Mais informações sobre os serviços de telecomunicações disponíveis na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

logo vodafone

Neste momento, estamos fechados.

Mais informações sobre serviços de telecomunicações Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Contactos Vodafone: Apoio ao Cliente, Avarias e Empresas

Atualizado em
minutos de leitura

Contactos da Vodafone para apoio ao cliente e suporte técnico. Descubra os números grátis, para reclamações, chat, email e ainda os contactos para clientes de empresas.

Contactos da Vodafone para Apoio ao Cliente

Se é cliente Vodafone e precisa de contactar a operadora, o principal número de apoio é o 16912. Caso não seja cliente, o contacto mais utilizado é o 911 691 200. Os dois contactos estão disponíveis todos os dias, 24h/dia.

Estes são os principais números de contacto Vodafone. Se tem dúvidas sobre algum serviço da Vodafone ou precisa de esclarecimentos sobre a sua fatura ou tarifário, estes são os contactos para os quais pode ligar.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone?

A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

Neste momento, estamos fechados.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone? A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

 

Cada um dos contactos Vodafone é específico para uma determinada temática e deve ligar para o número mais adequado à sua questão. Se o seu problema é uma avaria Vodafone ou falha no serviço deve entrar em contacto com o apoio técnico Vodafone.

Se, por outro lado, quer consultar a lista telefónica Vodafone deve ligar o 1891.

Apoio Vodafone em Língua Gestual Portuguesa O Apoio ao Cliente Vodafone conta também com uma linha específica para atendimento em Língua Gestual Portuguesa. A comunicação é realizada através de videochamada. Pode utilizar um smartphone ou um computador para efetuar o contacto. Ligue o 12 717 para o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.

Cada número Vodafone tem uma finalidade. No caso das linhas de apoio técnico, antes de ligar, aconselhamos a verificar se tem todos os equipamentos ligados a uma tomada elétrica. Desta forma evita ter que pagar uma chamada desnecessária para o apoio técnico.

Outra das vantagens dos contactos Vodafone o facto de estarem disponíveis quase todos os dias da semana. Saiba qual o horário de atendimento de apoio ao cliente da Vodafone.

  • Apoio ao Cliente Vodafone: Todos os dias das 00h às 24h
  • Apoio Técnico Vodafone: Todos os dias das 07h às 02h
  • Apoio Vodafone Língua Gestual Portuguesa: Segunda a Sexta das 09h às 20h

Se está de viagem no estrangeiro e precisa de entrar em contacto com a Vodafone, fique a conhecer a lista de contactos Vodafone para ligar a partir do estrangeiro.

Vodafone em RoamingNúmeros
Apoio ao Cliente Vodafone911 691 200
Apoio Técnico Vodafone911 691 300

Estes contactos Vodafone para o estrangeiro são indicados para algumas das seguintes situações:

  • Quando está no estrangeiro e não consegue utilizar o plafond de comunicações (dados móveis, chamadas e/ou SMS) em roaming
  • Quando vai em viagem e tem algum problema ou dúvida com serviço de roaming Vodafone

Os números da Vodafone para ligar a partir do estrangeiro não são gratuitos. As chamadas que efetuar para os contactos da Vodafone em roaming são taxadas conforme o seu tarifário.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone?

A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

Neste momento, estamos fechados.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone? A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

 

Vodafone para Apoio Técnico

Suporte Técnico VodafoneNúmeros
Apoio Técnico TV Net Voz16913 ou 911 691 300
Apoio Técnico Internet Móvel1214 ou 911 214 000

Se está com alguma avaria no serviço e precisa de apoio técnico Vodafone estes são os contactos que deve ligar.

Cada contacto de problemas técnicos Vodafone está preparado para responder a situações de uma determinada temática: neste caso, serviço fixo (TV Net e Voz) ou internet móvel Vodafone.

Existe algum contacto da Vodafone grátis?

