Mais informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

logo Vodafone
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre serviços de telecomunicações Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Contactos Vodafone: Apoio ao Cliente, Avarias e Empresas

Atualizado em
minutos de leitura
Vodafone Contactos

Conheça os contactos da Vodafone para apoio ao cliente e técnico. Saiba se existe algum contacto da Vodafone grátis. Descubra os contactos para reclamações, como funciona o chat e o email Vodafone e ainda os contactos para clientes Vodafone Empresas.

Contactos da Vodafone para Apoio ao Cliente

Se é cliente Vodafone e precisa de contactar a operadora, veja na tabela seguinte os principais contactos Vodafone: 👇︎

Vodafone Contactos
Números de Apoio ao Cliente Vodafone
Apoio ao Cliente Vodafone
16912
911 691 200

Estes são os principais números de contacto Vodafone. Se tem dúvidas sobre algum serviço da Vodafone ou precisa de esclarecimentos sobre a sua fatura ou tarifário, estes são os contactos para os quais pode ligar.

O 16912 e o 911 691 200 são os principais contactos de apoio ao cliente Vodafone e estão disponíveis todos os dias, 24h/dia.

O 16912 é grátis?

O custo do 16912 é gratuito se não passar do atendimento automático. Se quiser falar com um operador o valor é calculado conforme o seu tarifário. Se ligar 16912 a partir de outras redes o valor é 0,5095€/minuto.

No caso de querer usar o número da Vodafone (911 691 200) a taxação é feita de acordo com o seu tarifário (custo de chamada para um número da rede móvel Vodafone).

Cada um dos contactos Vodafone é específico para uma determinada temática e deve ligar para o número mais adequado à sua questão. Se o seu problema é uma avaria Vodafone ou falha no serviço deve entrar em contacto com o apoio técnico Vodafone.

Se, por outro lado, quer consultar a lista telefónica Vodafone deve ligar o 1891.

Apoio Vodafone em Língua Gestual Portuguesa O Apoio ao Cliente Vodafone conta também com uma linha específica para atendimento em Língua Gestual Portuguesa. A comunicação é realizada através de videochamada. Pode utilizar um smartphone ou um computador para efetuar o contacto. Ligue o 12 717 para o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.

Cada número Vodafone tem uma finalidade. No caso das linhas de apoio técnico, antes de ligar, aconselhamos a verificar se tem todos os equipamentos ligados a uma tomada elétrica. Desta forma evita ter que pagar uma chamada desnecessária para o apoio técnico.

A que corresponde o número 16911?

O 16911 da Vodafone é o número para apoio a campanhas (particulares).

Outra das vantagens dos contactos de apoio Vodafone é o facto de estarem disponíveis quase todos os dias da semana. Saiba qual o horário de atendimento dos números de apoio ao cliente da Vodafone.

Horário de Atendimento Contactos Vodafone 🕓︎

Apoio ao Cliente Vodafone:
Todos os dias: 00h-24h

Apoio Técnico Vodafone:
Todos os dias: 07h-02h

Apoio Vodafone Língua Gestual Portuguesa:
Segunda - Sexta: 09h-20h

Grande parte dos contactos Vodafone estão disponíveis todos os dias da semana, alguns deles 24h/dia. Assim, seja qual for o seu problema ou dúvida com a Vodafone, poderá contactar o apoio Vodafone a qualquer hora.

Se está de viagem no estrangeiro e precisa de entrar em contacto com a Vodafone, fique a conhecer a lista de contactos Vodafone para ligar a partir do estrangeiro.

Vodafone Contactos para ligar a partir do estrangeiro
Contactos Vodafone em Roaming
Apoio ao Cliente Vodafone
+351 911 691 200
Apoio Técnico Vodafone
+351 911 691 300

Procure na tabela o telefone Vodafone mais adequado para a sua questão.

Estes contactos Vodafone para o estrangeiro são indicados para algumas das seguintes situações:

  • Quando está no estrangeiro e não consegue utilizar o plafond de comunicações (dados móveis, chamadas e/ou SMS) em roaming;
  • Quando vai em viagem e tem algum problema ou dúvida com serviço de roaming Vodafone;

Os números da Vodafone para ligar a partir do estrangeiro não são gratuitos. As chamadas que efetuar para os contactos da Vodafone em roaming são taxadas conforme o seu tarifário.

Se está no estrangeiro e não consegue ligar para o apoio Vodafone pode utilizar outros meios de contacto com a operadora como o chat Vodafone, a área de cliente MyVodafone ou o email da Vodafone.

No tópico seguinte mostramos-lhe todos os contactos da Vodafone para apoio técnico. Para mais informações, entre em contacto com a nossa equipa.

