Opiniões da Yorn
Como são recolhidas, verificadas e ordenadas as opiniões?
Como são recolhidas as opiniões?
Os clientes que contrataram um serviço através da Selectra recebem, algumas semanas depois, um e-mail para deixarem uma opinião sobre o fornecedor. Além disso, qualquer utilizador pode deixar uma avaliação a qualquer momento ao clicar em "Publicar a minha opinião".
A publicação de uma opinião não resulta em nenhuma compensação para o utilizador.
Como são verificadas as opiniões?
A Selectra esforça-se para publicar apenas opiniões autênticas.
Solicitamos a cada cliente que deixe uma opinião, que faça uma declaração juramentada de que foi ou é cliente do fornecedor sujeito a avaliação e que indique um endereço de e-mail válido.
Cada opinião enviada é posteriormente revista pela Selectra e só é publicada após essa verificação. Qualquer opinião que não cumpra com as nossas diretrizes de moderação ou que seja proveniente de um endereço de e-mail inválido, não será publicada.
Se um cliente contratou um serviço com um fornecedor através da Selectra e deixa uma opinião com o mesmo endereço de e-mail usado na contratação, a Selectra adicionará a etiqueta Cliente verificado ao lado da opinião. Caso contrário, nenhuma etiqueta aparecerá, uma vez que não podemos garantir que o utilizador foi efetivamente cliente do fornecedor.
Nenhum dos dados recolhidos pela Selectra no processo de publicação de opiniões será utilizado para fins comerciais.
Como são classificadas as opiniões?
As opiniões são ordenadas da mais recente para a mais antiga. Se um fornecedor receber opiniões de clientes verificados, por norma, apenas as opiniões desses clientes serão exibidas. No entanto, é possível visualizar todas as opiniões ao desativar a opção "Apenas clientes verificados". Adicionalmente, o utilizador pode filtrar as opiniões com base numa classificação específica, ao selecionar a caixa correspondente.
Muitas falhas na app My Vodafone... não consigo aceder ao Yorn Shake It. Já atualizei, reinstalei a app e os erros continuam.
Ver mais Ver menosO apoio ao cliente do Forum Vodafone é muito útil para tirar dúvidas rápidas. No meu caso, não sabia se meu tarifário incluía roaming no Reino Unido e esclareceram :)
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.

Yorn
O apoio ao cliente do Forum Vodafone é muito útil para tirar dúvidas rápidas. No meu caso, não sabia se meu tarifário incluía roaming no Reino Unido e esclareceram :)
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
A promessa da oferta Amazon Prime não funciona como o prometido... sempre tenho que entrar em contacto com o apoio técnico que nem sempre resolve na hora...
Ver mais Ver menosSe é representante da companhia à qual está dirigida esta avaliação online, oferecemos-lhe duas formas grátis para reagir à opinião publicada.
1/ Indique-nos se tem alguma dúvida sobre a autenticidade desta avaliação através do email [email protected]. Por favor, indique também o número da avaliação e indique as razões para o seu pedido.
2/ Contacte-nos através do email [email protected] para solicitar acesso e poder responder a cada uma das opiniões publicadas. A resposta será publicada abaixo da avaliação em questão.
Queres saber a opinião dos jovens sobre os serviços da Yorn? Encontra aqui as opiniões e os comentários mais recentes da Yorn.
O que dizem os clientes Yorn? Explora as opiniões
A Yorn, marca da Vodafone destinada ao público jovem divide opiniões quanto ao serviço e suporte dado aos clientes jovens.
Experiências, comentários e avaliações Yorn são encontradas nas plataformas online sobre o roaming, SMS, pedidos de ativação de plano e consumo de dados móveis. No entanto, estas opiniões de clientes Yorn são uma pequena amostra que não refletem todos os serviços e opiniões da operadora jovem.
A maioria das opiniões de clientes Yorn são válidas e divergentes. Mas uma delas é unânime: o benefício do tarifário acessível Yorn X.
Precisa de mais informação?
Assistência telefónica gratuita.
Precisa de mais informação?
Assistência telefónica gratuita.
A promessa da oferta Amazon Prime não funciona como o prometido... sempre tenho que entrar em contacto com o apoio técnico que nem sempre resolve na hora...
Ver mais Ver menos