Conheça as opiniões da Goldenergy e fique a saber como pode enviar uma reclamação à Goldenergy.
Opiniões Goldenergy
A Goldenergy é uma das fornecedoras de energia em Portugal, com foco na eletricidade 100% verde. Nascida em Portugal e para os portugueses, a Goldenergy comercializa tarifas de luz e gás.
Neste artigo pode ver as opiniões da Goldenergy, bem como deixar a sua própria avaliação à comercializadora. A única condição para deixar a sua opinião é ser cliente ou ex-cliente da Goldenergy.
Conheça algumas das opiniões dos clientes da Goldenergy:
O preço é muito bom, mas pecam um pouco no atendimento. [...] Porém, estou satisfeita. Fernanda Souza, Comparador da Selectra
Tenho tido problemas em contactar a empresa, mas não posso dizer que não estou contente com a companhia. Pago menos na minha fatura e para mim, isso é o que importa. Mercedes Francisco, Comparador da Selectra
Poderiam facilitar o envio da documentação. De resto, estou contente. Lucas Andrade, Comparador da Selectra
Preços baixos, mas impossível de contactar o serviço de clientes, seja por e-mail ou telefone ninguém responde. Antonio Silva, Comparador de Selectra
Avaliações Goldenergy
Deco Proteste
Ainda não existem opiniões da Goldenergy suficientes no site da Deco Proteste.
Portal da Queixa Goldenergy
O índice de satisfação dos clientes Goldenergy no Portal da Queixa é de 84.8 em 100.
Deixar a sua apreciação ou critica à Goldenergy, permite melhorar o serviço prestado pela companhia e ajuda outros clientes na hora de contratar, quer pelo preço das tarifas Goldenergy, quer pelos serviços disponibilizados.
Para conhecer em detalhe as tarifas da companhia, entre no nosso comparador e faça uma simulação personalizada para o seu consumo.
Simule a tarifa ideal para o seu consumo
Como apresentar uma reclamação à Goldenergy?
Se pretende apresentrar uma reclamação à Goldenergy pode fazê-lo atravês:
A primeira via de contacto para resolver algum problema com a Goldenergy é através da própria companhia. Pode contactar com a Goldenergy através dos canais oficiais de contacto.
Também pode encontrar um formulário online no site da Goldenergy, onde pode apresentar a sua questão e aguardar resolução por parte da Goldenergy.
Para fazer uma reclamação Goldenergy no Livro de Reclamações Online é necessário indicar o seu email. Em seguida, clique no link que recebeu no seu correio eletrónico. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:
- Dados Pessoais: Nome, Apelido, NIF (Número de Identificação Fiscal) e outro documento identificativo (Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução ou Número de Identificação Estrangeiro);
- Localização: Pais, Arruamento (Morada), Localidade e Código-Postal;
- Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
- Tema da reclamação Goldenergy e respectiva explicação;.
- Opcional: CPE, CUI e documentos em anexo;
- Confirmar os dados fornecidos e submeter.
É possivel retificar a reclamação e os dados, solicitando o pedido através do email [email protected].
Resolução alternativa de litígios Goldenergy A resolução alternativa de litígios de consumo surge quando reclamamos relativamente a um produto comprado ou serviço prestado. A Goldenergy disponibiliza ainda diferentes entidades mediadoras de conflito/reclamação.
Já fui EDP e já fui Endesa e nunca estive tão insatisfeita! Nunca mandei contagens e a conta mais alta que tive nas outras operadoras foi de 150€. Na goldenergie foi sempre a subir, a primeira conta foi de 100€ a segunda de 150€ a terceira de 220€ e a quarta de 270€, liguei e o que disseram é que tinha de enviar as contagens antes de dia 3 para não ter estes valores altos! Ridículo! Nunca me aconteceu tal! Já para não falar que me fiz sócia ACP para ter desconto mas esse desconto apenas veio na primeira e na segunda fatura.
Ver mais Ver menosestou contente com o serviço. Mudei em novembro e tenho vindo a pagar menos de luz. Fizeram-me um ajuste de potência
Ver mais Ver menosÉ incrível como ninguém atende o telefone é uma vergonha,já paguei a fatura do mês de Dezembro e agora recebo outra igual e diz se não pagar que vão cortar o gás,estive mais de 1 hora a ligar para 2 números e não ninguém que atenda,é desta que vou mudar É UMA VERGONHA
Ver mais Ver menosFiz contrato telefónico com a Goldenergy e fui totalmente enganado. Após pedir explicação o Sr que me atendeu fez a comparação como se tivesse comprado um carro (estupidez) de vendedores. Não faça contrato com esta gente baixa
Ver mais Ver menosSimples, pratico e claramente o mais económico.
Ver mais Ver menosPago quase 350 euros por mês num apartamento em Lisboa. Uma família de 5 pessoas. Arrependo-me de ter escolhido este fornecedor
Ver mais Ver menos