chamada gratuita
chamada gratuita

Mais Informações sobre os serviços de telecomunicações na sua zona

Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

chamada gratuita
 

Neste momento, estamos fechados.

Mais Informações sobre serviços de telecomunicações de Segunda a Sexta: 9h-22h e Sábado: 10h-18h

Sabe como ver o saldo na UZO e como carregar

Criado em
minutos de leitura
Saldo UZO

Conhece todas as formas para ver o saldo na UZO e como podes pedir saldo extra na UZO com o serviço Krédito. Mostramos-te também as opções que tens para carregar o telemóvel UZO: presencialmente e online.

Como posso ver o saldo na UZO?

Queres ver o saldo UZO que tens disponível? Tens duas formas de o fazer! Vamos mostrar-te como saber o saldo na UZO: 👇︎

Ver saldo UZO no visor

Para veres o saldo UZO no visor só tens de:

  1. Marcar o código #1234# no teu telemóvel
  2. Carregar na tecla de chamar

O saldo da UZO vai aparecer no ecrã do teu equipamento em apenas alguns segundos.

Consultar saldo UZO em My UZO

Podes ver o saldo UZO na internet e em mais detalhe na tua Área de Cliente My UZO. Para isso só tens de seguir os passos que te mostramos:

  1. Clica em "Os Meus Produtos"
  2. Escolhe o teu telefone
  3. Vais ser encaminhado para uma página onde vais ver o saldo UZO

Se quiseres consultar o saldo UZO de outra altura (exemplo: de há 2 meses) e com mais detalhes, só precisas de carregar em "Movimentos de Saldos" e selecionar as datas que queres consultar.

A UZO tem ainda 2 serviços que te permitem ir consultando o saldo da UZO de acordo com as tuas utilizações. 👇︎

Limiar de Saldo: é enviado um alerta quando o saldo da UZO atinge os valores de: 3€, 1€, 0,5€ ou 0€.

Saldo no Final da Chamada: é um serviço que te permite ver o saldo da UZO no ecrã do teu telefone após terminares uma chamada.

Posso saber o saldo da UZO se estiver no estrangeiro?

Sim! Podes consultar o saldo UZO através da tua área de cliente My UZO ou entrar em contacto com o número +351 961 001 620.

Para consultar o saldo UZO no estrangeiro vai-te ser cobrado o preço de uma chamada internacional (conforme o teu tarifário da UZO)

Queres mais informações sobre a UZO? Ou ficaste com alguma dúvida sobre como ver o saldo na UZO? A nossa equipa de telecomunicações pode ajudar-te gratuitamente!

Posso pedir saldo extra na UZO?

Ficaste sem saldo UZO, mas queres continuar a comunicar? Podes pedir saldo extra da UZO! Para isso, só tens de pedir um Krédito.

O Krédito é um serviço que te permite ter saldo extra na UZO. Vamos mostrar-te como funciona neste ponto do artigo.

  1. Certifica-te que tens 2€ no cartão SIM para conseguires pedir um Krédito UZO;
  2. Recorda-te se fizeste recargas de 7,5€ nos últimos 3 meses, caso contrário não vais conseguir pedir um Krédito da UZO;
  3. Se sim, envia uma mensagem com a palavra KREDITO para o 12045;
  4. Depois recebes automaticamente 5€, como Krédito da UZO.

O serviço para pedir Krédito UZO está disponível em Portugal e em roaming. Quando fizeres o carregamento UZO seguinte (no mínimo de 7,5€) é debitado do teu saldo o valor de 7€ (2€ do custo de serviço + 5€ do valor de empréstimo).

Posso transferir saldo na UZO?

Não podes transferir saldo de UZO para UZO nem saldo para outra operadora. Esta opção não está disponível na UZO.

Se estiveres sem saldo na UZO podes fazer um carregamento. Tens várias formas de o fazer e no próximo ponto do nosso artigo mostramos-te todas.

