Conheça a Solred e todas as vantagens dos seus serviços
Descubra todos os serviços da Solred. Conheça as funcionalidades da área de cliente My Solred e saiba como contactar a linha de apoio ao cliente Solred.
Serviços da Solred
A Solred é uma rede de distribuição de combustíveis e soluções associadas, criada e operada pela Repsol.
Conheça os principais produtos e serviços oferecidos pela Solred.
- Cartão Solred Clássico e Cartão Solred DKV;
- Serviço online Solred Directo;
- Serviço de pagamento de portagens Solred Via T;
- Gasóleo para empresas com reembolso parcial de impostos.
Os serviços Solred apresentam diversas vantagens para empresas e profissionais, nomeadamente:
Descubra ao longo deste artigo os principais serviços fornecidos pela Repsol Solred.
Cartões Solred
A Solred disponibiliza dois cartões com benefícios para clientes empresariais: o cartão Solred Clássico e o cartão Solred DKV.
Cartão Solred Clássico
- Método de pagamento da Repsol para despesas profissionais de empresários e empresas com frota própria;
- Essencial para trabalhadores que viajam entre Portugal e Espanha;
- Possibilidade de obter descontos em combustíveis com possibilidade de negociação e conforme o volume de faturação;
- Acesso a produtos exclusivos e de alta qualidade (por exemplo, os combustíveis Repsol Neotech);
- Comodidade de não ter de pagar com dinheiro nem guardar recibos em papel, uma vez que os movimentos realizados com o cartão Solred Clássico são todas registadas na fatura Solred;
- Total controlo das transações realizadas com cada cartão Solred Clássico.
Cartão Solred DKV
- Cartão aceite em toda a Europa em mais de 33 000 estações de serviço e 40 000 ponto de pagamento;
- Utilizado para o pagamento de combustíveis, lubrificantes e produtos de loja;
- O cartão Solred também permite pagar parques de estacionamento, portagens, túneis e ferries pela Europa;
- Possibilita a gestão de alertas online através da configuração de limites de consumo estabelecido para a rede europeia.
- Oferta de serviço de assistência de viagem.
Tanto o cartão Solred Clássico como o cartão Solred DKV têm um sistema de segurança de utilização por código pin.
Solred Directo
O Solred Directo é uma plataforma digital que permite que os clientes empresariais façam a gestão da sua frota de forma 100% online e segura.
Com a utilização do Solred Directo os consumidores podem:
O login ao Solred Directo é feito com a senha de acesso pessoal.
Através do Solred Directo é possível reduzir significativamente o tempo e os gastos das funções administrativas.
Solred Via T
O Solred Via T é um serviço de pagamento de portagens em que o veículo não tem de parar a marcha.
Ao aproximar-se a uma velocidade reduzida do leitor da entrada da portagem, a cancela abre-se.
Benefícios de aderir ao Solred Via T:
Saiba que a Solred Via T é um serviço exclusivo para todo o tipo de veículos, exceto motociclos.
My Solred
A My Solred é a área de cliente da Repsol Solred, onde os clientes particulares e empresariais podem realizar diversas gestões.
Veja que funcionalidades pode realizar na My Solred.
Saiba como consultar as faturas na My Solred, passo-a-passo.
- Registe-se na área de cliente da Repsol Solred. Se já estiver registado, só tem de fazer login na My Solred com o seu email e senha de acesso;
- No canto superior esquerdo, clique no menu principal e selecione a secção de "Faturas";
- Pesquise pelo seu NIF ou pelo número de conta;
- Indique a data da fatura que pretende consultar;
- Visualize e descarregue a fatura desejada.
A My Solred centraliza num único espaço digital diversas funcionalidades que permitem aos consumidores controlar os seus abastecimentos e gastos com combustível.
Contactos Repsol Solred
Consulte na seguinte tabela os contactos da Solred para apoio aos cliente.
Motivo | Contacto |
---|---|
Linha de apoio para clientes particulares | 808 200 303 Dias úteis | 08h-20h | Custo de chamada local |
Linha de apoio para empresas | 213 119 107 24 horas | Custo de chamada local |
[email protected] |
O contacto Repsol Solred para clientes domésticos está disponível de segunda a sexta-feiras das 08h às 20h.
Por outro lado, pode ligar para a linha de atendimento da Repsol Solred para empresas todos os dias da semana a qualquer hora.
Consulte também os contactos de atendimento geral da Repsol e do serviço Repsol Move.
Perguntas Frequentes sobre a Repsol Solred
Quais os serviços Solred?
Os principais serviços da Solred são os cartões Solred Clássico e DKV, o serviço online Solred Directo, o serviço de pagamento de portagens Solred Via T e a oferta de gasóleo para empresas com reembolso parcial de impostos.
O que é o Solred Directo?
O Solred Directo é um serviço online que permite que as empresas façam a gestão da sua frota de forma digital e segura. Conheça todos os benefícios da Solred Directo.
Como consultar faturas na My Solred?
Faça login no My Solred com o email e senha de acesso. No menu principal clique em "Faturas", indique o NIF e a data da fatura que pretende consultar.
Como contactar a Solred?
Pode contactar a Solred através dos números 808 200 303 (para clientes domésticos) ou 213 119 107 (para empresas). Se preferir, também pode comunicar com a Solred através do email [email protected].