Opiniões da MEO

Logo MEO

3.6 / 5 de 11 votos
5
18%
4
45%
3
18%
2
18%
1
0%
Preço
Suporte ao cliente
Serviço oferecido
3.6 /5 de 11 votos
5
18%
4
45%
3
18%
2
18%
1
0%
Preço
Suporte ao cliente
Serviço oferecido

Todos os comentários

Ordenar por
4/5
Data de publicação 2024-07-17 , Data da experiência 2024-07-17

Sempre tive retorno rápido quanto a eventuais problemas que tive. Tanto apoio técnico quanto a faturação. Serviço contratado de acordo com minha utilização.

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-07-17 , Data da experiência 2024-07-17

sou cliente meo ha 2 anos e sou super satisfeita com o meu serviço.

Ver mais Ver menos
5/5
Data de publicação 2024-07-16 , Data da experiência 2024-07-16

Sou cliente Meo a um pouco mais de 01 ano, nunca tive problemas de rede e valores. Sempre que precisei do Apoio ao cliente, tive respostas rapidas e solucionadas. Nada a reclamar.

Ver mais Ver menos
4/5
Data de publicação 2024-07-12 , Data da experiência 2023-10-10

Sou cliente MEO e sou satisfeita com a mesma,pois sempre que tive problemas conseguem me ajudar solucionando rápido,apesar de não ser econômica,oferecem suporte sempre que preciso.

Ver mais Ver menos
4/5
Data de publicação 2024-07-08 , Data da experiência 2024-07-08

O meu pai sempre foi cliente MEO, e agora eu também sou. Não é uma companhia barata, mas sempre gostei da plataforma e o modo de navegação. É user-friendly e a internet é rápida. Em termos de rede movel nunca tive problemas, tanto em Portugal como no estrangeiro funciona muito bem. Gosto dos produtos MEO.

Ver mais Ver menos

4/5
Data de publicação 2024-07-04 , Data da experiência 2024-07-04

Sou cliente da MEO há mais de dois anos e utilizo os serviços de TV e Internet. Até ao momento, a minha experiência tem sido positiva, sem motivos de queixa. Destaco positivamente a velocidade da Internet. No entanto, uma área que necessita de melhoria é o apoio ao cliente, que ainda deixa a desejar

Ver mais Ver menos