Saiba como funciona o Fórum da MEO para tirar dúvidas
Saiba como utilizar o MEO Fórum, como escrever e criar um tópico novo no fórum e ainda como enviar uma mensagem privada a um dos utilizadores. Saiba também quais os tópicos que pode encontrar no Fórum da MEO e o que é o Assistente Virtual da MEO.
Como utilizar o MEO Fórum?
O que é o MEO Fórum?
O MEO Fórum é o espaço dedicado aos clientes e utilizadores dos serviços MEO, para partilha de dúvidas e soluções que sejam comuns a vários clientes.
O objectivo do MEO Fórum é precisamente ajudar os clientes da operadora a resolver questões relacionadas com produtos e serviços. Por exemplo, se tem dúvidas sobre como utilizar o MEO Go ou como recuperar os seus mapas no MEO Drive, pode consultar o fórum da MEO.
O MEO Fórum também lhe permite comparar produtos e serviços MEO. Todos os utilizadores registados no Fórum podem contirbuir com as suas respostas para ajudar outros utilizadores.
Mostramos-lhe, em poucos passos, como utilizar o MEO Fórum para esclarecer dúvidas ou para ajudar outros utilizadores com as suas questões. Dispões ainda da página de Opiniões MEO para deixar a sua opnião ou reclamação se assim o desejar.
Como utilizar o MEO Fórum? |
---|
Se ainda não existe nenhum tópico sobre o tema que pretende ver esclarecido, pode criar um novo tópico no MEO Fórum. |
Como escrever no MEO Fórum? |
Saiba como escrever no MEO Fórum e criar um novo tópico.
|
Como enviar uma mensagem privada no MEO Fórum? |
Também pode enviar uma mensagem privada no MEO Fórum.
|
Para ajudar ao bom funcionamento do MEO Fórum e gerir os conteúdos publicados, a MEO nomeia moderadores e administradores do Fórum, para gerir e organizar o funcionamento da plataforma.
Os moderadores funcionam como representantes da MEO no Fórum. Os utilizadores que se apresentem sem o título de moderadores do MEO Fórum não podem ser considerados representantes da MEO.
Termos e Condições do MEO Fórum No MEO Fórum é proibido colocar conteúdos não relevantes para o Fórum ou recolher, armazenar ou disponibilizar informações pessoais de outros utilizadores. Consulte todos os Termos e Condições do MEO Fórum.
Para questões que exigem análise à conta do cliente MEO, deve submeter um pedido de ajuda na área de cliente My MEO ou entrar em contacto diretamente com o apoio MEO (através dos contactos MEO ou de uma das lojas MEO em Portugal).
Quais os tópicos que posso encontrar no Fórum da MEO?
Pode encontrar vários tópicos no Fórum MEO. A maior parte dos tópicos respondem às questões mais frequentes dos clientes e utilizadores dos serviços da MEO. Fique a conhecer alguns dos principais tópicos que pode encontrar no Fórum da MEO. 👇︎
Pode encontrar quase todas as respostas no fórum da MEO. Estes são apenas alguns tópicos selecionados, mas poder ver quase tudo no MEO Fórum.
Como vimos anteriormente, basta aceder ao fórum MEO e pesquisar o tema que pretende ver, por exemplo: "router".
Ao fazer a pesquisa sobre o MEO Router no Fórum poderá encontrar várias perguntas e tópicos sobre o Router. Basta escolher aquele que melhor responde à sua dúvida. Recordamos que, se ainda não existe um tópico sobre o tema, pode criar um novo tópico no MEO Fórum.
Quase todos os serviços e produtos da MEO têm um tópico dedicado no fórum da MEO.
O que é o Assistente Virtual da MEO?
O que é o Assistente Virtual MEO?
O Assistente Virtual MEO é o novo chat de apoio MEO, disponível 24h por dia. Este chat está disponível no My MEO e nas páginas de Ajuda e Suporte do site da MEO.
O Assistente Virtual MEO pretende ser mais uma forma de ajudar os clientes MEO com as suas dúvidas e questões, à semelhança do MEO Fórum e das páginas de Ajuda e Suporte.
Este chat da MEO está preparado para responder a perguntas sobre os seguintes temas:
- Faturas e Consumos MEO
- Serviços (adicionar ou fazer modificações de serviços)
- Informações de conta
- Avarias MEO
Esta é a aparência do chat da MEO. Só tem que escolher o assunto que quer tratar e começar a trocar mensagens com este serviço de apoio virtual. Durante a conversa, e sempre que for oportuno, o assistente virtual pode redireccioná-lo para a área de cliente MEO.
O Assistente Virtual da MEO é um serviço relativamente novo no apoio aos clientes que não querem ter que espera. Está em constante aprendizagem e está disponível 24h por dia.
Veja também outros tópicos relacionados com a MEO que lhe podem interessar.👇︎