Contacte a Yes Energy através das linhas de apoio, aplicação móvel e área de cliente
Conheça os números de telefone da comercializadora Yes Energy e saiba como aceder à “Appy”, a app móvel da fornecedora. Descubra, ainda, as funcionalidades da área de cliente da Yes Energy.
Contactos de Apoio ao Cliente da Yes Energy
A Yes Energy - antigamente designada por YLCE - é uma comercializadora de eletricidade e gás natural que se caracteriza pelos seus preços low-cost.
Precisa de entrar em contacto com a Yes Energy? Pode fazê-lo através do serviço de apoio ao cliente.
Esclareça as suas dúvidas e trate qualquer gestão relacionada com o seu contrato ligando para uma das seguintes linhas de contacto da Yes Energy.
Yes Energy - Contactos |
---|
275 098 499 |
707 918 499 |
Contactos disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 20h. Chamada para a rede fixa nacional.
Todos os contactos da Yes Energy acima mencionados são de atendimento geral, não existindo qualquer distinção entre si.
Se ainda não é cliente da fornecedora, pode enviar as suas questões para a Yes Energy através do formulário de apoio ao cliente da Yes Energy, disponível no site comercializadora.
Só tem de selecionar a opção "Ainda não sou cliente", preencher o formulário com os seus dados e escrever as suas dúvidas. A Yes Energy entrará em contacto consigo assim que possível.
Se preferir expor as suas questões por telefone, pode pedir à Yes Energy para lhe ligar através da aba "Mude agora. Adira!" que aparece no canto inferior direito do site da Yes Energy.
Basta escrever o seu número de telefone e aguardar o contacto da Yes Energy.


Quer poupar na fatura da luz e do gás?
Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás. Contacte-nos!


Está a um clique de começar a poupar!
Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.
E se optou pelo pagamento da sua fatura da luz ou do gás nas instalações da Enforcesco, onde se insere a Yes Energy, saiba que esta é a morada onde se deve dirigir:
Morada da Yes Energy - Enforcesco |
---|
Parque Industrial, Centro De Inovação E Negócios - Park Decor Lt. C-6 6200-027 | Covilhã |
Appy e Área de Cliente da Yes Energy
Se já é cliente da Yes Energy, pode utilizar a plataforma online exclusiva para clientes da Yes Energy para enviar uma mensagem direta ao seu gestor de contrato.
Esta plataforma designa-se por Área de Cliente da Yes Energy e permite-lhe realizar uma série de operações relativas ao seu contrato de eletricidade e/ou gás natural.
Os clientes da Yes Energy dispõem ainda de uma aplicação móvel - a Appy - compatível com dispositivos Android e iOS, que funciona do mesmo modo que a Área de Cliente da Yes Energy.

De seguida, mostramos-lhe as ações pode realizar quer através da Appy, quer através da Área de Cliente da Yes Energy:
Para entrar na Appy ou efetuar login na Área de Cliente da Yes Energy deverá colocar o seu NIF e criar uma palavra-passe. Após o registo, terá acesso a todas as funções acima mencionadas.
Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Yes Energy
Qual é o e-mail da Yes Energy?
O e-mail da Yes Energy para onde pode enviar as suas questões é o [email protected]. Em alternativa, veja as linhas de apoio ao cliente da Yes Energy.
Quais são os contactos grátis da Yes Energy?
No website da Yes Energy pode pedir à comercializadora para lhe ligar, escrevendo o seu número de telefone na aba que aparece no canto inferior direito da página. Se já é cliente da Yes Energy, pode aceder à aplicação móvel Appy ou à área de cliente online da Yes Energy para enviar uma mensagem ao seu gestor de contrato. Conheça as outras funcionalidades destas plataformas.
Onde posso consultar as faturas da Yes Energy?
A Appy e a Área de Cliente da Yes Energy permitem-lhe consultar as suas faturas de luz e/ou gás natural. Nestas plataformas de apoio ao cliente da Yes Energy, poderá ainda observar o seu consumo de energia, assim como comunicar as suas leituras de consumo elétrico.