chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário de telecomunicações?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

chamada gratuita

Quer saber qual o melhor tarifário para si?

Saiba como pode poupar mais no fim do mês contratando o pacote de TV, Internet ou Telefone ideal para si.

Yorn Contactos: para Apoio ao Cliente, Descontos e Portabilidade

Contactos Yorn
Contactos Yorn

Conhece a lista completa de contactos Yorn que podes usar em caso de reclamação, para resolução de problemas ou para aderir a um dos tarifários Yorn.


Quais são os contactos de Apoio ao Cliente Yorn?

Se estás com dúvidas ou problemas com o teu tarifário Yorn e precisas do contacto de apoio ao cliente Yorn, mostramos-te a lista com os principais contactos Yorn.

Contactos Apoio ao Cliente Yorn
Apoio ao Cliente Yorn
Apoio Geral
16 912
Apoio Geral (para ligar a partir do estrangeiro)
+351 911 691 200
Apoio Técnico à Internet Móvel
12 14
Apoio Técnico à Internet Móvel (em Roaming)
+351 911 214 000

Para além dos contactos telefónicos, a Yorn (uma marca da Vodafone) tens à tua disposição outros contactos para apoio ao cliente Yorn:

  • Contactos de Apoio ao Cliente Yorn:
  • Números de telefone para Apoio Yorn;
  • My Vodafone - Área de Cliente destinada aos clientes Yorn e Vodafone;
  • Fórum Vodafone - Um fórum dinâmico com questões colocadas pelos utilizadores e respostas por parte de membros Vodafone/Yorn;
  • Lojas - As lojas Vodafone são também um meio de Apoio ao Cliente Yorn;

Damos-te a conhecer nos próximos tópicos todos os meios de contacto para apoio ao cliente Yorn e como podes contactar o Clube Viva ou a Linha de Apoio a Compras Online.

O que posso ver na área de cliente My Vodafone?

O My Vodafone é a área de cliente da Vodafone, que é também a área de cliente para todos os clientes Yorn.

Na área de cliente My Vodafone podes aceder a um conjunto de informações sobre o teu tarifário Yorn e os teus consumos. Tens também a possibilidade de fazer carregamentos ou alterar o tarifário.

Vê tudo o que podes fazer na tua área de cliente My Vodafone na lista seguinte.

  • O que podes ver na área de cliente My Vodafone?
  • Consumos em tempo real;
  • Pontos e acesso ao Clube Viva;
  • As tuas últimas comunicações;
  • Efetuar carregamentos;
  • Detalhes sobre o teu tarifário Yorn;
  • Consumo de dados móveis e aditivos de internet;
  • Consultar PIN e PUK;
  • Alterar tarifário sem custos;

Na área de cliente My Vodafone tens também formas de entrar em contacto com o apoio Yorn/Vodafone.

Se tens alguma questão relacionada com o teu tarifário Yorn, cobranças indevidas, impossibilidade de utilizar algum serviço, ou qualquer outra questão, podes entrar em contacto com o apoio telefónico ou procurar saber se já existe solução para o teu problema nas FAQs ou no Fórum Vodafone.

Se tens alguma questão relacionada com o teu tarifário Yorn (cobranças indevidas, impossibilidade de usar um serviço, etc.) podes ligar para o número de apoio ao cliente.

No entanto, existem outros meios para resolver qualquer problema com o tarifário Yorn. Mostramos-te, de seguida, o serviço de apoio ao cliente Yorn disponível na área de cliente da Vodafone.

  • Serviço de apoio ao cliente Yorn no My Vodafone:
  • Acesso a FAQs (Perguntas Frequentes);
  • Acesso ao Fórum Vodafone;
  • Ligação à Linha de Suporte;
  • Manuais de equipamentos e telemóveis;
  • Localizador de Lojas Yorn (e Vodafone);
  • Assistência Técnica;
  • Chat para colocares todas as tuas dúvidas sobre a Yorn;
  • Todos os contactos de apoio ao cliente Vodafone e Yorn;

Para aceder à área de cliente My Vodafone só tens que ir a my.vodafone.pt ou fazer o download da app na App Store ou no Google Play.

Se ainda não tens o teu número Yorn registado na área de cliente My Vodafone basta inserires os teus dados pessoais e os dados do teu telemóvel para associares o teu número à área de cliente e poderes ter todas as funcionalidades do My Vodafone disponível à distância de um clique.

Quais são os contactos do Clube Viva?

O Clube Viva é um programa de pontos exclusivo para clientes Vodafone e Yorn, que permite trocar pontos por equipamentos e serviços da Vodafone.

Para efetuar troca de pontos no Clube Viva só tens que ir ao site da Vodafone, ver quais os telemóveis ou produtos disponíveis no catálogo Clube Viva e efetuar a compra através da área de cliente My Vodafone.

Se fizeres uma troca de pontos ou uma compra online e precisares de contactar o apoio ao Clube Viva, estes são os contactos disponíveis que podes usar.

Contactos Apoio ao Clube Viva
Apoio ao Cliente Clube Viva
Apoio Clube Viva
12 50
Apoio a Compras Online
808 919 191

Com o Clube Viva podes comprar telemóveis ou equipamentos Vodafone a preços mais baixos, através da troca de pontos. Ao efetuares um carregamento no teu telemóvel estás a acumular pontos.

Cada 1€ em carregamento equivale a 2 pontos. Os pontos Clube Viva têm a validade de 2 anos e podem ser trocados por telemóveis, equipamentos, serviços ou acessórios Vodafone.

