chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Contactos da Lisboagás: Apoio ao Cliente, Telefone e Lojas

Atualizado em
minutos de leitura
Lisboagás Contactos
Contactos Lisboagás: Telefones e Email

Quer contactar a Lisboagás e não sabe como? Não se preocupe. Há diversas formas de entrar em contacto com a distribuidora lisboeta de gás natural: seja por telefone, e-mail, carta, visitando a loja ou a área online de clientes da Lisboagás.

Lisboagás Contactos

Atendimento Geral aos Clientes da Lisboagás

808 200 343

Este número da Lisboagás está disponível nos dias úteis, entre as 9h e as 21h. Este contacto tem o custo de uma chamada local.

O Atendimento Geral da Lisboagás é o número para qual deve ligar, quando pretende: Esclarecer as suas dúvidas sobre a distribuição de gás natural na sua zona de residência ou solicitar o CUI do seu contrato, por exemplo.

Caso não viva na região de Lisboa, deverá contactar diretamente a distribuidora de gás natural correspondente à sua área de residência. Quer saber qual é a sua distribuidora?

Lisboagás Telefone

Quando o objetivo é ligar à Lisboagás são vários os números de telefone disponíveis. Consoante o motivo do contacto, saiba qual é o telefone da Lisboagás que deve utilizar, seja para resolver os seus problemas com gás natural, seja para esclarecer qualquer dúvida sobre a distribuição desta fonte de energia:

Emergências e Avarias Lisboagás800 201 722

Enviar Leituras à Lisboagás800 507 513

Atendimento aos Clientes Lisboagás no Estrangeiro+351 211 164 437

Importa lembrar que o número de emergências Lisboagás é gratuito, à semelhança do contacto para Leituras, e está disponível 24h por dia. Já o das chamadas a partir do estrangeiro, tal como o telefone de apoio ao cliente Lisboagás, tem um custo de chamada local e está igualmente disponível nos dias úteis das 9h às 21h.

Loja Lisboagás

A loja da Lisboagás é o sítio ideal para esclarecer todas as suas dúvidas sobre os serviços de gás natural em Lisboa.

Sede LisboagásA sede da Lisboagás tem lugar no 5º andar da Torre C da Rua Tomás da Fonseca, em Lisboa. Apesar da sede ter número de telefone - 218 655 300 - e fax - 218 686 743 - existem muitas outras formas de contactar a distribuidora.

Por exemplo, para enviar carta à Lisboagás deve fazê-lo para a morada da GALP Gás Natural Distribuição: Apartado 4070 - EC São Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa.

Agentes Lisboagás

Para responder às suas questões e resolver os seus problemas, existem ainda dois agentes da Lisboagás que auxiliam a distribuidora a chegar a todos os seus clientes na região de Lisboa.

A GR4PT e a Gasfomento tanto ajudam na melhoria e instalação de infraestruturas de gás, como se dirigem com um técnico às casas dos clientes para resolver problemas relacionados com a distribuição de gás natural.

  • Contactos GR4PT
  • 214 725 566
  • [email protected]
  • Atua em Lisboa Norte, Amadora, Arruda dos Vinhos, Cascais, Mafra, Sintra e Sobral de Monte Agraço.
  • Contactos Gasfomento
  • 218 391 100
  • [email protected]
  • Atua em Lisboa Sul, Alenquer, Azambuja, Cadaval, Loures, Lourinhã, Odivelas, Oeiras, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

Lisboagás Online

Se prefere um contacto online com a Lisboagás, pode escrever um email à distribuidora, relatando o seu problema ou solicitando um esclarecimento de qualquer dúvida. Eis o email da Lisboagás ao qual deve recorrer nestas situações:

Email Lisboagás[email protected]

Também online, está o balcão digital da Lisboagás, integrado na área online da GALP Distribuição. Nesta plataforma pode realizar gestões não só do seu contrato com a distribuidora, como também outros trâmites:

  • Balcão Digital Lisboagás: Funcionalidades
  • Consultar consumos e faturas de gás natural;
  • Enviar leituras do contador de gás natural;
  • Alterar dados do titular do contrato de energia;
  • Solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre a distribuição de gás natural.

Ainda não está registado na área de clientes Lisboagás? O processo é muito simples.

Passo a passo, veja como efetuar o seu registo:

  • Balcão Digital Lisboagás: Efetuar registo
  • Aceda à área de Login na página da GALP Distribuição;
  • Identifique-se como cliente ou entidade e preencha os campos com os dados solicitados;
  • Siga os passos indicados no ecrã e defina a sua password;
  • A sua conta já está criada e pode começar a usufruir de todas as funcionalidades do balcão digital da Lisboagás.