chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário para si?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

Contactos Vodafone: Apoio a Clientes, Empresas, Fórum e Chat

Vodafone Contactos
Contactos Vodafone

Neste artigo mostramos-lhe os Contactos Vodafone de Apoio ao Cliente particular e Vodafone Empresas. Conheça também a lista de contactos Vodafone para ligar em Roaming e outras formas de obter apoio por parte da operadora, como o Chat Vodafone ou o Fórum Vodafone.


Como posso obter Apoio ao Cliente na Vodafone?

icone telefone

Contacto Telefónico

Conheça os Contactos Vodafone disponíveis para clientes particulares ou clientes Vodafone Empresas.

Ver Contactos
icone imprimir

My Vodafone

O My Vodafone é a área de cliente da Vodafone onde pode gerir os seus serviços e consultar consumos entre outras coisas.

My Vodafone
icone lojas

Lojas Vodafone

Pode optar pelo atendimento e apoio Vodafone presencial numa loja Vodafone. Encontre a loja Vodafone mais perto de si.

Ver Lojas
icone forum

Fórum Vodafone

No Fórum Vodafone pode ler as sugestões e questões de outros clientes Vodafone. Aceda ao Fórum Vodafone para ver mais.

Fórum Vodafone

Vodafone Contactos

Contactos de Apoio ao Cliente Vodafone
Contacto Assunto
16 912 Apoio ao Cliente Vodafone
16 911 Apoio Vodafone a Campanhas
12 14 Apoio Técnico Vodafone Internet Móvel
16 913 Apoio Técnico Vodafone TV Net Voz
12 50 Apoio Vodafone Clube Viva
12 717 Apoio Vodafone Língua Gestual Portuguesa

A linha de apoio a Campanhas (16911) é um dos números Vodafone grátis. As restantes linhas de apoio Vodafone têm um custo associado.

Os clientes com serviços de Tv, Net, Voz ou serviço móvel são os mais interessados na lista de contactos da Vodafone para particulares.

Quantas vezes lhe aconteceu necessitar rapidamente de uma lista de contactos Vodafone nas suas mãos? Se pensar bem, estas listas com números da Vodafone são sempre precisas para comunicar avarias, não é verdade? Ou para esclarecer dúvidas dos serviços Vodafone.

Com o aumento de serviços da Vodafone, a necessidade de existirem mais Vodafone Contactos foi-se acentuando para uma resolução mais eficaz de problemas técnicos que, aos poucos, surgiam aos clientes.

Atualmente, os Vodafone contactos são apenas uma das formas de obter apoio ao cliente Vodafone. Também pode aceder ao Fórum Vodafone, dirigir-se a uma loja Vodafone ou aceder à área de cliente My Vodafone para realizar pequenas gestões relacionadas com o seu pacote Vodafone.

Cada equipa responsável por um dos contactos da Vodafone está bem preparada. Os clientes podem fazer qualquer tipo de questão (mais geral ou técnica) e o operador que lhe atender a chamada conseguirá dar-lhe todas as informações necessárias, ou transferir para o departamento correspondente.

A Vodafone foi a primeira operadora de telecomunicações em Portugal a lançar um serviço de apoio ao cliente disponível 24 horas/dia. O apoio ao cliente da Vodafone continua a estar disponível em qualquer hora do dia, durante todos os dias da semana, tal como acontece em todas as operadoras de telecomunicações em Portugal.

Neste momento, existem números da Vodafone dedicados ao apoio ao cliente, para resolução técnica e para adesão para serviços destinados a particulares e empresas, entre outros mais especializados como o atendimento em Língua Gestual Portuguesa.

Cada linha de apoio Vodafone tem uma finalidade. No caso das linhas de apoio técnico, antes de ligar, aconselhamos a verificar, por exemplo, se tem todos os equipamentos ligados a uma tomada eléctrica. Desta forma evita ter que pagar uma chamada desnecessária para o apoio técnico.

Apoio Vodafone em Língua Gestual Portuguesa O Apoio ao Cliente Vodafone conta também com uma linha específica para atendimento em Língua Gestual Portuguesa. A comunicação é realizada através de video-conferência. Pode utilizar um smartphone ou um computador para efetuar o contacto. Se estiver a utilizar um smartphone, não se esqueça que este tipo de ligação em vídeo consome dados móveis. Se possível, conecte-se através de uma rede wi-fi.

De seguida mostramos-lhe o horário de funcionamento dos Vodafone Contactos, para que saiba quando pode ligar e ver o seu assunto resolvido.

