferecer sempre o melhor serviço possível.
Galp Energia
Opiniões Galp e Reclamações: perguntas frequentes
Onde posso ver opiniões sobre a Galp?
Pode consultar opiniões sobre a Galp Energia neste artigo. Entre e fique a saber o que dizem os clientes sobre a fornecedora de luz e gás.
O que é a opinião Galp?
A opinião Galp é uma iniciativa da companhia para avaliar os postos de abastecimento de norte a sul do país. A sua opinião vai a concurso e sorteio para ganhar prémios.
Como fazer uma reclamação à Galp Energia?
Pode enviar as suas reclamações à Galp através do 808 503 030, por email, nas lojas Galp ou acedendo a canais alternativos como a página Galp no Portal da Queixa ou na Deco Proteste. Pode ainda recorrer à área de cliente Galp Online para efetuar os seus pedidos ou reclamações.
Quanto tempo demora a resposta da Galp às reclamações?
A partir do momento em que recebe o seu pedido, a Galp tem 15 dias úteis para responder à reclamação.
Que documentos preciso para fazer reclamações à Galp On, atual Casa Galp?
Para enviar as suas reclamações à Casa Galp deve indicar o motivo de contacto, o nome e NIF do titular Galp, a tarifa Galp contratada, a morada de fornecimento e o número do contrato de energia.
Como evitar uma burla Galp?
As burlas Galp ocorrem, essencialmente, por email. Nesse sentido, é importante que tenha sempre em atenção o remetente, uma vez que a Galp apenas comunica com os seus clientes através dos seus canais oficiais.
Quais as opiniões sobre a Galp Solar?
Aceda ao nosso artigo sobre a Galp Solar para ver todas as opiniões sobre a Galp Solar.
Funcionário muito profissional e polivalente.
Ver mais Ver menosFuncionário muito profissional e polivalente.
Ver mais Ver menosNada dizer atendimento 5⭐️ recomendo
Ver mais Ver menosA prática da Galp relativamente à devolução de valores cobrados em excesso é simplesmente lamentável. Estou há mais de um mês à espera do valor que me cobraram a mais. Interrompi um dia de trabalho para ir à loja receber o valor. Não quero que o deduzem nas faturas e frisei bem isso. Informaram-me no balcão que o valor demorava 15 dias a chegar à minha conta. Já ultrapassou um mês.
Ver mais Ver menoscom muito agrado que sai do distribuidor eletricidade galp continente , porque andaram durante messes a roubar me cobrando o dobro dos preços por kl mensal preços absurdos, tiraram também as minhas regalias que tinha por direto descontos etc... mudei para a endesa por motivos de terem melhores preços do mercado fazendo metade do valor na fatura ao fim do mêsem relação á galp e continente
Ver mais Ver menosO atendimento, é, com muita complacência, medíocre. O preço subiu em Janeiro mais de 20%. Levaram mais de um mês para me reembolsarem de 143€ que me cobraram indevidamente e de forma ameaçadora por MB quando eu tinha os pagamentos por débito direto e sempre com saldo mais que suficiente para o efeito. Comportamento execrável.
Ver mais Ver menos