Desde o dia 1 de Novembro de 2021, as operadoras de telecomunicações são obrigadas a disponibilizar números de telefone gratuitos ou com custos reduzidos. Neste sentido, irá ser disponibilizado um número da Vodafone grátis.

Existem contactos da Vodafone grátis?

Se ligar para o 911 691 200 a chamada pode ser grátis ou de custo reduzido. Depende do seu tarifário. Ainda que não seja um contacto Vodafone grátis (nalguns casos), é o contacto mais económico para ligar para a operadora.

No número da Vodafone 911 691 200 a taxação é feita à tarifa rede móvel Vodafone. Ou seja, se o seu tarifário incluir chamadas grátis para a rede Vodafone, este contacto será grátis.

Todos os contactos da Vodafone são grátis se não passar do atendimento automático. A chamada só passa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um assistente.

Os contactos de Apoio a Campanhas e Adesão também são contactos grátis da Vodafone. Estão destinados a informar os clientes sobre campanhas, tarifários e serviços Vodafone para clientes particulares.

Nenhum outro número Vodafone é grátis. Sempre que fizer uma chamada para os números de contacto da Vodafone, quer particulares ou empresas, terá um custo associado a cada chamada.

O 16912 é grátis?

O custo do 16912 é gratuito se não passar do atendimento automático. Se quiser falar com um operador o valor é calculado conforme o seu tarifário. Se ligar 16912 a partir de outras redes o valor é 0,5095€/minuto.

No caso de querer usar o número da Vodafone (911 691 200) a taxação é feita de acordo com o seu tarifário (custo de chamada para um número da rede móvel Vodafone).

Contactos para reclamações Vodafone

Existem vários meios disponíveis para apresentar reclamações à Vodafone.

Telefone

A maneira mais rápida de apresentar reclamações é através do contacto telefónico.

16912

Chat

Também pode apresentar reclamações no chat da operadora (Tobi).

Chat Vodafone

Fórum

Outra das formas é reclamar através do Fórum da Vodafone.

Fórum Vodafone

Email

Por último, também é possível apresentar reclamações Vodafone por email.

Contacto por Email

Para além destas, também pode sempre apresentar a sua reclamação Vodafone numa das lojas da operadora.

Estes meios para apresentar reclamações são gratuitos, com exceção do contacto telefónico (taxação conforme o seu tarifário).

Quer saber as opiniões dos clientes Vodafone sobre a experiência com os serviços?

Chat Vodafone

O Tobi é o serviço de chat da Vodafone para ajudar os clientes a resolver algumas das questões mais simples. Este assistente virtual tem a vantagem de estar disponível 24h/dia e 7 dias por semana.

O chat Vodafone é uma das formas mais simples de resolver algumas das questões mais básicas relacionadas com o seu serviço Vodafone, pois permite-lhe:

  • Consultar Saldo: Pode consultar o saldo, consumos e outros movimentos do seu tarifário Vodafone através do chat Vodafone
  • Consultar Pontos: Também pode saber o número de pontos do Clube Viva Vodafone que tem associados ao seu tarifário
  • Consultar PUK e PIN: Não se lembra do PIN ou do PUK? Fale com o Tobi para saber estes dados em poucos minutos.

Veja como pode aceder ao chat Vodafone e colocar as suas questões.

  1. Aceda ao Chat Tobi da Vodafone
  2. Coloque o seu número de telemóvel Vodafone
  3. Coloque a sua questão e espere pela ajuda do Tobi
tobi chat vodafone

Exemplo de conversa no Vodafone chat.

Ao longo da conversa no chat online da Vodafone, o assistente virtual vai oferecendo possibilidades às quais pode ir respondendo até chegar à sua solução. Se o Tobi não o conseguir ajudar, irá transferi-lo para um assistente.

O chat de apoio ao cliente Vodafone é grátis e pode ser utilizado em qualquer hora do dia.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone?

