Opiniões Goldenergy

Logo Goldenergy

2.9 / 5 de 113 votos
5
30%
4
7%
3
11%
2
28%
1
24%
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais recente para a mais antiga. Quando aplicável, as 2 opiniões mais úteis com menos de 12 meses também estarão em destaque.
2.9 /5 de 113 votos
5
30%
4
7%
3
11%
2
28%
1
24%
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais recente para a mais antiga. Quando aplicável, as 2 opiniões mais úteis com menos de 12 meses também estarão em destaque.

Todos os comentários

Sort by
5/5
Data de publicação 2024-08-01 , Data da experiência 2024-07-03

O serviço de apoio ao cliente é muito bom! sempre que telefonei fui tratado com simpatia e profissionalismo. 5 estrelas!!

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-07-26 , Data da experiência 2024-06-19

O serviço de apoio ao cliente é muito bom! sempre que telefonei fui tratado com simpatia e profissionalismo. 5 estrelas!!

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2024-07-16 , Data da experiência 2024-06-01

Péssimo! Fizeram um contrato na minha casa sem o meu conhecimento, sem os meus dados pessoais e sem os meus documentos ou assinatura. O contrato foi feito por outra pessoa com um documento da casa ao qual esssa pessoa teve acesso. Os colaboradores do call center são péssimos a esclarecer o que se passa, dizem que ligam e nunca ligam e quando ligam, desligam a chamada e mandam SMS a dizer que tentaram contactar várias vezes. A electricidade deles até podia ser de borla que eu nunca mais quero ter nada a ver com esta empresa pois é das piores que já vi. Sem escrúpulos mesmo. Cuidado!

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-07-10 , Data da experiência 2024-07-10

Eu era cliente da gold, entretanto ligaram-me e convenceram-me que o melhor seria mudar para a endesa. Entrei nisso e agora verifico que fui enganado. Quero voltar para a gold com o mesmo contrato que tinha.

Ver mais Ver menos
1/5
Data de publicação 2024-06-23 , Data da experiência 2024-06-20

Fiz-me sócio do ACP para poder usufruir das condições do tarifário Gold Energy-ACP 2023, no final do ano passado. Após 2 meses, a ilusão de uma tarifa mais barata, acabou. Após novo aumento dos valores faturados neste mês de junho, fiz uma simulação no site da ERSE e cheguei à conclusão que devia mudar de comercializadora. Estando em curso a mudança, recebi um telefonema da Goldenergy a propor a minha adesão ao acordo Goldenergy -ACP 2024 (um tarifário que nem aparecia no Site da ERSE, segundo palavras do meu interlocutor), que tinha valores mais baixos do que aquele que me era oferecido pela nova comercializadora. Um procedimento que deveria ser promovido por iniciativa da Goldenergy, é realizado quando o cliente muda para outra empresa ou quando ameaça que vai sair. Uma vergonha! No meu caso mudei, porque o valor da energia pode ser um pouco mais em conta, mas o valor da potência contratada também conta. Aconselho que periodicamente se faça uma simulação no site da ERSE, porque compensa.

Ver mais Ver menos

1/5
Data de publicação 2024-03-11

Já fui EDP e já fui Endesa e nunca estive tão insatisfeita! Nunca mandei contagens e a conta mais alta que tive nas outras operadoras foi de 150€. Na goldenergie foi sempre a subir, a primeira conta foi de 100€ a segunda de 150€ a terceira de 220€ e a quarta de 270€, liguei e o que disseram é que tinha de enviar as contagens antes de dia 3 para não ter estes valores altos! Ridículo! Nunca me aconteceu tal! Já para não falar que me fiz sócia ACP para ter desconto mas esse desconto apenas veio na primeira e na segunda fatura.

Ver mais Ver menos