Conheça os contactos, o e-mail e a área privada da Repsol Energia

Precisa de falar com o apoio ao cliente da Repsol Energia? Confira os contactos da Repsol para tratar das suas questões energéticas. Veja ainda como usar a área de cliente Repsol.
Quais são os contactos da Repsol Energia?
Para usufruir do apoio ao cliente da Repsol pode contactar a fornecedora através do telefone geral ou através do e-mail da Repsol.
Contactos Repsol | |
---|---|
Linha de apoio ao cliente Repsol | 210 540 000 Dias úteis das 9h às 20h | Custo de chamada local |
E-mail Repsol para clientes | [email protected] |


Pretende contratar eletricidade com a Repsol?
Nós ajudamos a escolher a melhor tarifa para si. Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.


Pretende contratar eletricidade com a Repsol?
Nós ajudamos! Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.
Como fazer o login na Repsol online?
Para fazer o login na Repsol, deve aceder ao portal online da Repsol. Só precisa de indicar o e-mail ou nome de utilizador e a palavra-chave escolhida.
Ainda não está registado? Saiba como se registar na área privada da Repsol:

Depois de entrar na página do portal online da Repsol, clique em "Não está registado? Registe-se agora". Posto isto, tem de completar os seguintes campos:
- Nome completo;
- Número do CC, Passaporte ou NIF;
- E-mail;
- Password.
Por último, precisa de ir ao seu e-mail verificar o código que recebeu e introduzi-lo no campo "Token".
Que gestões posso realizar na área de cliente Repsol?
Na área privada da Repsol, pode:

Consultar faturas antigas

Enviar as leituras à Repsol

Ver o estado de pedidos feitos à fornecedora

Alterar dados do titular e do contrato
Para poder tratar destas gestões, depois de se registar na Repsol online, deve associar o seu contrato à sua conta. Para isso, siga estes passos:
- Clicar em "Adicione um novo contrato" e, depois, em "Adicionar contrato";
- Indicar o produto contratado. Este pode ser gás, eletricidade (em baixa tensão, baixao tensão especial ou média tensão) ou dual (eletricidade e gás);
- Preencher o número de cliente (encontra esta informação no canto superior esquerdo de uma fatura da Repsol);
- Preencher o número de conta (está junto ao número de cliente da Repsol);
- Indicar o nome que pretende associar ao contrato na área privada da Repsol;
- Clicar em "Enviar para avaliação".
Contactos Repsol: Perguntas Frequentes
Qual o contacto de apoio ao cliente da Repsol?
Para falar com o apoio ao cliente da Repsol deve ligar para o número 210 540 000. Este contacto está disponível nos dias úteis das 9 às 20h com o custo de uma chamada local.
Há algum contacto Repsol gratuito?
Os contactos Repsol para questões de eletricidade e gás têm o custo de uma chamada local. No entanto, se pretender, pode falar gratuitamente com os nossos especialistas em energia:
Posso ver as faturas na Repsol online?
Sim. Através da área de cliente da Repsol pode fazer várias gestões, como consultar faturas e consumos ou enviar as leituras à fornecedora. Saiba como fazer o login na Repsol online.
Qual é o e-mail da Repsol?
A Repsol disponibiliza um contacto de e-mail para apoio ao cliente. Saiba como contactar a Repsol por e-mail.