Poupe na sua fatura de energia da Repsol!

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

Deixe-nos o seu número de telefone e entramos em contacto brevemente.

De momento, estamos encerrados.

Opiniões sobre a Repsol

Atualizado em    7 minutos de leitura

A Repsol, apesar de ter subido rapidamente no mercado de luz e gás em Portugal, recebe avaliações muito negativas dos clientes, sobretudo pela má experiência no atendimento. Se procura uma fornecedora com serviço ao cliente eficaz, as opiniões disponíveis sugerem cautela antes de contratar.

Logótipo

É cliente ou ex-cliente da Repsol ? Dê-nos a sua opinião.

Publicar uma opinião
Por favor, selecione uma data entre o último ano e o dia de hoje.
Saber mais sobre o tratamento de dados
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano ou não a fim de prevenir submissões automáticas de spam.

* Campos obrigatórios

Opiniões da Repsol e comentários de clientes

Opiniões sobre a Repsol
4 / 5
de 1 opiniões
0%
100%
0%
0%
0%
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais antiga para a mais recente
4/5
João Silva Ramos
Data de publicação: 25/04/2024
Data da experiência: 24/06/2025

Estou contente com a fatura mas o apoio ao cliente é dificil de conseguir contactar

Ver mais Ver menos

A Repsol está classificada com 72.30 no Portal da Queixa, 2.00 no Trustpilot e 4.00 no Selectra. Em Portugal, existem cerca de 28 fornecedores de energia. Saiba como está avaliada a Repsol relativamente aos concorrentes.

As opiniões da Selectra são autênticas

Todas as opiniões publicadas são verificadas por email para garantir a autenticidade. Os utilizadores declaram ser clientes atuais ou anteriores da Repsol.

Comentários Positivos sobre a Repsol

Pontos positivos
4/5
João Silva Ramos
Data de publicação: 25/04/2024
Data da experiência: 24/06/2025

Estou contente com a fatura mas o apoio ao cliente é dificil de conseguir contactar

Ver mais Ver menos

As opiniões no website da Selectra destacam alguns pontos fortes reconhecidos pelos clientes da Repsol em Portugal. A presença crescente da marca e o foco no serviço ao cliente surgem como aspetos valorizados.

Comparando testemunhos de diferentes plataformas, é possível identificar elementos positivos comuns.

  • Evolução significativa no mercado energético português, demonstrando crescimento rápido no número de clientes em apenas dois anos.
  • Qualidade do serviço de atendimento ao cliente, frequentemente elogiada por quem procura eficiência e apoio na resolução de eventuais questões.
  • Oferta dual de luz e gás na mesma fatura, proporcionando maior comodidade e simplicidade na gestão dos consumos energéticos.

Comentários Negativos sobre a Repsol

Pontos negativos
4/5
João Silva Ramos
Data de publicação: 25/04/2024
Data da experiência: 24/06/2025

Estou contente com a fatura mas o apoio ao cliente é dificil de conseguir contactar

Ver mais Ver menos

Muitos clientes partilham as suas experiências negativas com a Repsol nas principais plataformas de avaliação. As opiniões refletem algumas preocupações recorrentes sobre o serviço prestado.

  • Dificuldade no atendimento ao cliente e demora na resolução de problemas.
  • Preços considerados elevados face à concorrência, especialmente quando comparados à oferta de outras fornecedoras.
  • Faturação incorreta ou presença de erros frequentes nas faturas mensais.

A nossa avaliação sobre a Repsol

A Repsol tornou-se um dos principais fornecedores de energia em Portugal em apenas dois anos.

Apesar de os preços não serem os mais baratos, a empresa destaca-se pelo serviço prestado aos clientes.

Tem uma quota de mercado superior a 1% e recebe avaliações muito diferentes entre plataformas.

No Portal da Queixa tem 72,3/100, mas no Trustpilot apenas 2/5, refletindo opiniões variadas dos consumidores.

Repsol

4/5 de 1 reviews

A comercializadora Repsol está assim avaliada nas diversas plataformas:

  • Portal da Queixa: 72.3 de 214 Votos
  • Trustpilot: 2 de 463 Votos
  • Selectra: 4 de 1 Votos

Avaliação Selectra sobre as tarifas da Repsol

Em Junho de 2025, a oferta com o melhor preço da Repsol é Leve sem mais com um preço de 75,49 €/mês .

Leve sem mais
Preço kWh luz: 0,1510 €/kWh
Potência: 0,4174 €/dia
Ver mais detalhes Ver mais detalhes Ocultar detalhes
Leve
Preço kWh luz: 0,1719 €/kWh
Potência: 0,4374 €/dia
Ver mais detalhes Ver mais detalhes Ocultar detalhes

Acresce IVA e impostos à taxa legal em vigor. Preços calculados com 6,90 kVA de potência 417 kWh de consumo mensal aproximado.

Mas se o preço não é o único fator que importa, existe muito mais a saber sobre as tarifas e preços da Repsol.

As tarifas de luz e gás da Repsol estão disponíveis para particulares e empresas, apresentando valores competitivos face à média do mercado. A Repsol disponibiliza ofertas de energia fixa e indexada, permitindo escolher entre maior previsibilidade ou acompanhar a evolução do mercado.

Prós e contras das tarifas da Repsol

Prós

✔ Preços competitivos face ao mercado ✔ Transparência nas condições de contratação

Contras

✕ Tarifas consideradas elevadas face à concorrência ✕ Pouca transparência na estrutura dos preços

Pode consultar estas e outras tarifas e preços da Repsol no artigo dedicado.

Repsol vs. outras comercializadoras

Veja como a Repsol se posiciona face à concorrência no sector energético em Portugal, numa análise comparativa com outras empresas de referência.

Ranking de Companhias
# Companhia Pontuação Total de votos

1

Logo Galp

4,12 / 5

1502

2

Logo EDP

3,99 / 5

4279

3

Logo Goldenergy

3,81 / 5

3600

4

Logo Endesa

3,16 / 5

10473

5

Logo Iberdrola

3,05 / 5

853

6

Logo Repsol

2,60 / 5

669

O que fazer se não estou contente com a Repsol?

Mudar de fornecedor

Pode mudar de fornecedor de energia online e sem custos com a equipa da Selectra.

Mudar de companhia

Apresentar uma reclamação

Pode apresentar uma reclamação à fornecedora através do Livro de Reclamações online.

Livro de Reclamações

Se não estiver satisfeito com a sua companhia de eletricidade ou gás, pode optar pela mudança de fornecedor, um processo que não tem custos e durante o qual nunca ficará sem energia. Em alternativa, pode apresentar uma reclamação no livro de reclamações online ou contactar diretamente a própria companhia para expor o seu desagrado.