  • Vantagens do Clube Viva:
  • Tens acesso a novidades e promoções Clube Viva;
  • Podes comprar no Clube Viva e pedir para fazer o levantamento numa loja Vodafone;
  • Tens assitência aos equipamentos comprados através do Clube Viva;
  • Consegues ver o estado da tua encomenda no My Vodafone;

Tem atenção que, para poderes fazer a troca dos teus pontos do Clube Viva, tens que estar registado na área de cliente My Vodafone.

Se tiveres alguma dúvida sobre a Yorn ou sobre o funcionamento do Clube Viva podes entrar em contacto com a nossa equipa de telecomunicações.

chamada gratuita

Queres saber mais sobre a Yorn?

Podemos ajudar-te a aderir aos tarifários Yorn, gratuitamente.

chamada gratuita

Quer saber mais sobre a Yorn?

Podemos ajudar-te a aderir aos tarifários Yorn, gratuitamente.

Qual o contacto Yorn para pedir a portabilidade?

Se és de outra operadora e queres pedir portabilidade para a Yorn para ficares com o mesmo número, existem duas formas de fazeres o pedido:

  • Através da linha de Apoio ao Cliente Yorn;
  • Fazendo o pedido numa das lojas Vodafone;

Se quiseres fazer o pedido de portabilidade por contacto telefónico, basta ires à lista de contactos da Yorn que temos neste artigo e contactar com a Vodafone.

Terás que preencher o formulário de portabilidade e depois serás contactado por alguém da Yorn/Vodafone para fazer o agendamento do envio do teu novo cartão Yorn.

Se preferes tratar do pedido de portabilidade Yorn numa loja, deves levar contigo o Cartão de Cidadão. Na loja irás preencher o formulário de portabilidade e é aí que te dão o novo cartão que ficará ativo na data agendada para a portabilidade.

Antes de fazeres o pedido de portabilidade para a Yorn deves verificar se o teu telemóvel se encontra desbloqueado. Caso contrário, não conseguirás ter acesso ao teu novo cartão da Yorn.

Quais os Yorn Contactos para usufruir dos descontos Yorn?

Se és Yorn tens descontos em cinemas, no Subway, entre muitos outros. Fica a saber quais os contactos da Yorn para usufruires dos principais descontos Yorn.

  • Contactos Yorn para ter desconto nos cinemas:
  • Envia uma SMS com CINEMA para o 18 28 (para os cinemas UCI);
  • Envia uma SMS com CASTELLO para o 18 28 (para os cinemas Castello Lopes);
  • Envia uma SMS com VILLA para o 18 28 (para o Cinema da Villa);
  • Contactos Yorn para ter outros descontos:
  • Envia uma SMS com FROG para o 18 28 (para ter desconto nas trotinetes Frog);
  • Envia uma SMS com SUBWAY para o 18 28 (para ter desconto no Subway);
  • Envia uma SMS com MLOVERS para o 18 28 (para ganhar 50 pontos na App MLovers, da McDonald's);

Se preferires podes pedir o teu código de desconto na App My Vodafone, no menu Parceiras Yorn. Irás receber o teu código de desconto para usares o imediato.

A Yorn nas Redes Sociais: quais os contactos para me inscrever no Yorntube?

A Yorn é uma marca dirigida aos mais jovens e, como tal, aposta fortemente na divulgação de conteúdos através das redes sociais, em especial, através do Youtube.

Vê na tabela seguinte os principais contactos Yorn, as redes sociais da Yorn e quais os contactos para te inscreveres no YornTube.

Contactos e Redes Sociais da Yorn
Nome Yorn
Morada (sede Vodafone) Av. D. João II - Lote 1.04.1 - 8.º, Parque das Nações, 1998-017 Lisboa
Contacto Apoio ao Cliente Yorn 16 912
Área de Cliente My Vodafone
Facebook Yorn
Instagram Yorn
Youtube Yorn
Email YornTube yorntube@vodafone.com

Um excelente exemplo do dinamismo da marca Yorn nas redes sociais é o fenómeno YornTube.

O YornTube é um concurso de talento promovido pela Yorn que tem como objetivo encontrar o próximo grande Youtuber em Portugal.

Se tens idade igual ou superior a 16 anos e resides em Portugal ou nas ilhas dos Açores e Madeira podes inscrever-te no YornTube. Basta seguires os seguintes passos:

  • Deves realizar um vídeo de duração não superior a 1m30seg respondendo ao desafio "Mostra-nos como seria um vídeo que publicarias no teu canal do Youtube";
  • O vídeo não deve ter mais de 600MB e deves submetêlo em yorntubers/yorn.net juntamente com o formulário de inscrição disponível no site;
  • Deves ser tu a única pessoa a aparecer no vídeo;
  • O vídeo deve ter uma breve descrição tua: nome, idade, localidade, atividade ou profissão;
  • O vídeo deverá ser editado exclusivamente por ti;

Neste momento já não é possível inscreveres-te no Yorntube, uma vez que já terminou o período de candidaturas. No entanto, fica atento pois esta já é a segunda edição do concurso e é possível que a Yorn esteja a preparar novas edições, dado o sucesso das anteriores.

Entretanto podes acompanhar no Youtube da Yorn a segunda edição do YornTube.

 

Se te falta algum contacto da Yorn, entra em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudar-te.

Atualizado em