Horário de Atendimento Contactos Vodafone

Apoio ao Cliente Vodafone:
Todos os dias: 00h-24h

Apoio Técnico Vodafone Internet Móvel:
Todos os dias: 08h-02h

Apoio Técnico Vodafone TV Net Voz:
Todos os dias: 07h-02h

Apoio Vodafone Clube Viva:
Todos os dias: 00h-24h

Apoio Vodafone Língua Gestual Portuguesa:
Segunda - Sexta: 09h-20h

Grande parte dos contactos Vodafone estão disponíveis todos os dias da semana, alguns deles 24h/dia. Assim, seja qual for o seu problema ou dúvida com a Vodafone, poderá contactar o apoio Vodafone a qualquer hora.

Neste artigo mostramos-lhe também os contactos Vodafone Empresas, os Vodafone contactos para ligar quando estiver no estrangeiro, bem como as restantes formas de entrar em contacto com a operadora Vodafone.

Vodafone Empresas Contactos

Vodafone Empresas Contactos
Contacto Assunto
16 914 Apoio a Clientes Vodafone Empresas
16 915 Apoio Vodafone Empresas - One Net
16 917 Apoio Técnico Vodafone Empresas

Os Vodafone Empresas contactos estão ao dispor de todos os clientes com um contrato do tipo empresarial, para obter apoio, esclarecimento de dúvidas, ou mesmo para apoio técnico.

O portfólio de serviços para empresas da Vodafone é muito vasto, mas dentro deste destaca-se o serviço One Net. Para clientes com serviços One Net existe um contacto Vodafone empresas específico, com horário de atendimento todos os dias, das 9h às 24h.

Desde as questões mais simples até às mais complicadas, a equipa de apoio dos contactos Vodafone Empresas está preparada para prestar atendimento aos clientes em todas as suas dúvidas ou reclamações.

O serviço de atendimento automático dos contactos Vodafone empresas é gratuito. No entanto, as chamadas passam a ser taxadas a partir do momento em que começa a falar com um operador.

Quer conhecer todos os serviços Vodafone Empresas? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudá-lo a escolher o melhor plano Vodafone Empresas. Entre em contacto connosco através do 211 451 726 para mais informações.

Vodafone Contactos para ligar a partir do estrangeiro

Deve ter em atenção ao seguinte detalhe: se viajar para o estrangeiro e tiver a necessidade de entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente da Vodafone, não pode ligar para os números colocados na tabela acima. Deverá ligar para o apoio Vodafone em Roaming.

Se é esse o seu caso e precisa de entrar em contacto com a Vodafone, veja na tabela seguinte quais são os Vodafone Contactos em Roaming, quer seja cliente particular ou empresarial.

Vodafone Contactos em Roaming
Contacto Assunto
+351 911 691 200 Apoio ao Cliente Vodafone
+351 911 214 000 Apoio Técnico Vodafone Internet Móvel
+351 911 691 300 Apoio Técnico Vodafone TV Net Voz
+351 911 691 400 Apoio a Clientes Vodafone Empresas
+351 911 691 500 Apoio Vodafone Empresas - One Net
+351 911 691 700 Apoio Técnico Vodafone Empresas

Estas linhas de contacto Vodafone são indicadas para algumas das seguintes situações:

  • Quando os consumidores não conseguem utilizar o plafond de comunicações (dados móveis, chamadas e/ou SMS) em roaming;
  • Quando vai em viagem de negócios e tem algum problema ou dúvida com o seu serviço Vodafone. Os contactos Vodafone em roaming são ideais para resolver este problema;

Os números da Vodafone para ligar a partir do estrangeiro não são gratuitos. As chamadas que efetuar para os contactos da Vodafone em Roaming são taxadas de acordo com o tarifário.

Estes são os contactos de apoio Vodafone para os clientes que se encontram no estrangeiro. Para além destes contactos, pode também aceder ao Fórum Vodafone, à Área de Cliente My Vodafone ou ainda ao Chat Vodafone para tentar resolver a sua questão.

Veja neste artigo como funciona o Fórum Vodafone e o Chat Vodafone.

Vodafone Contactos Grátis

Todos contactos da Vodafone são grátis se não passar do atendimento automático. A chamada passa a ser cobrada a partir do momento em que fala com um assistente.