Como posso fazer carregamentos de saldo na UZO?

Podes carregar o telemóvel UZO de diferentes formas, só tens que escolher a que te for mais conveniente. Podes fazê-lo de forma presencial numa:

Payshop

Loja CTT

Loja MEO

Nestas 3 opções só precisas de deslocar-te à Payshop, Loja CTT ou Loja MEO mais perto de ti e pedir a um assistente que faça o carregamento UZO no número de telemóvel que lhe indicares e com o valor que pretendes.

Em todas estas opções vais ter um custo de carregamento UZO de 0,80€ (80 cêntimos). O valor é debitado de forma automática do teu saldo UZO.

Se quiseres carregar o teu UZO de forma gratuita, mostramos-te como podes fazê-lo: 👇︎

Multibanco

Para carregares o telemóvel UZO no multibanco, vai à caixa de multibanco mais próxima de ti e segue os passos:

  1. "Pagamentos e Serviços"
  2. "Telemóveis"
  3. "UZO Carregamentos"
  4. Introduz o teu número de telemóvel e o valor que queres carregar
  5. Escolhe se queres fatura com ou sem contribuinte (introduz o teu NIF se escolheste "com")
  6. Confirma os dados e finaliza a operação para teres saldo UZO

O valor de carregamento mínimo UZO num multibanco é de 7,50€.

Área de Cliente My UZO

Podes carregar o telemóvel UZO online na área de cliente My UZO e pagar com MB Way ou Cartão de Crédito. Para isso segue os passos que te mostramos:

  1. Acede ao My UZO
  2. Na secção de "Saldo", clica na opção "Carregar"
  3. Seleciona o valor com que queres carregar o teu UZO: 7,5€, 10€ ou 15€
  4. Seleciona o meio de pagamento: MB Way ou Cartão de Crédito
  5. Confirma todos os dados para carregamento
  6. Clica em "Carregar" para carregar o telemóvel UZO
Homebanking

Também podes carregar o UZO online através da aplicação do teu banco. Mostramos-te como:

  1. Acede ao site/aplicação do teu banco
  2. Procura a secção para carregamentos de telemóveis
  3. Introduz o número de telemóvel para o qual queres fazer o carregamento UZO (mínimo 7,50€)
  4. Confirma os dados e conclui o carregamento UZO online

Depois do carregar o UZO vais receber sempre uma mensagem de confirmação pelo carregamento.

Podes usar o teu saldo UZO como quiseres. No entanto, tem atenção a algumas datas.

Se não fizeres carregamentos no prazo de 3 meses: o cartão UZO é cancelado automaticamente e perdes o saldo UZO que tiveres.

Se não tiveres consumos feitos durante 4 meses: deixas de conseguir fazer chamadas (mas podes receber nos 2 meses seguintes).

Se quiseres voltar a usar o cartão: deves fazer um carregamento UZO mínimo de 7,5€.

Se ficaste com alguma dúvida sobre os carregamentos da UZO, a nossa equipa pode ajudar-te gratuitamente.

Perguntas Frequentes sobre o Saldo da UZO

Onde posso ver o meu saldo UZO?

Podes saber o saldo UZO de duas formas: marcar o código #1234# no teu telemóvel, ou através da tua área de cliente My UZO (a área de cliente UZO é a mesma área de cliente MEO). No nosso artigo mostramos-te como podes ver o saldo na UZO.

Posso pedir um Krédito na UZO?

Sim, podes pedir um Krédito UZO. Basta enviares uma mensagem com a palavra KREDITO para o 12045. Vê no nossso artigo como pedir saldo extra na UZO.

Como posso saber qual é o meu número da UZO?

Como saber o meu número de telemóvel UZO? É um boa pergunta porque nunca ligamos para nós próprios! Podes saber o teu número UZO pela caixa onde vinha o cartão ou se já não a tiveres contigo, podes ligar para o número de apoio ao cliente UZO.