Um especialista sempre à sua disposição

211 451 223 Nós ligamos

Luzboa: Tarifários de Eletricidade, Contactos, Leituras e Opiniões

You are here

luzboa tarifários e contactos

A Luzboa é uma empresa comercializadora de energia do mercado livre. Consulte os contactos e os tarifários de eletricidade da Luzboa e veja como dar as leituras, como pagar as faturas da luz e ainda como entrar na área de cliente online da empresa energética.

Luzboa Energia

A Luzboa é uma empresa que comercializa energia elétrica no mercado livre português dese 2014. Em 2017, a Luzboa passou a ter como acionista maioritario o grupo espanhol Nexus Energia.

Com sede em Viseu, a Luzboa Energia fornece eletricidade a clientes domésticos e a empresas, tentanto sobressair da concorrência com um serviço de atendimento ao cliente próximo e imediato, através de plataformas online que permitem uma gestão rápida e transparente de todos os assuntos ao contratar energia da Luzboa.

A Luzboa foi a primeira empresa nacional a inovar nos tarifários elétricos com a oferta do tarifário INDEXADO 50/50, no qual a empresa divide a margem com o seu cliente, de acordo com o seu consumo anual.

Qual o NIF da Luzboa?513172670

Tarifários de Energia da Luzboa

Esta comercializadora oferece vários tarifários da Luzboa, destinados a clientes distintos: há tarifas luzboa tanto para clientes domésticos, como para empresas.

Dar as Leituras à Luzboa

O envio das leituras para a Luzboa é algo fundamental na contratação de energia elétrica. Para isso, deve ler os valores apresentados no seu contador da luz que indicam a quantidade de energia que consumiu durante o último mês.

Contador de eletricidade

Se não comunicar leituras à Luzboa, a empresa não consegue ter acesso aos dados de consumo reais, e por isso tem de realizar estimativas de consumo. As estimativas da Luzboa são sempre mais elevadas do que o consumo real, o que faz com que o valor final da sua fatura da luz da Luzboa aumente.

Por isso, sempre que puder, deverá comunicar as leituras à Luzboa para garantir que paga apenas pela energia que consumiu. Poderá fazê-lo no balcão digital da Luzboa, ou diretamente com a EDP Distribuição, ligando para o 800 507 507.

Luzboa Contactos

São vários os contactos da Luzboa disponíveis para os clientes. Além disso, a fornecedora dispões de uma área de cliente muito completa, que permite tratar de inúmeras gestões relacionadas com o seu contrato de eletricidade.

No entanto, se precisar de falar de forma presencial ou por telefone com a empresa energética, poderá entrar em contacto com a Luzboa através dos seguintes números de telefone:

Área de Cliente Online da Luzboa

A área de cliente da Luzboa é um portal que permite aos consumidores de eletricidade da empresa tratarem das suas gestões de energia de forma mais rápida, fácil e sem necessidade de realizar uma chamada por telefone.

Ao entrar na área online da Luzboa, poderá realizar algumas das seguintes gestões de eletricidade:

Opiniões dos consumidores de energia sobre a Luzboa

As opiniões da Luzboa são fundamentais tanto para os novos clientes da fornecedora, como para a empresa. No caso dos clientes, importa saber quais as principais reclamações e queixas da Luzboa para saber quais os principais problemas da fornecedora.

Para a empresa, ter o feedback dos clientes da Luzboa também é importante porque dessa forma pode utilizar as críticas para melhorar os seus serviços.

Por ser uma empresa tão recente no mercado energético livre, a Luzboa não tem muitas opiniões registadas. Por isso, se é ou já foi cliente, deixe a sua opinião sobre a Luzboa e colabore para um mercado livre mais justo.

Como Contratar a Luzboa

Se já houver uma ligação à rede elétrica em sua casa:Ligue para a Luzboa, apresente os seus dados pessoais e bancários, o contrato de aluguer/escritura da casa, a tarifa e potência elétrica que deseja contratar e o código de instalação CPE.

Para saber qual o seu CPE, poderá contactar a distribuidora de eletricidade ou consultar este número em faturas de energia anteriores.

Se não houver uma ligação à rede elétrica:Siga os seguintes passos:

  • Ligue para a única distribuidora de luz do país, a EDP Distribuição, e peça para ligar a luz da Luzboa
  • Receba o técnico que a EDP irá enviar a sua casa para avaliar a viabilidade da instalação energética
  • Após 15 dias, receberá um orçamento com os custos da ligação elétrica realizado com base na avaliação do técnico
  • Informe a EDP Distribuição de que aceita o orçamento e marque um dia para realizar a ligação à rede elétrica

Num prazo de 5 a 7 dias terá luz em sua casa ou na sua empresa. E também entre 5 e 7 dias a Luzboa demorará a terminar o processo de contratação.

Contratar a Luzboa é completamente gratuito. Só a instalação elétrica é que tem um custo associado, e este varia de acordo com o estado do local da instalação.