Conheça as opiniões da Goldenergy e fique a saber como pode enviar uma reclamação à Goldenergy.
Opiniões Goldenergy
A Goldenergy é uma das fornecedoras de energia em Portugal, com foco na eletricidade 100% verde. Nascida em Portugal e para os portugueses, a Goldenergy comercializa tarifas de luz e gás.
Neste artigo pode ver as opiniões da Goldenergy, bem como deixar a sua própria avaliação à comercializadora. A única condição para deixar a sua opinião é ser cliente ou ex-cliente da Goldenergy.
Conheça algumas das opiniões dos clientes da Goldenergy:
O preço é muito bom, mas pecam um pouco no atendimento. [...] Porém, estou satisfeita. Fernanda Souza, Comparador da Selectra
Tenho tido problemas em contactar a empresa, mas não posso dizer que não estou contente com a companhia. Pago menos na minha fatura e para mim, isso é o que importa. Mercedes Francisco, Comparador da Selectra
Poderiam facilitar o envio da documentação. De resto, estou contente. Lucas Andrade, Comparador da Selectra
Preços baixos, mas impossível de contactar o serviço de clientes, seja por e-mail ou telefone ninguém responde. Antonio Silva, Comparador de Selectra
Avaliações Goldenergy
Deco Proteste
Ainda não existem opiniões da Goldenergy suficientes no site da Deco Proteste.
Portal da Queixa Goldenergy
O índice de satisfação dos clientes Goldenergy no Portal da Queixa é de 84.8 em 100.
Deixar a sua apreciação ou critica à Goldenergy, permite melhorar o serviço prestado pela companhia e ajuda outros clientes na hora de contratar, quer pelo preço das tarifas Goldenergy, quer pelos serviços disponibilizados.
Para conhecer em detalhe as tarifas da companhia, entre no nosso comparador e faça uma simulação personalizada para o seu consumo.
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Como apresentar uma reclamação à Goldenergy?
Se pretende apresentrar uma reclamação à Goldenergy pode fazê-lo atravês:
A primeira via de contacto para resolver algum problema com a Goldenergy é através da própria companhia. Pode contactar com a Goldenergy através dos canais oficiais de contacto.
Também pode encontrar um formulário online no site da Goldenergy, onde pode apresentar a sua questão e aguardar resolução por parte da Goldenergy.
Para fazer uma reclamação Goldenergy no Livro de Reclamações Online é necessário indicar o seu email. Em seguida, clique no link que recebeu no seu correio eletrónico. Já dentro do Livro de Reclamações, preencha:
- Dados Pessoais: Nome, Apelido, NIF (Número de Identificação Fiscal) e outro documento identificativo (Cartão de Cidadão, Passaporte, Carta de Condução ou Número de Identificação Estrangeiro);
- Localização: Pais, Arruamento (Morada), Localidade e Código-Postal;
- Fornecedora, sector de atividade e Entidade Reguladora (ERSE);
- Tema da reclamação Goldenergy e respectiva explicação;.
- Opcional: CPE, CUI e documentos em anexo;
- Confirmar os dados fornecidos e submeter.
É possivel retificar a reclamação e os dados, solicitando o pedido através do email [email protected].
Resolução alternativa de litígios Goldenergy A resolução alternativa de litígios de consumo surge quando reclamamos relativamente a um produto comprado ou serviço prestado. A Goldenergy disponibiliza ainda diferentes entidades mediadoras de conflito/reclamação.
O serviço de apoio ao cliente é muito bom! sempre que telefonei fui tratado com simpatia e profissionalismo. 5 estrelas!!
Ver mais Ver menosO serviço de apoio ao cliente é muito bom! sempre que telefonei fui tratado com simpatia e profissionalismo. 5 estrelas!!
Ver mais Ver menosPéssimo! Fizeram um contrato na minha casa sem o meu conhecimento, sem os meus dados pessoais e sem os meus documentos ou assinatura. O contrato foi feito por outra pessoa com um documento da casa ao qual esssa pessoa teve acesso. Os colaboradores do call center são péssimos a esclarecer o que se passa, dizem que ligam e nunca ligam e quando ligam, desligam a chamada e mandam SMS a dizer que tentaram contactar várias vezes. A electricidade deles até podia ser de borla que eu nunca mais quero ter nada a ver com esta empresa pois é das piores que já vi. Sem escrúpulos mesmo. Cuidado!
Ver mais Ver menosEu era cliente da gold, entretanto ligaram-me e convenceram-me que o melhor seria mudar para a endesa. Entrei nisso e agora verifico que fui enganado. Quero voltar para a gold com o mesmo contrato que tinha.
Ver mais Ver menosFiz-me sócio do ACP para poder usufruir das condições do tarifário Gold Energy-ACP 2023, no final do ano passado. Após 2 meses, a ilusão de uma tarifa mais barata, acabou. Após novo aumento dos valores faturados neste mês de junho, fiz uma simulação no site da ERSE e cheguei à conclusão que devia mudar de comercializadora. Estando em curso a mudança, recebi um telefonema da Goldenergy a propor a minha adesão ao acordo Goldenergy -ACP 2024 (um tarifário que nem aparecia no Site da ERSE, segundo palavras do meu interlocutor), que tinha valores mais baixos do que aquele que me era oferecido pela nova comercializadora. Um procedimento que deveria ser promovido por iniciativa da Goldenergy, é realizado quando o cliente muda para outra empresa ou quando ameaça que vai sair. Uma vergonha! No meu caso mudei, porque o valor da energia pode ser um pouco mais em conta, mas o valor da potência contratada também conta. Aconselho que periodicamente se faça uma simulação no site da ERSE, porque compensa.
Ver mais Ver menosJá fui EDP e já fui Endesa e nunca estive tão insatisfeita! Nunca mandei contagens e a conta mais alta que tive nas outras operadoras foi de 150€. Na goldenergie foi sempre a subir, a primeira conta foi de 100€ a segunda de 150€ a terceira de 220€ e a quarta de 270€, liguei e o que disseram é que tinha de enviar as contagens antes de dia 3 para não ter estes valores altos! Ridículo! Nunca me aconteceu tal! Já para não falar que me fiz sócia ACP para ter desconto mas esse desconto apenas veio na primeira e na segunda fatura.
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