Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Neste artigo, encontrará todos os contactos da Águas de Cascais para qualquer gestão do seu contrato de água. Igualmente, poderá encontrar o E-mail, as moradas e horários dos balcões de atendimento ao cliente da Águas de Cascais.
Apoio ao Cliente da Águas de Cascais
214 838 325
Disponível das 8 às 18h
Abaixo, encontram-se os meios de contacto da Águas de Cascais por telefone disponíveis para clientes:
Tipo de Contacto | Detalhe |
---|---|
Leituras da Águas de Cascais | 214 838 325 |
Piquete e Avarias da Águas de Cascais | 214 838 325 |
Roturas na Via Pública da Águas de Cascais | 800 504 020 |
Atendimento Geral da Águas de Cascais | 214 838 300 |
Laboratório de Controlo Analítico da Águas de Cascais | 214 838 308 |
Através de qualquer um dos números de telefone da Águas de Cascais poderá tratar de vários assuntos, tais como:
Caso prefira deslocar-se presencialmente, veja os dois balcões de atendimento da Águas de Cascais, assim como a sua morada e horário:
Balcão | Morada |
---|---|
Águas de Cascais - Cascais | Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa 132 C, 2750-279 Cascais, Portugal 2ª a 6ª das 8h30 - 16h30 |
Águas de Cascais - Carcavelos | Rua Dr. José Joaquim de Almeida 767,2775-595 Carcavelos, Portugal 2ª a 6ª das 8h30 - 16h30 |
Além disso, para qualquer outra questão do tipo institucional, poderá ser-lhe útil a morada da sede da Águas de Cascais:
Morada da sede da Águas de Cascais
Estrada da Malveira da Serra, 1237 - Aldeia de Juso, 2750-836 Cascais, Portugal
Outra forma possível de contactar a Águas de Cascais é através do chat, no website da Águas de Cascais, disponível no canto inferior direito do seu ecrã.
Para contactar este tipo de apoio ao cliente da Águas de Cascais bastaria indicar as seguintes informações:
Ao submeter esta informação, iniciar-se-á automaticamente uma conversa com um operador da Águas de Cascais. Aproveite para esclarecer todas as suas dúvidas!
Finalmente, poderá ainda tratar de várias gestões do seu contrato através do E-mail da Águas de Cascais:
E-mail da Águas de Cascais
Contactar a Águas de Cascais para fazer uma reclamação
Para fazer uma reclamação à Águas de Cascais pode submeter o Formulário de Elogios, Sugestões e Reclamações ou através do Livro de Reclamações Eletrónico e deixar aqui as suas queixas ou críticas.
Qual o horário dos balcões de atendimento da Águas de Cascais?
O horário das Águas de Cascais é todos os dias úteis das 8h30 às 16h30.
Qual o contacto de avarias da Águas de Cascais?
Para comunicar uma avaria à Águas de Cascais deverá ligar para o 214 838 325. Conheça todos os contactos telefónicos da Águas de Cascais.
De que forma posso apresentar uma reclamação à Águas de Cascais?
Pode fazer uma reclamação à Águas de Cascais sumetendo o Formulário de Elogios, Sugestões e Reclamações ou através do Livro de Reclamações Eletrónico.