Ajudamo-lo a encontrar a melhor empresa de energia para si!

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

Deixe-nos o seu número de telefone e entramos em contacto brevemente.

De momento, estamos encerrados.

Login na área de cliente Plenitude Energia e app Plenitude

Atualizado em
minutos de leitura

Faça login na área de cliente Plenitude Energia através do site da fornecedora, com o seu nome de utilizador e palavra passe. Se preferir, descarregue a app Plenitude disponível em iOS ou Android.

Como fazer login na área de cliente Plenitude Energia?

Veja os passos simples que deve seguir para fazer login no balcão digital Plenitude.

Para fazer login na área de cliente Plenitude Energia deve...

  1. Entrar na página de acesso da área de cliente Plenitude, disponível no site da fornecedora;
  2. Preencher o nome de utilizar e a senha;
  3. Clicar em "Conectar" e já está!

Se é cliente da fornecedora, mas ainda não tem login Plenitude, deve registar-se primeiro.

Para registar-se na área de cliente Plenitude Energia deve...

  1. Aceder à área de cliente Plenitude Energia;
  2. Clicar em "Registe-se";
  3. Preencher os campos solicitados com os dados do seu contrato, da conta bancária e informações pessoais.

A área de cliente Plenitude é um portal online através do qual os clientes podem comunicar com a fornecedora onde e quando quiserem.

O registo e login Plenitude é 100% gratuito e está disponível 24 horas, no site da comercializadora ou na app Plenitude.

Considere que para entrar na área de cliente Plenitude Energia deve ter um contrato de fornecimento de energia com a empresa.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Assessor Independente

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e ligamos-lhe grátis.

Assessor Independente

Funcionalidade da área de cliente Plenitude Energia

A área de cliente Plenitude permite-lhe realizar diversas gestões associadas ao seu contrato e fornecimento de energia.

Consulte uma lista de funcionalidades da área reservada da Plenitude.

Por outro lado, ainda não existe uma opção de envio de leituras à Plenitude através da área de cliente. Para tal, consulte os contactos da Plenitude.

Como descarregar a app Plenitude?

Os clientes também podem aceder ao balcão digital através da app Plenitude.

A MiPlenitude é gratuita e está disponível tanto em iOS como em Android.

Para descarregar a app Plenitude só tem de aceder ao Google Play ou à APP Store e instalar a aplicação no seu telemóvel ou tablet.

Assim que a aplicação estiver instalada, pode fazer login na app Plenitude com o seu nome de utilizador e palavra-passe.

Os dados de acesso à app Plenitude são os mesmos que os do balcão digital, pelo que é essencial estar primeiro registado na área de cliente Plenitude.

Considere que a MiPlenitude não guarda a sua informação de acesso. Ou seja, sempre que queira entrar na aplicação tem que preencher os seus dados de login.

Caso se esqueça do seu nome de utilizador ou senha da app Plenitude, clique em "Esqueci-me da palavra passe" e indique os seguintes dados:

  • Nome de utilizador com o qual acede à app Plenitude;
  • Número de identificação fiscal;
  • CPE ou CUI.

Com a MiPlenitude tem acesso às mesmas funcionalidades da área de cliente.

O benefício adicional da aplicação móvel Plenitude é que poder gerir os seus contratos e faturas de energia Plenitude através do seu smartphone ou tablet, onde e quando quiser.

Perguntas Frequentes sobre a área de cliente Plenitude Energia

Como fazer o login na área de cliente Plenitude?

Pode fazer o registo e login na área de cliente Plenitude deve aceder ao site da fornecedora e no menu superior clicar em "Área de cliente". Se ainda não está registado, clique em "Registe-se" e preencha os campos solicitados. Se já está registado, faça login no balcão digital Plenitude com o seu nome de utilizador e palavra passe.

Posso comunicar leituras na área de cliente Plenitude?

Ainda não possível comunicar leituras na área de cliente Plenitude. Na Mi Plenitude pode gerir a informação do seu contrato e das faturas de luz e gás. Consulte todas as funcionalidades do balcão digital Plenitude.

Existe uma app Plenitude?

Sim, existe uma app Plenitude chamada MiPlenitude. A app Plenitude está disponível em iOS e Android com download gratuito e tem as mesmas funcionalidades da área de cliente Plenitude Energia.

Posso recuperar a palavra passe do login Plenitude?

Sim. Para recuperar a palavra passe do login Plenitude, aceda ao portal de acesso e clique em "Esqueceu-se da senha?". Indique o seu nome de utilizador, o NIF e o CPE/CUI e gere uma nova palavra passe.