Existem poucos Vodafone Contactos grátis. Os únicos contactos grátis da Vodafone são os contactos Vodafone de Apoio a Campanhas, destinados a informar os clientes sobre campanhas, tarifários e serviços Vodafone para clientes particulares.

Nenhum outro número Vodafone é grátis. Sempre que fizer uma chamada para os números de contacto da Vodafone, quer particulares ou empresas, terá um custo associado a cada chamada.

Apesar de não conseguir ligar para o apoio Vodafone grátis, se ligar do seu telemóvel Vodafone a taxação é feita de acordo com o tarifário para a rede Vodafone Móvel.

Outros Contactos da Vodafone

Existem outros contactos da Vodafone para além dos mais gerais que partilhamos neste artigo. Para algumas situações mais específicas, poderá precisar de um dos contactos Vodafone que lhe mostramos de seguida.

Vodafone Outros Contactos
Contacto Assunto
12 715 Contacto Vodafone Informação Portabilidade
18 91 Contacto Lista Telefónica Vodafone
16 910 Contacto Vodafone Informação Roaming
apoiocliente@vodafone.pt Email Vodafone

Se pretende aderir à Vodafone mas quer manter o mesmo número de telemóvel, saiba que pode pedir a portabilidade para a Vodafone. Para saber mais sobre este processo, existe um contacto Vodafone destinado a fornecer informaçõe sobre portabilidade.

Se vai viajar para o estrangeiro e pretende informações sobre preços e tarifas disponíveis em roaming, poderá contactar com a linha de apoio ao cliente Vodafone sobre Roaming.

Apesar de a forma preferencial de contacto dos clientes Vodafone ser através de contacto telefónico, os clientes podem enviar para o email Vodafone documentos ou certidões necessários para tratar de algum caso particular.

Há que ter em conta que o email de contacto Vodafone é um canal de comunicação mais lento do que o contacto telefónico ou a assistência numa das lojas da Vodafone.

Devido ao elevado número de emails enviados para o email Vodafone, não há garantias de que receberá uma resposta nas horas seguintes.

A forma mais rápida de entrar em contacto com a Vodafone será por telefone ou através do chat Vodafone. Saiba mais sobre o chat da Vodafone no tópico seguinte.

Vodafone Chat

Nos dias de hoje, os clientes querem uma resposta rápida e eficaz para as questões colocadas no contacto com a Vodafone. No atendimento telefónico valorizam o tempo da chamada e o resultado final, ou seja, se o assunto que motivou o contacto ficou resolvido.

Como forma de dar resposta a este tipo de utilizadores, a Vodafone desenvolveu um serviço de apoio ao cliente mais rápido e prático: o Chat Vodafone.

vodafone chat

Os clientes só têm de indicar alguns dados para iniciar sessão no chat Vodafone (nome, número de telemóvel da Vodafone e motivo do contacto) para colocar as suas questões em tempo real. A grande vantagem deste serviço de apoio ao cliente é a capacidade de obtenção de resposta de forma instantânea.

Ao indicar o motivo do contacto antes de iniciar sessão no chat Vodafone torna possível que os técnicos da operadora tenham rapidamente a resposta que o cliente precisa.

Com as dúvidas resolvidas e questões respondidas, o técnico responsável na sessão do chat Vodafone enviará um questionário de satisfação ao cliente, para avaliar o serviço de atendimento prestado no chat Vodafone.

Só precisa de ter uma conexão à internet (por Wi-Fi ou dados móveis) para utilizar o chat Vodafone e não pagará absolutamente nada por este serviço de apoio ao cliente da operadora.

Mas não se esqueça de precisa de uma boa velocidade de internet para usar o chat da Vodafone.

Aceder ao Chat Vodafone

Forum Vodafone

vodafone forum

O Forum Vodafone é uma das formas de contacto da operadora, ideal para os clientes ou potenciais clientes que querem informação rápida sobre um determinado produto ou serviço e não querem perder tempo.

Com mais de 100 mil membros registados, este canal de contacto da Vodafone está dividido por diferentes tópicos para os consumidores esclarecem rapidamente as questões e dúvidas. Pode encontrar os diferentes tópicos no Forum Vodafone:

  • Tópicos no Fórum Vodafone
  • Comunidade Vodafone;
  • Equipamentos da Vodafone;
  • Tarifários da Vodafone (pré-pagos, pós-pagos e Yorn);
  • Serviços da Vodafone;
  • TV, Net e Voz da Vodafone;

Os membros registados, que são por norma clientes da Vodafone Portugal, podem clicar num dos tópicos e escrever as suas questões ou comentários no Fórum Vodafone

Um curador do Fórum Vodafone responderá, no menor tempo possível, de forma a prestar um serviço de apoio ao cliente em excelência. Os detalhes relacionados com qualquer questão (com portabilidade para a Vodafone, por exemplo) são esclarecidos rapidamente para um serviço de apoio ao cliente com qualidade.

