Toda a informação sobre a portabilidade WOO
A portabilidade de número WOO permite que transfira o número de telemóvel atual, de qualquer operadora em Portugal, para a WOO de forma 100% digital e sem complicação.
Como pedir a portabilidade WOO?
A portabilidade para a WOO é simples, sem custos e rápido. Para fazer o pedido, recorra a uma das opções:
Portabilidade por App WOO:
- Inserir no telemóvel o cartão WOO já registado;
- No menu da App WOO clique em “Gerir móvel”, seguido de “Transferir número”;
- Confirme o número WOO que quer transferir e se é ou não o titular do mesmo;
- Valide o seu documento de identificação e o Código de Validação de Portabilidade;
- Confirme a data em que quer agendar a portabilidade WOO e termine assinando o formulário.
Portabilidade por Formulário WOO:
- No site da WOO, clique na opção "Manter número", disponível no topo da página;
- Nesta nova secção, desca até encontrar a ligação "Preenche aqui o formulário";
- Preencha o formulário com os requisitos, incluindo dados pessoais e Código de Validação de Portabilidade;
- Faça download do formulário e imprima-o para assinar;
- Digitalize o formulário e o seu documento de identificação;
- Envie esta documentação para o Email de portabilidade da WOO: [email protected];
Caso tenha submetido o pedido pela App, irá receber no prazo de 24 horas úteis um SMS com o dia e a hora em que o número vai ser portado para a WOO. No caso da submissão por Email, o prazo aumenta para 3 dias úteis.
Se prefere que o tempo da portabilidade WOO seja superior a 24 horas úteis, pode escolher uma data diferente, num período maximo de até 10 dias úteis após realizar o pedido. A data específica pode ser introduzida no formulário.
Se precisar de ajuda no processo de portabilidade WOO, pode também obter o devido apoio num dos pontos de venda WOO em Portugal.
Condições importantes antes de transferir o número para a WOO:
- Durante o processo de portabilidade, pode ficar sem o serviço por no máximo 3 horas;
- Qualquer saldo em cartão pré-pago da tua operadora anterior será perdido;
- Para cancelar o pedido de portabilidade WOO deve fazê-lo até às 17h do dia útil anterior à data do agendamento.
Ajuda especializada no processo de portabilidade.
O que é o CVP WOO?
O CVP é o Código de Validação de Portabilidade com 12 dígitos que identifica o número de telemóvel na operadora atual.
Como saber o CVP na portabilidade para a WOO?
Para obter o código de portabilidade é preciso entrar em contacto com a operadora atual, verificar na fatura ou pedir o CVP para a portabilidade WOO por SMS.
Aceda à sua operadora consultando a lista de empresas de telecomunicações em Portugal.
Como preeencher o formulário de portabilidade WOO?
A atenção no preenchimento do formulário de portabilidade WOO é essencial para que não haja problemas com a tua portabilidade.
O formulário de portabilidade da WOO só deve ser preenchido caso a escolha seja manter o mesmo número de telemóvel da operadora atual.
- Informações a incluir no formulário de portabilidade WOO:
- Nome
- Número de Contribuinte
- Operadora do tarifário atual
- Número de telemóvel que pretendes transferir para WOO
- Código de Validação de Portabilidade da tua operadora de origem
- Número de telemóvel do teu cartão WOO
- Data pretendida para a portabilidade
- Assinatura e data
Dúvidas sobre como pedir a portabilidade? Contacte-nos! Assistência especializada e gratuita.
Atenção!
O nome e o NIF devem ser preenchidos exatamente como estão registados na operadora atual.
Caso o titular do número que pretende manter seja diferente na operadora anterior, deve preencher obrigatoriamente o quinto item do formulário WOO de portabilidade com os seguintes dados:
- Nome
- Número de Identificação
Outros conteúdos relevantes
Perguntas Frequentes sobre a portabilidade WOO
Quanto tempo demora a portabilidade para a WOO?
O tempo de portabilidade WOO é de até 3 dias úteis, dependendo do tipo de contacto para fazer a portabilidade WOO.
Como saber o meu número WOO após a portabilidade?
Se a sua opção foi a portabilidade com o mesmo número, o seu número WOO será o mesmo da operadora atual. Caso tenha solicitado um novo número WOO, será informado sobre o novo número quando receber o cartão WOO.
Como aderir à WOO com um número novo?
Para aderir à WOO com um número novo é preciso fazer download da app e pedir a adesão. Vai receber o cartão WOO com o novo número na morada indicada, no prazo de 3 a 5 dias úteis.
Pode existir uma interrupção durante a portabilidade WOO?
Sim, durante o período de ativação da portabilidade WOO poderá ficar sem serviço móvel por algumas horas, no máximo até 3 horas. Além da possível falta no serviço, existem outras condições importantes antes de realizar a portabilidade WOO.