chamada gratuita

Nunca mudou de tarifa de energia? Pode estar a perder acima de 100€/ano.

Informação grátis. Se os nossos agentes estiverem ocupados, ligamos-lhe.

chamada gratuita

💡Poupe na sua fatura de luz e gás!

Serviço gratuito de comparação de tarifas de luz e gás:

de 2ª a 6ª - 8h00 às 21h00 | Sábado e Domingo - 9h00 às 19h00

Área de cliente Mundo Galp online: O balcão virtual para particulares

Atualizado em
minutos de leitura
my Galp

Se é cliente Galp, saiba como registar-se na área de cliente Mundo Galp, antiga My Galp. Aqui consegue ver faturas online, enviar leituras, mudar de titular ou cancelar contrato, 24h por dia.

O Mundo Galp é um serviço exclusivo para clientes particulares. Para ter acesso à área de cliente Galp online, precisa de associar um e-mail ao seu contrato. Se não tem um e-mail associado deve contactar a Galp.

Mundo Galp: Login e registo na antiga My Galp

Já tem conta na área de cliente Galp? Nesse caso, só tem de entrar na página e fazer o login na Galp Energia com o e-mail e password associados.

Entrar na Mundo Galp

Se ainda não tem conta, pode fazer o registo na Galp online através do link acima. Clique em "Entrar", seguido de "Registar" e indique:

  1. E-mail (onde vai receber um código de verificação);
  2. Nome;
  3. Palavra-passe.

Depois, dentro da antiga My Galp, deve indicar o NIF associado ao seu contrato para poder começar a tratar das gestões com a Galp Energia online.

Área de Cliente Galp

Deve efetuar o registo na my Galp com o e-mail associado ao seu contrato Casa Galp. Se não tem um e-mail associado, entre em contacto com a fornecedora.

Já tem conta na área de cliente Galp mas esqueceu-se da password?

  • Clique em “Esqueceu a palavra-passe?”;
  • Indique o seu e-mail;
  • Finalmente, receberá um link para aceder à sua conta My Galp, onde pode definir uma nova palavra-chave.

Galp Área de Cliente: Que gestões pode realizar na Mundo Galp?

Na área de cliente Galp pode realizar várias gestões enquanto cliente da companhia, tais como:

Galp Online

Na Galp online pode alterar a sua morada de residência. No entanto, para alterar a morada associada ao seu contrato, onde recebe o fornecimento de energia, terá de fazê-lo numa loja física ou ligar para a Galp.

Se alterar a tarifa Galp, o seu contrato e os respetivos descontos Galp atualizam-se automaticamente na área de cliente Galp Energia.

Dependendo das gestões que pretenda realizar na área de cliente Galp, pode precisar de indicar o CPE - para questões de eletricidade - e/ou o CUI - para questões de gás natural.

Galp Online Faturas: Como gerir as faturas na área de cliente?

Pode consultar as faturas na Galp Online. Além disso, pode:

  • Verificar a data limite de pagamento das faturas;
  • Ver faturas em dívida e pedir uma nova referência;
  • Consultar dados para pagar faturas no multibanco ou no banco online.

Além de poder consultar toda a informação sobre as faturas na Galp Online, também pode optar por aderir ao pagamento por débito direto.

Aderir ao pagamento por débito direto Para aceder ao débito direto, deve indicar o IBAN que pretende associar e enviar a autorização SEPA que receber no e-mail. Deve entregar este documento através de um pedido de formulário online, disponível na sua área de cliente Galp.

App Galp: Como funciona a App Mundo Galp?

A app da Galp possibilita-lhe realizar as mesmas gestões da Mundo Galp a partir dos seus dispositivos móveis. A grande diferença é que na app Galp pode enviar as leituras por voz.

A app Mundo Galp está disponível para Android e IOS.

Para entrar na app deve utilizar os mesmos dados de login da Mundo Galp. Depois já pode tratar de todas as suas gestões com a Galp.

Chamada Selectra
Chamada Selectra

Ajudamos a perceber como poupar na fatura da luz!

Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.

Chamada Selectra
Chamada Selectra

Ajudamos a perceber como poupar na fatura da luz!

Na Selectra, somos especialistas na comparação de tarifas de luz e gás.

Mundo Galp: Perguntas Frequentes

Como posso aderir à área de cliente Mundo Galp?

Só é possível aderir à área de cliente Galp com o e-mail associado ao seu contrato. Se não tem e-mail associado, precisa de contactar a Galp. Depois de finalizado este passo, saiba como registar-se na Mundo Galp.

A Mundo Galp funciona para empresas?

A área de cliente Mundo Galp, antes My Galp, é exclusiva para clientes particulares. Para empresas, a Galp disponibiliza o serviço Galp Empresas.

Posso pagar faturas na Mundo Galp?

Pode gerir as faturas da Galp online. Através da área de cliente consegue aceder aos dados para pagar as faturas num multibanco ou através do seu banco online. Saiba como gerir as faturas na Mundo Galp.