EPAL Contactos: Falta de Água, Leituras, Lojas e Horários

Neste artigo pode aceder aos contactos da EPAL e escolher aquele que lhe for mais útil para resolver qualquer questão relacionada com o seu contrato. Pode ainda aceder à morada e horários das lojas EPAL.
Apoio ao Cliente EPAL ☎️
213 221 111EPAL Contactos
Pode entrar em contacto com a EPAL através das várias linhas de atendimento, escolhendo o contacto EPAL que melhor se adequa à sua necessidade:
Falta de Água EPAL |
Disponível 24h |
EPAL Leituras |
Disponível 24h |
EPAL Roturas |
Disponível 24h |
Através destes contactos EPAL Lisboa pode resolver vários assuntos como:
- Comunicar avarias à EPAL;
- Dar a leitura do contador à EPAL;
- Celebrar contrato com a EPAL;
- Comunicar falhas ou roturas na via pública;
Lojas EPAL
Veja os horários EPAL para, caso preferir, dirigir-se presencialmente às lojas EPAL:
Balcão | Morada |
---|---|
EPAL Lisboa | Avenida da Liberdade 24, 1250-144 Lisboa, Portugal 2ª a 6ª das 08h30 - 13h30 / 14h30 - 19h30 |
Loja do Cidadão EPAL | Rua Abranches Ferrão 10, Edifício Atlanta II, 1600-001 Lisboa, Portugal 2ª a 6ª das 8h30 - 19h30 / Sáb. das 9h30 - 15h |
Outros contactos: e-mail e correspondência EPAL
Outra opção é também entrar em contacto com a Sede EPAL por correspondência, caso prefira:
Finalmente, poderá também recorrer ao e-mail EPAL para tratar gestões relacionadas com o seu contrato:
E-mail EPAL 📧
[email protected]Perguntas Frequentes sobre os contactos EPAL
Qual o contacto de avarias da EPAL?
No caso de falta de água com a EPAL deverá ligar para o 800 222 425.
Qual o horário dos balcões de atendimento da EPAL?
O horário EPAL varia dependendo do balcão: o horário da sede da EPAL é de 2ª a 6ª, das 8h30 às 13h30 e reabre das 14h30 às 19h30. Já o horário da loja do cidadão EPAL é de 2ª a 6ª das 8h30 às 19h30 e aos sábados das 9h30 às 15h.
De que forma posso apresentar uma reclamação à EPAL?
A forma mais fácil e direta de fazer uma reclamação à EPAL é pelo site da mesma, preenchendo o campo de Sugestões e Reclamações ou, alternativamente, através do livro de reclamações online.