Opiniões da MOCHE
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Como são recolhidas as opiniões?
Os clientes que contrataram um serviço através da Selectra recebem, algumas semanas depois, um e-mail para deixarem uma opinião sobre o fornecedor. Além disso, qualquer utilizador pode deixar uma avaliação a qualquer momento ao clicar em "Publicar a minha opinião".
A publicação de uma opinião não resulta em nenhuma compensação para o utilizador.
Como são verificadas as opiniões?
A Selectra esforça-se para publicar apenas opiniões autênticas.
Solicitamos a cada cliente que deixe uma opinião, que faça uma declaração juramentada de que foi ou é cliente do fornecedor sujeito a avaliação e que indique um endereço de e-mail válido.
Cada opinião enviada é posteriormente revista pela Selectra e só é publicada após essa verificação. Qualquer opinião que não cumpra com as nossas diretrizes de moderação ou que seja proveniente de um endereço de e-mail inválido, não será publicada.
Se um cliente contratou um serviço com um fornecedor através da Selectra e deixa uma opinião com o mesmo endereço de e-mail usado na contratação, a Selectra adicionará a etiqueta Cliente verificado ao lado da opinião. Caso contrário, nenhuma etiqueta aparecerá, uma vez que não podemos garantir que o utilizador foi efetivamente cliente do fornecedor.
Nenhum dos dados recolhidos pela Selectra no processo de publicação de opiniões será utilizado para fins comerciais.
Como são classificadas as opiniões?
As opiniões são ordenadas da mais recente para a mais antiga. Se um fornecedor receber opiniões de clientes verificados, por norma, apenas as opiniões desses clientes serão exibidas. No entanto, é possível visualizar todas as opiniões ao desativar a opção "Apenas clientes verificados". Adicionalmente, o utilizador pode filtrar as opiniões com base numa classificação específica, ao selecionar a caixa correspondente.
Recebi uma mensagem que o roaming funcionaria como em Portugal, mas poucos minutos depois fui cobrado quase 50€! A Moche não assumiu a responsabilidade. Muito insatisfeito
Ver mais Ver menosEm viagem a Suíça, minha filha perdeu o acesso a internet logo após ativar o roaming e ainda foi cobrada por dados que mal usou. Só depois de entrar em contacto com o suporte ao cliente muitas vezes, o valor foi revisto.
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.

MOCHE
Tive um problema grave com uma cobranças em roaming, mas a equipa da Moche demonstrou empatia, pronta para ajudar e resolvemos a situação.
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Recebi uma mensagem que o roaming funcionaria como em Portugal, mas poucos minutos depois fui cobrado quase 50€! A Moche não assumiu a responsabilidade. Muito insatisfeito
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Queres saber o que dizem os clientes da MOCHE sobre os serviços e suporte? Estás no sítio certo! Confere os comentários de quem utiliza ou já utilizou e resolve já a tua curiosidade sobre as opiniões MOCHE.
Opiniões e Avaliações da MOCHE
Se ainda não és cliente MOCHE, mas gostavas de respostas para as tuas perguntas mais complexas, aproveita este espaço para poderes saber mais através do ponto de vista de um cliente MOCHE.
Além das opiniões de clientes MOCHE, pode ser uma boa oportunidade de conhecer os tarifários de internet da Moche e experimentar algo inovador (e barato!).
As reclamações mais comuns sobre a MOCHE são de cobranças excessivas de roaming e erros na fatura. Mas, em contrapartida há clientes muito satisfeitos com as tarifas baixas e a facilidade na comunicação.
Precisa de mais informação?
Assistência telefónica gratuita.
Precisa de mais informação?
Assistência telefónica gratuita.
Tive um problema grave com uma cobranças em roaming, mas a equipa da Moche demonstrou empatia, pronta para ajudar e resolvemos a situação.
Ver mais Ver menos