Conheça as novas zonas abrangidas pela cobertura de fibra da NOWO

NOWO Cobertura
NOWO Cobertura

A cobertura NOWO chega agora a ainda mais casas portuguesas. Em fevereiro de 2020 a NOWO expandiu a sua cobertura fibra a novas localidades de Norte a Sul do país. Saiba quais as novas zonas com cobertura fibra da NOWO


A cobertura da NOWO não pára de crescer e chega a cada vez mais zonas do nosso país. Em fevereiro deste ano (2020) a operadora NOWO (antiga Cabovisão) fez chegar a sua cobertura fibra a mais 64 localidades.

Estas são as novas zonas com NOWO Cobertura, por distrito. Veja se já tem cobertura da NOWO na sua localidade.

Quais as novas zonas com NOWO Cobertura?

NOWO Viana do Castelo

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Viana do Castelo: Arcos de Valdevez, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Vila Nova de Cerveira.

NOWO Braga

Novas zonas com cobertura NOWO no distrito de Braga: Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Póvoa de Lanhoso, Terras de Bouro, Vieira do Minho.

NOWO Porto

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito do Porto: Arouca, Baião.

NOWO Vila Real

Novas zonas com cobertura da NOWO no distrito de Vila Real: Alijó, Boticas, Mesão Frio, Montalegre, Murça, Ribeira de Pena, Valpaços.

NOWO Bragança

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Bragança: Alfandega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Freixo de Espada a Cinta, Macedo de Cavaleiros, Miranda do Douro, Mogadouro, Torre de Moncorvo, Vila Flor, Vimioso, Vinhais.

NOWO Aveiro

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Aveiro: Castelo de Paiva.

NOWO Viseu

Novas zonas com cobertura NOWO no distrito de Viseu: Armamar, Cinfães, Moimenta da Beira, Penedono, Resende, São João da Pesqueira, Tabuaço.

NOWO Guarda

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito da Guarda: Vila Nova de Foz Côa.

NOWO Portalegre

Novas zonas com cobertura da NOWO no distrito de Portalegre: Arronches, Avis, Crato, Fronteira, Gavião, Marvão, Nisa, Ponte de Sôr, Sousel.

NOWO Santarém

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Santarém: Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos.

NOWO Évora

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Évora: Alandroal, Mora, Mourão, Reguengos de Monsaraz, Viana do Alentejo, Vila Viçosa.

NOWO Beja

Novas zonas com NOWO cobertura no distrito de Beja: Aljustrel, Barrancos, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Odemira.

O projeto de modernização e expansão da cobertura NOWO é apoiado pelo fundo americano Digital Bridge, que disponibilizou uma verba que pode chegar aos 500 milhões de euros.

A NOWO quer triplicar a quota de mercado para 12% e tornar-se na operadora de referência no serviço fixo e móvel, suportado pela rede de fibra óptica NOWO.

Queremos, essencialmente, alcançar 70% dos lares em Portugal, ou seja, passar de uma cobertura a 900 mil lares para 3,5 milhões.
Miguel Venâncio, presidente do conselho de administração da NOWO

A NOWO quer também melhorar o serviço de apoio ao cliente NOWO e assegurar a presença no mercado móvel que vai surgir com o lançamento da rede de nova geração.

Miguel Venâncio da NOWO admite também que, embora a empresa ainda esteja a avaliar cenários, existe a possibilidade de a NOWO entrar no leilão de frequências do 5G em Portugal, que deverá realizar-se entre abril e junho de 2020.

Neste momento, as grandes zonas urbanas como Lisboa e Porto são alguns dos locais que ainda têm pouca cobertura. A cobertura NOWO no Porto foi expandida a mais duas zonas: Baião e Arouca.

O aumento da cobertura NOWO que ocorreu em fevereiro de 2020 é apenas o ponto de partida para uma expansão a nível nacional.

Prevê-se que mais zonas de Portugal sejam abrangidas por este projecto de expansão da fibra NOWO.

A contratação de serviços da NOWO está sempre dependente da validação de cobertura no local. Para saber se tem cobertura NOWO na sua zona de residência deve fazer o teste de cobertura NOWO.

NOWO: a operadora com os preços mais baixos

TV + Net + Voz

NOWO TV Net Voz

  • Canais: 30 Canais c/Box
  • Telefone Fixo: Chamadas Incluídas
  • Internet: 120Mb
  • Fidelização: 24 Meses
  • Preço após 12º mês: 25.00€
TV + Net + Voz + Telemóvel

NOWO TV Net Voz Móvel

  • Canais: 30 Canais c/Box
  • Telefone Fixo: Chamadas Incluídas
  • Internet: 120Mb
  • 1GB: 1.000Min/SMS
  • Preço após 12º mês: 30.00€

Preços válidos para zonas com Fibra FTTH da NOWO, para uma fidelização de 24 meses e com adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto.

A NOWO é a operadora com os preços e pacotes mais baratos do mercado das telecomunicações. A somar a isso, a NOWO tem também a particularidade de dar ao cliente a opção de escolha dos serviços que quer incluir no pacote.

Os pacotes da NOWO têm um serviço base de internet, a partir do qual o cliente pode escolher se quer adicionar mais serviços ao pacote: TV, Telefone ou Telemóvel.

Se quer aderir a um serviço desta operadora deverá fazer o teste de cobertura NOWO. Em poucos minutos ficará a saber se já existe cobertura de fibra óptica da NOWO na sua zona de residência.

A NOWO também tem ofertas para empresas. Consulte toda a oferta para empresas no nosso artigo sobre a NOWO Empresas.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a cobertura NOWO?

Podemos ajudá-lo a fazer o teste de cobertura, gratuitamente.

Atualizado em

Pague menos em 📺Tv📶Net☎️Voz📱Móvel