chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Conheça os contactos, o e-mail e a área privada da Repsol Energia

Contactos Repsol

Precisa de falar com o apoio ao cliente da Repsol Energia? Confira os contactos da Repsol para tratar das suas questões energéticas. Veja ainda como usar a área de cliente Repsol.


Quais são os contactos da Repsol Energia?

Para usufruir do apoio ao cliente da Repsol pode contactar a fornecedora através do telefone geral ou através do e-mail da Repsol.

Contactos Repsol
Linha de apoio ao cliente Repsol 210 540 000
Dias úteis das 9h às 20h | Custo de chamada local
E-mail Repsol para clientes [email protected]
Chamada Selectra
Chamada Selectra

Pretende contratar eletricidade com a Repsol?

Nós ajudamos a escolher a melhor tarifa para si. Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.

Chamada Selectra
Chamada Selectra

Pretende contratar eletricidade com a Repsol?

Nós ajudamos! Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.

Como fazer o login na Repsol online?

Para fazer o login na Repsol, deve aceder ao portal online da Repsol. Só precisa de indicar o e-mail ou nome de utilizador e a palavra-chave escolhida.

Ainda não está registado? Saiba como se registar na área privada da Repsol:

Área de Cliente Repsol

Depois de entrar na página do portal online da Repsol, clique em "Não está registado? Registe-se agora". Posto isto, tem de completar os seguintes campos:

  • Nome completo;
  • Número do CC, Passaporte ou NIF;
  • E-mail;
  • Password.

Por último, precisa de ir ao seu e-mail verificar o código que recebeu e introduzi-lo no campo "Token".

Que gestões posso realizar na área de cliente Repsol?

Na área privada da Repsol, pode:

Fatura MEO Energia

Consultar faturas antigas

Comunicações MEO Energia

Enviar as leituras à Repsol

Comunicações MEO Energia

Ver o estado de pedidos feitos à fornecedora

Dados do Contrato MEO Energia

Alterar dados do titular e do contrato

Para poder tratar destas gestões, depois de se registar na Repsol online, deve associar o seu contrato à sua conta. Para isso, siga estes passos:

  1. Clicar em "Adicione um novo contrato" e, depois, em "Adicionar contrato";
  2. Indicar o produto contratado. Este pode ser gás, eletricidade (em baixa tensão, baixao tensão especial ou média tensão) ou dual (eletricidade e gás);
  3. Preencher o número de cliente (encontra esta informação no canto superior esquerdo de uma fatura da Repsol);
  4. Preencher o número de conta (está junto ao número de cliente da Repsol);
  5. Indicar o nome que pretende associar ao contrato na área privada da Repsol;
  6. Clicar em "Enviar para avaliação".

Contactos Repsol: Perguntas Frequentes

Qual o contacto de apoio ao cliente da Repsol?

Para falar com o apoio ao cliente da Repsol deve ligar para o número 210 540 000. Este contacto está disponível nos dias úteis das 9 às 20h com o custo de uma chamada local.

Há algum contacto Repsol gratuito?

Os contactos Repsol para questões de eletricidade e gás têm o custo de uma chamada local. No entanto, se pretender, pode falar gratuitamente com os nossos especialistas em energia:

Posso ver as faturas na Repsol online?

Sim. Através da área de cliente da Repsol pode fazer várias gestões, como consultar faturas e consumos ou enviar as leituras à fornecedora. Saiba como fazer o login na Repsol online.

Qual é o e-mail da Repsol?

A Repsol disponibiliza um contacto de e-mail para apoio ao cliente. Saiba como contactar a Repsol por e-mail.

Atualizado em