A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

Neste momento, estamos fechados.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone? A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

 

 

Email da Vodafone

Apesar de a forma preferencial de contacto dos clientes Vodafone ser por contacto telefónico, os clientes podem enviar para o mail Vodafone [email protected] documentos ou certidões necessários para tratar de algum caso particular.

Pode utilizar o email da Vodafone nos seguintes casos:

  1. Esclarecimento de dúvidas sobre os tarifários, serviços e campanhas em vigor na Vodafone
  2. Questões sobre as faturas Vodafone
  3. Informações sobre roaming na Vodafone
  4. Envio de documentos pessoais para mudança de dados de cliente Vodafone

Tenha em atenção que o contacto de email da Vodafone é um canal de comunicação mais lento do que atendimento telefónico ou o atendimento numa loja Vodafone.

Ainda assim, o apoio ao cliente Vodafone por email é um meio de comunicação válido e gratuito que pode utilizar em situações menos urgentes.

O email Vodafone não é o contacto mais adequado em todas as situações Se está com uma avaria nos seus serviços, por exemplo, o email Vodafone não é a melhor forma de reportar o problema. Para isso, dirija-se a uma loja ou entre em contacto com o apoio técnico Vodafone.

Também pode enviar um email à Vodafone através do Formulário de Contacto Vodafone, disponível na página web da operadora (clique no link para aceder ao formulário).

Contactos Vodafone Empresas

Apoio Vodafone EmpresasNúmeros
Cliente Empresa16 914
Empresas (One Net)16 915
Suporte Técnico Empresa16 917

Escolha o contacto Vodafone Empresas mais adequado para resolver a sua questão. Os contactos Vodafone Empresas estão ao dispor dos clientes com um contrato Vodafone do tipo empresarial.

O serviço One Net é um dos serviços empresariais mais conhecidos e existe um número de telefone específico para questões relacionadas com este serviço.

A linha de apoio ao cliente Vodafone Empresas (One Net) está disponível todos os dias das 9h às 24h.

Existe também um número de apoio técnico Vodafone Empresas para questões relacionadas com falhas nos equipamentos ou avarias no serviço.

Desde as questões mais simples até às mais complicadas, a equipa de apoio ao cliente Vodafone Empresas está preparada para prestar atendimento aos clientes em todas as suas dúvidas ou reclamações.

Qualquer contacto Vodafone Empresas tem um serviço de atendimento automático gratuito. No entanto, as chamadas passam a ser taxadas a partir do momento em que começa a falar com um operador.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone?

A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

Neste momento, estamos fechados.

Dúvidas sobre os serviços da Vodafone? A nossa equipa de telecomunicações da Selectra pode ajudá-lo.

 

Perguntas Frequentes sobre os Contactos Vodafone

Existe algum número da Vodafone grátis?

O número 911 691 200 é um número da Vodafone grátis se o seu tarifário inclui chamadas para a rede móvel Vodafone grátis. Desde 1 de novembro de 2021 que as operadoras são obrigadas a disponibilizar números de apoio gratuitos ou com baixos custos. Saiba mais sobre os contactos grátis Vodafone.

Qual é o principal número da Vodafone de Apoio ao Cliente?

O 16912 da Vodafone é o principal número de apoio ao cliente (juntamente com o 911 691 200). Conheça todos os contactos Vodafone.

Como posso usar o chat da Vodafone de Apoio ao Cliente?

O chat Vodafone (também conhecido por "Tobi") está disponível 24h/dia. Saiba como utilizar o chat Tobi da Vodafone.

Qual é o email de contacto da Vodafone?

Também existe um email Vodafone para entrar em contacto com a operadora. Saiba neste artigo qual é o contacto de email da Vodafone.

A que corresponde o número 16911?

O 16911 da Vodafone é o número para apoio a campanhas (particulares).

Quais são os contactos do Clube Viva da Vodafone?

O contacto do Clube Viva da Vodafone é o 12 50 e está disponível todos os dias, 24h/dia.