Ao aceder à página principal do Fórum da Vodafone poderá ver as mensagens deixadas pelos membros que receberam mais votos até ao momento e as fotografias mais recentes que foram "carregadas" pelos membros.

Existem todos os tipos de questões, perguntas e reclamações colocadas no Fórum Vodafone que podem ser ser interessantes para os consumidores. Clique no botão em baixo para aceder ao Fórum Vodafone.

Fórum Vodafone

Vodafone Contactos Sede

A atividade da Vodafone Portugal começou em Lisboa e, aos poucos, chegou a dezenas de cidades portuguesas. No entanto, a sede da Vodafone em Portugal continua a ser a infraestrutura mais importante do grupo até aos dias de hoje.

Se necessita de entrar em contacto com a Vodafone enquanto organização, saiba qual a morada da sede, o email de contacto e como pode aceder às redes sociais da Vodafone.

Contacto da sede e Redes Sociais da Vodafone
Nome Vodafone
Morada (sede Vodafone) Av. D. João II - Lote 1.04.1 - 8.º, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa
Contacto Apoio ao Cliente Vodafone 16 912
Área de Cliente My Vodafone
Facebook Vodafone
Instagram Vodafone
Youtube Vodafone
Email Vodafone apoiocliente@vodafone.pt

Estas são informações dos contactos Vodafone da Sede, bem como outras formas de comunicação da empresa. Estes contactos não são para apoio ao cliente mas, se vir os vídeos no canal de Youtube da Vodafone ou no Facebook pode ficar a par das novidades da operadora.

Para além dos contactos Vodafone, no tópico seguinte mostramos-lhe também um pouco da história da operadora Vodafone Portugal.

Vodafone PT

O início da Vodafone Portugal deu-se a 18 de outubro de 1992, sob o nome de Telecel, e acabou por ter destaque entre os consumidores portugueses pela rápida instalação de rede GSM e também pelas excelentes campanhas de publicidade lançadas.

A Vodafone PT foi a primeira operadora de telecomunicações a dar o primeiro passo para a utilização massiva de todo o tipo de telemóveis.

Atualmente os consumidores têm acesso a uma lista completa de Vodafone Contactos graças às inovações realizadas por esta operadora no serviço de apoio ao cliente.

Ainda em 1992, a Vodafone foi a primeira a disponibilizar um serviço de apoio ao cliente Vodafone durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Com o crescimento ao nível de fornecimento de serviços, reconhecida pelo público como empresa líder na cobertura e qualidade de rede, a Vodafone PT tinha já 264 colaboradores no final de 1993. Neste momento já existem milhares de clientes a trabalharem nos vários escritórios da operadora, espalhados por Portugal.

O investimento na melhoria e expansão da rede móvel foi de tal forma elevada que a Vodafone PT conseguiu uma cobertura de quase 100% no nosso país (em território continental). Em 1995 são dados os primeiros passos testar a cobertura na região autónoma da Madeira.

O Clube Viva da Vodafone em Portugal foi criado em 1998 e tem, até aos dias de hoje, o mesmo sistema de funcionamento: é um programa de pontos que permite aos clientes fazerem a troca telemóveis, acessórios ou serviços tecnológicos ou de telecomunicações. É também neste ano que a Vodafone PT chega a um milhão de clientes.

É interessante verificar que a Vodafone acompanhou sempre o nascimento das plataformas que são, no tempo presente, as mais importantes a nível mundial. Acompanhou o nascimento do motor de busca da Google e a entrada do Facebook em Portugal, em 2008, conseguindo adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas.

Para além das constantes inovações e melhorias de serviços e apoio Vodafone, o grupo Vodafone lançou ainda a marca de telecomunicações Yorn para os mais jovens. Estes tarifários disponibilizam um elevado volume de dados móveis (até 15 Gb) e chamadas e SMS grátis para todas as redes.

Para saber mais sobre a Yorn ou conhecer os contactos Vodafone para clientes Yorn, clique no botão em baixo para ver o nosso artigo sobre a Yorn.

Conhecer a Yorn Vodafone

Atualizado em