chamada gratuita
chamada gratuita

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

chamada gratuita
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre serviços de telecomunicações de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Todos os passos para fazer o pedido de portabilidade WOO

Atualizado em
minutos de leitura

Passos para pedir a portabilidade WOO: como preencher o formulário de transferência de número para a WOO e como manter o mesmo número sem complicações.

Como pedir a portabilidade WOO?

A WOO portabilidade é simple, sem custos e continuas a usar o teu número.

A portabilidade de número WOO permite que transfiras o teu número de telemóvel atual, de qualquer operadora em Portugal, para a WOO de forma 100% digital e sem complicação.

Se queres fazer a portabilidade e manter o número, podes iniciar o processo de portabilidade do telemóvel a qualquer hora.

Pedir a portabilidade WOO diretamente na App WOO é a forma mais fácil e rápida para transferir o teu número.

Podes também pedir ajuda para realizar a portabilidade para a WOO em qualquer ponto de venda em Portugal.

Para realizar o processo de portabilidade WOO só tens que:

  1. Pedir o teu cartão WOO
  2. Organizar os documentos necessários para enviar o pedido: documento de identificação (cartão de cidadão, passaporte ou título de residência), preencher o formulário de portabilidade e obter o CPV da operadora atual.
  3. Enviar os documentos diretamente na app. Em alternativa, também podes enviar para o email de portabilidade WOO: [email protected]
  4. Aguardar a confirmação por SMS e receber as informações de ativação da portabilidade WOO

O que é o código CVP de portabilidade WOO? O CVP é o Código de Validação de Portabilidade com 12 dígitos. O CVP identifica o teu número de telemóvel na operadora atual. Para encontrá-lo é preciso entrar em contacto com a tua operadora, verificar na tua fatura ou pedir por SMS.

No prazo de 24 horas úteis vais receber um SMS com o dia e a hora em que o teu número vai ser portado para a WOO para solicitações digitais. Já para outras formas de submissão do pedido, o prazo aumenta para 3 dias úteis.

Caso queiras que o tempo da portabilidade WOO seja maior que 24 horas úteis, podes agendar a portabilidade e escolher uma data diferente, mas precisa ser até 10 dias úteis após realizar o pedido. Esta informação da transferência para uma data específica deve constar no formulário WOO.

Assim que a portabilidade for concluída, passas a ter o teu número de telemóvel WOO com o tarifário que escolheres utilizando a cobertura de rede móvel WOO que é da operadora NOS.

Condições importantes para teres em conta antes de transferir o número para a WOO:

  • Durante o processo de portabilidade, podes ficar sem o serviço por no máximo 3 horas;
  • Qualquer saldo em cartão pré-pago da tua operadora anterior será perdido;
  • Para cancelar o pedido de portabilidade WOO deves fazê-lo até às 17h do dia útil anterior à data do agendamento.

Precisa de mais informação?

Assistência telefónica gratuita.

Assistência Selectra

Precisa de mais informação?

Assistência telefónica gratuita.

Assistência Selectra

Como preeencher o formulário de portabilidade WOO?

A atenção no preenchimento do formulário de portabilidade WOO é essencial para que não haja problemas com a tua portabilidade.

O formulário de portabilidade da WOO só deve ser preenchido caso a tua escolha seja manter o mesmo número de telemóvel da operadora atual.

  • Saiba quais os campos e como preencher o formulário de portabilidade WOO:
  • Nome
  • Número de Identificação
  • Operadora do tarifário atual
  • Número de telemóvel que pretendes transferir para WOO
  • Código de Validação de Portabilidade da tua operadora de origem
  • Número de telemóvel do teu cartão WOO
  • Data pretendida para a portabilidade
  • Assinatura e data

O nome e o NIF devem ser preenchidos exatamente como estão registados na operadora atual.

Caso o titular do número que pretendes manter seja diferente na operadora anterior, o quinto item do formulário WOO de portabilidade deve ser preenchido de forma obrigatória com os seguintes dados:

  • Nome
  • Número de Identificação

O envio do formulário WOO de transferência de número preenchido corretamente e sem rasuras é obrigatório.

Precisa de mais informação?

Assistência telefónica gratuita.

Assistência Selectra

Precisa de mais informação?

Assistência telefónica gratuita.

Assistência Selectra

Perguntas Frequentes sobre a portabilidade WOO

O que é a portabilidade WOO?

A portabilidade WOO é um recurso que permite a transferência do teu número de telemóvel atual para WOO. O processo de portabilidade é prático e rápido.

Posso pedir portabilidade para a WOO?

Sim, podes pedir portabilidade para a WOO e continuar com o teu número atual. Vê como podes realizar a portabilidade WOO e escolhe o tarifário mais adequado para ti.

Quanto tempo demora para o envio do cartão de portabilidade?

O envio do cartão de portabilidade demora até 3 dias úteis. O cartão é gratuito e pode ser solicitado diretamente na app WOO.

Como saber meu número WOO após a portabilidade?

Se estás a perguntar-te "como saber o meu número WOO?", a resposta é: vai depender da escolha que fizeste. Se a tua opção foi a portabilidade com o mesmo número, o teu número WOO será o mesmo da operadora atual. Caso tenhas solicitado um novo número WOO, será informado sobre o novo número quando receber o cartão WOO.

Como aderir à WOO com um número novo?

Para aderires à WOO com um número novo é preciso fazer o download da app e fazer o pedido de adesão. Vais receber o cartão WOO com o novo número na morada indicada, no prazo de 3 a 5 dias úteis.

Podem existir interrupção durante a portabilidade WOO?

Sim, durante o período de ativação da portabilidade WOO poderás ficar sem serviço móvel por algumas horas, no máximo até 3 horas. Além da possível falta no serviço, existem outras condições importantes antes de realizar a portabilidade WOO.

Quais é a opinião dos clientes sobre a portabilidade WOO?

Ainda não há opinião sobre a portabilidade da WOO. Mas é possível saber a opinião dos clientes sobre os tarifários, por exemplo, após realizar a portabilidade para a operadora.