Opiniões da DIGI Portugal
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Como são recolhidas as opiniões?
Os clientes que contrataram um serviço através da Selectra recebem, algumas semanas depois, um e-mail para deixarem uma opinião sobre o fornecedor. Além disso, qualquer utilizador pode deixar uma avaliação a qualquer momento ao clicar em "Publicar a minha opinião".
A publicação de uma opinião não resulta em nenhuma compensação para o utilizador.
Como são verificadas as opiniões?
A Selectra esforça-se para publicar apenas opiniões autênticas.
Solicitamos a cada cliente que deixe uma opinião, que faça uma declaração juramentada de que foi ou é cliente do fornecedor sujeito a avaliação e que indique um endereço de e-mail válido.
Cada opinião enviada é posteriormente revista pela Selectra e só é publicada após essa verificação. Qualquer opinião que não cumpra com as nossas diretrizes de moderação ou que seja proveniente de um endereço de e-mail inválido, não será publicada.
Se um cliente contratou um serviço com um fornecedor através da Selectra e deixa uma opinião com o mesmo endereço de e-mail usado na contratação, a Selectra adicionará a etiqueta Cliente verificado ao lado da opinião. Caso contrário, nenhuma etiqueta aparecerá, uma vez que não podemos garantir que o utilizador foi efetivamente cliente do fornecedor.
Nenhum dos dados recolhidos pela Selectra no processo de publicação de opiniões será utilizado para fins comerciais.
Como são classificadas as opiniões?
As opiniões são ordenadas da mais recente para a mais antiga. Se um fornecedor receber opiniões de clientes verificados, por norma, apenas as opiniões desses clientes serão exibidas. No entanto, é possível visualizar todas as opiniões ao desativar a opção "Apenas clientes verificados". Adicionalmente, o utilizador pode filtrar as opiniões com base numa classificação específica, ao selecionar a caixa correspondente.
The internet speed makes any other portuguese supplier pale in comparison. Fast (I got the 10Gbps option) , stable and so far awesome consistent speed of nearly 1000Mbytes/s, it is great for running your own personal media/File server. No more OneDrive!!! :D
Ver mais Ver menosFiz o teste para saber se tenho a rede móvel da Digi na minha região que é Lisboa e não apareceu no meu telemóvel... sou 4G e percebi que a Digi é só 5G.
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.

DIGI
The internet speed makes any other portuguese supplier pale in comparison. Fast (I got the 10Gbps option) , stable and so far awesome consistent speed of nearly 1000Mbytes/s, it is great for running your own personal media/File server. No more OneDrive!!! :D
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Fiz o teste para saber se tenho a rede móvel da Digi na minha região que é Lisboa e não apareceu no meu telemóvel... sou 4G e percebi que a Digi é só 5G.
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Leia todas as opiniões sobre a DIGI Portugal, recém-chegada no mercado. Mostramos-lhe os comentários e reclamações dos clientes DIGI, além da avaliação e experiência dos diversos serviços de telecomunicações.
Opiniões DIGI: O que dizem os clientes
Desde o lançamento da operadora romena, as opiniões da DIGI estão divididas entre elogios pelos preços e inovação e ao mesmo tempo críticas relacionadas com problemas de implementação.
No Portal da Queixa sobre a DIGI, o índice de satisfação da DIGI é de 54,7 pontos de um total de 100. A operadora tem a terceira melhor classificação da plataforma, um "Razoável".
Há ainda outras avaliações do serviço de telecom em Portugal:

As opiniões DIGI estão abaixo das operadoras tradicionais do mercado português, como NOS, MEO e NOWO, que possuem taxas de satisfação que variam entre 75% e 87%.
Até o momento, já foram registadas mais de 460 reclamações DIGI no portal, sendo as mais frequentes:
- Dificuldades em realizar chamadas e enviar SMS
- Problemas na ativação dos serviços e atrasos no envio de cartões SIM
- Apoio ao cliente pouco eficiente e demorado
Todos os comentários dos clientes DIGI sao essenciais, principalmente, para quem busca informações e pergunta-se: “A DIGI é boa?”.
Qual é a opinião do serviço DIGI que busca?
Opiniões DIGI Tarifários
Os preços dos tarifários da DIGI são o grande atrativo para quem está a considerar aderir à nova operadora. No entanto, os desafios e as limitações são algumas das principais reclamações da DIGI em Portugal.
O feedback DIGI é um misto entre pontos positivos iniciais que levam os clientes a contactar a marca e aspectos negativos nos serviços de telecomunicações:
Principais comentários DIGI Tarifários
Pontos Positivos DIGI Tarifários
- Preços baixos nos tarifários móveis
- Sem fidelização nos pacotes móveis
- Cartões de teste gratuito para experimentar o serviço antes de aderir
Reclamações DIGI Tarifários
- Instabilidade na rede móvel DIGI, principalmente fora dos centros urbanos
- Problemas nas chamadas para outras operadoras, como NOS e Vodafone
- Algumas limitações nos SMS e na portabilidade inicial
- Necessidade de reiniciar o dispositivo (modo avião) para retomar a rede
Mostramos-lhe algumas opiniões da DIGI Portugal para conhecer a experiência dos clientes:
Pedi há 7 dias a portabilidade do meu número e continuo sem nenhum serviço ativo. A WTf diz que está c a Digi. A Digi nem atende as linhas para prestar esclarecimentos [...]
