EPAL Contactos: Falta de Água, Leituras, Lojas e Horários

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Contactos EPAL
Contactos EPAL

Neste artigo pode aceder aos contactos da EPAL e escolher aquele que lhe for mais útil para resolver qualquer questão relacionada com o seu contrato. Pode ainda aceder à morada e horários das lojas EPAL.

EPAL Contactos

Pode entrar em contacto com a EPAL através das várias linhas de atendimento, escolhendo o contacto EPAL que melhor se adequa à sua necessidade:

Falta de Água EPAL
800 222 425
Disponível 24h
EPAL Leituras
800 201 101
Disponível 24h
EPAL Roturas
800 201 600
Disponível 24h

Através destes contactos EPAL Lisboa pode resolver vários assuntos como:

  • Comunicar avarias à EPAL;
  • Dar a leitura do contador à EPAL;
  • Celebrar contrato com a EPAL;
  • Comunicar falhas ou roturas na via pública;

Lojas EPAL

Veja os horários EPAL para, caso preferir, dirigir-se presencialmente às lojas EPAL:

Balcão Morada
EPAL Lisboa Avenida da Liberdade 24, 1250-144 Lisboa, Portugal
2ª a 6ª das 08h30 - 13h30 / 14h30 - 19h30
Loja do Cidadão EPAL Rua Abranches Ferrão 10, Edifício Atlanta II, 1600-001 Lisboa, Portugal
2ª a 6ª das 8h30 - 19h30 / Sáb. das 9h30 - 15h

Outros contactos: e-mail e correspondência EPAL

Outra opção é também entrar em contacto com a Sede EPAL por correspondência, caso prefira:

Finalmente, poderá também recorrer ao e-mail EPAL para tratar gestões relacionadas com o seu contrato:

Perguntas Frequentes sobre os contactos EPAL

Qual o contacto de avarias da EPAL?

No caso de falta de água com a EPAL deverá ligar para o 800 222 425.

Qual o horário dos balcões de atendimento da EPAL?

O horário EPAL varia dependendo do balcão: o horário da sede da EPAL é de 2ª a 6ª, das 8h30 às 13h30 e reabre das 14h30 às 19h30. Já o horário da loja do cidadão EPAL é de 2ª a 6ª das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 9h30 às 15h.

De que forma posso apresentar uma reclamação à EPAL?

A forma mais fácil e direta de fazer uma reclamação à EPAL é pelo site da mesma, preenchendo o campo de Sugestões e Reclamações ou, alternativamente, através do livro de reclamações online.