Opiniões da DIGI Portugal

Atualizado em
minutos de leitura
Logótipo

É cliente ou ex-cliente da DIGI? Dê-nos a sua opinião.

Publicar uma opinião
Por favor, selecione uma data entre o último ano e o dia de hoje.
Saber mais sobre o tratamento de dados
CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano ou não a fim de prevenir submissões automáticas de spam.

* Campos obrigatórios

Opiniões sobre a DIGI
3.3 / 5
de 3 opiniões
34%
0%
33%
33%
0%
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Por defeito, as opiniões estão ordenadas da mais antiga para a mais recente
3/5
Nuno Soares
Data de publicação: 02/02/2025
Data da experiência: 25/12/2024

No Concelho de PENACOVA e Vila Nova de Poiares a rede Digi pode melhorar!
Freguesia de Paradela da Cortiça do Concelho de Penacova e Distrito de Coimbra pode ser melhorada, a MEO é a melhor!

Consegui angariar um cliente DIGI, pois já que a VODAFONE têm menos rede de cubertura!

Ver mais Ver menos
5/5
O'Malley
Data de publicação: 07/11/2024
Data da experiência: 02/11/2024

The internet speed makes any other portuguese supplier pale in comparison. Fast (I got the 10Gbps option) , stable and so far awesome consistent speed of nearly 1000Mbytes/s, it is great for running your own personal media/File server. No more OneDrive!!! :D

Ver mais Ver menos
2/5
Paula
Data de publicação: 23/10/2024
Data da experiência: 23/10/2024

Fiz o teste para saber se tenho a rede móvel da Digi na minha região que é Lisboa e não apareceu no meu telemóvel... sou 4G e percebi que a Digi é só 5G.

Ver mais Ver menos

DIGI

3.3/5 de 3 reviews
total de estrelas
Pontos positivos
5/5
O'Malley
Data de publicação: 07/11/2024
Data da experiência: 02/11/2024

The internet speed makes any other portuguese supplier pale in comparison. Fast (I got the 10Gbps option) , stable and so far awesome consistent speed of nearly 1000Mbytes/s, it is great for running your own personal media/File server. No more OneDrive!!! :D

Ver mais Ver menos
Pontos negativos
2/5
Paula
Data de publicação: 23/10/2024
Data da experiência: 23/10/2024

Fiz o teste para saber se tenho a rede móvel da Digi na minha região que é Lisboa e não apareceu no meu telemóvel... sou 4G e percebi que a Digi é só 5G.

Ver mais Ver menos

Leia todas as opiniões sobre a DIGI Portugal, recém-chegada no mercado. Mostramos-lhe os comentários e reclamações dos clientes DIGI, além da avaliação e experiência dos diversos serviços de telecomunicações.

Opiniões DIGI: O que dizem os clientes

Desde o lançamento da operadora romena, as opiniões da DIGI estão divididas entre elogios pelos preços e inovação e ao mesmo tempo críticas relacionadas com problemas de implementação.

No Portal da Queixa sobre a DIGI, o índice de satisfação da DIGI é de 54,7 pontos de um total de 100. A operadora tem a terceira melhor classificação da plataforma, um "Razoável".

Há ainda outras avaliações do serviço de telecom em Portugal:

https://selectra.pt/sites/selectra.pt/files/ranking-portal-da-queixa-digi-portugal_0.png
Rankings DIGI Portugal no Portal da Queixa

As opiniões DIGI estão abaixo das operadoras tradicionais do mercado português, como NOS, MEO e NOWO, que possuem taxas de satisfação que variam entre 75% e 87%.

Até o momento, já foram registadas mais de 460 reclamações DIGI no portal, sendo as mais frequentes:

  1. Dificuldades em realizar chamadas e enviar SMS
  2. Problemas na ativação dos serviços e atrasos no envio de cartões SIM
  3. Apoio ao cliente pouco eficiente e demorado

Todos os comentários dos clientes DIGI sao essenciais, principalmente, para quem busca informações e pergunta-se: “A DIGI é boa?”.

Qual é a opinião do serviço DIGI que busca?

Opiniões DIGI Tarifários

Os preços dos tarifários da DIGI são o grande atrativo para quem está a considerar aderir à nova operadora. No entanto, os desafios e as limitações são algumas das principais reclamações da DIGI em Portugal.

O feedback DIGI é um misto entre pontos positivos iniciais que levam os clientes a contactar a marca e aspectos negativos nos serviços de telecomunicações:

Principais comentários DIGI Tarifários

Pontos Positivos DIGI Tarifários

  • Preços baixos nos tarifários móveis
  • Sem fidelização nos pacotes móveis
  • Cartões de teste gratuito para experimentar o serviço antes de aderir

Reclamações DIGI Tarifários

  • Instabilidade na rede móvel DIGI, principalmente fora dos centros urbanos
  • Problemas nas chamadas para outras operadoras, como NOS e Vodafone
  • Algumas limitações nos SMS e na portabilidade inicial
  • Necessidade de reiniciar o dispositivo (modo avião) para retomar a rede

Mostramos-lhe algumas opiniões da DIGI Portugal para conhecer a experiência dos clientes:

Pedi há 7 dias a portabilidade do meu número e continuo sem nenhum serviço ativo. A WTf diz que está c a Digi. A Digi nem atende as linhas para prestar esclarecimentos [...]

