chamada gratuita
chamada gratuita

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

chamada gratuita
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre serviços de telecomunicações de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Saiba os contactos DIGI: de apoio ao cliente à novas adesões

Atualizado em
minutos de leitura

Descubra os principais contactos da DIGI Portugal, incluindo o número de telefone, e-mail e outros canais de apoio ao cliente como o chat ou as redes sociais.

Contactos da DIGI Portugal

A melhor forma de entrar em contacto com a DIGI Portugal é por telefone.

O telefone de apoio ao cliente DIGI é o 923 30 90 30 (custo de uma chamada para a rede móvel nacional).

Pode usar o contacto da Digi para avarias, reclamações e opiniões da DIGI, entre ouros temas que quira tratar com a nova operadora.

A nova operadora começou a operar em Portugal no início de Novembro de 2024 e já pode fazer o teste de cobertura DIGI na sua zona.

Pode encontrar o contacto telefónico da DIGI Portugal e outras formas de contacto com a nova operadora de telecomunicações no site português da marca.

Qual é o horário de atendimento ao cliente da DIGI Portugal? O horário de atendimento telefónico da DIGI Portugal é de segunda a domingo, entre as 08h e as 22h.

Área de cliente My DIGI

A My DIGI, plataforma digital da DIGI Portugal, está disponível no website da operadora desde o dia 14 de janeiro de 2025, pouco mais de dois meses após o início da operação no território português.

O que é My DIGI?

A My DIGI é a área de cliente da DIGI Portugal criada para consultar e gerir os serviços da DIGI.

Com o portal do consumidor DIGI é possível:

  • Consultar os serviços contratados
  • Gerir o consumo de dados móveis e consultar dados acumulados
  • Descarregar fatura
  • Ativar e desativar serviços como, por exemplo, chamada em espera
  • Bloquear o cartão SIM em caso de perda
  • Atualizar os dados pessoais
  • Contratar novos serviços de telecomunicações

A facilidade da gestão dos serviços de telecom na área de cliente My DIGI ajuda os clientes de forma 100% digital sem a necessidade de contactar o suporte ou deslocar-se até a loja física ou stands DIGI.

Para aceder a plataforma digital My DIGI é necessário realizar o login no website:

digi portugal area cliente my digi

Área do cliente DIGI Portugal

Quer falar com um especialista?

Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.

Assistência Selectra

Quer falar com um especialista?

Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.

Assistência Selectra

Contactos de email da DIGI Portugal

O email DIGI Portugal é o [email protected]

Deixar o endereço de email no site da operadora para receber as novidades sobre os serviços de telecom era possível quando o lançamento aconteceu. Neste momento, não existe mais este campo para colocar o email de contacto grátis DIGI.

Além da possibilidade do contacto de apoio DIGI Portugal por e-mail, ainda há outros contactos online da nova companhia de telecomunicações.

Outros contactos DIGI Portugal

Embora os telefones da DIGI sejam a forma mais rápida de entrar em contacto com a empresa em Portugal, existem outras opções alternativas para se comunicar com a operadora.

Há disponível o formulário de contacto DIGI de apoio ao cliente com os seguintes campos de preenchimento obrigatório:

  • Nome
  • Número de telefone
  • E-mail
  • Mensagem

O formulário de contacto da DIGI é a melhor escolha caso precise de resposta a assuntos não urgentes.

Também é possível entrar em contacto através do chat DIGI para falar com um assistente digital.

Para falar com um assistente digital, é possível entrar em contacto através do chat DIGI:

chat-website-digi-portugal

No chat da DIGI é possível filtrar pelo tema que deseja tratar:

  • Novas adesões
  • Questões técnicas
  • Serviço de TV, móvel, voz fixa ou TV
  • Consultar pedido
  • Consultar pedido
  • Fatura
  • Roaming
  • Partabilidade e/ou ativação SIM
  • Falar com o assistente DIGI

É possível aceder a todos os contactos da DIGI, seja o telefone, chat, e-mail ou formulário de contacto através do site da DIGI.

A rede social da DIGI é ainda outro contacto DIGI Portugal disponível:

Rede SocialContacto Grátis DIGI Portugal
Instagram DIGI@digi_pt
Facebook DIGIdigi_pt

Mesmo após o lançamento dos serviços de telecomunicações no mercado português, ainda não foi criada novas contas para as outras redes sociais DIGI Portugal como:

  • YouTube da DIGI
  • TikTok da DIGI

Explore mais a nova operadora DIGI:

Perguntas Frequentes sobre os Contactos da DIGI Portugal

Qual é o telefone para contactar a DIGI Portugal?

O contacto da DIGI em Portugal é o 923 30 90 30 (disponível de segunda a domingo, das 8h às 22h). A chamada tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Qual é o contacto grátis da DIGI Portugal?

O contacto grátis da DIGI Portugal é o contacto do instagram da DIGI, o chat ou o formulário de contacto online.

Qual é a área do cliente DIGI?

A área do cliente DIGI é a My DIGI.

Quais são os as funcionalidades do portal DIGI?

As funcionalidades do portal DIGI incluem consultar e gerir os serviços contratados, além de novas adesões.