Contactos da Vodafone para Apoio Técnico

Apoio Técnico Vodafone
Números de Suporte Técnico Vodafone
Apoio Técnico Vodafone TV Net Voz
16913 ou +351 911 691 300
Apoio Técnico Vodafone Internet Móvel
1214 ou +351 911 214 000

Para obter assistência técnica Vodafone selecione o contacto que se aplica ao seu caso.

Se está com alguma avaria no serviço e precisa de apoio técnico Vodafone estes são os contactos que deve ligar.

Cada contacto de problemas técnicos Vodafone está preparado para responder a situações de uma determinada temática: neste caso, serviço fixo (TV Net e Voz) ou internet móvel Vodafone.

Qual o contacto de apoio técnico Vodafone para empresas? Saiba qual é o contacto de apoio técnico Vodafone Empresas

Existe algum contacto da Vodafone grátis?

Desde o dia 1 de Novembro de 2021, as operadoras de telecomunicações são obrigadas a disponibilizar números de telefone gratuitos ou com custos reduzidos. Neste sentido, irá ser disponibilizado um número da Vodafone grátis.

Existem contactos da Vodafone grátis?

Se ligar para o 911 691 200 a chamada pode ser grátis ou de custo reduzido. Depende do seu tarifário. Ainda que não seja um contacto Vodafone grátis (nalguns casos), é o contacto mais económico para ligar para a operadora.

No número da Vodafone 911 691 200 a taxação é feita à tarifa rede móvel Vodafone. Ou seja, se o seu tarifário incluir chamadas grátis para a rede Vodafone, este contacto será grátis.

Todos os contactos da Vodafone são grátis se não passar do atendimento automático. A chamada só passa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um assistente.

Os contactos de Apoio a Campanhas e Adesão também são contactos grátis da Vodafone. Estão destinados a informar os clientes sobre campanhas, tarifários e serviços Vodafone para clientes particulares.

Nenhum outro número Vodafone é grátis. Sempre que fizer uma chamada para os números de contacto da Vodafone, quer particulares ou empresas, terá um custo associado a cada chamada.

Quais são os contactos do Clube Viva da Vodafone?

O contacto do Clube Viva da Vodafone é o 12 50. Está disponível todos os dias, 24h/dia e permite-lhe saber mais informações sobre o Clube Viva, sobre o estado das encomendas da loja online ou efetuar uma encomenda do Clube Viva por telefone.

No tópico seguinte mostramos-lhe quais os contactos da Vodafone para reclamações.

Contactos para reclamações Vodafone

Existem vários meios disponíveis para apresentar reclamações à Vodafone. 👇︎

icone telefone
Telefone

A maneira mais rápida de apresentar reclamações Vodafone é através do contacto telefónico.

16912
icone computador
Chat

Também pode apresentar reclamações Vodafone no chat da operadora (Tobi). Clique para aceder ao chat da Vodafone.

Chat Vodafone
icone lojas
Fórum

Outra das formas de fazer uma reclamação Vodafone é através do Fórum da Vodafone. Saiba como funciona.

Fórum Vodafone
icone forum
Email

Por último, também é possível apresentar reclamações Vodafone por email. Clique para aceder ao formulário de contacto de email.

Contacto por Email

Para além destas, também pode sempre apresentar a sua reclamação Vodafone numa das lojas da operadora. Clique para conhecer todas as lojas da Vodafone em Portugal.

Estes meios para apresentar reclamações à Vodafone são gratuitos, com exceção do contacto telefónico (taxação conforme o seu tarifário).

No entanto, o contacto telefónico é um dos meios mais rápidos para comunicar uma reclamação à Vodafone.

Se quer que a sua reclamação Vodafone seja resolvida o mais rapidamente possível, aconselhamos a entrar em contacto com a operadora por telefone (conheça a lista de contactos Vodafone) ou a dirigir-se a uma loja.

Chat Vodafone

chat vodafone tobi

Conheça o Tobi: o chat da Vodafone

O Tobi é o serviço de chat Vodafone para ajudar os clientes a resolver algumas das questões mais simples. Este assistente virtual tem a vantagem de estar disponível 24h/dia e 7 dias por semana.

O chat Vodafone é uma das formas mais simples de resolver algumas das questões mais básicas relacionadas com o seu serviço Vodafone.

O Tobi da Vodafone permite-lhe, entre outras coisas:

Consultar Saldo

Pode consultar o saldo, consumos e outros movimentos do seu tarifário Vodafone através do chat Vodafone.

Consultar Pontos

Também pode saber o número de pontos do Clube Viva Vodafone que tem associados ao seu tarifário.

Consultar PUK e PIN

Não se lembra do PIN ou do PUK? Fale com o Tobi para saber estes dados em poucos minutos.

Veja como pode aceder ao chat Vodafone e colocar as suas questões.👇︎

  1. Aceda ao Chat Tobi da Vodafone
  2. Coloque o seu número de telemóvel Vodafone
  3. Coloque a sua questão e espere pela ajuda do Tobi
tobi chat vodafone

Exemplo de conversa no Vodafone chat.