Eliana Povoa

Venho presente reclamar da empresa DIGI a qual faz publicidade enganosa no seu site, onde oferecem um cartão de teste com dados gratuitos até final do ano. Após rececionar o cartão, o mesmo não funciona. Não dá para fazer chamadas sequer [...]

Rui Santos

Serviço muito mau, SMS que nao recebemos, não conseguimos ligar falha de comunicação, ligam e diz estar desligado e nem recebemos a informação de tentativa de ligação. [...]

Carlos Ramos

Opiniões DIGI Internet

A operadora romena apresenta pacotes de internet de alta velocidade, porém a opinião dos clientes sobre net DIGI tem gerado bastante feedback negativo.

O incumprimento da velocidade que foi vendida é um dos pontos críticos dos clientes, o que pode depender muito da localização. Mostramos-lhes as principais opiniões DIGI de internet:

  • Pacotes de net atrativos pelos baixos preços
  • Cobertura limitada com muitos relatos de falhas em áreas menos urbanas
  • Utilização de tecnologia CGNAT que pode dificultar o acesso remoto a dispositivos

É possível saber a experiência de cliente DIGI net do Portal da Queixa:

Fiz hoje um speed test a partir de minha casa e, estou com uma velocidade de 250 megas atualmente, em comparação com os mais de 700 que tinha na semana passada. [...]

Abel Antonio

[...] Problemas nos exteriores sem acesso da internet. Nunca tive internet da DIGi. O técnico instalou o serviço mas sem serviço internet. [...]

Sergio Goncalves

Antes de aderir ao pacote de internet DIGI, que estão disponíveis a partir de 10,00 €/mês, é importante verificar a cobertura da DIGI Portugal.

Opiniões DIGI TV

Para quem está em busca de opiniões DIGI TV, destacam-se pontos positivos sobre os preços dos pacotes com televisão e outros críticos sobre a grelha de canais:

  • Preços competitivos em comparação com outros serviços de TV em Portugal
  • Grelha de canais limitada
  • Falta de canais como SIC, CMTV, Sport TV e Eleven Sports
  • Insegurança dos consumidores pela falta de informação sobre a qualidade de transmissão (SD ou HD)

A maior parte dos comentários e reclamações DIGI de TV é sobre a falta de canais essenciais como a SIC, muito mencionada no Portal da Queixa, além de outros canais desportivos.

  • Canais Locais DIGI
  • RTP 1
  • RTP 2
  • TVI
  • RTP África
  • Canais Desportivos DIGI
  • Eurosport 1
  • Eurosport 2
  • A Bola
  • W-Sport
  • Fast & Fun Box
  • Fight Box
  • Game Toon

Se valoriza canais desportivos ou locais, estas limitações de TV DIGI podem ser decisivas na escolha da marca de telecomunicações.

Antes de escolhere a operadora, pode consultar os principais motivos pelos quais os clientes decidem cancelar o serviço da DIGI.

Opiniões DIGI Apoio ao Cliente

As críticas ao apoio ao cliente DIGI são frequentes nos comentários das redes sociais da operadora e no Portal da Queixa.

A experiência negativa do suporte DIGI tem gerado muitas reclamações na DIGI.

Apesar dos diferentes canais de apoio ao cliente, as falhas constantes no serviço e a falta de comunicação DIGI são os pontos mais críticos.

  • Tempo de espera elevado no atendimento telefónico e no chat
  • Falta de resolução rápida para problemas administrativos e técnicos
  • Ausência de resposta por email e aos pedidos

Mostramos-lhes alguns comentários do apoio ao cliente DIGI:

É lamentável o apoio ao cliente. Ando há 3 semanas a fazer pedidos online para me ligarem para fazer contrato de um pacote para telemóvel e até hoje não deram qualquer atenção e nem ligaram para o fazer [...]

Paulo Moreira

No atendimento ao cliente ninguém atende, não respondem a emails e no chat dizem para aguardar e nunca ninguém aparece para esclarecer dúvidas [...]

Mario

Pior serviço em tudo!!! Estou sempre sem rede móvel, não consigo fazer chamadas, não tenho internet móvel. Estou há uma semana a tentar contactar o apoio a cliente que nunca atendem e por email demoram dois dias a responder e ainda assim não resolvem o problema.

Francisca Paes

Para ter suporte ao cliente DIGI é possível ver os contactos telefónicos disponíveis ou visitar uma das lojas físicas espalhadas por Portugal continental.

Quer falar com um especialista?

Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.

Assistência Selectra

Quer falar com um especialista?

Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.

Assistência Selectra