
Serviço de Água
Serviço de apoio às suas gestões de água
Chamada Simples
Apoio Profissional Grátis
Solução Rápida
Aceda aos contactos da EPAL e escolher aquele que lhe for mais útil para resolver qualquer questão relacionada com o seu contrato. A lista inclui telefone, lojas e Email.
Pode entrar em contacto com a EPAL através das várias linhas de atendimento.
De entre as opções disponíveis, deve seleccionar o telefone da EPAL que melhor se adequa à sua necessidade:
Tipo de contacto | Detalhe |
---|---|
Apoio ao Cliente EPAL | 213 221 111 |
Leituras da EPAL | 800 201 101 |
Roturas na Via Pública da EPAL | 800 201 600 |
Falta de Água da EPAL | 800 222 425 |
Através destes contactos EPAL Lisboa pode resolver vários assuntos como:
Outra opção de comunicação com esta companhia de água em Portugal é através de uma loja EPAL.
Com atendimento presencial também é possível tratar de uma diversidade de assuntos, estando dependente dos horários da EPAL para lhe prestar o devido apoio.
Para isso, pode recorrer a dois balcões: a sede da companhia e o atendimento na Loja do Cidadão das Laranjeiras, em Lisboa.
Consulte esses e outros detalhes abaixo:
Sede EPAL
Avenida da Liberdade 24, 1250-144 Lisboa
De 2ª a 6ª das 08h30 às 19h30
Balcão de atendimento da EPAL - Loja do Cidadão das Laranjeiras
Edifício Atlanta II - Rua Abranches Ferrão, 10 C
De 2ª a 6ª das 08h30 às 19h30 / Sábados das 9h30 às 15h
Saiba que...
A morada da sede EPAL também serve para efeitos de correspondência, isto é, para envio de carta à EPAL.
Existem contactos alternativos da EPAL importantes de serem destacados.
Uma das principais opções de interesse passa pela comunicação à distância através do Email da EPAL, disponível para atendimento geral e temas de apoio ao cliente. Conta com os respetivos endereços:
Com o Email para clientes EPAL pode gerir diferentes temas, entre os quais:
Ainda nos contactos da EPAL online, é possível contactar a distribuidora pelo site da EPAL.
Mais especificamente, o formulário de contacto online da EPAL é uma alternativa para, uma vez mais, tratar de múltiplos assuntos, alguns deles listados abaixo:
Se é do seu interesse, aceda à página do formulário online da EPAL e preencha as informações necessárias, seleccionando o assunto a tratar.
Já é cliente da EPAL? Aceda ao artigo sobre as funcionalidades do EPALnet e saiba como comunicar com a companhia através desta ferramenta digital.
Qual o contacto de avarias da EPAL?
No caso de falta de água com a EPAL deverá ligar para o 800 222 425. Conheça estes e outros telefones da EPAL.
Qual o horário dos balcões de atendimento da EPAL?
O horário EPAL varia dependendo do balcão: o horário da sede da EPAL é de 2ª a 6ª, das 8h30 às 19h30. Já o horário da loja do cidadão EPAL é de 2ª a 6ª das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 9h30 às 15h.
De que forma posso apresentar uma reclamação à EPAL?
As principais opções para enviar uma reclamação à EPAL são através dos contactos online da EPAL: via Email ou formulário de contacto online.