chamada gratuita
chamada gratuita

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h - 19h

chamada gratuita
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre serviços de telecomunicações de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 9h-19h

Sabe quais são os contactos de apoio ao cliente UZO

Atualizado em
minutos de leitura
UZO Contactos

Conhece todos os contactos de apoio ao cliente UZO. Descobre como podes usar os contactos da UZO para aderir a um tarifário, pedir informações sobre roaming ou portabilidade.

Quais os contactos de apoio ao cliente UZO?

És cliente UZO e precisas de contactar o apoio ao cliente da operadora? Ou ainda não és cliente, mas queres aderir? Vê na tabela os contactos da UZO que podes usar: 👇︎

UZO Contactos
Números de Apoio ao Cliente UZO
Apoio ao Cliente UZO
16205
213 580 277
Apoio ao Cliente UZO Automático
12 34

Se ligares para o apoio ao cliente da UZO rede fixa, a chamada é taxada conforme o teu tarifário, em Portugal e em roaming.

Se fizeres uma chamada para 16205 é grátis no atendimento automático, assim como para vendas e apoio técnico. No entanto, se quiseres um contacto UZO mais personalizado e quiseres falar com um operador, a chamada irá ter um custo. Conhece os diferentes valores: 👇︎

Quais os valores para ligar para o 16205 da UZO?

Tarifários com chamadas para a rede UZO/MEO: 20 cêntimos por minuto para contactar a UZO (valor máximo de 2€ por chamada);

Restantes casos: custo de uma chamada para a rede UZO/MEO, consoante o teu tarifário (valor máximo de 2€ por chamada);

De outras redes para o apoio UZO: 50,9 cêntimos por minuto (valor máximo de 5,94€ por chamada).

Se não quiseres pagar para falar com a linha de apoio UZO, também podes ir ao website da operadora e pedir que te liguem. Para isso só tens de deixar o número de telemóvel do teu cartão UZO.

A linha de apoio ao cliente UZO automática só está disponível para clientes UZO e só serve para ativar/desativar serviços.

Mostramos-te a seguir em que horário podes entrar em contacto com a UZO:

Horário de Atendimento do Apoio ao Cliente UZO

A linha de apoio ao cliente UZO funciona:

Todos os dias

24 horas/dia

Se queres aderir à UZO ou tens um problema com o teu tarifário, deves utilizar os contactos UZO que te mostrámos. No nosso artigo vamos mostrar-te outros contactos da UZO, para situações mais específicas.

Outros contactos de apoio ao cliente UZO

Se o apoio UZO que precisas é sobre tarifas de roaming ou informação de portabilidade UZO, ou a que operador pertence um número, a operadora tem contactos diretos e disponíveis 24 horas. Mostramos-te quais são na tabela seguinte: 👇︎

UZO Contactos
Números de Apoio ao Cliente UZO
Linha de Roaming UZO
961 000 083
12083
Linha de Portabilidade UZO
800 962 029

Estes contactos de apoio ao cliente UZO são grátis, para se não tiveres saldo UZO.

Se não conseguires usar nenhum número de apoio ao cliente UZO, precisares de fazer uma reclamação ou enviares um documento, também podes usar o email da operadora. Sabe qual é: 👇︎

Contacto UZO: email

Email de contacto UZO: [email protected]

Além da área de cliente my UZO, os clientes da UZO têm à sua disposição vários números de contacto UZO para o serviço de apoio ao cliente. É só escolheres qual o contacto que mais se adequa à tua situação.

 Ficaste com dúvidas? Não sabes como contactar a UZO? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudar-te, é grátis!

Perguntas Frequentes sobre os contactos da UZO

Como posso contactar o apoio ao cliente da UZO?

Tens diferentes formas de contactar o apoio ao cliente da UZO. A forma mais direta é através do 16205. Lê o nosso artigo para conheceres todos os contactos de apoio ao cliente UZO.

Posso ligar para o apoio ao cliente da UZO grátis?

Não podes ligar para o apoio ao cliente UZO grátis, exceto para a linha de roaming ou portabilidade. Conhece todas as formas de contactar a UZO no nosso artigo.