chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Contactos E-Redes por telefone, email ou Whatsapp

Atualizado em
minutos de leitura

Pode entrar em contacto com a E-Redes através do número 218 100 100, por email, Whatsapp, videochamada, online ou presencialmente numa loja. Conheça todos os contactos da E-Redes.

Qual é o contacto da E-Redes?

logo eredes

O contacto da E-Redes é o 218 100 100. A linha de apoio ao cliente da E-Redes está disponível de segunda a sexta, no horário entre as 8h e as 22h.

O contacto telefónico da E-Redes tem o custo de uma chamada local. Por outro lado, a E-Redes também disponibiliza alguns contactos gratuitos.

A E-Redes tem dois contactos gratuitos: Contacto grátis da E-Redes para avarias: 808 506 506
Contacto grátis da E-Redes para leituras: 800 507 507

Em Janeiro de 2021, a EDP Distribuição passou a ser E-Redes. No entanto, os contactos de apoio ao cliente da E-Redes não mudaram.

Consulte a tabela com todos os contactos telefónicos da E-Redes, antiga EDP Distribuição.

Tabela de contactos da E-Redes

Motivo de Contacto

Telefone E-Redes

Apoio ao cliente E-Redes

218 100 100 
(custo chamada local)

Apoio E-Redes (estrangeiro)

+351 218 100 100

Leituras

800 507 507 
(grátis)

Avarias

800 506 506 
(grátis)

Apoio a Empresas

800 912 912 
(grátis)

Os clientes da distribuidora podem ainda utilizar o portal online da E-Redes para tratar de gestões como:

No entanto, a maneira mais rápida de contactar a E-Redes continua a ser através do contacto telefónico.

Se tem um assunto urgente para resolver com a E-Redes, aconselhamos a entrar em contacto com a distribuidora por telefone.

Tem dúvidas sobre o fornecimento de eletricidade?

Fale com um agente!

210 203 071 210 203 071 Liguem-me

Tem dúvidas sobre o fornecimento de eletricidade?

Fale com um agente!

Liguem-me

Qual é o email da E-Redes?

O email da E-Redes para clientes particulares foi descontinuado.

Os clientes domésticos que queiram contactar a E-Redes devem optar por um canal alternativo ao email, como os contactos telefónicos ou outros meios de contacto com a E-Redes.

No entanto, os clientes empresariais de Média e Alta Tensão podem continuar a contactar a E-Redes por email.

Email da E-Redes para Clientes Empresariais

Tipo de cliente

Email da E-Redes

Clientes Média Tensão[email protected]
Clientes Alta tensão[email protected]

Correio Eletrónico da E-Redes para novos pedidos de ligação à rede em Média ou Alta Tensão.

Procura os contactos da E-Redes para fazer uma reclamação? Veja como fazer reclamação à E-Redes.

Whatsapp da E-Redes

logo whatsapp

O número do Whatsapp da E-Redes é o +351 913 846 398. O Whatsapp da E-Redes serve apenas para comunicar avarias.

Se o motivo do seu contacto é outro, opte por contactar a E-Redes por telefone ou através dos canais alternativos.

Para contactar a E-Redes por Whatsapp só tem que seguir os passos:

  1. Adicionar o contacto de Whatsapp da E-Redes à sua lista de contactos
  2. Enviar uma mensagem com o seguinte texto "Olá, quero reportar uma avaria elétrica"
  3. Responder às perguntas que forem sendo feitas por Whatsapp

O Whatsapp da E-Redes tem como finalidade tornar o processo de comunicação de avarias mais fácil para todos os consumidores.

Outros meios de apoio ao cliente da E-Redes

Para além dos contactos telefónicos, de email e do Whatsapp, também existem outras formas de contactar a E-Redes.

  • Formulário Online: pode entrar em contacto com a E-Redes por internet, através do formulário disponível no site da distribuidora ou do Balcão Digital E-Redes.
  • Videochamada: também pode contactar a E-Redes por videochamada. Só tem que agendar um dia e hora para a Videochamada com a E-Redes.
  • Pontos de Atendimento: por último, pode obter atendimento presencial com a E-Redes, dirigindo-se a um dos pontos de atendimento da E-Redes. Consulte a morada e horário de todas as lojas da E-Redes em Portugal.

Perguntas Frequentes sobre os contactos da E-Redes

Como contactar a E-Redes?

Pode contactar o apoio ao cliente E-Redes por telefone (218 100 100), por email, Whatsapp, online, videochamada ou presencialmente num ponto de atendimento da E-Redes.

Qual é o contacto gratuito da E-Redes?

Os contactos gratuitos da E-Redes são os contactos para leituras e avarias. Os restantes números de telefone da E-Redes têm o custo de uma chamada local.

Existe algum contacto de email da E-Redes?

Existe um email da E-Redes para clientes empresariais de Média e Alta Tensão. O contacto de email da E-Redes para clientes particulares foi descontinuado. Pode entrar em contacto com a E-Redes por telefone.

Qual é o número de Whatsapp da E-Redes?

O número de Whatsapp da E-Redes é o +351 913 846 398. O Whatsapp da E-Redes é exclusivo para avarias.

Como aceder ao formulário da "E-Redes Contacte-nos"?

O formulário Contacte-nos da E-Redes está disponível no site da distribuidora.

Qual é o contacto E-Redes para comunicar leituras?

Para dar a contagem da luz, deve ligar para o número de telefone 800 507 507. Este é um contacto gratuito da E-Redes. Saiba tudo sobre as leituras à E-Redes.