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Conheça os Contactos UZO de Apoio ao Cliente e de Portabilidade

Contactos UZO
Contactos UZO

Saiba quais os contactos UZO de Apoio ao Cliente e como pode contactar a operadora para pedir portabilidade ou aderir a um tarifário UZO.


Quais os contactos UZO de Apoio ao Cliente?

A UZO assume-se como uma operadora low-cost e pratica algumas das tarifas mais baixas do mercado para Portugal e para o estrangeiro, sem carregamentos obrigatórios.

Os clientes da operadora UZO têm à sua disposição vários números de contacto para o serviço de apoio ao cliente UZO. São números que serevm para saber mais sobre os produtos e serviços ou para esclarecer dúvidas.

Se tem um tarifário UZO e necessita de usar o serviço de apoio ao cliente UZO para tirar as suas dúvidas ou resolver algum problema com o seu tarifário, mostramos-lhe de seguida quais são os contactos da UZO.

Contactos UZO Apoio ao Cliente
Apoio ao Cliente
UZO Apoio ao Cliente
707 960 000
UZO Apoio ao Cliente (ligar a partir do estrangeiro)
+351 707 960 000
UZO Contacto de Atendimento Automático
1234
Contacto de email UZO
info@uzo.pt
horário de atendimento

Horário de Atendimento

Apoio ao Cliente UZO
Segunda - Sexta: 8h00-24h00
Sábados e Domingos: 8h00-24h00

Há um custo de chamadas dependente da linha UZO de Apoio ao Cliente para o qual está a ligar.

  • Custo das chamadas para a linha UZO Apoio ao Cliente
  • Clientes UZO: de acordo com o tarifário base em vigor
  • Redes Fixas: 0,123€ por minuto
  • Redes Móveis: 0,308€ por minuto

Se é cliente UZO e está no estrangeiro, pode marcar o número da UZO de apoio ao cliente se adicionar o indicativo +351 antes do número de apoio ao cliente da UZO.

As chamadas para o serviço de apoio ao cliente UZO feitas a partir do estrangeiro têm o custo de uma chamada para Portugal, de acordo com o tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz (fora do plafond).

Para contactar gratuitamente com o equipa daUZO para apoio ao cliente, pode enviar um email para info@uzo.pt ou preencher o formulário de contacto UZO

Quais os contactos UZO para pedir portabilidade?

Se ém cliente de outra operadora e quer aderir à UZO mantendo o seu número, pode fazê-lo se pedir portabilidade do número.

Para pedir a portabilidade de número para a UZO deverá aceder ao formulário de portabilidade disponível no site da UZO, preencher de acordo com as instruções e não esquecer de indicar o seu Código de Validação de Portabilidade (CVP). O nosso artigo sobre portabilidade irá esclarecer sobre a melhor forma de pedir o seu CVP.

Deverá enviar o formulário de portabilidade preenchido e assinado (de acordo com o documento de identificação), bem como uma cópia do seu documento de identificação (Cartão de Cidadão ou BI) para a UZO.

Veja quais os UZO contactos para enviar a documentação necessária para o pedido de portabilidade.

Contactos UZO para pedir portabilidade
Envio de documentação de portabilidade
Email UZO
portabilidade@uzo.pt
Morada UZO
UZO Remessa Livre 14181 EC 5 de Outubro 1064-003 Lisboa

Após ser enviado o pedido de portabilidade para a UZO, e caso se encontrem preenchidos todos os requisitos necessários, a UZO irá enviar o novo cartão para a morada indicada no formulário de portabilidade no prazo máximo de 2 dias úteis.

Se tens dúvidas sobre como pode mudar de operadora para a UZO ou outra companhia, mantendo o mesmo número, contacte com a nossa equipa de telecomunicações. Podemos ajudá-lo gratuitamente a fazer o pedido para mudar de operadora.

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Quais os contactos para aderir à UZO?

A UZO é uma das operadoras mais baratas do mercado, com tarifários ao mesmo preço para todas as redes e sem carregamentos obrigatórios. Esta é uma das grandes vantagens da operadora: os clientes não estão obrigados a pagar uma mensalidade ou a fazer carregamentos todos os meses.

Tem ainda a possibilidade de ligar para o estrangeiro a preços mais baixos. Quer esteja a ligar para redes fixas ou móveis, o tarifário UZO tem os preços mais acessíveis. Para que possa ligar para os seus familiares ou para aquele amigo que está no estrangeiro e que já não vê há algum tempo.

Se está interessado em aderir à UZO saiba que pode fazê-lo de várias formas.