Ao longo da conversa no chat online da Vodafone, o assistente virtual vai oferecendo possibilidades às quais pode ir respondendo até chegar à sua solução. Se o Tobi não o conseguir ajudar, irá transferi-lo para um assistente.

O chat de apoio ao cliente Vodafone é grátis e pode ser utilizado em qualquer hora do dia.

O Tobi é apenas uma das formas de contacto Vodafone disponíveis. No tópico seguinte mostramos-lhe também como pode entrar em contacto com a Vodafone por email.

Para mais informações sobre todas as formas de contacto Vodafone, ligue grátis.

Email da Vodafone

Email da Vodafone
Email Vodafone
Apoio ao Cliente
[email protected]

Apesar de a forma preferencial de contacto dos clientes Vodafone ser por contacto telefónico, os clientes podem enviar para o mail Vodafone documentos ou certidões necessários para tratar de algum caso particular.

Pode utilizar o email da Vodafone nos seguintes casos:

  1. Esclarecimento de dúvidas sobre os tarifários, serviços e campanhas em vigor na Vodafone
  2. Questões sobre as faturas Vodafone
  3. Informações sobre roaming na Vodafone
  4. Envio de documentos pessoais para mudança de dados de cliente Vodafone

Tenha em atenção que o contacto de email da Vodafone é um canal de comunicação mais lento do que atendimento telefónico ou o atendimento numa loja Vodafone.

Ainda assim, o apoio ao cliente Vodafone por email é um meio de comunicação válido e gratuito que pode utilizar em situações menos urgentes.

O email Vodafone não é o contacto mais adequado em todas as situações Se está com uma avaria nos seus serviços, por exemplo, o email Vodafone não é a melhor forma de reportar o problema. Para isso, dirija-se a uma loja ou entre em contacto com o apoio técnico Vodafone.

Também pode enviar um email à Vodafone através do Formulário de Contacto Vodafone, disponível na página web da operadora (clique no link para aceder ao formulário).

Contactos Vodafone Empresas

Contactos Vodafone Empresas
Contactos de apoio Vodafone Empresas
Apoio ao Cliente Vodafone Empresas
16 914
Apoio Vodafone Empresas (One Net)
16 915
Apoio Técnico Vodafone Empresas
16 917

Escolha o contacto Vodafone Empresas mais adequado para resolver a sua questão. Os contactos Vodafone Empresas estão ao dispor dos clientes com um contrato Vodafone do tipo empresarial.

O serviço One Net é um dos serviços empresariais da Vodafone mais conhecidos e existe um número de telefone específico para questões relacionadas com este serviço. Consulte na tabela acima o contacto de apoio Vodafone Empresas para clientes One Net.

A linha de apoio ao cliente Vodafone Empresas (One Net) está disponível todos os dias das 9h às 24h.

Existe também um número de apoio técnico Vodafone Empresas para questões relacionadas com falhas nos equipamentos ou avarias no serviço.

Desde as questões mais simples até às mais complicadas, a equipa de apoio ao cliente Vodafone Empresas está preparada para prestar atendimento aos clientes em todas as suas dúvidas ou reclamações.

Qualquer contacto Vodafone Empresas tem um serviço de atendimento automático gratuito. No entanto, as chamadas passam a ser taxadas a partir do momento em que começa a falar com um operador.

Quer conhecer todos os serviços Vodafone Empresas? Saiba qual o melhor plano Vodafone Empresas. Entre em contacto com a nossa equipa através do 210 200 877 para mais informações.

Por fim e para ficar com todos os contactos da Vodafone, deixamos-lhe a morada da Vodafone: 👇︎

Morada: Vodafone - Av. D. João II - Lote 1.04.1 - 8.º, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa

Perguntas Frequentes sobre os Contactos Vodafone

Existe algum número da Vodafone grátis?

O número 911 691 200 é um número da Vodafone grátis se o seu tarifário inclui chamadas para a rede móvel Vodafone grátis. Desde 1 de novembro de 2021 que as operadoras são obrigadas a disponibilizar números de apoio gratuitos ou com baixos custos. Saiba mais sobre os contactos grátis Vodafone.

Qual é o principal número da Vodafone de Apoio ao Cliente?

O 16912 da Vodafone é o principal número de apoio ao cliente (juntamente com o 911 691 200). Conheça todos os contactos Vodafone.

Como posso usar o chat da Vodafone de Apoio ao Cliente?

O chat Vodafone (também conhecido por "Tobi") está disponível 24h/dia. Saiba como utilizar o chat Tobi da Vodafone.

Qual é o email de contacto da Vodafone?

Também existe um email Vodafone para entrar em contacto com a operadora. Saiba neste artigo qual é o contacto de email da Vodafone.