Contactos Repsol, email e área de cliente da Repsol online

Confira os contactos da Repsol para tratar de questões relacionadas com o contrato de energia. Conheça também a área de cliente da Repsol online.
Ainda não sou cliente da Repsol
Já sou cliente da Repsol
Quais os contactos da Repsol?
A Repsol entrou recentemente no mercado energético em Portugal, comercializando tarifas de luz e duais.
Para entrar em contacto com o apoio ao cliente da fornecedora, fique a conhecer os contactos de apoio da Repsol para questões de eletricidade.
Contactos Repsol | |
---|---|
Apoio ao cliente Repsol | 210 540 000 * Dias úteis das 9h às 20h |
Email Repsol | [email protected] |
* Custo de chamada local
Pode entrar em contacto com a Repsol por telefone para obter apoio sobre o seu contrato de luz ou dual, para comunicar incidências relativas às faturas ou para esclarecer dúvidas sobre qualquer outro assunto.
Em caso de avaria de luz, deve contactar a E-Redes.
Também pode contactar a Repsol online através do Formulário de Contacto disponível no site da fornecedora de energia.


Pretende contratar eletricidade com a Repsol?
Nós ajudamos a escolher a melhor tarifa para si.


Pretende contratar eletricidade com a Repsol?
Nós ajudamos! Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.
Como fazer o login na área de cliente Repsol?
Para fazer o login na Repsol, deve aceder ao portal online da Repsol. Só precisa de indicar o e-mail ou nome de utilizador e a palavra-chave escolhida.
Ainda não está registado? Saiba como se registar na área de cliente da Repsol:

Depois de entrar na página do portal online da Repsol, clique em "Não está registado? Registe-se agora". Posto isto, tem de completar os seguintes campos:
- Nome completo;
- Número do CC, Passaporte ou NIF;
- E-mail;
- Password.
Por último, precisa de ir ao seu e-mail verificar o código que recebeu e introduzi-lo no campo "Token".
Que gestões posso realizar online na área de cliente Repsol?
Na área privada da Repsol, pode:

Consultar faturas antigas

Enviar as leituras à Repsol

Ver o estado de pedidos feitos à fornecedora

Alterar dados do titular e do contrato
Para poder tratar destas gestões, depois de se registar na Repsol online, deve associar o seu contrato à sua conta. Para isso, siga estes passos:
- Clicar em "Adicione um novo contrato" e, depois, em "Adicionar contrato";
- Indicar o produto contratado. Este pode ser gás, eletricidade (em baixa tensão, baixao tensão especial ou média tensão) ou dual (eletricidade e gás);
- Preencher o número de cliente (encontra esta informação no canto superior esquerdo de uma fatura da Repsol);
- Preencher o número de conta (está junto ao número de cliente da Repsol);
- Indicar o nome que pretende associar ao contrato na área privada da Repsol;
- Clicar em "Enviar para avaliação".
Perguntas Frequentes sobre os Contactos da Repsol
Qual o contacto de apoio ao cliente da Repsol?
Para falar com o apoio ao cliente da Repsol deve ligar para o número 210 540 000. Mas existem outras formas de contacto com a Repsol.
Há algum contacto Repsol gratuito?
Não existem contactos Repsol grátis. Os contactos de apoio da Repsol para questões de eletricidade e gás têm o custo de uma chamada local.
Posso ver as faturas online na área de cliente Repsol?
Sim. Através da área de cliente da Repsol pode fazer várias gestões, como consultar faturas e consumos ou enviar as leituras à fornecedora. Saiba como fazer o login na Repsol online.
Qual é o e-mail da Repsol?
Existe um contacto de e-mail Repsol para apoio ao cliente. Saiba como contactar a Repsol por email.