  • Como posso aderir à UZO
  • Pedir cartão UZO grátis no site da UZO
  • Adquirir um cartão UZO num dos pontos de venda
  • Fazer o pedido de portabilidade para a UZO
  • Ligar para o contacto da UZO

A operadora UZO tem uma linha de vendas (808960000) que funciona entre as 08h e as 24h. Esta linha tem um custo de 0,0861€ por minuto e só está disponível para chamadas a partir de Portugal (não está disponível em roaming).

Se pretende mais informações sobre os tarifários móveis da UZO e das restantes operadoras (NOWO, NOS, Vodafone e MEO), e quer fazer a comparação para saber qual o tarifário ideal para si, então entre em contacto connosco. A nossa equipa de telecomunicações pode ajudá-lo gratuitamente.

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Podemos ajudá-lo, gratuitamente, a comparar tarifários.

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Quais os UZO contactos para receber alertas de entretenimento?

A operadora UZO dispõe de um serviço de alertas no telemóvel que lhe permite receber uma SMS com os resultados do sorteio do Euromilhões, para saber os golos em direto do seu clube, para saber as previsões de tempo ou os filmes em estreia no cinema, entre muitos outros alertas.

Veja de seguida quais os contactos da UZO para receber alertas no seu telemóvel, de acordo com as suas preferências.

  • UZO Contactos para alertas de Futebol
  • Benfica: envie uma SMS com o texto SLB para o 62310
  • Porto: envie uma SMS com o texto FCP para o 62310
  • Sporting: envie uma SMS com o texto SCP para o 62310
  • Seleção Nacional: envie uma SMS com o texto SN para o 62310
  • Golos em Direto: envie uma SMS com o texto GD (seguido das iniciais do seu clube) para o 62310
  • UZO Contactos para previsão do Tempo
  • Aveiro: envie uma SMS com o texto TPS AVE para o 62310
  • Beja: envie uma SMS com o texto TPS BEJ para o 62310
  • Braga: envie uma SMS com o texto TPS BRA para o 62310
  • Bragança: envie uma SMS com o texto TPS BRÇ para o 62310
  • Castelo Branco: envie uma SMS com o texto TPS CB para o 62310
  • Coimbra: envie uma SMS com o texto TPS COI para o 62310
  • Évora: envie uma SMS com o texto TPS EVO para o 62310
  • Faro: envie uma SMS com o texto TPS FAR para o 62310
  • Funchal: envie uma SMS com o texto TPS FUN para o 62310
  • Guarda: envie uma SMS com o texto TPS GUA para o 62310
  • Leiria: envie uma SMS com o texto TPS LEI para o 62310
  • Lisboa: envie uma SMS com o texto TPS LIS para o 62310
  • Ponta Delgada: envie uma SMS com o texto TPS PD para o 62310
  • Portalegre: envie uma SMS com o texto TPS PTG para o 62310
  • Porto: envie uma SMS com o texto TPS POR para o 62310
  • Santarém: envie uma SMS com o texto TPS SAN para o 62310
  • Setúbal: envie uma SMS com o texto TPS SET para o 62310
  • Viana do Castelo: envie uma SMS com o texto TPS VC para o 62310
  • Vila Real: envie uma SMS com o texto TPS VR para o 62310
  • Viseu: envie uma SMS com o texto TPS VIS para o 62310

Estes são apenas alguns dos alertas de entretenimento da UZO. Poderá consultar a lista completa no site da operadora.

Cada mensagem/alerta recebido tem um custo de 0,208€, que é descontado do seu saldo UZO.

Onde me devo dirigir se o meu telemóvel UZO avariar?

Se comprou um telemóvel UZOmenos de 30 dias num ponto de venda da UZO e detetou algum problema, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde comprou o telemóvel, levando o equipamento e o documento comprovativo da compra. Se se tratar de um equipamento das marcas Nokia, Microsoft, Hisense, Mobiwire, Wiko ou Crosscall o prazo é de apenas 15 dias.

Se o telemóvel não apresentar sinais de utilização indevida e se a embalagem se encontrar completa com todos os acessórios, a UZO fará a substituição do aparelho.

Se, por outro lado, a compra do telemóvel UZO já foi feita há mais de 30 dias (15 dias no caso das marcas acima assinaladas) deverá ir diretamente a um centro de assistência técnica da marca.

Em alternativa pode também enviar o telemóvel UZO para a remessa livre da marca, juntamente com so documentos necessários (recibo da compra e folha de check-up).

Atualizado em