Poupe na sua fatura de energia da Repsol!

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

Deixe-nos o seu número de telefone e entramos em contacto brevemente.

De momento, estamos encerrados.

Conheça a Solred e todas as vantagens dos seus serviços

Atualizado em
minutos de leitura

Descubra todos os serviços da Solred. Conheça as funcionalidades da área de cliente My Solred e saiba como contactar a linha de apoio ao cliente Solred.

Serviços da Solred

A Solred é uma rede de distribuição de combustíveis e soluções associadas, criada e operada pela Repsol.

Conheça os principais produtos e serviços oferecidos pela Solred.

  • Cartão Solred Clássico e Cartão Solred DKV;
  • Serviço online Solred Directo;
  • Serviço de pagamento de portagens Solred Via T;
  • Gasóleo para empresas com reembolso parcial de impostos.

Os serviços Solred apresentam diversas vantagens para empresas e profissionais, nomeadamente:

  •  Promoções e descontos exclusivos para clientes Solred;
  •  Pagamento mais rápido e cómodo nas estações de serviço da Repsol;
  •  Possibilidade de monitorizar em tempo real os movimentos e o consumo de combustível dos cartões Solred.

Descubra ao longo deste artigo os principais serviços fornecidos pela Repsol Solred.

Cartões Solred

A Solred disponibiliza dois cartões com benefícios para clientes empresariais: o cartão Solred Clássico e o cartão Solred DKV.

Cartão Solred Clássico

  • Método de pagamento da Repsol para despesas profissionais de empresários e empresas com frota própria;
  • Essencial para trabalhadores que viajam entre Portugal e Espanha;
  • Possibilidade de obter descontos em combustíveis com possibilidade de negociação e conforme o volume de faturação;
  • Acesso a produtos exclusivos e de alta qualidade (por exemplo, os combustíveis Repsol Neotech);
  • Comodidade de não ter de pagar com dinheiro nem guardar recibos em papel, uma vez que os movimentos realizados com o cartão Solred Clássico são todas registadas na fatura Solred;
  • Total controlo das transações realizadas com cada cartão Solred Clássico.

Cartão Solred DKV

  • Cartão aceite em toda a Europa em mais de 33 000 estações de serviço e 40 000 ponto de pagamento;
  • Utilizado para o pagamento de combustíveis, lubrificantes e produtos de loja;
  • O cartão Solred também permite pagar parques de estacionamento, portagens, túneis e ferries pela Europa;
  • Possibilita a gestão de alertas online através da configuração de limites de consumo estabelecido para a rede europeia.
  • Oferta de serviço de assistência de viagem.

Tanto o cartão Solred Clássico como o cartão Solred DKV têm um sistema de segurança de utilização por código pin.

Apoio gratuito

Logo Repsol

Quer falar com um especialista?

Distribuidor autorizado
Apoio gratuito

Logo Repsol

Quer falar com um especialista?

Distribuidor autorizado

Solred Directo

O Solred Directo é uma plataforma digital que permite que os clientes empresariais façam a gestão da sua frota de forma 100% online e segura.

Com a utilização do Solred Directo os consumidores podem:

  •  Consultar e descarregar a informação de faturação compatível com o sistema de faturação da empresa;
  •  Analisar detalhadamente os movimentos e gastos do cartão Solred de cada condutor;
  •  Adicionar, alterar ou eliminar cartões à frota.

O login ao Solred Directo é feito com a senha de acesso pessoal.

Através do Solred Directo é possível reduzir significativamente o tempo e os gastos das funções administrativas.

Solred Via T

O Solred Via T é um serviço de pagamento de portagens em que o veículo não tem de parar a marcha.

Ao aproximar-se a uma velocidade reduzida do leitor da entrada da portagem, a cancela abre-se.

Benefícios de aderir ao Solred Via T:

  •  Circulação rodoviária mais cómoda e rápida, sem necessidade de parar o veículo para fazer o pagamento;
  •  Todas as transações realizadas com a Solred Via T são registadas na fatura mensal Solred;
  •  Vias rodoviárias de circulação exclusiva a aderentes da Solred Via T;
  •  Segurança e controlo de todas as operações.

Saiba que a Solred Via T é um serviço exclusivo para todo o tipo de veículos, exceto motociclos.

My Solred

A My Solred é a área de cliente da Repsol Solred, onde os clientes particulares e empresariais podem realizar diversas gestões.

Veja que funcionalidades pode realizar na My Solred.

  •  Gerir os cartões Solred;
  •  Consultar o histórico e descarregar as faturas
  •  Solicitar a 2.ª via de uma fatura;
  •  Confirmar o saldo e o plafond para abastecimento, possibilitando a monitorização dos consumos;
  •  Realizar o pagamento das faturas por multibanco ou MBWay.

Saiba como consultar as faturas na My Solred, passo-a-passo.

  1. Registe-se na área de cliente da Repsol Solred. Se já estiver registado, só tem de fazer login na My Solred com o seu email e senha de acesso;
  2. No canto superior esquerdo, clique no menu principal e selecione a secção de "Faturas";
  3. Pesquise pelo seu NIF ou pelo número de conta;
  4. Indique a data da fatura que pretende consultar;
  5. Visualize e descarregue a fatura desejada.

A My Solred centraliza num único espaço digital diversas funcionalidades que permitem aos consumidores controlar os seus abastecimentos e gastos com combustível.

Contactos Repsol Solred

Consulte na seguinte tabela os contactos da Solred para apoio aos cliente.

Meios de contacto da Repsol Solred

Motivo

Contacto

Linha de apoio para clientes particulares808 200 303
Dias úteis | 08h-20h | Custo de chamada local
Linha de apoio para empresas213 119 107
24 horas | Custo de chamada local
Email[email protected]

O contacto Repsol Solred para clientes domésticos está disponível de segunda a sexta-feiras das 08h às 20h.

Por outro lado, pode ligar para a linha de atendimento da Repsol Solred para empresas todos os dias da semana a qualquer hora.

Consulte também os contactos de atendimento geral da Repsol e do serviço Repsol Move.

Perguntas Frequentes sobre a Repsol Solred

Quais os serviços Solred?

Os principais serviços da Solred são os cartões Solred Clássico e DKV, o serviço online Solred Directo, o serviço de pagamento de portagens Solred Via T e a oferta de gasóleo para empresas com reembolso parcial de impostos.

O que é o Solred Directo?

O Solred Directo é um serviço online que permite que as empresas façam a gestão da sua frota de forma digital e segura. Conheça todos os benefícios da Solred Directo.

Como consultar faturas na My Solred?

Faça login no My Solred com o email e senha de acesso. No menu principal clique em "Faturas", indique o NIF e a data da fatura que pretende consultar.

Como contactar a Solred?

Pode contactar a Solred através dos números 808 200 303 (para clientes domésticos) ou 213 119 107 (para empresas). Se preferir, também pode comunicar com a Solred através do email [email protected].