chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Repsol Move: benefícios, contactos e como aderir à app

Atualizado em
minutos de leitura

Descubra a app Repsol Move e todas as suas vantagens. Veja ainda os contactos e como aderir à Repsol Move.

Repsol Move e as suas vantagens

O programa de fidelização Repsol Move oferece benefícios e promoções aos clientes particulares da Repsol.

A atribuição de descontos, prémios e outro tipo de vantagens ocorre quando o cliente compra os produtos e utiliza os serviços da empresa. Estas transações permitem a acumulação e troca de pontos.

Alguns dos benefícios da Repsol Move incluem: a obtenção de descontos (em estações de serviço, em energias Repsol e em ofertas de parceiros) e o acesso a prémios exclusivos da loja online.

Através da app Repsol Move o consumidor pode centralizar e gerir num único lugar diversas funcionalidades, nomeadamente:

  •   Obtenção e acumulação de pontos;
  •   Troca dos pontos acumulados por ofertas presentes nos catálogos da loja online da Repsol Move ou das estações de serviço;
  •   Consulta dos movimentos realizados na app, transferência ou compra de pontos;
  •   Acesso à Multienergia;
  •   Associação de diferentes cartões de parceiro;
  •   Visualização em tempo real das diferentes campanhas disponíveis;
  •   Identificação das estações de serviço da Repsol mais próximas.

Como posso ganhar pontos com a Repsol Move?

Pode obter pontos com a Repsol Move sempre que abastecer combustível, realizar uma compra na estação de serviço ou pagar a sua fatura de luz e gás da Repsol.

Saiba que o número de pontos adquiridos na Repsol Move depende das compras efetuadas.

  • Se abastecer o seu veículo pode acumular até 2 pontos por litro, dependento do tipo de combustível selecionado.
    • Se for combustível simples, ganha 1 ponto/litro;
    • Se for Repsol Neotech, ganha 2 pontos/litro.
  • A aquisição de garrafas de gás permite-lhe ganhar até 100 pontos por garrafa:
    • 50 pontos por garrafa para uso doméstico;
    • 100 pontos por garrafa para uso industrial.
  • 1€ em compras nas lojas da Repsol permitem-lhe acumular 2 pontos.

Para além das transações anteriormente mencionadas, existem outras formas para ganhar pontos com a Repsol Move.

Para obter mais pontos na Repsol Move pode...

  •   Contratar tarifas de luz ou gás (por cada euro na sua fatura de energia, recebe 1 ponto);
  •   Associar cartões Solred ou dos mais diversos parceiros (Santander, Lidl, Fnac, El Corte Inglés, clubes desportivos, entre outros);
  •  Aproveitar as campanhas e promoções disponíveis nas estações de serviço;
  •   Ganhar automaticamente 100 pontos no dia do seu aniversário.

Como a app Repsol Move dá acesso à multienergia?

Com a app Repsol Move pode obter descontos em combustíveis (6 cêntimos por litro+descontos específicos nas campanhas do momento) e reembolsar as suas faturas (até 6 cêntimos por litro de reembolso em abastecimentos e 3€ por mês pela compra de uma garrafa de gás).

Adicionalmente, ao associar o seu cartão de eletricidade e gás à app Repsol Move, pode ainda utilizar os pontos acumulados para obter um desconto de até 10€ por mês na sua fatura energética.

Para aproveitar os benefícios de multienergia proporcionados pela Repsol Move, o cliente tem de ter um plano de eletricidade e gás contratado com a Repsol.

Quer falar com um especialista?

Ligue e receba aconselhamento gratuito.

Distribuidor autorizado

Quer falar com um especialista?

Deixe-nos o seu contacto e nós ligamos-lhe.

Distribuidor autorizado

Contactos Repsol Move

Consulte na tabela seguinte os contactos Repsol Move.

Meios de contacto da Repsol Move

Plataforma de contacto

Contactos Repsol Move

Linha de apoio Repsol Move707 200 099 ou 213 119 136
24h | Custo de chamada local
Email Repsol Move[email protected]

Os contactos telefónicos Repsol Move estão disponíveis 24h todos os dias da semana, com o custo de uma chamada para a rede fixa nacional.

Se tiver alguma questão referente ao seu contrato de energia, consulte todos os contactos da Repsol.

Para conhecer a experiência de outros consumidores com a empresa, veja as opiniões sobre a Repsol.

Como aderir à Repsol Move?

Pode aderir à Repsol Move mediante:

  • A App Repsol Move;
  • O site da Repsol Move (preencha o formulário de adesão com o seu número de cartão de cidadão e email);
  • Presencialmente, numa Estação de Serviço Repsol (aqui poderá pedir um cartão físico Repsol Move).

Consulte seguidamente como aderir à Repsol Move através da aplicação móvel, passo-a-passo.

  • Para registar-me na app Repsol Move...
    1. Faça download da app Repsol Move para iOS ou Android;
    2. Aceda à aplicação no seu telemóvel e clique em "Aderir";
    3. Insira um código promocional Repsol Move. Caso não o tenha, clique em "Não tenho código" para avançar no processo de adesão;
    4. Preencha os campos solicitados com os seus dados pessoais para concluir o registo na Repsol Move;
    5. Uma vez registado, o cartão virtual Repsol Move será gerado.

O processo de adesão à Repsol Move é 100% gratuito. Se optar por aderir à app Repsol Move saiba que, ao fazer download da aplicação, ganha automaticamente 500 pontos.

Assim que estiver registado, pode fazer login na app com o seu email ou o número de cartão Repsol Move. Necessitará também da sua palavra-passe.

Perguntas Frequentes sobre a Repsol Move

O que é a Repsol Move?

O programa Repsol Move é um sistema de atribuição de benefícios aos clientes particulares que efetuam transações com a Repsol e os seus parceiros.

Quais os principais benefícios da Repsol Move?

Com a Repsol Move pode trocar os seus pontos acumulados por ofertas das estações de serviço Repsol. Pode ainda obter prémios exclusivos na loja online e descontos em energias Repsol (fatura de luz e gás, combustíveis, botijas de gás).

Como contactar a Repsol Move?

Os contactos da Repsol Move são o 707 200 099 ou o 213 119 136, ambos disponíveis 24h. Consulte todos os contactos da Repsol Move.

Já tenho o cartão físico da Repsol Move. Posso aderir à app Repsol Move?

Sim. Se já tiver um cartão físico, deve seguir os passos para aderir à app Repsol Move. Quando estiver registado na app, clique na área de gestão dos seus cartões e adicione o cartão Repsol Move.

Quero ganhar um prémio da loja online, mas não tenho pontos suficientes na Repsol Move. O que posso fazer?

Pode solicitar a transferência de pontos Repsol Move da conta de um amigo ou familiar. Se preferir, pode também comprar pontos.