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Login na Área de Cliente Repsol e as suas funcionalidades

Atualizado em
minutos de leitura

Descubra como aceder e registar-se na área de cliente Repsol. Veja também todas as funcionalidades do balcão digital da Repsol.

Como fazer o registo na Área de Cliente Repsol?

A área de cliente Repsol é uma plataforma digital que permite aos consumidores gerir os serviços de fornecimento de energia oferecidos pela Repsol.

Consulte seguidamente o processo que deverá seguir para registar-se no balcão digital Repsol.

  1. Aceda ao portal online da Repsol;
  2. Clique em "Não está registado? Registe-se agora";
  3. Preencha os campos solicitados referentes aos seus dados pessoais (nome completo, número do cartão de cidadão, passaporte ou NIF);
  4. Indique o seu email e palavra-passe;
  5. Copie o código que recebeu no seu email e insira-o na secção "Token". Esta fase serve para validar o seu endereço de email;
  6. Para finalizar o processo de registo, tem de aceitar os termos e condições de utilização.

Já está registado! Agora pode fazer login na área de cliente Repsol com o seu email/nome de utilizador e palavra-chave.

Para aceder à área de cliente Repsol tem de ser cliente da fornecedora e ter pelos menos um contrato de energia ativo.

 

Independentemente do número de contratos que o consumidor tenha no seu nome, necessita de um único registo no balcão digital Repsol.

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Que gestões posso realizar na Área de Cliente Repsol?

Seguidamente, consulte que funcionalidades podem ser realizadas na área de cliente Repsol:

  •   Consultar as faturas de energia;
  •   Comunicar as leituras à Repsol;
  •   Alterar informações pessoais associadas ao contrato de energia;
  •   Ativar ou desativar a receção da fatura eletrónica;
  •   Solicitar a adesão ou o cancelamento do pagamento por débito direto;
  •   Analisar o histórico do consumo energético;
  •   Consultar o estado de todos os pedidos realizados à fornecedora.

Para poder realizar estas gestões, o cliente tem de associar o contrato de energia à sua conta. Para tal, deve seguir o seguinte processo:

  1. Na página inicial da área de cliente Repsol, clique em "Adicionar contrato";
  2. Preencha os campos solicitados:
    • Produto contratado (eletricidade, gás ou dual);
    • Número de cliente (pode encontrar esta informação no canto superior esquerdo de uma fatura da Repsol);
    • Número de conta (esta informação está junto ao número de cliente);
    • Nome que pretende associar ao contrato na área de cliente da Repsol.
  3. Clique em "Enviar para avaliação".

Se tiver alguma questão referente ao seu contrato de energia pode também consultar todos os contactos da Repsol e as opiniões dos clientes da Repsol.

Perguntas Frequentes sobre a Área de Cliente Repsol

Que dados necessito para aceder à área de cliente Repsol?

Para fazer login na área de cliente Repsol necessita do seu email e palavra-chave. Se nunca acedeu a esta plataforma, veja como fazer o registo na área de cliente Repsol.

O acesso ao balcão digital Repsol tem algum custo associado?

Não, o registo e login na área de cliente Repsol são gratuitos.

Posso ver as faturas na área de cliente Repsol?

Sim. Através da área de cliente Repsol pode fazer várias gestões, como consultar faturas e consumos ou enviar as leituras à fornecedora. Consulte todas as funcionalidades da área de cliente da Repsol.