Venho presente reclamar da empresa DIGI a qual faz publicidade enganosa no seu site, onde oferecem um cartão de teste com dados gratuitos até final do ano. Após rececionar o cartão, o mesmo não funciona. Não dá para fazer chamadas sequer [...]
Serviço muito mau, SMS que nao recebemos, não conseguimos ligar falha de comunicação, ligam e diz estar desligado e nem recebemos a informação de tentativa de ligação. [...]
Opiniões DIGI Internet
A operadora romena apresenta pacotes de internet de alta velocidade, porém a opinião dos clientes sobre net DIGI tem gerado bastante feedback negativo.
O incumprimento da velocidade que foi vendida é um dos pontos críticos dos clientes, o que pode depender muito da localização. Mostramos-lhes as principais opiniões DIGI de internet:
- Pacotes de net atrativos pelos baixos preços
- Cobertura limitada com muitos relatos de falhas em áreas menos urbanas
- Utilização de tecnologia CGNAT que pode dificultar o acesso remoto a dispositivos
É possível saber a experiência de cliente DIGI net do Portal da Queixa:
Fiz hoje um speed test a partir de minha casa e, estou com uma velocidade de 250 megas atualmente, em comparação com os mais de 700 que tinha na semana passada. [...]
[...] Problemas nos exteriores sem acesso da internet. Nunca tive internet da DIGi. O técnico instalou o serviço mas sem serviço internet. [...]
Antes de aderir ao pacote de internet DIGI, que estão disponíveis a partir de 10,00 €/mês, é importante verificar a cobertura da DIGI Portugal.
Opiniões DIGI TV
Para quem está em busca de opiniões DIGI TV, destacam-se pontos positivos sobre os preços dos pacotes com televisão e outros críticos sobre a grelha de canais:
- Preços competitivos em comparação com outros serviços de TV em Portugal
- Grelha de canais limitada
- Falta de canais como SIC, CMTV, Sport TV e Eleven Sports
- Insegurança dos consumidores pela falta de informação sobre a qualidade de transmissão (SD ou HD)
A maior parte dos comentários e reclamações DIGI de TV é sobre a falta de canais essenciais como a SIC, muito mencionada no Portal da Queixa, além de outros canais desportivos.
- Canais Locais DIGI
- RTP 1
- RTP 2
- TVI
- RTP África
- Canais Desportivos DIGI
- Eurosport 1
- Eurosport 2
- A Bola
- W-Sport
- Fast & Fun Box
- Fight Box
- Game Toon
Se valoriza canais desportivos ou locais, estas limitações de TV DIGI podem ser decisivas na escolha da marca de telecomunicações.
Antes de escolhere a operadora, pode consultar os principais motivos pelos quais os clientes decidem cancelar o serviço da DIGI.
Opiniões DIGI Apoio ao Cliente
As críticas ao apoio ao cliente DIGI são frequentes nos comentários das redes sociais da operadora e no Portal da Queixa.
A experiência negativa do suporte DIGI tem gerado muitas reclamações na DIGI.
Apesar dos diferentes canais de apoio ao cliente, as falhas constantes no serviço e a falta de comunicação DIGI são os pontos mais críticos.
- Tempo de espera elevado no atendimento telefónico e no chat
- Falta de resolução rápida para problemas administrativos e técnicos
- Ausência de resposta por email e aos pedidos
Mostramos-lhes alguns comentários do apoio ao cliente DIGI:
É lamentável o apoio ao cliente. Ando há 3 semanas a fazer pedidos online para me ligarem para fazer contrato de um pacote para telemóvel e até hoje não deram qualquer atenção e nem ligaram para o fazer [...]
No atendimento ao cliente ninguém atende, não respondem a emails e no chat dizem para aguardar e nunca ninguém aparece para esclarecer dúvidas [...]
Pior serviço em tudo!!! Estou sempre sem rede móvel, não consigo fazer chamadas, não tenho internet móvel. Estou há uma semana a tentar contactar o apoio a cliente que nunca atendem e por email demoram dois dias a responder e ainda assim não resolvem o problema.
Para ter suporte ao cliente DIGI é possível ver os contactos telefónicos disponíveis ou visitar uma das lojas físicas espalhadas por Portugal continental.
Quer falar com um especialista?
Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.
Quer falar com um especialista?
Ligamos-lhe para oferecer assistência gratuita.
No Concelho de PENACOVA e Vila Nova de Poiares a rede Digi pode melhorar!
Ver mais Ver menosFreguesia de Paradela da Cortiça do Concelho de Penacova e Distrito de Coimbra pode ser melhorada, a MEO é a melhor!
Consegui angariar um cliente DIGI, pois já que a VODAFONE têm menos rede de cubertura!