Todos os comentários
Todos os comentários
Avaliar SU Eletricidade
Para dar a sua opinião sobre a SU Eletricidade deve ser (ou ter sido) cliente desta comercializadora.
Saiba mais sobre a política de moderação de comentários da SelectraAvaliar SU Eletricidade
Thank you! In order to validate your review, a confirmation link has just been sent to you at the following address:
Helpful review
Your vote has been correctly taken into account, thank you!
Recolha de opiniões de clientes da Selectra
De modo a garantir a veracidade de todas as opiniões publicadas, confirmarmos a autenticidade de cada comentário antes da publicação. Para isto, pedimos-lhe que nos forneça o seu nome e um email de contacto. Estes dados são mantidos na nossa base de dados para que possamos contactá-lo em caso de dúvida sobre a autenticidade do comentário e não serão utilizados para fins comerciais. Adicionalmente, cada avaliação é alvo de uma política de moderação.
Para reembolsar 150,- Euro foi necessário: 165 minutos ao telefone 3 e-mail extrato bancário ou procuração. Ainda não sei si vou a conseguir. Que dizer?: O critério de cobrança é muito diferente. Nunca mais vou a voltar. Cesare Belliti
Ver mais Ver menosLuz muito cara
Ver mais Ver menosA EDP nao respeita os seus clientes, as faturas de julho e agosto foram enviadas em Outubro, no mesmo dia.
Ver mais Ver menosPrecos exorbitantes
Ver mais Ver menosDepois de mudar de nome para SU eletricidade continuei cliente da mesma. Tive o "azar" de mudar de casa e no dia 15 de Dezembro de 2020 solicitei novo contrato para a nova casa através de e-mail enviando documentação em anexo para obter a Tarifa Social. Só no dia 4 de Janeiro de 2021 é que responderam ao meu e-mail e no dia 5 pediram mais um documento que enviei para a SU no dia 6 de Janeiro. Após diversos telefonemas para saber a razão de tão longa espera, hoje dia 18 de Janeiro de 2021 liguei novamente e disseram-me mais uma vez : "terá que aguardar". É uma situação ridícula e caricata que demonstra bem a ineficiência, falta de rapidez e também desrespeito para um cliente que apenas mudou de casa.
Ver mais Ver menosedp solar luz água gás até 100%
Ver mais Ver menos