chamada gratuita
chamada gratuita

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

chamada gratuita
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre serviços de telecomunicações de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Como fazer o registo e o login em My UZO e todas as funcionalidades

Atualizado em
minutos de leitura
My UZO

Neste artigo vamos mostrar-te todos os passos para fazeres o registo e o login na área de cliente da UZO. Descobre ainda todas as funcionalidades do My UZO.

Como fazer o registo e o login no My UZO?

O que é o My UZO?

O My UZO é a área de cliente da UZO. Neste espaço online podes consultar todos os dados do teu cartão, fazer alterações, gestões de serviços, controlar os consumos do tarifário, entre outras funcionalidades sem teres que entrar em contacto com a UZO.

O primeiro que tens a fazer para começar a usar a área de cliente é o registo no My UZO. Mostramos-te por baixo como o podes fazer: 👇︎

  1. Entra no site da UZO;
  2. Carrega no ícone que está no canto superior direito e que te dá acesso ao My UZO;
  3. Carrega em "Criar" para começares o registo My UZO;
  4. Preenche os teus dados (Nome, Email, Telemóvel e Password), como te mostra a imagem abaixo;
  5. Para concluires carrega em "Criar".
Registo My UZO

Quando o registo estiver concluído só precisas de fazer login no My UZO com os dados que escolheste anteriormente. Segue os passos que te mostramos para fazeres o login: 👇︎

  1. Entra no site da UZO;
  2. Carrega no ícone que está no canto superior direito e que te dá acesso ao My UZO;
  3. Preenche com o teu Email e Password;
  4. Carrega em "Entrar" para fazeres login no My UZO.
Login My UZO

  Além dos típicos passos de criar um registo e fazer login UZO, também podes aceder à tua área de cliente através das contas: Google, Apple, Facebook, Windows Live, Sapo Login e/ou Cartão de Cidadão. Se tiveres alguma destas contas só precisas de inserir os teus dados.

Sempre que estiveres com o login My UZO ativo vais conseguir aceder a todas as funcionalidades da área de cliente My UZO.

Conseguiste fazer o registo e o login no My UZO? Tens alguma dúvida? A nossa equipa pode ajudar-te, é grátis!

Quais as funcionalidades da área de Cliente UZO?

A área de cliente UZO é um espaço online a que podes aceder e fazer praticamente toda a gestão do teu telemóvel UZO. Regista-te no UZO online para teres à tua disposição muitas funcionalidades que podes aproveitar.

Vamos agora mostrar-te todas as funcionalidades My UZO: 👇︎

Produtos

Consulta os serviços do teu tarifário ou de serviços que subscreveste.

Alterar Tarifário

Altera o teu tarifário (se fores de carregamentos).

Ativar Internet

Ativa um pacote extra de dados móveis, por 30 dias.

Dados Pessoais

Altera e consulta os teus dados pessoais e faz alterações na forma de pagamento.

Dados do Cartão

Altera e consulta os dados do teu cartão UZO (PUK, PIN, código CVP, etc.).

Consumos

Consulta os teus consumos de chamadas, SMS e dados móveis.

Faturas e Saldo

Consulta a tua fatura (pós-pago) ou o teu saldo da UZO (pré-pago).

Carregar Cartão

Carrega o teu cartão, como se fosse uma compra online.

Pedir uma 2ª Via

Pede ou ativa uma 2ª via do cartão UZO de forma online.

Ficaste com alguma dúvida sobre a área de cliente My UZO? Ou queres saber mais sobre a operadora UZO? A nossa equipa pode ajudar-te gratuitamente.

Perguntas Frequentes sobre a Área de Cliente My UZO

Como posso aceder à área de cliente UZO?

Podes aceder à área de cliente UZO através da página da operadora myuzo.pt. Vê no nosso artigo como fazer o registo e o login no My UZO.

Onde posso fazer o login no My UZO?

Podes fazer o login My UZO na página da operadora. Podes fazê-lo através de um registo na UZO ou por outras contas que tenhas como: Google, Apple, Facebook, Windows Live, Sapo Login e/ou Cartão de Cidadão. Descobre no nosso artigo como fazer o login na área de cliente My UZO.